Como Não Amar Você escrita por MEVieira


Capítulo 14
13 - Trocando saliva tóxica & Cabelos on fire


Notas iniciais do capítulo

Hey, como estão?Agradeço aos reviews, e aos que sempre comentam. Quanto aos outros, tomaram chá de sumiço???Enfim, gostaria que vocês lessem a nova fanfic que estou escrevendo com duas outras autoras:http://fanfiction.com.br/historia/406679/Amor_Correspondido/Passem lá.Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391920/chapter/14

(N/A: Leiam as notas iniciais).

Onde estou agora? Dentro de um ônibus. O que estou fazendo? Ouvindo pessoas imbecis escutando funk. E o que farei em relação a isso? É bem simples.

– Olha aqui, se vocês não desligarem essa porcaria, vão ficar sem o celular; E se ousarem me contrariar, além de ficarem sem o celular, serão atirados para fora desse ônibus. – falei me levantando e olhando ameaçadoramente para eles. – Entenderam o recado?

Eles se encolheram, e desligaram a música.

– Ótimo! – respondi me sentando novamente.

Tente desafiar uma ruiva quando ela já não está de bom humor, apenas tente, que você não sobreviverá para contar a história. Já não basta ter que ficar uma hora nesse ônibus, ainda tem que ligar funk no celular? Esse povo todo perdeu o amor pela vida?! Nada contra, eu apenas acho algumas músicas altamente repugnantes.

Assim que chegamos eu e as meninas descemos do ônibus. Assim que todos desceram, Mcgonagall foi para a frente.

– Vocês ficaram em trios, e por favor, tentem não se perderem. – ela disse.

Eu e as meninas ficamos juntas, os meninos também formaram um trio. Sobraram apenas dois, alguém havia faltado.

– O senhor Diggory não veio? - perguntou McGonagall.

Diggory, esse sobrenome me soa familiar, ah, deve ser por que a Lene levou uma bolada de um garoto chamado Amos Diggory e disse que eu não gostaria de saber o que ela fez com ele. Os dois que sobraram, acabaram em dupla. Então entramos naquela floresta.

Caminhamos, caminhamos, caminhamos e caminhamos um pouco mais, até localizarmos uma placa escrita: Espaço reservado a Hogwarts High School. Era um local bem amplo. Havia duas cabana de madeira. E um espaço no meio, devia ser para acender uma fogueira, afinal fazem isso em acampamentos não é?

– Cada um monte sua barraca e os que quiserem fazer uma trilha até a lagoa me encontrem dentro de meia hora. Ali naquelas cabanas, são a cantina e os banheiros. Lembrando, não saiam dessa área. E evitem ficarem sozinhos. – disse McGonagall.

Eu e as meninas fomos montar nossas barracas. A minha era verde, da Lene azul, e da Dorcas era bege.

Os meninos montaram á deles praticamente grudadas nas nossas. Eu iria fazer a tal trilha com a Mcgonagall, junto com as meninas. Os meninos ficariam lá, mas quando dissemos que iríamos com ela, eles se animaram.

– Vamos com vocês. – eles falaram juntos se levantando.

Meia hora depois McGonagall apareceu sei lá de onde, disse para acompanhá-la e para não nos separarmos.

Saímos andando pela floresta. Ainda tive que ouvir as reclamações de adivinha quem? Vance, ela não parou de reclamar um segundo se quer, uma hora tinha bichos pequenos picando ela, outra ela estava com o pé doendo, outra ela disse atolou o pé em algum lugar e mais várias outras reclamações.

Estava começando a escurecer. Eu vi uma luz perto de onde estávamos e me separei do resto do grupo, isso mesmo, me separei deles por que sou uma curiosa que quer saber que luz é aquela e por causa dessa curiosidade que provavelmente vai fazer eu me perder.

Saí andando e quando cheguei perto da luz, esbarrei com Brian, um garoto muito lindo que fazia várias aulas comigo e que chamou pra sair umas duas vezes.

– Ah, Brian é você! – falei me recuperando.

– Pensou que fosse quem? – ele perguntou.

– Sei lá, só fiquei curiosa pra saber o que era. – dei de ombros. – Ei, por que você está aqui?

– Por nada....

– Sei...

– Ér, você por acaso sabe como voltamos para onde todo mundo está? – ele perguntou olhando em volta.

– Acho que não... – respondi.

– É acho que nos perdemos. – ele falou pensativo. – Está com seu celular? – ele perguntou.

– Sim, vou tentar ligar pra Lene e... – comecei a dizer pegando meu celular na bolsinha. – Não acredito, sem sinal. – mostrei o celular á ele.

– O que a gente faz agora?

– A gente pode esperar alguém sentir nossa falta e vir nos procurar. – dei de ombros.

Sentamos perto da árvore e ficamos calados. Ora trocando olhares. Ora olhando em volta. Grande amigas eu tenho! Nem sentiram minha falta, também, devem estar desentupindo a boca de seus respectivos namorados, Dorcas e Remus devem estar namorando, ela que deve ter se esquecido de contar para nós.

Peguei Brian me fitando com aqueles olhos azuis, me virei ele começou a se aproximar, não me afastei e deixei que ele colasse seus lábios aos meus.

Minha mão foi para seu cabelo e a dele para minha cintura. Nos separamos, após ouvirmos um barulho perto de onde estávamos, nos entreolhamos, nos levantamos e fomos ver o que havia acontecido.

Chegando lá...

Lene Mckinnon

– Dorcas, você viu a Lil’s? – perguntei sentindo a falta dela.

– Não, você viu o Remus? – ela perguntou.

– Também, não.

Onde será que a Lily se meteu? Não a vejo desde a trilha, pensei que estivesse no fim da fila, ou mais á frente, mas se ela sumiu mesmo...

– JAMES POTTER! – gritei para James que estava grudado com a Vance.

Ele se separou a contra gosto dela que me fuzilou.

– Que foi Lene? – perguntou.

– Que foi Lene? – perguntei perplexa. – A Lily sumiu e você aí, trocando saliva tóxica com a Vance!!!

– A Lily sumiu? – ele se levantou e sem querer acabou esbarrando na Vance, que caiu perto da fogueira.

O cabelo dela acidentalmente começou a pegar fogo e como ela é completamente burra, não notou.

– O Vance, acho melhor você sair dali. – tentei avisar.

– E quem vai me obrigar? – ela perguntou cruzando os braços.

– Tá bom, só depois não diga que não avisei. – dei de ombros.

Ela continuou lá, o cabelo pegando fogo e ela lá sentada. Começou a sair fumaça, ela sentiu o cheiro, quando foi se virar, viu que quase a metade do cabelo dela pegava fogo. Ela levantou assustada e saiu correndo pelo lugar em busca de água.

– Voltando, quem foi o último a ver a Lily? – perguntei.

– E quem foi que viu o Remus pela última vez? – Dorcas perguntou ao meu lado.

– Eu vi a Lily saindo da trilha e se não me falha a memória, o Remus foi atrás dela. – respondeu Gyl.

– O.k vamos procurá-los. Metade vai pra lá. – Apontei para um lado, - e a outra pra lá, - Apontei para o outro. - Se acharem voltem pra cá, se não acharem, voltem pra cá mesmo assim.

Meu grupo foi para um lado e o outro grupo para o outro. Tentei ligar pra Lily, mas naquela porcaria de floresta não tinha sinal. Eu vou matá-la quando encontrar ela.

Procuramos por todo canto, nada, então continuamos a procurar, até que vimos duas luzes perto, O.k., nem tão perto assim, nos entreolhamos e fomos naquela direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram?Beijos! :*