Um Novo Amor escrita por Moon, Luanara, Luanara


Capítulo 5
Sósia Implacável


Notas iniciais do capítulo

Bom, ficou enorme kk ..mas é a empolgação e para agilizar a história ;) ...Comentem!
As narrações são feitas nessa ordem:
—Stefan
—Elena
—Jeremy
—Stefan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392494/chapter/5

– Chego, em um minuto, Rippah! – Disse Klaus e desligou.

– É sério, qual o problema do Klaus? – Disse Damon e logo em seguida ouvi a porta abrindo atrás de mim, virei-me e vi Klaus, Elijah, dois vampiros, ambos altos e morenos, com cabelo castanho escuro, eles eram obviamente gêmeos e atrás deles e uma garota baixinha, magra e pálida, com cabelo comprido ondulado na cor preta, deveria ser a bruxa que Klaus havia falado ao telefone.

– Esses são Michael e Ian. Não sei ao certo quem é quem, mas irão ajudar. E essa é Julie, a bruxinha.

– Onde ela está? – Eu perguntei.

– Só um segundo. Antes o plano..

– Que plano?

– Eu, meu irmão, Michael e vocês dois – falou apontando para mim e Damon. – Vamos distrair o Silas, a adorável Elena vai pegar Caroline e vir direto para cá. Enquanto a nossa bruxinha vai petrificar o Silas com o mesmo feitiço que Bonnie usou. Esse ai pode ajudar nessa parte. – Falou ele apontando para Jeremy que revirou os olhos.

– E ele? – Perguntou Damon apontando para um dos gêmeos.

– Ele protege a minha bruxinha. – Disse Klaus.

– Vamos?! – Todos fizeram que sim.

– Mas onde ela está?!

– Falls Motel. Antes da entrada da cidade.

Então todos saímos em busca de Caroline.

[...]

Eu, Klaus, Elijah, Damon e Michael iríamos distrair Silas. Já tínhamos um plano em mente, que o prenderia por algum tempo, uma luta. Nos separamos e eu fui até ele:

– Silas, acho que não foi dessa vez que senti fome por 2 mil anos.

– Stefan, minha insignificante sombra, ao invés de fome, você vai sentir a dor da morte. Se bem que a morte não seria tão ruim para você, nesses dias que eu passei sendo você vi o quanto você sofre. Seu irmão tirou de você sua melhor amiga, Lexi não é?! Tirou sua amada, Elena. Ah, e de acordo com a doce Caroline tirou também seu tio também.

– Onde ela está? – gritei para ele, como ele ousa chamar sua Caroline e “doce”. Minha vontade era de bater e torturá-lo. Mas então me controlei.

– Ela está atrás daquela porta ali, só entrar e pegá-la. Só não sei se conseguirá sair...

– Vem aqui , Silas! Vamos ver se você é tanto quanto diz.

– Eu só quero a cura, duplicata barata.

– A cura não existe mais, Silas!

– O que?!

– Vem aqui fora que eu te explico... – Silas não pensou duas vezes, pulou direto em meu pescoço, mas errou a direção e Damon o agarrou por trás dando tempo o suficiente para eu mandar a mensagem para Elena e Jeremy.

"Elena, venha aqui perto e espere pelo sinal para pegá-la. Ela está no banheiro;"

"Jeremy, prepare a Julie que nós já estamos com ele aqui. Rápido!"

Virei a tempo de ajudar Klaus que estava com dificuldade de sair de abraço mortal de Silas, dava para perceber que Silas estava fraco provavelmente pela falta de sangue humano, então foi fácil tirá-lo de perto de Klaus. Estávamos em vantagem, mas então Silas tirou uma estaca e acertou a centímetros do coração de Damon, ele caiu de joelhos então fui ajudá-lo e vi Elena já chorando e fiz sinal para ela ir pegar Caroline.

[...]

Eu passei como um jato por Stefan e encontrei Caroline realmente machucada, a desamarrei e tirei as estacas de suas mãos e a levei para onde estava Jeremy, Ian e Julie, peguei rapidamente o casaco do Jeremy e coloquei sobre Caroline para que minha pele não tocasse a verbena, e então a levei para a casa dos Salvatore.

[...]

Julie, Bonnie e eu estávamos esperando. A pequena e pálida bruxinha perguntou:

– Quando vamos começar? – disse ela séria e confiante.

– Quando Stefan der o sinal. Tem certeza que lembra o feitiço de cor, Bonnie?

– Lembro sim, Jer. Não se preocupe!

Senti o meu celular vibrando no bolso:

Jeremy, prepare a Julie que já estamos com ele aqui. Rápido!

– Bonnie e Julie, prontas? Vamos começar agora.

Bonnie falava as palavras para mim e eu passava para Julie, seus olhos estavam vermelhos como sangue e perguntei se ela teria algum sangramento como Bonnie, mas com esse pensamento me atrapalhei com as palavras que eram muito difíceis. As duas brigaram comigo e eu me concentrei melhor, depois de alguns minutos:

– Está feito! – Disse Bonnie

– Já? Tão rápido?

– Sim! – respondeu Julie saindo de perto de nós, ou melhor, de mim. E então Bonnie falou:

– Jer, talvez há uma chance de eu voltar, mas preciso de um tempo para organizar tudo e por favor, não conte a ninguém. Não quero dar expectativas...

– Isso ficará entre nós, meu amor!

– Até mais, querido.

– Até mais Bonnie!

[...]

Klaus gritou para mim:

– Silas esta ficando mais fraco, esta frio e duro.

– Ele está sendo petrificado, apenas segure-o até que ele fique completamente petrificado.

O feitiço deu certo e Silas virou pedra, eu com cuidado tirei a estaca de Damon e chamei Elena para cuidar dele enquanto resolvia as últimas coisas:

– Klaus, Elijah, Michael... Obrigado pela ajuda de vocês.

– Mande um beijo para Caroline, tenho coisas urgentes a serem resolvidas em Nova Orleans. Mas fale para ela sempre se lembrar do que eu lhe disse. Tome o anel de Caroline, estava no bolso de Silas.

– Obrigado, Klaus.

– Apenas a proteja-a, rippah! - disse ele sorrindo.

– Pode ter certeza que cuidarei dela. – Então ele foi embora levando os amigos.

Logo depois eu e fui com Damon para cachoeira de Mystic Falls, onde ele cuidaria do corpo, eu fui para casa, onde todos estavam bem, exceto por Caroline, que gritava de dor na sala, corri até ela:

– Caroline, minha querida, desculpe-me! Não pude vir antes... Mas vou cuidar de ti agora.

– Stefan, me desculpa! Eu tive que contar algumas coisas para Silas, ele me obrigou, mas eu..

– Tudo bem, Car!

– O Tyler veio? – Eu engoli em seco o meu ciúmes e a respondi:

– Não, Care! Ele não veio.

– Eu já tinha imaginado. – Disse ela se encaixando em seus braços. E depois completou. – Eu só tenho você agora.

Eu não pensei duas vezes, queria a muito tempo fazer isso. Cheguei perto do rosto de Caroline e esperei para ver se ela queria aquilo tanto quanto eu, então ela se aproximou um pouco e me beijou. Eu retribui, eu senti o amor que em muito tempo não sentia, sua boca se encaixava perfeitamente a minha. Seus dedos passavam trêmulos pelo meu cabelo. Coloquei a mão em sua cintura tomando cuidado com seus ferimentos. Me afastei um pouco apenas para tomar ar, e Caroline sorriu para mim, e eu automaticamente sorri também, porem quando levantei os meus olhos para a porta desviando dos lindos olhos azul de Caroline, meio sem ar, vi Elena com lágrimas nos olhos e pude perceber que estava chateada pelo que tinha acabado de ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ...cap. 6 em breve! ;)
—Coautora Luanara-