Um Novo Amor escrita por Moon, Luanara, Luanara


Capítulo 23
Capítulo Especial - FlashBack


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, amores!! Postaremos mais logo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392494/chapter/23

*FlashBack On*

Stefan Salvatore ainda assombrava os meus pensamentos como um fantasma que insistia em manter sua lembrança viva dentro de mim. Eu já passei noites com homens diferentes, mas nenhum foi tão cavalheiro e tão amável quanto Stefan. Talvez porque os tempos são outros e eu tenho que parar de tentar acha-lo em outros caras, porque nenhum se compara a ele.

Ray James, esse é o nome do cara que chegou perto do meu coração. Um cara adorável, além de ter uma aparência de deixar muitos modelos com inveja, cabelos loiros e sedosos, olhos castanhos claros e corpo esculpido.

- Kath? - chamou ele batendo de leve na porta da minha suite.

- Pode entrar!

- Desculpe-me! Sei que ficamos em quartos separados por nossa decisão, mas não consigo ficar longe de ti.

- Que bom que veio, estava com saudade já. - Era mentira, mas já disse isso tantas vezes que eu mesma já estou acreditando.

Ele deitou ao meu lado e nos cobriu com o lençol de seda vermelho, o que me lembrou sangue e me deu sede! Lembrei do cara que estava na recepção, era claro que ele sabia sobre os vampiros, mas parecia não se importar com a nossa presença.

- O que foi, minha Kath? Esta tão distante de mim.

- Estou do teu lado. - falei virando para ele.

- Não é nesse sentido.

- Eu sou sua, Ray! O que mais você quer de mim?

- Eu quero que mostre seu amor por mim.

Já mencionei que ele é muito bom de cama? Sim, ele é! E é um dos motivos pelo qual estou com ele. Passamos horas juntos, ele mostrando seu amor por mim e eu apenas correspondendo, como um robô. Meus pensamentos viajavam para outro tempo.

- Você sabe de tudo ao meu respeito, Kath. Por que sei tão pouco sobre você?

- Faz parte do meu charme. Saber de tudo assim de cara, não tem graça.

- Tão misteriosa, tão sedutora, tão doce... Tão minha!

- Ray, vamos fazer compras?

- Como queira, minha rainha.

Ray esta nas minhas mãos, estou cansada de ficar presa em um quarto de hotel quando tenho uma vida para viver por trás dessas janelas de vidro. Tenho dinheiro, tenho um homem ao meu lado que daria a vida por mim, mas não sou feliz. Meu coração nunca mais foi o mesmo desde Stefan Salvatore. Ah de novo, Katherine? Chega de pensar nele! Pessoas me julgam, mas não sabem metade da minha história. Eu sou apenas uma mulher, que teve os sonhos roubados e a vida também. Mas quem se importa com isso? Eu não me importo.

- Vamos, querida? - chamou Ray já na porta.

- Vamos sim, meu amor! - abri o maior sorriso que consegui e peguei sua mão.

Andamos por muitos lugares em Las Vegas, esse lugar combina muito comigo! Ray além de tudo, é um bom jogador e ganha todas sem nem mesmo precisar usar seus truques de vampiros.

- Um drink, por favor. - grito para o garçom que da uma piscadinha para mim.

Algo naquele cassino grita para eu sair. Eu que passei minha vida inteira fugindo sei que não posso ignorar tais sinais. Depois de tantos apertos que passei fugindo dos irmãos Originais, não pretendo passar por isso denovo tão cedo.

- Garçom, pode por na conta do Sr. James! - grito para ele e saio andando rápido pelo cassino. Pessoas esbarram em mim e me dizem palavras grosseiras, eu poderia puxar a língua deles até arrancar, mas agora não tenho tempo e preciso achar Ray.

- Ray! - grito e olho por entre as pessoas, mas nada dele.

Ando um pouco mais rápido e de cabeça baixa para não chamar atenção, tem alguém atrás de mim e nem me atrevo a olhar para trás, porque sei que qualquer vacilo, Klaus Mikaelson pode me partir no meio sem que eu perceba. A última vez que nos encontramos eu consegui escapar, mas Elijah estava com ele e sinto que ele pegou Ray.

Ray pode ser o bobão apaixonado que for, mas ele foi o único em anos que me compreendeu, que tomou minhas dores, que me fez esquecer, mesmo que por alguns segundos de Stefan Salvatore. Eu não quero que o machuquem, só eu posso fazer isso.

- Katherine Petrova, pode parar de fugir agora! Devi admitir que você é bem escorregadia.

- Klaus!

- Elijah esta tendo uma conversinha com seu namorado, se você não se importar nós vamos esperar aqui.

Soltei o ar quando percebi que fiz certo em não contar as coisas para o Ray... Elijah pode hipnotiza-lo, mas a única coisa que ele verá e lembranças e alguns flashs de nós dois juntos e mais nada sobre mim.

- Klaus, Ray é um inútil! Ele não sabe nada.

- Que pena!

- Deixe-o em paz, pode me levar.

- Não quero você agora, Senhorita Pierce.

- Não?!

- Até mais, sedutora.

Esperei até que estivessem fora do meu alcance de vista para fazer a pergunta que tanto queria.

- Você esta bem, meu amor? - perguntei para o Ray.

- Sim, não sei... Estou confuso! Eu estava lá na mesa jogando e agora estou aqui, o que houve?

Eles apagaram a memória dele! Ótimo.

- Eu também não sei, amor.

- Vá para a casa! Uma amiga me ligou querendo ir para o show do Bon Jovi, sei que você não gosta.

- Amiga, é?

- Sim, e o nome dela é Lexie! Nada de ciúmes, Kath.

- Como não sentir ciúmes? Mas tudo bem eu vou para o hotel e te espero lá.

Ele me deu um beijo e eu fui direto para o meu carro... Peguei o caminho mais curto para o hotel e subi para o quarto. Passei alguns longos minutos no banho e depois me deitei. Acordo com Ray entrando no quarto e deitando na cama, mas logo volto a dormir.

- Amor, eu conheci um cara muito legal hoje.

- Ah quem?

- Stefan Salvatore.

Sinto que o coração que antes morto, volta a pulsar novamente... Espalhando vida por todo o meu corpo.

- O que foi? Parece assustada.

- Não, não é nada. Stefan Salvatore, é?

- Sim, Lexie é amiga dele e ele estava no show com ela... Ficamos horas conversando e bebendo. Ele era um Rippah acredita?

- Rippah? Já falei para você tomar cuidado com as pessoas que conhece.

- Relaxa, Kath! Lexie é de confiança e Stefan também parece ser.

- E você irá vê-lo novamente?

- Lexie quer sair para almoçar amanhã, e ela quer te conhecer

- Você falou de mim para eles? - Não consegui conter o medo em minha voz

- Ei, calma! Se não quiser ir não tem problema.

- Não, é só que... Ah não sei se você deve confiar nessa tal de Lexie

- Por que, Kath?

- Olha o tipo de pessoa que ela anda, um Rippah, Ray! Você sabe o

que isso significa? Você sabe como são esse tipo de vampiros?

- Sim, eu sei e você não precisa se preocupar, pois ele é controlado.

- Você quem sabe, só sei que não vou sair com vocês amanhã porque combinei de sair com uma amiga.

- Tudo bem, agora volte a dormir.

Não consegui mais dormir, depois de saber que estou tão proxima do meu amado. Ele não pode me ver, mas quero muito vê-lo mesmo que seja de longe. Não, Katherine! Você não pde se arriscar dessa forma e Ray não pode saber que eu estou procurando pelo Stefan, que nos conhecemos e que já fomos dois amantes. E em meio uma maré de pensamentos e lembranças eu acabo dormindo.

O sol aparece forte pela janela, rolo na cama e percebo que estou só. Onde esta o Ray? Levanto da cama e abro mais as cortinas, olho para a mesinha ao lado e tem um bilhete com um café da manhã e uma bolsa de sangue.

"Desculpe-me por não estar ai para te dar bom dia, amada Katherine. Mas como te disse, Lexie me chamou para almoçar e eu não quis te acordar. Mas pedi um café da manhã para manter as aparências e deixei uma bolsa de sangue junto. Se mudar de ideia sobre ir no restaurante o nome é Bradley Ogden. Te amo, amada."

Pff! Eu preciso ver o Stefan, preciso ver como ele está, se esta bem, feliz e o mesmo Stefan de sempre, o meu Stefan. Me arrumei mais rápido do que nunca, bebi o sangue e corri para pegar minha Ferrari, mas ai percebi que não poderia ir com um carro tão chamativo então roubei o Volvo preto que estava ao lado, tão chamativo quanto, mas preto. Corri pelas ruas de Las Vegas admirando a beleza da cidade e logo cheguei no Bradley Ogden.

Deixei o Volvo três ruas acima do restaurante, quando cheguei lá agradeci pelo local ter paredes de vidro que assim eu não precisaria entrar para ver o meu amado, Stefan. E por sorte novamente eles estavam sentados bem na janela. Stefan está com o cabelo curto e perfeito do mesmo jeito, em seu rosto um belo sorriso, em seu dedo o anel e vestia roupas pretas. Um charme que me deixava sem fôlego.

Horas se passaram e eles estavam ainda lá dentro, rindo de algo que Ray havia dito quando um carro preto parou bem na frente de onde eles estavam e quem desceu do carro? Damon Salvatore. Ele olhou na direção de onde eu estou e acenou para mim, trancou o carro e veio na minha direção.

- Ora, ora se não é Katherine Pierce.

- Damon! - falei surpresa por vê-lo novamente assim tão perto.

- O que faz aqui?

- Nada demais, apenas viajando.

- Sinto sua falta, Katherine.

Eu não podia perder tempo, essa era a minha chance de colocar alguém atrás do Stefan e me manter informada sobre ele, e ninguém melhor do que um apaixonado e louco Damon Salvatore.

- Eu também sinto sua falta, Damon. O que acha de irmos para o hotel ode estou hospedada?

- Uma boa ideia.

Fomos para o hotel, subimos para o quarto e não perdemos tempo. Damon arrancou meu vestido e eu tirei as roupas dele. Ficamos horas revivendo sentimentos que há muito tempo estavam adormecidos dentro de mim, mas fomos interrompidos com uma mensagem de Ray.

Estou indo para casa daqui 1 hora, vou comprar um presentinho para você antes. Te amo

- Damon, espere 1 minuto que eu vou pegar algo para beber.

- Claro.

Fui até o frigobar e peguei uma garrafa de vinho, servi duas taças e levei uma para Damon... Eu só tenho 1 hora então preciso ser rápida.

- Damon, preciso de um favor seu.

- O que você quiser.

- Quero que descubra para onde Stefan vai depois daqui.

- Stefan? Ele está aqui?

- Sim, está. E eu preciso que me ajude com isso, pode fazer isso por mim?

- Posso sim, eu também estava querendo saber para onde ele esta indo.

- Ótimo, Damon!

- Mas por que quer saber?

- Por que estou preocupada, meu namorado falou que ele virou um Rippah e eu quero ajuda-lo.

- Ok então... Eu também quero então assim que ele sair daqui eu te ligo e falo onde ele está. Preciso ir para não perdê-lo de vista novamente.

- Ele deve estar com o Ray, vou ligar para ele e perguntar onde ele está.

Peguei meu celular e disquei rápido o número de Ray e ele atendeu no primeiro toque.

- Kath, meu amor, tudo bem?

- Tudo bem sim, querido. Só queria saber onde você está.

- Estou no Las Vegas Club.

- Ah ótimo! Só para saber que horas você chega para eu preparar algo legal para fazermos mais tarde.

- Daqui 1 ou 2 horas.

- Tudo bem, até mais tarde.

Desliguei o celular sem esperar pela resposta dele.

- Ele esta no Las Vegas Club, Stefan e Lexie estão com ele... Escutei a voz deles.

- Estou indo pra lá.

- Te vejo logo, Damon.

- Assim espero, Kath - falou e me deu um beijo.

(...)

2 anos se passaram e eu quase rodei o mundo atrás de Stefan e com o Ray. Por que não larguei ele ainda? Porque eu preciso dele financeiramente. Até que uma ligação me fez mudar todo o meu plano de não me aproximar do Stefan.

- Katherine, ouvi Stefan dizendo para Lexie que ele vai para Mystic Falls.

- Mystic Falls? Não, mas ele não pode ir pra lá... Por que ele vai pra lá?

- Ele disse que tem algo lá que pode ajuda-lo em todos os sentidos da vida dele, alguem que chamou atenção dele.

Não, Elena Gilbert... Esse é o motivo de ele ir para Mystic Falls. Tenho certeza! Mas não pode, ele não pode ir pra lá e conhece-la.

- Katherine? - chamou Damon do outro lado da linha.

- Oi?

- Estou indo também e vou observa-lo por um tempo e te mando notícias ou tu também vai pra lá?

- Ah não sei, depende do que acontecer lá.

- Então até mais.

Peguei o chip do celular e o quebrei em pedacinhos, me certifiquei de que Ray havia mesmo saido... Corri para minha mala e coloquei tudo lá dentro, peguei papel e caneta e deixei um bilhete para Ray.

"Ray, nós passamos tempos maravilhosos juntos, mas tudo que é bom acaba... Chegou o nosso fim, lamento, pois sei que me ama e infelizmente eu não sinto mais o mesmo. Na verdade eu sempre amei outro cara e agora finalmente vou poder ir atrás dele. Não me procure, pois só irá perder o teu tempo."

Sai do hotel, peguei o carro e fui para o aeroporto. Meu destino agora só depende de mim, tive a ajuda de Damon, mas agora não preciso mais dele e posso seguir sozinha. Me espere, Stefan Salvatore.

*FlashBack off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero a opinião de vocês! Comentem ai ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.