Como Não Amar Você escrita por MEVieira


Capítulo 7
06 - Nunca tente enganar Lily Evans.


Notas iniciais do capítulo

Oii,pessoal...
Obrigada aos reviews, amei todos.
Boa Leitura, e por favor leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391920/chapter/7

Ah não!

Vocês não vão acreditar no que eles vão fazer nos próximos dois segundos.

Potter me pegou no colo me jogando em seu ombro, enquanto Ryan fez o mesmo com Julie, é esse menino tem força pelo visto, e detalhe, como eles estavam sujos de lama, nos sujaram também! Mas como nós duas estávamos ocupadas, rindo, nem no debatemos. Espera! Eles não vão fazer isso, ou vão?

Eles estão caminhando em direção a piscina, é a casa tinha uma. E se estou certa, e tenho certeza que estou, eles vão nos jogar na piscina. E foi o que fizeram, mas em vês de só nos jogarem na piscina, pularam junto. Então já viu né? Começamos a fazer briga de galo, eu ajudei Julie a subir em cima de mim, e o James fez o mesmo com Ryan; Julie começou a empurrar Ryan e eu e Potter ficamos só os segurando. E todos estávamos rindo.

— Que legal – exclamou Sirius quando chegou perto da piscina, até aí ninguém o tinha visto. – Fazem e a festa e nem me chamam.

— Claro! Nós agora somo dotados em telepatia, e poderíamos ter te avisado telepaticamente. – eu disse ironicamente.

— Você estava desmaiado. – Ryan falou ainda tentando fazer com que Julie caísse.

Então ele ficou lá de cara emburrada parado nos vendo rir. Quando os meninos, James e Ryan se distraíram, aproveitamos a distração e Julie empurrou Ryan de uma vez, fazendo com ele caísse. Depois saímos correndo da piscina, direto para o quarto

. . . . . . . . . . . . . . . . .

Depois que me sequei e Julie também, trocamos as roupas que estavam completamente ensopadas e sujas de lama, por outras. Descemos para a cozinha, onde todos já estavam - menos Dorea, que ainda não havia chegado – sentados, hoje o almoço era lasanha, me sentei na frente de James e Julie na frente de Ryan, começamos a fitar uns aos outros, enquanto Sirius nos olhava confuso.

— Que tal irmos em um boliche que tem no shopping hoje mais tarde? – James perguntou quebrando o silêncio que reinava entre nós.

Aí tinha coisa! Se eles estão perguntando, é por que vão aprontar alguma para desempatarem o placar que estava garotas completamente divas 1x1 garotos idiotas. Eu e Julie nos entreolhamos, olhamos novamente para eles e assentimos com a cabeça.

Depois começamos a comer a lasanha. Até que “acidentalmente” Julie deixou o garfo cair debaixo da mesa, porém só Sirius percebeu, por que os outros dois esganados, nem notaram o barulho do garfo caindo, da cadeira sendo arrastada, acho que podia passar um furacão aqui, e os dois nem notariam.

Depois que Julie pegou seu garfo, e colocou na pia, pegando outro na gaveta, os meninos acabaram de comer, e tentaram se levantar, porém, sem muitos sucesso, como combinado, Julie tinha amarrado os cadarços dos tênis deles na mesa. O.k, isso é infantil, mas Dory disse que tinha sorvete na geladeira, e eu sou uma verdadeira formiga quando se trata de doce, e descobri que Julie também.

Levantamos da mesa com sorrisos estampados nos rostos pegamos duas tacinhas de sorvete, tiramos o sorvete da geladeira colocamos na taça, enquanto os dois tontos estavam babando nos sorvetes, que estavam bem longe deles, justamente para não pegarem.

Jogamos calda de chocolate por cima, pegamos colheres e começamos a tomar o sorvete na frente deles, que correram a tentar desamarrar os cadarços das pernas da mesa. Mas Julie tinha dado vários nós, nós, que só quem tem um pouco de unha consegue desatar. Depois que acabamos de tomar o sorvete, eles ainda tentavam desatar o nó.

— Como desata isso daqui? – perguntou James com raiva.

— Só quem tem unha consegue. – dissemos eu e Sirius juntos.

— Maninha, - Ryan chamou Julie fazendo cara de cachorro sem dono, nossa, ele e o James são completamente iguais, tanto na aparência, quanto quando fazem carinha de cachorro... Esqueçam o que eu disse, desvaneio meu. – Me ajuda por favor.

Julie olhou pra mim, eu acenei como se dissesse “O.k, já chega de deixarmos eles presos.” Ela foi desatar o nó de Ryan, e eu fui desatar o nó de James.

— Valeu ruiva, te devo duas! – James exclamou tentando me abraçar, mas eu o impedi.

— Qual seu problema com Evans, Potter? – perguntei.

— Ta aí um bom sobrenome, - ele disse, eu o fuzilei. – Qual seu problema com James?

Dei de ombros.

— Se eu te chamar de Evans, você me chama de James? – ele perguntou esperançoso.

— Ok, Po.. James. – eu disse e ele sorriu.

Afinal por que isso?

. . . . . . . . . . .

Ás 19, eu e Julie subimos para nos arrumar, já que sairíamos daqui ás 20:15. Depois que tomei um banho bem demorado, comecei a me arrumar, já que Julie quem estava tomando banho agora.

Sequei meu cabelo e fui escolher uma roupa, peguei um jeans cinza claro, uma blusa de manga prega caidinha no ombro, um sneaker boot também, passei uma sombra bem clara, passei rímel e delineador, passei me gloss, coloquei meu brinco e minha pulseira de asa e peguei minha bolsa preta com cordinha dourada. Deixei meu cabelo solto, que estava com algumas ondas.

E fiquei esperando Julie se arrumar, e cara! Pra uma garota de 7 anos ela escolheu uma roupa linda! Ela estava com uma blusa branca com laço preto, uma calça preta com algum rasgos, um brinco e uma pulseira de coração, um arquinho com laço, uma jaqueta bege, sneakers boots também bege com alguns spikes e uma bolsinha quase branca com cordinha dourada. Ela deixou o cabelo solto, como o meu.

Depois ela deixou eu maquiá-la, eu passei rímel, uma sombra bem, mais bem fraquinha e um batom. Estávamos completamente divas, na verdade isso nós duas já somos.

(N/A: Roupas das garotas nas notas finais).

Saímos do quarto e descemos as escadas onde James e Ryan já nos esperavam, assim que nos viram, ficaram hipnotizados. Já o Sirius estava assistindo um filme que eu não sei qual é. Acho que ele não iria com a gente. Quando chegamos na frente dos garotos coloquei a mão no queixo de James.

— Cuidado! Vai escorrer a baba! – falei, dando umas batidinhas no queixo dele que saiu do transe.

. . . . . . . . . . . . . . . .

Quando chegamos no shopping, seguimos para o andar do boliche, escolhemos uma das pistas, e pegamos os sapatos próprios para boliche. Jogamos 4 partidas, e percebi que o meu sapato estava apertado, falei com Julie e disse que ia pegar um número maior.

Enquanto a moça trocava o sapato eu vi que James estava jogando alguma coisa dentro da bola que eu sempre pegava, a lilás, sabia que ele ia aprontar! Quando a moça me entregou o sapato, peguei outra bola lilás, que estava em uma prateleira do canto, enquanto o James estava distraído, peguei a bola em que ele pois alguma dentro e coloquei no lado em que ele pegava as bolas e deixei a que eu tinha pego no lugar onde a outra estava.

Julie jogou e por 2 pinos não fez strike, agora era vez de James, vamos o que ele colocou naquela bola, dito e feito, ele pegou a lilás. E quando foi jogar a bola não quis sair de seus dedos, ele tinha posto cola! Se eu não tivesse visto, EU que teria colado meus dedos na bola de boliche!

E o placar fica:

Garotas completamente divas 2x1 garotos idiotas.

Parece que a armação deu errado, agora o James tá feito louco tentando tirar a bola de boliche da mão...

— Algum problema James? – Julie perguntou segurando o riso.

— Claro que sim dá pra me ajudarem a tirar essa bola da minha mão? – ele perguntou irritado.

Todos começaram a rir da cara dele, até o Ryan começou a rir.

— Pô Ryan! Você também?

— Desculpa James mas é que... – Ryan respondeu e continuou a rir.

— Tá bom eu ajudo!

O James vai ficar me devendo me devendo 3 se eu conseguir. Cheguei perto dele peguei a bola e comecei a puxar de um lado enquanto ele puxava do outro. Fiz toda força possível.

E quando finalmente consegui arrancar a bola da mão de James, o mesmo caiu em cima de mim, e bola saiu rolando pela pista e acertou todos os pinos. James caiu em cima de mim, e não levantou, ficou olhando pra minha cara. E agora que eu percebi, estávamos muito perto, tipo tudo o que nos separava eram 2 finas camadas de ar, dava até pra sentir a respiração dele. Ele foi se aproximando devagar quando... A luz se apagou.

— AHHH! – ouvi Julie e Ryan gritarem.

James se se levantou e me ajudou a levantar, depois de me dar um tapa, mas foi sem querer, afinal esta tudo escuro. Mas mesmo assim ele levou um tapa de volta. Saímos tateando tudo pela pela frente até que acabei esbarrando em alguém, eu a pessoa caímos no chão.

— AI! – aquela voz era do Ryan.

— Desculpe Ryan, cadê a Julie?

— Não sei. – ele respondeu.

— Ela não estava com você? – perguntou James.

— Sim, mas acho que ela saiu correndo, depois ouvi um estrondo e saí andando.

— O.k, James dá pra iluminar aqui com seu celular?

Então uma luz veio no meu rosto.

— Não na minha cara idiota!

Levantei e saímos a procura de Julie, também peguei meu celular e ajudei a iluminar, até que vejo uma luz e sai correndo em direção a ela, em seguida batendo de cara contra uma porta.

— Aii! – gemi massageando a cabeça.

— Não passou pela sua cabeça, que se o caminho estivesse livre teria muito mais, do que apenas uma fresta de luz? – James falou chegando do meu lado, e recebeu um chute na perna.

Levantei de novo e abri a porta, com a luz ofuscando meus olhos, e adivinha o que eu vejo logo em seguida?

Se você disse Julie, parabéns, acertou, e fazendo o quê?

Comendo um hamburger, como se nada tivesse acontecido, como se a luz do boliche não tivesse ido embora. Caminhei furiosamente em direção a ela, com James e Ryan atrás de mim.

— O que faz aqui mocinha? – perguntei a ela.

— Quando a luz acabou encontrei a porta, e vim aqui para fora, aproveitei pra já pedir um hamburger pra vocês também.

Por essa eu não esperava, simplesmente sorri e lhe dei um abraço, que ela retribuiu.

— Mas o que houve aqui? – Ryan perguntou confuso.

— A Lily é meio bipolar. – James murmurou baixinho pra ele mas eu ouvi, ele recebeu mais um chute, e um soco de brinde.

Sentei no banco ao lado de Julie, e James e Ryan sentaram do outro, enquanto ela comia seu hamburger, todos nós olhávamos cobiçadamente para ele, ela ficou com medo de nós pegarmos o e dela saiu correndo. Só voltou depois quando os nossos já estavam prontos. Depois que comemos a luz do boliche voltou, terminamos de jogar, e voltamos para a casa de James.

Uma coisa é certa, e acho que o James aprendeu: nunca tente enganar Lily Evans, você pode acabar com seus dedos colados em uma bola de boliche, ou quem sabe coisa pior.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Lily:
http://www.polyvore.com/lily_evans_cap%C3%ADtulo/set?id=92723903
Roupa da Julie:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92736548&.locale=pt-br
Quanto a roupa da Julie, eu sei que ela é criança mais é só imaginar como se a roupa fosse para uma criança de 7/8 anos. Ok, eu sei que é estranho.
Bom, a minha querida amiga Candweet, está escrendo uma fanfic original. Na minha opinião, está muito boa, ótima na verdade. Então eu vou deixar o link aqui, pra quem quiser dar uma passadinha lá.
http://fanfiction.com.br/historia/398944/Dez_Semas_-_Amor_De_Verao_-_1_Temperatura/
Beijos, até o próximo; ¨-¨