Fugir De Hogwarts? Só Com Meu Amor! escrita por Feer Malfoy


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392182/chapter/2

Quando cheguei à sala, Draco não estava lá, Harry e Ron já me esperavam. Ron me parecia culpado. Pobre Ron, ele deve achar que por estar com Lilá Brown de estar me traindo ou algo assim. Tenho que achar um jeito de poupá-lo de ter que me contar que quebrou a promessa silenciosa que fizemos, nós nunca nos confessamos um ao outro ou admitimos nossos sentimentos, mas estava óbvio para todos inclusive nós.

Sentei-me e sorri para eles e, como quem que não quer nada, perguntei:

- Hum... Ronald, qual é mesmo o nome da sua namorada? – Ele se espantou e ficou quieto – Ela também é de grifinória? – Ele deu um pequeno pigarro e respondeu.
- Bom o nome dela é Lilá e ela também é de grifinória, mas ESPERA AÍ! COMO VOCÊ SABE? – Eu sorri.
- Lilá esta no mesmo dormitório que eu Ronald, e eu não deveríamos saber? – Ele corou ligeiramente e antes que respondesse Snape e Malfoy entraram na sala.

Meu coração oscilou quando ele me olhou, não reconheci a primeira expressão, mas a segunda já era uma velha amiga, com o tempo seu olhar de desprezo era lindo, mas eu o devolvi com a mesma intensidade que ele o lançara sobre mim.

No fim da aula nós fomos para o refeitório, comemos, e quando já estávamos lá fora, Malfoy estava lá com Goyle e Crabbe. Eu me afastei de Harry e Ron, pois tinha que devolver o livro, que carregava embaixo do braço, à biblioteca. Malfoy não perdeu a oportunidade e disse:

- Olha só, parece que finalmente ensinaram a sangue-ruim a ler. – Os três riram, eu não iria ficar quieta, me virei para Draco e disse.
- É Malfoy agora já posso te ensinar a ler ou você não vai aprender nunca? – Ele ficou quieto e eu ri.
- Cala a boca Granger! 

Crabbe e Goyle saíram em direção do salão comunal de Sonserina e Draco me encarou. Eu sai andando em direção à biblioteca e vi que ele me seguia distante.

Na biblioteca, deixei o livro no balcão e fui até a ultima prateleira, lá eu percebi que ele ainda me seguia me virei para ele e disse:

- O que você realmente sente por mim? – Falei parando para tomar fôlego, ele era lindo, quando disse isso o vi corar e continuei - Em? Você só me odeia pelo meu sangue ou me despreza completamente? – Ele vestiu aquele sorriso arrogante pouco depois de suspirar... Aliviado?
- A segunda opção, sua presença me enoja Granger.
- Então porque você me seguiu?
- Eu não a segui, vim atrás de um livro.
- Não sei o que é mais improvável: Você atrás de um livro ou atrás de mim.
- E qual você acha que é A verdade? – Ele perguntou dando um passo para frente me fazendo, instintivamente dar um passo para trás, surpresa, sussurrei:
- A primeira. – corei e enquanto eu saí andando ele perguntou mais baixo do que eu havia sussurrado,
- E qual delas você queria que fosse A verdade? – Já estávamos de costas um para o outro, eu parei, corei, 
- A segunda.
E fugi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem galerinha... :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugir De Hogwarts? Só Com Meu Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.