Um Novo Amor escrita por Moon, Luanara, Luanara


Capítulo 7
Perdendo o Controle


Notas iniciais do capítulo

Esta ai, gente! Capítulo 7 para vocês rs.
Quero que vocês comentem ok? E falem o que está achando, o que acha que deve melhorar, o rumo que vocês querem para a história e tals.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392494/chapter/7

Caroline, simplesmente entrou o seu carro e foi embora. Então eu joguei a mala que estava na minha mão no banco de trás do meu carro e fui embora, Damon não me queria ali e eu não queria ver Elena depois do que ela fez. Ela magoou Caroline e a afastou de mim, sai sem rumo quando voltei a raciocinar vi que estava quase em Memphis, e isso me fez lembrar automaticamente de Caroline. Eu parei o carro e fiz o retorno.

Eles podem me querer longe, mas eu não vou deixar Caroline, eu vou ficar em Mystic Falls.

Cheguei a Mystic Falls e já era noite, fiquei em um motel qualquer pensando sobre tudo o que havia acontecido, mas não sentia confortável ali. Não tinha nada que fosse meu. Peguei minha mala e resolvi ir para casa pegar minhas coisas, eu não pretendia voltar ali nunca mais depois disso.

Quando cheguei a casa ouvi Damon e Elena conversando, então parei e escutei, eu sabia que não devia, mas eu também estava envolvido em toda aquela confusão, então fiquei imóvel para não ser percebido.

- Eu achava que você estava certa quanto a sua escolha, não que você ainda estava tão dividida. – Falou Damon

- Eu não estou dividida, mas é a minha melhor amiga e o meu ex. – Tentou justificar Elena.

- Sério? E você acha que o Stefan pensa o que sobre a ex dele com o irmão?

- Você tá certo, mas eu...

- Sentiu ciúmes – Damon completou a frase dela. E depois continuou. – Mas quer saber? Eu acredito que meu irmão está realmente gostando da Caroline, e ela dele. Ele nunca usaria uma amiga para fazer ciúmes em alguém, nunca machucaria Caroline desse jeito. E você fez isso! Você a magoou e a afastou dele... – Elena começou a chorar e ele continuou.

- Elena, o Stefan precisa de alguém que estará por ele e se você pensar sobre isso, vai perceber que não só eu ou você, mas todos nós machucamos ou magoamos o Stefan, exceto por Caroline. Caroline esteve sempre ao lado dele, e ele também a apoiou em todas as situações. Quando você estava dividida entre nós dois, e todos queriam que você escolhesse Stefan, porque o Damon é mal e vai te magoar, porque você vai ficar melhor com o Stefan... Mas Caroline foi a única que em toda essa situação queria que você o escolhesse por ele, por que ela sabia que ele ficaria machucado, enquanto todos estavam pensando em você ou em mim. – Ele tocou seu ombro, secou suas lagrimas e com a voz doce continuou. - Elena, o Stefan não só precisa seguir em frente, mas ele realmente deseja isso. E de alguma forma... Stefan e Caroline... Me parece certo. Ele merece ser amado, Elena, e você sabe disso. Assim como a Barbie também merece ser amada. – Ele terminou confortando Elena, então eu entrei.

Eu realmente fiquei surpreso com o que Damon disse, e finalmente fiz algum movimento e eles notaram minha presença. Damon me deu um daqueles sorrisos irônicos. Então me virei para Elena e falei:

- Elena, você poderia me dar um momento com meu irmão? – Falei sorrindo para ele, ela saiu e então me aproximei dele e ele me abraçou, e eu retribui o abraço.

- Obrigado! Por não ter ficado com raiva de mim depois de tudo o que eu fiz. – Falou Damon se soltando do abraço e olhando em meus olhos, para ele aquilo era quase um pedido de desculpa.

- Eu não poderia. Você é meu irmão! – Falei sorrindo pra ele.

- Você escutou, não foi? – Perguntou Damon.

- Escutei sim. E quer saber? Você tá certo... E percebeu coisas que eu ainda não tinha percebido. – Disse eu pensando em Caroline.

- Tá apaixonado pela Barbie... Já tá virando o Ken... – Falou Damon zombando.

- Cala a boca! – Falei sorrindo, reconhecendo que aquilo era verdade, não a parte do Ken, mas sim eu estava apaixonado por Caroline. – Obrigado, irmão!

- Volta pra casa?- Perguntou Damon depois de um momento de silêncio.

- Eu já estou de volta. - falei levantando a mala na minha mão que ele não havia notado.

- Acho que você tem algo a fazer, não é? Uma certa Barbie precisa escutar três palavrinhas. - Falou Damon brincando e então eu sai, direto para a casa de Caroline, minha Caroline.

[...]

Eu estava confusa, muito confusa. Devo admitir que o que eu sentia pelo Stefan era um amor entre amigos, mas agora era muito além disso, paixão talvez, mas e se ele estivesse mesmo me usando para esquecer a Elena ou para fazer ciúmes nela? Stefan nem nos seus piores momentos faria isso, eu tenho certeza! O coração do Stefan, mesmo depois de parar continuou puro, mesmo depois da fase Rippah continuava lindo. O beijo foi sincero e quando ele falou que o que havia acontecido noite passada não foi só sexo, ele tinha razão, tinha sido amor. Mas e o Tyler? Já era para ele ter voltado. Por que não voltou? Chega Caroline! Você vai tomar um banho e ir encontrar o Stefan, pedir desculpas e começar de novo.

Estava indo para o banho quando ouvi uma batida na porta:

-Quem é? – Perguntei desejando que fosse Stefan.

-Sou eu, Car. - Era a voz do Tyler. Tyler? Não! Agora não.

-Não vai abrir? - abri a porta com certa relutância.

-Olá, Tyler.

-Caroline, meu amor! Como você está? - ele veio me abraçar, mas eu desviei.

-Não venha com "oi, amor", com abraços e beijos... E mais uma coisa, você esqueceu as flores.

-Que isso, Caroline? Ficamos todo esse tempo sem nos ver e é assim que você me trata quando eu volto?

-Tyler, o que você quer que eu faça? Era para você estar aqui! Era para você ter voltado no dia seguinte que o Klaus te deu a liberdade.

-Eu tinha coisas para resolver, Caroline!

-Mais importantes do que a sua namorada? Eu que lutei tanto por sua liberdade? Olha, desculpe-me, mas você não tem mais uma namorada.

-Não, Caroline...

-Eu estou feliz com outro, estava indo vê-lo agora.

-Está jogando tudo isso na minha cara, mas você não foi capaz de esperar por mim?

-Eu não escolho por quem me apaixono. E se pudesse escolher, não teria me apaixonado por você.

-Então é assim? Me atraso por uns dias e minha namorada vai para os braços de outro cara? Quem é Caroline? QUEM É?

-Stefan Salvatore!

-Ele, Caroline? Stefan?

-Sim, Tyler! Ele, ao contrário de você estava aqui quando eu quase morri!

-Está apaixonada por ele?

-Sim, estou.

-Não sente mais nada por mim.

-É nisso que preciso pensar, mas você não deixa! Saia daqui, Tyler!

-Pensar? Vai pensar na cama com o Stefan! Mas vamos ver se não sente nada mesmo.

Ele foi bem rápido e me beijou desesperado, eu lutava contra ele, batia em seu peito, mas a forma como ele me segurava me impossibilitava de sair. Não tinha sentimento, foi um beijo vazio. Eu parei de lutar, abri os olhos e esperei ele acabar, mas quando olhei por cima do ombro dele... Vi Stefan com lágrimas nos olhos. Fiz força para sair dos braços de Tyler e ele deixou, olhei para ele e não pensei duas vezes, meti a mão na cara dele e fui à procura do Stefan, meu Stefan. Já me sentindo sozinha, pois sabia que ele já estava longe.

[...]

Eu vi aquele beijo e meu coração se partiu, onde eu estava com a cabeça quando pensei que seria fácil? Depois do que Elena disse para ela... Depois de tudo o que aconteceu! Eu estava apaixonado, isso era óbvio, mas talvez se eu tivesse dito isso para ela antes...

Estava sentindo ela atrás de mim, corri mais rápido, não queria que ela me visse assim, fraco, chorando... Então fui para a estrada. Parece que ela desistiu de vir atrás, achei bom e ruim.

Precisava clarear minha mente, precisava de bebida. Vodka? Não, muito fraco. Uísque? Não mataria metade da minha sede. Sangue? Sim, sangue... Sangue humano. Não, Stefan! Você não pode, sabe que não tem controle, mas... Mas um pouquinho só.

E apareceu na hora errada, uma garota correndo pela rua com seu Ipod, ela estava escutando Never Gonna Be Alone do Nickelback, tenho pena de quem escreveu essa música, mal sabe ele que sempre estamos sozinhos, ainda mais quando precisamos.

-Moço? Você está bem?

-Sim, estou. Você é muito bonita sabia? - não estava mentindo, ela me lembrava Caroline.

-Parece estar bêbado, onde você mora?

-Eu não tenho casa...

-Vou chamar alguém, seus olhos estão...

Não pensei, só fiz. Cravei meus dentes no pescoço da garota e o líquido quente escorria por todos os lados, me trazendo uma sensação de paz que eu precisava sentir. Ela gritava pela sua vida, tentava se agarrar a cada fio, mas era tarde demais, eu já estava fora de mim... Caroline, Elena, Damon. Quem são? São apenas pessoas que me machucam. Quando parei, percebi que estava segurando só a cabeça da garota, o corpo estava jogado na estrada. Olhei horrorizado para aquilo, não! Eu não fiz isso! Meu Deus não! De novo não! Juntei cada parte do corpo dela e comecei a chorar descontroladamente. Tinha me perdido novamente. E só tinha uma pessoa que poderia me salvar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! ;*