Um Novo Amor escrita por Moon, Luanara, Luanara


Capítulo 3
Eu sou o que você mais teme


Notas iniciais do capítulo

Gente, estamos postando capítulos grandes assim para agilizar a história, mas pode ser que quando as aulas voltarem eles fiquem menores ok?
ATENÇÃO: Esse capítulo tem três narrações e eu vou por a ordem aqui:
—Damon
—Silas
—Stefan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392494/chapter/3

Stefan só voltou em casa para se arrumar para ir para a festa, e por coincidência ele chegou logo depois que a Barbie Vampire saiu.

- E ai, mano. Decidiu voltar?

- Não. Stefan Salvatore, seu irmão continua na cachoeira de Mystic Falls. Porque não vai atrás dele? – Eu sorri fingindo não me importar, mas eu me importava. Stefan estava com ironia, para mascarar o que ele está sentindo de verdade, ou então não era ele... Isso me pareceu possível.

- A Barbie Vampire acabou de sair. – E ele me olhou sem entender e fingiu que apenas não se importava.

- E? – perguntou ele friamente.

- Ela falou que vocês vão juntos a festa... – Deu um sorrisinho malicioso

E Stefan, já pronto apenas me ignorou e sumiu em questão de segundos;

Hey Barbie, o que você está achando do seu “Ken”? – Escrevi no celular e mandei para Caroline, ela me respondeu rápido.

Parece não ser ele, e eu até pensei sobre isso, mas é impossível... Quer dizer, onde estaria Stefan? – Ela respondeu, e eu já sabia onde... Na cachoeira de Mystic Falls.

Hey, Barbie. Eu sei onde meu irmão está, e creio que ele está em perigo. Tenho um plano, mas você tem que me ajudar. Topa? – Mandei a SMS, e preparei o carro com tudo o que seria preciso, sangue, cordas, lanterna... Então senti o celular vibrar:

Topo! O que eu tenho que fazer?

Distraia o impostor. Use sua sensualidade, seus poderes de Barbie girl, ou sei lá... – Respondi para ela.

:P – Ela respondeu, concordando com o plano.

[...]

Damon está percebendo, droga! Preciso pensar em um jeito de tentar não ser tão irônico e frio com as pessoas, e ser mais Stefan. Essa é minha chance de tirar as desconfianças da Caroline, porque pelo menos vou ter alguém com quem me divertir hoje.

-Stefan! Você chegou na hora certinha.

-Se tem uma coisa que meu pai me ensinou e eu aprendi muito bem, foi que nunca posso deixar uma garota esperando. - pronto, talvez assim ela ache que é o Stefan, eu ainda tenho um lado romântico.

-Bom, vamos logo que eu ainda preciso arrumar algumas coisas lá. Chegamos ao Grill, será que só tem esse bar na cidade? Esta tão cheio.

-Vou ali ver como esta a mesa de bebidas e já te encontro, Stefan.

-Ok.

De longe avisto uma garota, ela olha para mim e sorri. Seu cabelo preso em um coque e seu pescoço a mostra me faz querer drenar o sangue de seu corpo. Não pense nisso, agora você é Stefan Salvatore e ele não faria isso com uma garota.

-Pronto, esta tudo certo! Vamos dançar? - Caroline saiu me puxando para o meio de uma pista improvisada e começou a dançar na minha frente. No meu tempo não se dançava assim, ela se balançava de uma forma sensual e jogava seus cabelos loiro para os lados. A roupa que usava marcava bem o seu belo corpo. Eu tentei acompanhar seus passos, mas não consegui.

-Maninho, Elena havia me dito que você não dança... agora eu sei o por quê. Mas pelo o que me lembro você dançava melhor.

-Damon, você não tem outra pessoa para encher o saco não?

-Ér...não!

-Elena esta te esperando e não parece muito contente. - olhei para Elena novamente e ela fuzilava Caroline com os olhos. Isso seria ciúmes?

-Ela pode esperar.

-Cuidado, irmão! Eu acho que sua amada Elena não passa de uma bolinha de ping-pong que fica um tempo com você, mas sempre volta para mim.

Sai puxando Caroline pelas mãos e parei quando estava bem longe de Damon.

-Stefan, o que foi isso? Tudo bem que você esta com raiva, mas isso não te da motivo para tanto.

-Damon tirou de mim a única pessoa que eu amei em muito tempo, acha mesmo que eu vou agir como se nada tivesse acontecido?

-Esquece! Esta começando uma música do Bon Jovi, sei que você gosta!

-Bon o que?

-Bon Jovi, Stefan.

-Ah sim...mas não estou com cabeça para isso agora, vou ao banheiro e te encontro aqui.

Fui para fora do bar, eu precisava pensar em um jeito de tirar Damon da jogada. Devo admitir que ele é esperto. Sacou muito rápido ou eu que deixei mostrar. Fui dar uma olhada no estacionamento e vi que o carro dele não estava mais lá. Ele havia me perguntado algo enquanto eu me arrumava e eu havia dito que o Stefan estava no rio. Eu cai na dele! Era justamente o que ele queria saber. Como pude ser tão idiota? Vi Elena saindo do bar a procura de alguém, Damon só pode:

-Elena, onde esta Damon?

-Isso que eu quero saber, o vi saindo, mas ele não voltou.

-Achou ele, Elena? - disse Caroline vindo logo atrás.

-Não.

-Vem, Caroline. Vamos para casa. - falei colocando-a no carro.

-Mas eu quero ficar mais um pouco.

-Se você não me obedecer eu mato sua mãe enquanto você observa, não brinque comigo, docinho.

-Eu sabia que não era o Stefan, mas... quem é você?

-Tão ingênua. Sou o que você mais teme, sou eu, Silas

[...]

Eu havia voltado do outro lado, pensando algumas coisas, tudo já estava bastante confuso na minha cabeça, e as vezes pensava que estava me esquecendo das pessoas, ou de mim... Ou seria apenas mais insanidade na minha cabeça perturbada e cheia de água.

- Stefan?! Stefan?! – Escutei a voz de Damon chamando por mim. Mas será que ele conseguiria me encontrar, ali em um cofre no meio do rio... Então senti algo puxando o cofre para fora d’água, pouco depois ele arrombou a porta do cofre e água saiu, deixando o ar novamente entrar em meus pulmões...

- Como você me encontrou?

- Seu sósia deixou escapar algo sobre “cachoeira de Mystic Falls”, sobre te encontrar na água... Eu apenas sabia! – Então eu mesmo todo molhado o abracei.

- Maninho, estou adorando esse momento, mas a Caroline está com o seu “sósia do mal”. Aliás quem é ele? - Disse ele..

- Silas. Mas. O que? Caroline?

- Claro! Vamos lá!

- Eu sou uma duplicata do Silas. – Disse eu entrando no carro

- Ok. Você passou muito tempo morrendo afogado, e deve estar com fome e alucinando – Disse ele fechando a porta do carro.

- Tá, depois você verá que é verdade.

- Ah é, Barbie em perigo! – Disse ele ironicamente. E eu estava feliz por estar com meu irmão de novo.

Chegamos ao Grill que estava lotado, olhei para o Damon e ele prontamente respondeu:

- Festa!

Nós nos separamos para procurar por Caroline, mas não a encontrei de jeito nenhum, depois vi Elena e Damon e fui até eles:

- Elena, Onde está Caroline? – Damon perguntou.

- Ela saiu com o Stef... – Ela se interrompeu vendo o Stefan todo molhado e viu que algo estava errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Esperamos que sim, afinal estamos nos esforçando para agradar. Se tiver alguma Delena aqui não se ofendam com o negócio do ping-pong ok? É só uma história :*