Um Novo Amor escrita por Moon, Luanara, Luanara


Capítulo 20
O retorno


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392494/chapter/20

- Traição! Prometeram que Silas estaria aqui e que eu poderia trazê-lo de volta! – Falou Ariel avançando para a bruxa e eu a segurei.

- Ei, Ariel! Ela não tem culpa.

- Como pode ter tanta certeza? – questionou ela se virando para mim.

- Eu conheço bem o Klaus, e ele é o tipo de homem que cumpre o que diz. E ela não se arriscaria a vir aqui com você e eu, sabendo o que somos ou o que poderíamos fazer a ela se não achasse que o corpo realmente estaria aqui.

- Então onde está Silas? – Falou ela virada para mim, e eu podia ver a dor em seus olhos.

- Havia outras pessoas procurando por ele. Lembra-se? Pode ter sido qual quer um.

- O que fazemos agora? – perguntou ela.

- Agora? Procuramos por Silas. Eu prometi que te ajudaria e é o que irei fazer.

[...]

- Jeremy, eu preciso da sua ajuda! – indagou Katherine.

- Com o que?

- Eu preciso que você entenda que eu preciso fazer isso pelo bem de Stefan...

- Katherine, o que você fez? – perguntei me assustando.

Ela entrou no quarto do hotel com um saco preto como se houvesse um corpo dentro.

- É Silas, e eu pretendo entregá-lo para Ariel. Por Stefan!

- Katherine... Você enlouqueceu? Se Ariel trouxer Silas de volta ele irá matar Stefan...

- Mas antes ele teria que me matar!

- Kath, o Stefan está ajudando Ariel por vontade própria. Ele quis ir com ela... Pela nossa proteção!

- Eu pensei que você me ajudaria... – Falou ela com lágrimas nos olhos saindo com o corpo de Silas nas mãos. Peguei o celular e liguei para Caroline.

- Katherine está com o corpo de Silas e pretende entregá-lo para Ariel, com a condição de ter Stefan de volta.

- Ela enlouqueceu? As bruxas vão querer nos matar por ela ter roubado o corpo de Silas, e terão apoio e ajuda dos híbridos e vampiros. Se Ariel trouxer Silas de volta, ele vai querer nos matar por termos matado ele. E provavelmente seremos assassinados, só resta saber por quem.

- O que faremos?

- Você tenta falar com a Katherine, por algum motivo ela gosta de você. Ela está cega, tudo o que quer é salvar Stefan. E eu sei como é isso!

[...]

Logo depois que falei com Jeremy liguei para Stefan e foi Ariel que atendeu.

- O que você quer? – falou ela irritada.

- Eu sei onde está Silas... E com quem está... Mas precisaremos conversar pessoalmente e eu preciso do Stefan. – falei.

- O que você está fazendo? Do que está falando? – falou Stefan tendo tomado o celular das mãos de Ariel.

- Me encontrem na saída da cidade. Apenas nós três... Daqui a 5 minutos.

- Combinado! – falou Ariel desligando o celular

Liguei novamente para Jeremy, tinha um plano em mente...

- Conseguiu falar com ela?

- Ela está comigo, no hotel! – disse Jeremy

- Me deixe falar com ela.

- Olá, Caroline. – indagou Katherine.

- Katherine, temos nossas diferenças, mas é a segurança do Stefan que está em jogo. E eu tenho um plano... Mas preciso da sua ajuda e de um certo corpo que você possui.

- O que faremos?

- Nos encontramos na saída da cidade. Agora!

[...]

Caroline e Katherine chegaram juntas. Eu e Ariel fomos ao seu encontro. Tudo o que eu queria era abraçar a minha loira, ir embora e nunca mais escutar “Silas” na minha vida, mas não era assim que tudo iria acontecer.

- Nós temos o corpo de Silas, mas para entregar precisamos combinar algumas coisas. – disse Caroline.

- Fale... – soltou Ariel ansiosa.

- 1°. Precisamos tirar os híbridos, vampiros e bruxas dessa cidade da nossa cola! Roubamos o corpo de Silas e isso traz grandes conseqüências. – Caroline respondeu.

- E Klaus? – perguntou Katherine.

- Eu sei lidar com Klaus. – disse Caroline e mesmo que eu soubesse que era verdade, eu não gostava daquela indagação.

- Tudo bem! Lidaremos com isso. Continue.

- 2°. Precisamos saber que Silas e você nos deixarão em paz.

Ariel olhou para mim, respirou fundo e respondeu:

- Deixaremos vocês em paz.

- Antes resolvemos com os seres que querem nos matar, depois com Silas.

- O entregue.

- Apenas depois que eu ter certeza que cumprirá suas promessas. – ao falar isso, dois híbridos e um vampiro apareceram. Nós lidamos com eles facilmente, mas sabíamos que haveria outros

Katherine arrancou o coração de um dos híbridos sem muito esforço, e Ariel fez o mesmo com o outro híbrido, eu segurei o outro vampiro e lutei com ele, mas eu não tinha uma estaca para matá-lo e logo Caroline apareceu co um pedaço de madeira e o matou.

Eu a abracei depois disso e sinceramente não queria interromper o abraço, mas Katherine chamou-nos.

- O que fazemos agora, pombinhos? – perguntou ela com ironia na voz, e ela parecia irritada. Eu só não sabia com o que!

- Eu vou falar com Klaus, junto com Caroline. E vocês duas... Vocês protegem o corpo de Silas para não ser levado com ninguém durante esse tempo. – respondi entendendo o plano de Caroline.

- Exatamente! – Concordou Caroline sorrindo para mim.

[...]

Chegamos ao bar local, e todos nos encaravam. Chegamos á Klaus.

- Amigo, se livrou daquela vampira?

- Na verdade... Não! Por isso precisamos de você.

- Verei o que posso fazer.

- Podemos conversar? – perguntou Caroline.

- É claro, querida! – respondeu Klaus me irritando.

– Continuem se divertindo. Eu volto logo! – falou ele deixando dinheiro sobre a mesa e se despedindo dos amigos.

Saímos e fomos para um lugar vazio, sem nem sinal de que houvesse vida.

- Precisamos da sua ajuda porque alguns de seus híbridos, vampiros e bruxas querem nos matar. Eu e Katherine para ser mais especifica!

- Você? Eu jamais permiti uma coisa dessas. Mas o que aconteceu para irritá-los a ponto de querer matar sem a minha permissão?

- Eu e Katherine pegamos o corpo de Silas. Apenas para negociar com Ariel de que ela o controlaria.

- Resolvemos isso agora! – soltou Klaus irritado.

Ele voltou para o bar e gritou em tom autoritário.

- Reunião, agora! Quero todos presentes.

Ele foi até a praça e já estava lotada, provavelmente todos da cidade estava ali.

- Alguns de vocês tentaram matar meus amigos... E não terminou bem. Esses que tentaram tirar a vida de nossos irmãos morreram. E todos vocês sabem... NÃO MATEM SEM O MEU CONSENTIMENTO! Se algum de vocês tentar matar meus amigos que estão em New Orleans, ou quebrar qual quer uma das regras novamente terão o mesmo fim que os que morreram hoje. Porém eu mesmo o matarei! ESTÁ ENTENDIDO?

Todos consentiram e saíram, todos ali o respeitavam e nenhum o questionou. E isso me impressionou.

- Vocês estarão bem agora! – disse Klaus. – Mas eu quero estar com vocês quando trouxerem Silas de volta.

- Tudo bem!

[...]

Reunimos-nos todos em um cemitério. Stefan estava em um canto com Caroline, Klaus e a bruxa estavam ao redor do corpo de Silas, Jeremy e Katherine estavam próximos à mesa onde seria realizada a volta de Silas, eu e Elena estávamos pouco atrás de Jeremy e Katherine e Ariel estava ao lado de Stefan e Caroline, apenas um pouco distante.

A bruxa passou aproximadamente duas horas fazendo rituais, e falando palavras estranhas, e depois de duas horas de concentração Silas abriu os olhos e se levantou.

E tudo o que eu pensei foi: “Ariel vai conseguir controlar Silas, ou ele matará a todos nós?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! E comenta ai, né?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.