A Greve Do Beijo escrita por Suzy Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1 - A conversa e a loucura começa...


Notas iniciais do capítulo

Não sei se todas as leitoras estão acostumadas a ler a notas, eu sei que a maioria de vocês são atenciosas e leem, porém, temos as... "relaxadas" e esquecem que as notas são uma parte importante da história, então vamos lá.
Caso vocês tenham alguma dúvida Carlesme ou sobre os Cullen, coloque-a nos comentários e lhe responderei, não é obrigatório, é só para que vocês tirem suas dúvidas - pode ser até aquela mais idiota - respondo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392501/chapter/1

Os Cullens estavam na sala, todos reunidos em frente à TV, assistindo ao jogo de beisibol. Nessie e Jacob estavam no tapete rodeados de almofadas. Alice e Jasper estavam também no chão, com as costas recostadas nos pés do sofá. Bella e Edward estavam ao lado de  Rosalie e Emmet no espaçoso sofá. Enquanto Carlisle e Esme estavam no sofá pequeno, Carlisle com a esposa em seu colo, a arrodeando com seus braços.

- Isso! - gritou Emmet, assustando a todos. 

- Você precisa realmente gritar dessa forma? - perguntou Edward, incrédulo.

- Preciso! Eu sei que aí dentro está gritando tanto quanto eu, morde fronha! - ele rebateu festejando, fazendo seu irmão revirar os olhos.

Esme sorriu e trouxe os braços do marido para mais perto, se comprimindo contra ele. 

- Está tão cheirosa. - Carlisle sussurrou em seu ouvido.

- Isso é para mais tarde. - ela sorriu, se virando para beijar o marido.

- Jazz, que tal sairmos mais tarde? - perguntou Alice se acomodando ao marido.

- Aham. - Jasper, por sua vez, não tirava os olhos da tela. Alice suspirou.

O jogo terminou e todos continuaram na sala, assistindo o noticiário. Edward se levantou.

- Bell, onde está meu celular? - ele perguntou vasculhando a sala.

- Sou sempre eu. - ela respondeu sorrindo.

- Ah é assim mesmo mãe. - afirmou Nessie. - às vezes temos que ser as babás e não as esposas.

- Eu amo ser a sua babá. - Esme disse puxando o queixo do marido e colando suas testas, fazendo todos enfatizarem um "owwnn".

- Babá bem ousadas as nossas, hein? - sugeriu Jasper, fazendo todos rirem.

- Aqui, querido. - disse Bella entregando o celular ao marido e dando um beijinho de leve em seus lábios. - vocês só não sabem viver sozinhos. - completou rindo.

- Não é que não sabemos viver sozinhos, não queremos viver sozinhos. - provocou Emmet.

- Então vai dizer que vocês não precisam de nós? - perguntou Alice.

- Precisamos de vocês para sermos felizes, mas sabemos nos virar, entenderam? - explicou Carlisle.

- Então você viveria tranquilamente sem mim? - indagou sua esposa se virando para olha-lo.

- Eu não disse isso. - ele se defendeu.

- A questão é que vocês precisam de nós, porque te damos amor, carinho, casa, cama... - disse Jacob a primeira vez na história.

- Cama?! - alterou-se Edward.

- Calma sogrão. - Jacob continuou. - tá tudo normal.

- Pera aí, cachorro! - Rosalie se levantou. - então nós dependemos de vocês?

- É. - os homens responderam em coro.

Logo as mulheres começaram a rir ironicamente. Se entreolhando com uma cara de "é brincadeira né?", elas pararam.

- Vocês não passariam nem uma semana sem o nosso beijo! - admitiu Alice.

- Claro que não! - foi a vez de seu pai responder. - passaríamos uma semana sem seus beijos ou seus corpos!

- Passamos tanto tempo sozinhos, afinal! - complementou Edward.

- Então tá! - respondeu Esme. - vocês ficam uma semana sem o nosso beijo e o nosso corpo! - e assim se levantou do colo do esposo, sendo seguida pelas outras.

Foi a vez deles rirem ironicamente. Cada um torcia para que fosse apenas brincadeira. Mas elas estavam de braços cruzados, ou seja, determinadas!

Eles também se levantaram e se ajeitaram antes de continuar.

- É uma aposta? - provocou Jacob num tom desafiador.

PDV Esme

- Quem sabe! - respondeu Nessie atrás de mim.

Eu tinha um sorriso vencedor no lábios. É claro que eles que precisavam de nós! Ou será que todos se esqueceram que são eles quem querem sexo?!

Tudo bem que, eu não pretendia passar uma semana sem ele. Não queria nem tentar, mas, se bem conheço cada um. Eles não vão aguentar, até porque, cada uma tem suas táticas.

Mas se eles querem guerra, vai ser guerra! Além de que, não participo de um desafio como esse há muito tempo... Isso vai ser bom.

- Aposta? - perguntei estendendo a mão para Carlisle que estava à frente dos homens. 

- Aposto. - ele a apertou.

Só de pensar em não poder passar de um cumprimento com ele, senti uma corrente se estabelecer em minha pele e tive a sensação de poder senti-lo ter a mesma coisa.

Era como se a partir daquele momento, não estivéssemos numa disputa entre homens e mulheres. Era uma disputa em família, ou seja, com certeza no final, isso seria uma boa história.

Separei minha mão da dele e eu e as mulheres subimos para nossos quartos. Fiquei deitada na cama, só imaginando quando eu iria ouvi-lo arfar comigo... Chega!

É em família, mas é uma aposta, ou uma greve, enfim! As mulheres vão mostrar quem manda.   

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam galera? Ainda está no comecinho então, ainda não dá para ver muita coisa, mas espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Greve Do Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.