Um Novo Amor escrita por Moon, Luanara, Luanara


Capítulo 18
New Orleans


Notas iniciais do capítulo

Capítulo especial para vocês! Pelo tempo que ficamos e que vamos ficar sem postar :( ...Devido a circustancias pessoais, não vai dar para postar essa semana, mas esta ai dois capítulos para vocês lerem.
Boa Leitura, comentem. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392494/chapter/18

- Que horas nós vamos? - perguntei impaciente.

- Calma, Caroline. Precisamos pegar tudo que é necessário e nos certificar de que não esquecemos de nada! - falou Damon.

- Temos que separar os carros, não cabe todos em um só. - Falou Katherine.

- Bom, temos... Eu, Jeremy, você, Damon e Katherine - falou Elena.

- Ah então da perfeitamente, Elena. Se nós quisermos ir todos apertados.

- Não vamos brigar, garotas! É melhor irmos em dois carros, até porque eu e Jeremy não vamos aguentar escutar você brigando o caminho todo.

- Então vamos eu, Elena e Damon em um carro. Katherine e Jeremy no outro. - falei para encerrar logo as brigas por causa do carro.

- Meu irmão não vai no carro com essa psicopata! Ela é uma vampira nova, pode se descontrolar a qualquer momento.

- Pobre, Elena! Você teve um começo difícil, ao contrário de você, eu sei me controlar muito bem e seu irmão, Jeremy, é a prova disso.

- É verdade, Elena. Guarde essas suas pedras, Katherine tem sido irmã melhor que você, e não só na aparência.

- Só me faltava essa agora! - falou Elena e saiu com suas malas em direção ao carro.

- Vamos embora logo! Quero chegar lá antes do Stefan.

[...]

Eu estava no carro com o Stefan, ele ficou calado o caminho inteiro. Estávamos perto de New Orleans e pelo que meus vampiros, Demetrio e David, me informaram, os amigos de Stefan estavam, também, a caminho de New Orleans. Sabia que não era culpa do Stefan, pois fiquei ao lado dele o tempo todo e não o vi falando com nenhum deles.

- Estamos perto? - primeira vez que ouvi a voz dele, desde que saimos de Mystic Falls.

- Um pouco. Gostaria de beber alguma coisa?

- Não, obrigado.

- Você é assim, sempre tão calado?

- Só com quem não tenho assunto.

Acredito que essa foi a deixa para eu ficar calada, Stefan era sério como o Silas. Deve que ele estava pensando na loira que vi com ele naquele dia, Caroline, eu acho. Mas se Caroline é a namorada dele, Katherine é o que? Não é da minha conta isso.

- Você conhece o Klaus? - Perguntou ele, tirando-me dos meus devaneios.

- Já ouvi falar uma vez, mas nada além disso.

- Ele é um hibrido poderoso, conheço ele de uns tempos ai. Acredito que não vai ser muito difícil saber dele onde está o corpo de Silas, quebraremos o feitiço e vocês nos deixaram em paz.

- Trato é trato, Stefan. Você me lembra muito o Silas, não só pela aparência, mas também pela força e delicadeza. Você é forte, mas sei que tem um lado doce.

- Você não me conhece.

- Você quem pensa, meu querido.

Fiquei calada e Demetrio abaixou o vidro que separava a parte da frente da de trás do carro.

- Senhorita Ariel e Senhor Stefan Salvatore, sejam bem vindos a New Orleans.

- Obrigada, Demetrio. - senti meu coração bater mais forte e um pequeno sorriso aparecer em meu rosto.

[...]

Chegamos e nem sinal de Stefan, Ariel ou qual quer um dos capangas dela pela cidade. Antes de sairmos liguei para Matt, para tentar falar com Rebekah, ela falou os lugares onde Klaus e Elijah poderiam estar. Chegamos lá e nos dividimos, eu fui para o bar local, Katherine e Jeremy foram procurar por eles andando pela cidade, Damon e Elena foram ao “centro” da cidade.

Eu fui a primeira a ter sorte, cheguei ao bar local e logo percebi uma movimentação em uma das mesas, quando entrei vários pares de olhos me fitaram atenciosos, era obvio que eram todos vampiros. Continuei andando ignorando os olhares e avistei Klaus.

- Caroline?!- soltou Klaus incrédulo.

- Olá, Klaus!

- O que te traz aqui, querida?

- Precisamos conversar!

Ele se levantou e acompanhou-me até sairmos do bar enquanto todos observavam e comentavam.

Ele me levou até a praça que ficava próximo, e percebi que todos nos observavam. Digitei uma mensagem para Damon e para Jeremy:

Achei Klaus. Estamos na praça da cidade.

- Porque está tão aflita, querida? – falou ele.

- Stefan...

- O que aconteceu com ele?

- Nada. Eu acho! Ele está vindo para New Orleans com Ariel.

- Ariel?

- Sim! Ela é “namorada” do Silas, ou sei lá... Ela só o livrará quando encontrarem Silas. E ela, provavelmente, vai trazer Silas de volta.

- Ela não pode fazer isso. Silas provavelmente acabaria com todos nós! – Falou ele atraindo atenção dos vampiros ao redor.

- Eu sei disso, mas...

- No momento está mais preocupada com Stefan do que com Silas. – completou ele.

- Sim! – falei vendo Damon, Elena, Katherine e Jeremy chegarem ao mesmo tempo.

- Todos estão aqui... Qual é o plano de vocês?

- Sinceramente... Não temos um plano! – falou Damon.

- Silas está numa cova, embaixo do cemitério da cidade. Na toca das bruxas. Mas para entrar lá, precisamos encontrar uma bruxa.

[...]

Estávamos no quarto do hotel, Ariel me colocou no mesmo quarto que ela para eu não fugir. Mal sabe ela que o que eu mais quero é terminar isso logo e voltar para Caroline. Algo me preocupava, será que Katherine estava bem? Ah com certeza, ela tem pouco tempo de humana e Damon deve estar ajudando-a.

- Stefan, você já entrou em contato com Klaus? - perguntou Ariel.

- Vou ligar agora. - disquei o número e torci para que ele não tivesse mudado, ele demorou para atender.

- Você de novo, Stefan? Tem algo com a Caroline?

- Preciso saber onde você está, é caso de urgencia, Klaus.

- Estou no hotel Palace Orleans. Quarto privado, vou falar para o pessoal te deixar entrar, está acompanhado?

- Sim, o nome dela é Ariel.

- Esse nome não me é estranho, mas pode vir agora. Estou a sua espera.

Desliguei o celular e me sentei na cama, esperando Ariel sair do banho para irmos encontrar Klaus. Esperei mais uns 5 minutos e ela saiu só de toalha no quarto em direção as suas roupas. Sua pele era incrivelmente branca, como a de uma boneca de porcelana. Desviei o olhar.

- Stefan, você ama a Caroline?

- Sim! Por que?

- Não a deixe ir.

Não entendi muito o porquê da pergunta e do conselho. Talvez ela tenha me dito isso para que eu evitar o que ocorreu com ela e com Silas. Eu estava de cabeça baixa e só levantei para olhar quando senti alguém parado na minha frente.

- Posso te dar um beijo? - perguntou ela se sentando em meu colo.

- Ariel! O que esta fazendo?

- Você me lembra muito o Silas. Por favor, só um beijo!

- Não posso, Ariel ... E-eu estou com a Car, a amo. E Silas espera por você.

- Tem razão, perdoe-me. - disse ela se levantando e indo em direção a porta.

- Já vamos?

- Sim, não temos tempo a perder. – Falou ela com o tom mandão me lembrando Caroline.

Ela entrou no banheiro e saiu em questão de segundos, já vestida. Eu não prestei muita atenção tudo o que eu conseguia pensar no momento era naquela garota divertida e mandona, minha loirinha espontânea, minha Barbie! Caroline.

Saímos apressados e fomos ao encontro de Klaus.

- Olá, Stefan! Há uma certa loirinha muito preocupada com você.

- Você falou com Caroline? – falei com uma pontinha de ciúme, eu sabia o quanto Klaus gostava dela.

- Sim! Eu estive com ela...

- Esteve com ela? Como assim esteve com ela?

- Ela está atrás de você, Stefan! Te procurado... – Eu engoli em seco. Eu queria estar com ela!

- Bem... Caroline já me adiantou as coisas. Aliás, um prazer te conhecer Ariel! – falou ele cumprimentando-a. – Silas está embaixo do cemitério da cidade, na toca das bruxas... Mas para entrar lá precisamos de duas coisas.

- E seria? – perguntou Ariel.

- Prometa que controlará Silas, ele não matará nenhum de nossos amigos.

- Eu não posso prometer isso...

- Então não posso te ajudar...

- Ok! Farei todo o possível para controlá-lo.

- Então, precisamos encontrar uma bruxa para poder entrar na cova dela. Essa é a bruxa. - disse Klaus mostrando a foto de uma garota de aproximadamente 20 anos, pele morena, cabelo preto e olhos castanho-dourado. Então eu e Ariel íamos sair quando Klaus falou:

- Falei o mesmo para nossos amigos, eles também procuram por ela, quem achá-la primeiro conseguirá acesso a Silas, e eles não querem exatamente... Salvá-lo. E Outra coisa.... Se ele se descontrolar, e machucar um de nós... Ele não será salvo. – após ouvir isso saímos em busca da bruxa.

[...]

- Precisamos achar essa bruxa antes dos seus amigos, Stefan! Eles não confiam em mim ou em Silas, sei que vão tentar fazer algo de ruim.

- Calma, Ariel. Eu conheço uma bruxa, de uns tempos que passei aqui e ela talvez possa nos ajudar.

Corremos para o bar local, onde geralmente Esmeralda ficava, ela uma bruxa muito poderosa e conhecia quase todas as outras que habitava esse mundo. A conheci quando Lexi ainda era viva, elas eram muito amigas e sei que ela não me negaria um favor. Chegamos ao bar e, graças a Deus, ela estava lá.

- Ora, ora... Se não é Stefan Salvatore?! - disse Esmeralda vindo me abraçar.

- Esmeralda, desculpe-me vir tão de repente, mas preciso de um favor seu.

- Qualquer coisa, gatão! - disse ela sorrindo.

- Você conhece essa bruxa? - falei mostrando a foto.

- Sim, o nome dela é Carmen. Ela trabalha aqui, irei chama-la. - falou ela saindo.

- Viu, Ariel? Estamos com sorte.

- Ainda bem.

Esperamos uns 2 minutinhos e logo Carmen apareceu.

- Quem são vocês? - perguntou ela.

- Eu sou Stefan Salvatore e essa é Ariel, estamos aqui a mando de Klaus.

- Klaus novamente?! O que vocês querem? - perguntou ela impaciente.

- Queremos que você quebre o feitiço de Silas.

- Silas? Nunca!

- Por favor! Eu sou Ariel Beckes... Tenho certeza que já ouviu histórias ao meu respeito...

- Então você é a Senhorita Beckes? A que foi sacrificada por amar um bruxo?

- Sim, sou eu. - Disse Ariel com um olhar triste.

- Ok, posso ajudar vocês. Mas prometam que vão mantê-lo sob controle e que ele não vai machucar ninguém daqui ou de outro lugar.

- Podemos tentar.

- Primeiro vamos falar com Klaus.

Voltamos ao Hotel para falar com Klaus.

- Klaus, posso ajudar esses dois a libertar Silas? – falou Carmen como se fosse submissa a Klaus.

- Claro... Eles te encontraram! E esse era o acordo. Porém apenas se você poder controlá-lo...

- Então vamos lá! – falou Ariel ansiosa.

[...]

Estavamos todos procurando pela bruxa que nos ajudaria... Jeremy e Katherine de um lado da cidade, eu, Elena e Damon do outro lado. Então Jeremy me mandou uma mensagem:

Caroline, você também percebeu como a Katherine está agindo como o Stefan, as vezes.

Eu li e comecei a perceber algumas coisas. Katherine se controlava perto de humanos, e não feriu nenhum, nem para se alimentar, ela preferiu se alimentar da bolsa de sangue, ela protegia Jeremy como nunca protegeu ninguém, e ela tinha um único objetivo: salvar, Stefan!

Ei, Jer... Você sabe o que tá acontecendo com ela? – enviei.

Quando humana ela falou para Ariel quando foi hipnotizada que amava Stefan, e foi o sangue dele que a transformou. Então eu lembrei do que aconteceu quando Damon transformou minha irmã... – ele respondeu e percebi que ele estava certo.

Uma ligação... – Conclui.

Desculpa, Car. Mas achei que você deveria saber... Foi a Bonnie que percebeu isso! – ele me mandou.

Tudo bem, Jer! Eu tinha que saber! Bonnie, sempre mais esperta que todos nós... – digitei segurando a vontade de chorar.

- O que foi, Caroline? – perguntou Elena vendo minha expressão. Mostrei-lhe o celular.

- Isso é impossível.

- Não é! Tanto que aconteceu...

- O que aconteceu? – perguntou Damon.

- Katherine está ligada ao Stefan. – falei vendo o susto de Damon.

[...]

Chegamos á “toca” das bruxas, ao chegar Carmen falou algumas palavras em um língua que eu desconhecia, e então entramos.

- Silas está aqui... – falou ela e levantou um pano sobre um caixão. Abriu um botou e tirou a tampa, mas nada havia ali.

- É impossível! O corpo de Silas estava aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.