Fugir De Hogwarts? Só Com Meu Amor! escrita por Feer Malfoy


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392182/chapter/3

“O que eu estava pensando?” Eu me perguntava enquanto corria para nosso salão comunal. “Porque eu fui sincera?”; “Porque eu não mantive a fachada e menti como sempre?”.

Quando entrei no salão comunal vi Ron sentado no sofá com Lilá, sua mão estava na perna dela e ele sussurrava em seus ouvidos. Eu ia para meu quarto, me esconder e ficar lá para sempre, porém antes que eles me vissem, eu sai.

Dei alguns passos sem rumo e decidi ir até o banheiro dos monitores no quinto andar. Eu iria precisar da senha que felizmente Harry havia me dito.

Quando cheguei à porta aproveitei que ninguém estava passando e entrei, a senha funcionara perfeitamente. Abri algumas torneiras aleatórias e enquanto enchia fui atrás de uma das muitas pilastras e tirei minha roupa. Murta estava lá e enquanto eu entrava na água perguntou quem estava ali, quando me identifiquei ela disse que voltaria depois, não tinha interesse algum no meu banho.

Eu e mergulhei não só na água como em pensamentos.

Eu sabia a resposta para todas as minhas perguntas: Eu não estava pensando, eu queria que ele fosse sincero também, e eu queria, não só saber o que ele achava de meus sentimentos, como dar a ele um motivo para pensar em mim.

Não tinha muito tempo que eu estava ali, mas decidi sair. Se alguém me pegasse eu iria arrumar problemas, e eu já havia colocado a cabeça no lugar. Sai da água me enrolando na toalha quando ouvi um barulho e me virei. Meu coração vacilou e acelerou. Draco.

Eu corei fervorosamente, mas antes de eu ter uma reação ele deu um passo para trás e escorregou no chão úmido pelo vapor, caindo sentado. Com a toalha presa em baixo dos braços eu me aproximei e estendi a mão para ajudá-lo. Ao invés de se levantar ele me puxou. Apertei os olhos.

Eu cai apoiada nele, que ainda estava sentado, apoiando as mãos no chão e o rosto... O que? Eu abri os olhos e fitei os orbes azuis que sonhara conhecer, mas que nunca ousara imaginar tão perto. Senti o hálito gelado e refrescante e a maciez de seus lábios. E em um lapso desejei fazer daquele momento o melhor. Fechei os olhos.

Passei a língua por seu lábio inferior e abri um pouco os meus rapidamente senti sua língua na minha, e sua mão na minha cintura. Apoiei-me em apenas uma mão e passei a outra pelo seu cabelo agarrando-o e o trazendo para perto, a mão em que me apoiava escorregou, ele bateu as costas no chão rindo comigo entre beijos.

Paramos sem ar e eu me afastei, eu ainda estava só de toalha e corei com esse pensamento. Eu sabia que Murta logo estaria ali. Apoiando-me na parede eu levantei e me vesti atrás da pilastra, sem que ele me visse com isso o ouvi bufar e ri baixo.

Quando sai ele ainda estava no chão e vir-lo-lo trouxe seu sabor a minha boca, suspirei alto, e ele deu um meio sorriso olhando para mim:
- Ah! A grande Hermione Granger estava errada a final! – ele falou alto e em tom sarcástico
- Sobre o que Malfoy?
- Hum... Eu não estava na biblioteca pelos livros...
- Eu sei...
- O que vamos fazer?- Ele perguntou de repente sério.
- Temos três opções. – Vi que ele prestava atenção e continuei – Primeira: Fingir que nunca aconteceu e continuar agindo... Normalmente; Segunda: Podemos... *Cora* Ficar juntos escondidos; Terceira: Se assumir para todos e enfrentar as consequências juntos...
- Eu gosto da segunda – ele disse levantando
- Você sempre escolhe a segunda opção? – Perguntei emburrada.
Ele se aproximou e me abraçando pela cintura, sussurrou em meu ouvido:
- Você sempre foi a minha primeira opção, a única.
- E enquanto a Pansy? – ele me largou, virou de costas e bracejou:
- Só uma distração. Você sabe o quanto é ruim amar a sangue-ruim irritante de Grifinólia que ainda por cima é a melhor amiga de Harry Potter?
- Quem você esta chamando de irritante?
- Viu? Eu digo que te amo e você só ouve que é irritante!
Eu sorri, logo estava rindo e quando vi, gargalhando, ele bravo me perguntou:
- O que é tão engraçado? – Eu o abracei sem ar de tanto rir
- Eu também amo você é só que é *respira* difícil acreditar que você também me ama.
- O que vamos fazer? – Ele perguntou de novo me inebriando com seu hálito
- Eu gosto da terceira opção – Eu disse fitando seus olhos.
Ele abraçou a minha cintura e em seus braços tudo parecia possível.
- Ainda não – Ele disse sério.
- Por quê? – Perguntei me afastando para encará-lo.
- É difícil você sabe disso.
- Eu vou enfrentar qualquer coisa para ficar com você!
- Ainda não.
- Está bem então. – Disse me soltando e saindo
- Hermione...

De costas para ele, eu sorri. Ele nunca havia dito meu nome tão ternamente... Mas espera aí! Eu estou brava! Muito brava... Mas continuava sorrindo por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem... rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugir De Hogwarts? Só Com Meu Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.