As Gêmeas Gilbert escrita por biskatherine


Capítulo 15
A Festa part 1


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecusss! Bom vamos conversar cmg nos comentários sobre o ep 5x11 de TVD.
O q vc achou, Nat? (Meu nome é natalia e adoro qnd me chamam de nat)
Olha eu achei maravilhoso os momentos steferine, Stefan tá sendo um príncipe com a Katherine e to shippando eles LOUCAMENTE (INCLUSIVE VEJAM ESSE VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=3Pcc8toZ0qU ) Katherine divou, sambou, etc e espero q ela faça o Damon sofrer muito enquanto ta no corpo da Elena, mas não quero q ela morra, quero q a filha linda maravilhosa dela de um jeito p ela voltar ao seu antigo corpinho de diwa
Pq vc quer q o Damon sofra, Nat?
Pq ele é um filho da puta q n consegue superar a Katherine e fica colocando a culpa de tudo o q ele fez de ruim em cima dela. Damon, se vc foi um idiota obcecado por ela durante 145 anos, se vc matou, se vc se transformou em vampiro a culpa foi toda sua. Como vc sempre disse: Ela me deu escolhas, ela sempre me deu, e eu sempre escolhi a errada. Pra mim, o Damon não merece mais a Katherine. Pronto n tenho mais o q falar
GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH SUA PRINCESA OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO MARAVILHOSA FICO EXTREMAMENTE FELIZ EM SABER Q FUI SUA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO *CHORANDING* VC É MARAVILHOSA MULHER ESSE CAP VAI P VC!
AGR APRECIEM THE FESTA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392291/chapter/15

POV Katherine

Nós arrumamos e olhamos uma pra outra.

Elena estava com um vestido curto e azul, que era apertado até abaixo dos seios e depois abria levemente. Sua maquiagem era claro e seus cabelos estavam soltos e lisos. Ela estava com um salto fechado e branco que eu havia emprestado á ela (Até porque ela só tinha tênis, sapatilhas e rasteirinhas)

Bonnie estava com um shorts jeans todo rasgadinho e da perna larga, e um blusão verde musgo que ela colocou por dentro do shorts e nele colocou um cinto marrom. A maquiagem era pesada, mas não muito. Era marrom escuro e dourada, e seu sapato era uma sapatilha dourada. Bem estilosa.

Caroline estava com um vestido rosa bebê do tipo chamize e ela marcou a cintura com um cintinho fino e prata, os cabelos estavam soltos e ondulados e a maquiagem era leve. Pra finalizar os sapatos eram saltos magníficos e pratas.

E ah.... Minha favorita: EUZINHA

Eu estava com um vestido vermelho sangue que era apertado até a cintura e depois se abria. Era rodado e fofo, mas ao mesmo tempo era provocante e sexy. Meus sapatos eram saltos maravilhosos da Louboutin, pretos e no estilo peep toe. Minha maquiagem era leve, mas marcante e meus cabelos estavam soltos e (como sempre) enrolados.

Assim que eu e as meninas entramos na Ferrari, Caroline colocou o volume no último tocando Stay, da Rihanna.

– Você tá brincando? - olhei pra ela incrédula. Meus olhos se desviaram pro banco de trás, e viram uma Elena emotiva cantando a primeira parte da música e quase chorando enquanto Bonnie a fazia balançar de um lado pro outro, como naquelas dancinhas de igreja. - Nós estamos indo pra uma festa badalada e vamos ouvir Stay pra chorar pensando nos namoradinhos? Não mesmo. - Mudei a música e começou a tocar Sweet Nothing. Bem melhor.

– Deixa de ser sem sentimentos, Kath. - Caroline rabujou e logo depois encostou com brutalidade as costas no banco.

Música Carro

– You took my heart and you handed in your mouth - começou Caroline baixinho. Olhei pra ela rindo. - O que foi? A batida dessa música é muito contagiante.

Pude ver elas sussurrando baixinho a música e quanto chegou o refrão se soltaram.

So I put my faith in something unknown
I'm living on such sweet nothing
But I'm tired of hope with nothing to hold
I'm living on such sweet nothing
And it's hard to learn
And it's hard to love
When you're giving me such sweet nothing
Sweet nothing
Sweet nothing
You're giving me such sweet nothing– cantamos animadas e depois ela riram como loucas enquanto eu corria pela estrada. Vi uma moto azul cintilante como aquela que Damon tinha, mas depois que vi cabelos negros voando, tive certeza que era ele. Damon Demônio parou do meu lado e acelerou a moto no tanto que dava enquanto o sinal não abria. Ele estava sem capacete e virou piscando pra mim, logo entendi o que queria dizer: Uma racha entre uma moto potente e um carro turbinado.

– Mostra pra esse gostoso quem é que manda! - Bonnie riu logo depois e Elena completou:

– Mostra que você que manda na relação! - Caroline riu.

– Isso ai, mostra que além de gata e gostosa você também sabe pilotar. - Ok, não aguentei e gargalhei junto com elas.

– Elena, só pra deixar claro: Nós não temos uma relação. - as três pigarrearam juntas. Revirei os olhos e fiquei atenta no ponto vermelho que já estava na penúltima casinha.

Assim que o sinal abriu, ele deixou fumaça pra trás. Coloquei meu pé no acelerador e puxei o freio, fazendo os pneus cantaram e logo depois sai correndo no máximo. 80, 100, 150, 200. Estavamos lado a lado e a rua estava deserta, mas tive que desviar de alguns poucos carros e motos assim como ele. Deixando ele pra trás corri mais ainda, chegando em sua casa primeiro que o próprio.

As meninas riam muito assim como eu.

– Você arrasou! - disse minha cópia me cutucando com o dedo magrelo. - Sério mesmo. - ela riu e a abracei.

– Eu sei, cópia do bem. Eu sou demais. -ela bufou mostrando claramente o quanto a irritava quando eu era convencida. A soltei do abraço. - Sabe, sou tão maravilhosa que parece que nasci no mundo errado.

– Sim, você deveria ter nascido no mundo dos convencidos e metidos.

– Não, Caroline. Eu deveria ter nascido no Olimpo. - pisquei pra ela e enquanto riamos mais desviei meu olhar pro cara que descia da bela moto azul. - Perdendo pra uma menina, Damon? - ele riu, mostrando seus belo dentes brancos e alinhados. Vi as meninas entraram em seguida. Damon segurava uma sacola de alguma coisa, provavelmente, cerveja.

– Não é só uma menina. - suas mãos tomaram rumo da minha cintura e me puxaram pra mais perto, deixando nossos corpos se chocarem. - É a minha menina. - sua respiração foi ficando mais próxima do meu pescoço e suas mãos colocaram o cabelo pro lado. Depois senti sua boca pressionando o local. - Minha menina, que não vale nada, que é metida, que é impressionantemente parecida comigo. - os beijos subiram minha mandíbula. Ok, você está jogando comigo, Salvatore? Não vai me fazer ficar com desejo de você, eu que vou. - Você tá maravilhosa, perfeita.

– É mesmo? - passei minhas unhas com força em sua nuca e ele gemeu. - Você também não tá nada mal... - sussurrei em seu ouvido usando minha voz rouca e sexy, o que fez seus cabelos perto da nuca e pescoço se arrepiarem na mesma hora.

– Não faz isso... - seus olhos estavam me analisando. - Não pode.

– E porque? Por acaso... - passei minhas mãos por dentro de sua camisa, relando em seu abdomem e o puxei, fazendo-nos colarmos os corpos. Peguei sua mão e coloquei sobre meu peito esquerdo. Ele apertou, suspirando, fazendo uma massagem. - Isso vai fazer você ficar com desejo? - ri e sai dali sem ao menos beija-lo nos lábios.

– Você é uma bela filha da puta, sabia? - gritou ele enquanto eu abria a porta e entrava na casa.

Assim que abri a porta vi o tanto de gente que tinha na casa.

Música da Festa

Lésbicas em um canto se pegando e fumando.

Gays correndo atrás dos jogadores de futebol.

Hetéros subindo as escadas e indo pros quartos.

If you don't get enough I'll make it double

I got my boy now in big, big trouble

You know I want you

Atracao ahí

Ratata

Bebidas, drogas, gente legal, patricinhas, jogadores, bebidas, gente bonita, Tyler, música alta, bebidas, pessoas diferentes, bebidas, sexo, bebidas, sexo, bebidas, SEXO, BEBIDAS PORRA!

Tá, aquilo era tipo o paraíso pra mim.

– Se divertindo muito? - senti mãos me segurarem por trás pela cintura. - Porque se não estiver, podemos resolver isso. - e foi depositando um beijo na minha nuca, adeus sanidade mental! Me virei pra Damon que me encarava com seus olhos azuis cobalto.

Oye papi

If you like it mocha

Come get a little closer

And bite me en la boca

– Quem sabe mais tarde. - beijei-lhe o canto da boca e sai, mas não antes dele me puxar de volta pela mão.

– Não jogue comigo Katherine, também sei jogar.

I'm tryin' to have fun and

I love you but you want me

Atracao (ratata)

– Então que vença o melhor, meu amor. - sai dali rebolando enquanto ia em direção dos jogadores.

Eu tinha certeza de uma coisa: Essa festa prometia! Eu iria causar nela e iria fazer Damon rastejar aos meus pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE tá pequeno né? Mas olha, segunda eu posto o próximo. Eu já comecei a escreve-lo, isso ai não foi nem o começo do que tá por vir.
STELENA
DATHERINE
STELENA
DATHERINE
KATHERINE PUTONA
ELENA PUTONA TIPO KATHERINE
pois é, tipo isso.
Bjssss deixem comentários! quanto mais comentários mais rápido postarei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Gêmeas Gilbert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.