Um Novo Amor escrita por Moon, Luanara, Luanara


Capítulo 25
Maldita Ligação


Notas iniciais do capítulo

Cap. curtinho, mas é para compensar o tempinho que ficamos sem postar, então está ai e ainda hoje ou amanhã tem outro novo. Avisando que já é os últimos cap. mas vamos ver se escrevemos outra fic.. mais notícias mais pra frente.
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392494/chapter/25

  Damon, saiu do quarto deixando eu e Stefan a sós, por um momento eu usei a situação para causar ciúmes em Stefan, mas agora que Damon saiu, e eu estou sozinha com Stefan percebi algumas coisas:

  Usei o irmão dele para fazer ciume, sendo que a e dele o deixou porque se apaixonou pelo irmão dele.

  Eu estava de toalha abraçada com outro cara, ou seja, ele tinha motivo para confundir as coisas.

  Eu não queria fazer isso com Stefan!

- Será que dá pra você me explicar o que acabou de acontecer aqui? - perguntou Stefan despertando minha atenção.

- Ah, Stef... Eu... É que eu tentei... - Tentei explicar, mas não conseguia formular nenhuma frase boa o suficiente para ser expressada. - Stefan, eu fui uma idiota! - Falei e lágrima rolaram em minha face.

- Ei, Car... Tudo bem! Esta tudo bem! - Falou Stefan me acalmando e me levando até a cama, se sentando ao meu lado.

- Eu fiquei com ciúmes, porque você foi atrás dela, e o Damon veio tentar ajudar, ele disse que eu não precisava me preocupar porque você me ama! - falei.

- É, ele está certo!

- Então ele me abraçou, e eu estava de toalha, você chegou e confundiu as coisas, então eu quis fazer você se sentir como eu estava me sentindo.

- E como estava se sentindo?

- Insegura, com ciúmes... Eu odeio me sentir assim!

- Esta tudo bem, Car!

- Eu estou me sentindo culpada e muito idiota.

- Olha, eu quero que você saiba que eu te amo, não importa o que Katherine faça... vai ser sempre você! Não sei como fui tão cego e não percebi logo no início que você é a garota perfeita para mim. Katherine é meu passado e você é o meu presente e será o meu futuro.

- Como posso duvidar de ti, meu amor?

- Eu não sei, mas toda vez que você se sentir insegura, eu quero que me diga.

- Tudo bem.

- Agora para fechar esse momento eu quero mostrar que te amo.

Stefan me deitou na cama com todo cuidado, desenrolou a toalha e me deu um beijo cheio de amor e eu esqueci de tudo que aconteceu anteriormente. Tirei a roupa dele e beijei o seu corpo maravilhoso, já estava com saudades disso. Ele passava a mão pelo meu corpo e eu sentia todo seu amor a cada toque. O corpo meu corpo buscava pelo dele como se precisasse dele para viver, passamos a noite toda nos amando.

(...)

Eu, Katherine Pierce, nunca senti tanto como estou sentindo agora. Uma onda de sentimentos que estava me deixando confusa. Tive que sair da mansão Salvatore porque Stefan e Caroline não calavam a boca e eu estava cansada de escutar o casal apaixonado transando como se houvesse amanhã. Aquilo estava me ferindo de uma forma tão profunda que eu não sei se conseguiria aguentar mais dias naquela casa.

Maldita ligação! Não consigo mais ser eu mesma, não consigo mais agir ou pensar da mesma forma de antes. Stefan, maldito Stefan! Por que fui me apaixonar por você? Eu estou com raiva, com ódio, com medo, cansada, triste, machucada e acima de tudo com muita sede! O que eu faço agora?

Escutei de longe o barulho de um carro e consegui ver que era um homem, fui para o canto da pista e "pedi" uma carona para ele. Ele parou o carro e baixou o vidro.

- Precisa de uma carona, moça?

- Sim, pode me levar para o Grill?

- Claro que posso, estava indo para lá mesmo.

Entrei no carro e o cheiro de sangue encheu minha mente, ativou meus sentidos e me fez querer sugar o sangue dele até que estivesse totalmente drenado.

- O que uma garota tão bonita está na rua, querendo ir para o Grill às 23 horas?

- Estou indo encontrar alguns amigos.

- Eu também.

Não poderia enrolar mais, precisava beber o sangue dele. Algo dentro de mim me dizia para não fazer isso, mas eu precisava e precisava muito... só assim eu conseguiria tirar Stefan da minha mente.

- Nem perguntei o seu nome.

- Meu nome é Katherine e eu quero que você pare o carro.

Era ótima a sensação de controlar alguém, ele parou o carro e ficou olhando para frente, eu virei o rosto dele para mim e senti meu rosto transformando e vi o medo nos olhos deles. A veia principal do pescoço dele começou a pulsar mais rápido e eu ataquei.

O sangue escorria por toda parte, o líquido quente na minha boca me preenchia e aquilo me excitava. Eu sentei no colo dele e olhei para ele.

- Qual o seu nome?

- Seth.

- Seth, você é lindo demais sabe disso?

- As pessoas costumam dizer isso.

- Hm... Vai ser um belo anjo, se é que me entende.

Mordi para matar dessa vez, até que senti que não havia mais nenhuma gota de sangue no corpo dele. A cabeça dele não estava mais ligada ao corpo, os braços caídos no banco e ele estava branco demais. Mas como?! Eu não posso ter feito isso, eu não... Eu nunca perdi o controle dessa forma e esse pobre homem! Peguei a carteira dele para ver o nome completo dele, peguei o cartão de crédito, procurei por uma caneta e escrevi o nome dele na minha mão, quando fui fechar a carteira uma fotografia caiu e era a foto da família dele.

Remorso, vergonha, repulsa... Isso resume tudo o que estou sentindo! Eu preciso fazer com que ele volte a vida, juntei todos os membros dele e coloquei no lugar onde deveriam estar, ele parece estar melhor daquele jeito. Sai do carro e minha sede ainda estava tomando conta do meu corpo. Eu estou desesperada, tento ligar para Stefan, mas ele não atende e eu preciso de mais sangue.

(...)

- Stefan! - Escuto uma batida na porta e a voz de Damon.

- Pode entrar, Damon.

- Onde estava ontem a noite?

- Estava nesse mesmo lugar com a Car e fale baixo porque ela ainda esta dormindo.

- A Xerife Forbes acabou de me ligar e disse que um homem chamado Seth Grey morreu ontem a noite, dentro do carro e com as características de um Rippah.

- E você achou que quem fez isso fui eu?

- O único Rippah que eu conheço é você!

- Onde está a Katherine?

- Eu a escutei saindo ontem a noite por volta das 22:30 e ... Esta pensando o mesmo que eu? - perguntou Damon

- Sim, ela tem a ligação comigo então pode ser que ela se descontrolou e virou Rippah!

- Se veste e junta o pessoal, temos que acha-la antes que outra pessoa encontre-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que querem para o final da fic e o que estão achando ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.