Um Novo Amor escrita por Moon, Luanara, Luanara


Capítulo 2
Dupla Personalidade


Notas iniciais do capítulo

Eu e a autora Dhayane decidimos postar os capítulos assim que terminados, pelo menos durante as férias. E durante as aulas iremos postar duas vezes por semana!
Se gostaram, deixem um comentário ai, por favor, afinal é bom ter um incentivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392494/chapter/2

Eu agora seria Stefan Salvatore, não deve ser tão difícil, ele é um vampiro como eu, e provavelmente tem seus amigos e familiares que devem ser vampiros, e fingi ser humano na frente dos mortais idiotas dessa cidade, mas logo percebi que não seria tão fácil.

Eu fui a um bar local, bem sem graça chamado “Grill” um humano veio me atender, um tal de Matt.

– E ai, Stefan? Tudo bem?

– Oi? – Manipulei a mente dele para ele me dizem quem ele é ou o que é de Stefan.

– Sou Matt Donovan, seu amigo, ex da Elena e também de Caroline. – Disse ele como um robô. Eu sabia quem era Elena, ela era a ex do Stefan, o trocara pelo irmão mais velho do qual me esquecera do nome. Ele sacudiu a cabeça, provavelmente confuso:

– Porque eu to te falando quem sou? Você sabe disso... – eu sorri sem humor, e percebi em seus pensamentos que aquele humano admirava Stefan mesmo sabendo o que ele era.

– Vai querer o que?

– Vinho. – Ele me serviu, achando estranha minha escolha. Decidi usá-lo para saber mais sobre o Stefan.

– Com quem eu me importo?

– Com todos.

– Qual o nome do meu irmão mais velho? Como me sinto em relação a ele?

– Damon. Ele não vale nada, mas você se importa e o ama, mesmo assim...

– Qual a minha relação com Caroline? – Eu já estive com Caroline, lembrei-me que Klaus a amava.

– Depois da morte de Lexi e depois que ela se tornou vampira vocês se aproximaram muito, ela é uma das melhores amigas da Elena, assim como Bonnie. E provavelmente sua amiga também, você a ensinou como ser uma “boa vampira”.

– Quem é Lexi? – lembrei-me que ele falou sobre ela momentos antes.

– Era sua melhor amiga, e ela te ensinou como se controlar, mas Damon a matou.

Uau! Que relacionamento incrível entre esses dois irmãos, Damon tirou sua garota, sua melhor amiga, e os dois continuam se dando bem...

– E Klaus?

– Vocês já foram amigos, mas ele não era uma boa influencia para você. Ele está saindo da cidade.

– Como me alimento? – Me surgiu essa curiosidade.

– Eu acho que você caça.

– Eu não me alimento de sangue humano? – perguntei horrorizado

– Não.

Iria ser realmente muito chato ser esse cara, ele se importa com todo mundo, e perdoa quem o faz mal, ele não se alimenta de sangue humano, e não machuca ninguém. Ele é inofensivo o bastante para ser amigo de um humano.

Damon está com a namorada dele, Elena. Stefan provavelmente tá chateado com isso. Bonnie está morta, Matt é insuportável, Klaus está saindo da cidade, Lexi está morta, então acho que Stefan estaria com Caroline, ou em sua casa.

– Onde eu moro?

– Com seu irmão, na antiga casa dos Salvatore.

Eu manipulei a mente de Matt para ele não lembrar bem da conversa que tivemos. Passei a noite toda no grill e ele comentou sobre uma festa que aconteceria no Grill para os formandos, e disse que eu tinha que ir:

– Mas eu nem tenho um par. – Tentei argumentar

– Chame Caroline, ela provavelmente não tem par e iria adorar vir com você.

– Porque ela “provavelmente não tem par”?

– Klaus vai embora amanhã e Tyler, o namorado dela, ainda não apareceu.

Quando amanheceu, e o turno de Matt acabou resolvi ir para outro lugar. Agora era hora de ser Stefan Salvatore, então fui para o único lugar onde Stefan poderia estar: a casa de sua amiga Caroline.

[...]

– Caroline! - Chamou minha mãe. - Estou indo, mãe. – Respondi prontamente. Desci as escadas em velocidade de vampira, pois depois do que aconteceu com ela evito deixa-la só, mas acho que não tem mais tanto perigo aqui... Por enquanto.

- O Stefan está na porta, falou que quer falar contigo. - Minha respiração acelerou e eu vooei para a porta.

- Stefan! – Falei e pulei em seus braços.

- Olá, Caroline. - Disse ele se soltando do abraço, que foi um pouco frio da parte dele.

- Stefan, estava tão preocupada contigo! Não tive mais notícias suas. Estava pensando em ir á sua casa, mas pensei que gostaria de ficar só. Aliás, como foi com o Silas? Como foi encontrar a Elena e o Damon juntos? Ah eu ficaria com um nó...

- Pare de falar! Você fala demais. – Ele me interrompeu extremamente frio, e ele não estava brincando como de costume.

- Nossa! Acho que alguém aqui não teve uma noite muito boa.

- Realmente minha noite não foi muito boa, mas isso não vem ao caso!    Eu recuei, por que ele estava me tratando assim? Não tinha feito mal algum a ele. Estava sentindo-o distante, frio e não era difícil perceber que ele estava muito grosso. Stefan nunca foi assim, nem nos seus piores dias. Tá, quando ele esta “rippah” talvez, mas mesmo “rippah” ainda é possível ver o brilho nos olhos dele, coisa que hoje, eu não consigo ver.

- Aconteceu algo que eu não fiquei sabendo, Stefan?

- Não, Caroline. Desculpe-me só estou estressado. Silas deve estar no fundo do rio nesse momento, Elena e Damon devem estar no 34º orgasmo. E eu estou aqui sendo grosso com a única pessoa que se importa comigo. – Falou ele friamente, tentando forçar um sorriso.

- Eu entendo Stefan. Mas e Lexi, teve tempo de se despedir dela?

–Lexi?! - Oláá!! Sua melhor amiga! Você esta péssimo, hein?!

- Ah Lexi, me despedi dela sim. Apenas estava tentando esquecer.

- Você não parece ser do tipo que gosta de esquecer as pessoas que você gosta, mas o que queria falar comigo?

- Queria te chamar para ir em uma festa hoje a noite, lá no Grill. - Vai ter festa lá e eu não estou sabendo?

- Elena esta organizando para os formandos. Vai ser ás 21hrs

- Hm, interessante. Acho que ela devia ter me chamado para organizar, afinal, festas tem que ser muito bem organizadas, e ninguém melhor que eu para fazer isso. Vou ligar para ela agora!

- Mas você vem comigo?

- Ainda pergunta! Claro que sim, sair com o garoto que eu estava de olho desde o inicio agora que estamos ambos solteiros. Eu estou brincando, tá? Tyler deve chegar a qualquer momento.

- Ok, querida. Te pego ás 20hrs.

Ele saiu e me deixou lá na porta. Havia algo estranho nele, Stefan não teria nem saído de casa, mas agora esta querendo ir em uma festa? Que a Elena esta organizando e que obviamente ela estará lá com o Damon?

Ele foi frio o tempo todo e por vezes pareceu se esquecer de quem é cada pessoa, inclusive eu, e depois me chamou de “querida”. Penso nisso depois, agora a bonitinha da Elena me deve explicações...

Pego meu carro e vou direto para a casa dos Salvatore. Escuto as risadas da Elena antes mesmo de chegar na porta. Dou uma leve batida e logo Elena vem a porta com um enorme sorriso no rosto e cheia de convites nas mãos.

- Caroline! Chegou na hora certa, preciso de ajuda com isso aqui.

- Ah eu vim justamente para isso. Como eu não estava sabendo?

- Não sei. Eu pedi para sua mãe te avisar.

- Ela deve ter esquecido, mas o Stefan me falou. – Falei e Damon aparece na porta de repente, sem camisa e fechando o botão e o zíper da calça.

- Vampira Barbie! Que prazer te ver assim logo cedo. Você ter estado com meu irmãozinho logo cedo explica o fato de ele não ter voltado para a casa ontem à noite. Se divertiram muito?

Ignorei a cara feia que Elena fez para Damon, deixando bem claro uma pontinha de ciúmes.

- Eu não estava com ele. Ele não voltou para a casa ou vocês nem se importaram?

- Estranho. - disse Elena.

- Sabe onde o Ken está, Barbie?

- Damon isso é sério! Ele estava com um comportamento muito estranho hoje. Importa-se de ir procurar pelo seu irmão?

- Ok, ok! Vou falar com ele. Divirtam-se sem mim, garotas! Se conseguirem é claro. – Falou ele ironicamente saindo da casa.

– Hey! Vai sair sem camisa mesmo? – Perguntou Elena. Ele olhou para si mesmo entrou, colocou a camisa e saiu novamente em questão de segundos.

[...]

Eu sai da casa de Caroline e fui assistir a cachoeira de Mystic Falls onde o verdadeiro Stefan Salvatore estava sofrendo, morrendo e voltando diversas vezes, com sede por sangue, chateado com o irmão e com Elena, preocupado se Bonnie estava realmente morta, sentindo falta de Lexi e Caroline, então uma voz conhecida me tirou dos meus divertidos pensamentos. A voz de Damon Salvatore, o melhor irmão mais velho pelo que percebi até agora.

– Oi, irmão!

– Que foi?

– Nossa! Caroline está certa... Você não tá bem!

– Eu estou bem!

– É, percebi! Nem foi frio...

– A minha noite não foi tão quente quanto a sua e da adorável Elena. – respondi me divertindo com aquilo.

Ele nada falou.

– O que faz aqui?

– Caroline estava preocupada com você e resolvi ver como você está.

– Já viu, pode ir.

– Parece que você precisa de um tempo... – Falou ele e foi embora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estou começando o capítulo 3 e deve ser postado amanhã ou segunda! ;*
—Coautora Luanara-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.