Como Não Amar Você escrita por MEVieira


Capítulo 6
05 - Luz, camera, e Lily atuando!


Notas iniciais do capítulo

Hey people!
Obrigada pelos reviews no cap. passado... Eu esperava mais, mas tudo bem.
O título do capítulo está estranho, eu sei, quem pensar em um nome melhor, depois me fala.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391920/chapter/6

Acordei com uma mão no meu rosto. Sabe? Acho que vou fazer uma barreira com as cobertas, quem sabe assim, o Potter pare de violar o meu espaço. Eu retirei a mão dele de cima do meu rosto e joguei no rosto dele, que continuou dormindo.

Fui pro banheiro e tranquei a porta. Tomei um banho bem demorado, como quase sempre e depois... Droga! Esqueci que tinha que pegar uma roupa, ótimo que beleza! Abri uma fresta da porta do banheiro pra ver se o idiota continuava dormindo. E ele ainda estava lá com a mão no próprio rosto.

Caminhei bem devagar até o closet segurando firmemente a toalha em meu corpo, peguei um short branco, uma camiseta rosa listrada e uma sapatilha. Quando eu já estava quase chagando no banheiro o Potter acordou.

— WOW! – ele disse olhando pra mim, como em cima de uma escrivaninha tinham uma toalha de rosto, peguei e joguei na cara do Potter, enquanto entrava novamente no banheiro, trancando a porta depois e vestindo minha roupa.

. . . . . . . . . . . .

Depois que eu sai do banheiro, o Potter já não estava mais no quarto, então desci as escadas pra tomar café. E quando cheguei na cozinha encontrei o Black e o Potter sentados, então eles me viram e olharam pra mim. E o Potter idiota abriu um sorriso de canto.

Logo que eu me sentei, Dorea veio descendo a escada e parou na porta da cozinha.

— Lily, caso você esteja com fome, em qualquer hora, sinta-se a vontade pra pegar qualquer coisa nos armários. – ela disse docemente.

Assenti olhando pra ela, que abriu um sorriso.

— Como foi sua noite? Dormiu bem?

— Não.

— Por que?

— Por que um “ser”, – respondi fuzilando o Potter. – Que não tem amor pela vida, deu uma cópia da chave pra uma vaca, que veio aqui de madrugada, deitou em cima de mim e me acordou.

— Ah, entendo. – ela respondeu olhando acusadoramente para o próprio filho. – Eu vim avisar que eu vou ter que sair, e que o priminho e a priminha do James, viram pra cá ficar uns 3 dias. Então Lily, será que você pode ser babá dos dois nesse período? Por que eu tenho vários compromissos...

Como? Um primo e uma prima do Potter vai vir pra cá? E eu serei a babá? Que bom, como se a minha vida já não estivesse ruim o suficiente...

— Claro! – respondi.

— Ótimo eles chegam... – ela falou olhando no relógio de pulso, então a campainha tocou. – Agora!

Levantei da mesa e fui em direção á sala, depois o Potter e o Black levantaram também e me seguiram. Logo eu vi duas criancinhas entrando pela porta, uma garotinha com cabelo castanho bem claro e olhos castanhos esverdeados, iguais aos do Potter...

Espera, por que eu estou pensando no Potter?

Continuando, a garotinha entrou e ficou olhando pra mim, logo depois entrou um garotinho com cabelos também rebeldes e olhos castanhos esverdeados também.

— Lily, está é a Julie, - ela disse apontando para a garotinha que agora sorria. – E este é o Ryan. Crianças, essa é a Lily.

— Você é a namorada do James? – Ryan perguntou a mim.

— Não! – respondi, de onde esse menino tirou isso? E agora o Potter esta me encarando com um sorriso bobo no rosto.

— Então, eu já vou indo, meninos e Lily se cuidem, e cuide das crianças também. – Dorea falou indo em direção em porta, abrindo-a e depois fechando-a.

Julie veio até mim e se sentou ao meu lado, enquanto Ryan sentou no outro sofá.

— Vamos assistir alguma coisa? – perguntei a ela.

— Claro! – respondeu sorrindo.

Peguei o controle, e procurei algum canal onde estivesse passando alguma série ou filme que eu gostasse. Parei no canal onde estava passando Bob Esponja o filme.

. . . . . . . . . . .

O.k, admito! Eu não vou resistir e vou acabar...

— Eu sou Amendobobo! Yeah! –Ryan começou a cantar quando chegou nessa parte do filme.

— Você é Amendobobo! Yeah! – Julie começou a cantar acompanhando-o.

— Somos Amendobobos! Yeah! –Também entrei na onda.

— Bobo bobo Amendobobo YEAAH! – Cantamos os três juntos.

Eu sei, eu sei, isso é muito infantil, mas é maior que eu. Levantei do sofá, eu estava morrendo de fome, por que alias eu nem comi o café da manha! Quando cheguei na cozinha, ouvi passos atrás de mim, me virei lentamente e deparei com Julie.

— Lily, o que veio fazer aqui?

— Pegar alguma coisa pra comer. Está com fome? – perguntei a ela e ela balançou a cabeça afirmativamente.

Abri o primeiro armário que vi pela frente, e achei vários pacotes de biscoitos, de salgadinhos, vasculhei mais no fundo e achei alguns pacotes de Doritos, peguei 2, um pra mim e um pra Julie, depois vasculhei na geladeira e peguei coca-cola também.

Nós duas já estávamos indo para sala novamente, quando ouvi um miado atrás de mim. Esqueci que Sparrow estava aqui comigo!

— Ele é seu? – Julie perguntou, se agachando pra fazer carinho nele, assenti. – Ele é muito fofinho! Como se chama?

— Jack. – respondi.

— Sparrow? – ela perguntou, como se lesse meus pensamentos. Sorri pra ela e assenti.

Depois que eu dei comida para o Jack, voltamos para a sala. Sentamos no sofá pra continuar vendo o filme, e comer o salgadinho. Quando os três garotos olharam em nossa direção e bateram os olhos em nossos Doritos...

—Quando eu disser três, você corre para as escadas e entra na terceira porta a esquerda. – murmurei baixinho a Julie, aqueles olhares estavam começando a me assustar.

Eles começaram a se levantar do sofá em que estavam.

— TRÊS! – gritei levantando e correndo junto com o Julie, eles começaram a correr também.

Corremos pro quarto e trancamos a porta. Depois começamos da rir cara deles quando viram nos duas correndo. Depois que comemos o Doritos, e verificamos se era seguro sair do quarto, saímos e descemos pro andar de baixo. Onde não achamos ninguém.

Ela olhou pra mim, eu olhei pra ela, acho que pensamos a mesma coisa. Corremos pela casa procurando pela Dory.

— Dory! – gritei quando a achei.

— Precisamos da sua ajuda.

— É o seguinte precisamos de... – Julie começou a explicar o plano na minha frente.

. . . . . . . . . . . . . .

Tudo estava correndo bem, eu estava escondida debaixo da escada, e Julie estava sentada vendo TV enquanto os meninos não chegavam. Ouvi o barulho da porta sendo aberta e depois fechada, depois ouvi vozes.

— Julie, cadê a ruiva? – alguém perguntou.

— Lá em cima, tomando banho. Pediu pra dizer pra vocês escolherem um filme, que daqui a pouco ela vai descer. – Julie respondeu.

Os dois sentaram no sofá e o Black foi escolher o filme.

— O chamado? – perguntou.

— Tá. – Ryan respondeu.

Potter e Julie fizeram sim com a cabeça. Ótimo! Colocaram o filme e eu fiquei lá debaixo da escada, esperando minha hora de atuar.

. . . . . . . . . . .

Quando a menina louca que caiu no poço começou a escalar o poço atrás da loira, eu caminhei cautelosamente até o sofá, onde os três garotos se encontravam, Ryan no meio deles, agarrado ao Black e ao Potter.

Enquanto Julie, estava no outro sofá, e olhava disfarçadamente pra mim sorrindo. Quando chegou a hora comecei a passar as mãos pelo cabelo do Potter.

— Ruiva, eu sei que sou irresistível. Mas acho que essa não é uma boa hora pra demonstrar seu amor por mim e... – ele começou a dizer todo convencido mas parou no “e”, por que quando olhou pra trás e me viu fantasiada de Samara... – AHHHH!

Ryan e Black se assustaram com o grito do idiota, e olharam para trás também.

— AAAHHHHH! – gritaram os dois em uníssono.

Mas a única diferença entre os três foi que o Potter e o Ryan levantaram e saindo correndo, enquanto Black, desmaiou. Depois que os dois saíram correndo tirei a peruca que eu estava usando, e tirei também aquele vestido todo encardido e desbotado, Julie se levantou veio até mim, batemos em mãos em um toque, e começamos a rir histericamente, rolamos no chão de tanto rir.

E rimos muito mais quando vimos dois garotos completamente sujos de lama, com uma cara não muito boa olhando furiosamente para nós.

Isso mesmo! Combinamos com Dory, que quando ela visse os dois saindo correndo que jogasse um balde com lama em cima deles, mas sem que eles percebessem que ela estava lá. E deu certos, estavam completamente sujos e furiosos. Vieram caminhando em nossa direção e...

Ah não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Beijos, até o próximo.