Intersecting Lives - Brothers Masen escrita por LyssahCullen


Capítulo 3
Seja Cuidadoso


Notas iniciais do capítulo

Oi, não sei se ainda tenho leitores, mas aqui está mais um capitulo! :)
Sobre meu sumiço eu fiquei todo esse tempo (Praticamente um ano) sem computador/tablet/celular e afins por isso não houve atualizações! Sobre minhas outras fics irei atualiza-las em breve!
Apreciem o Capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390408/chapter/3

Pov. Anthony

Depois do choque inicial, obriguei minhas pernas á me tirarem dali antes que alguém me visse. Senti Bella me seguir sem dizer uma só palavra, provavelmente ela devia estar com a mente tão confusa quanto a minha.

Entretanto aquele nome ficava se repitindo em minha mente, Edward Cullen meu... Irmão!?

Sabia que pelo rumo que a conversa estava tomando Suzan não diria nada e tentaria de todas as formas fazer Mari se calar, só de saber que se eu não estivesse aquele papel para entregar nunca nem desconfiaria que tenho um irmão gêmeo.

– Thony... Vem vamos até a minha casa nós podemos pensar melhor lá. - Bella agora me guiava em direção á sua casa, percebi que nem tinha me dado conta para onde eu estava indo até ver ainda um pouco longe a casa de Bella.

Logo chegamos lá, Bella surpreendentemente não se atrapalhou com seus chaves como normalmente faria. Entramos e assim que a porta se fechou atrás de nós bella começou a falar.

– Thony.. Isso é muito sério! Você, tem um irmão! Gêmeo ainda, e pelo rumo daquela conversa ele quer te encontrar - Ela parou de falar, talvez pensando em algo, suas mãos mechiam em seu cabelo enrolando-o várias vezes, mania essa que só fazia quando estava muito ansiosa - Não entendo poque Suzan ficou dequela forma tão defenciva, ela deveria ficar feliz por saber que você não está sozinho, que tem uma família lhe procurando! - Ela bufou se jogando no sofá ao meu lado logo em seguida - Essa atitude dela... É algo muito estranho Thony, vamos ter que tomar cuidado com ela, ainda mais agora que sabemos de algo que ela escondia de nós! - Suas mãos agora se mechiam rapidamente torcendo os dedos evidenciando todo seu nervosismo.

Pensei naquilo e realmente tinha algo errado ali, mesmo que eu não saísse do orfanato era um direito meu conhecer... meu irmão.

– Bells eu... Eu sei que tem algo errado nessa história, não sei bem o que é mas tem algo ali - Parei pensando por um breve momento em tudo o que estava acontecendo - Além do mais o sobrenome de meu... Irmão é Cullen, talvez devessemos começar á procurar por aí - Poderíamos começar pelo sobrenome dele, talvez conseguíssemos mais respostas.

– Tudo bem...Mas Thony antes disso temos que falar com a Mari, ela não pode se demitir de lá, temos que explicar o que aconteceu e já que ela tem mais contato com Suzan, pode ficar de olho em qualquer comportamento estranho... Quero dizer Ainda mais estranho! - Ela olhou para mim e levantou-se indo em direção á porta, mas tive outra ideia e antes que ela sequer tocasse na maçaneta toquei em seu braço, no mesmo instante ela olhou para mim, suas sobrancelhas franzidas em sinal de confusão.

– Bells... Deixa que eu vou lá falar com a Mari e explicar tudo... Além disso tenho que entregar esse papel á Suzan - Levantei o papel em direção á Bella, como sabia que ela retrucaria, continuei logo - Além do mais quero que você pesquise sobre meu irmão, assim ganhamos tempo até sabermos o que fazer! - Terminei minha explicação e vi ela cruzar os braços e fazer um bico, tentei ao máximo não falar nada porém falhei miseravelmente

– Olha só quem é a criança áqui! - Ela me olhou e pegou algo sabia que ela tacaria isso em mim pois isso já aconteceu várias e várias vezes então antes que isso acontecesse, corri para a porta e logo estava no lado de fora da casa.

– Você me paga Anthony! - Ri ao escutar sua voz brava. Mesmo no meio de toda essa bagunça que se tornou minha vida ela sempre conseguia arrancar um sorriso meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Logo tem mais descobertas e pessoas novas chegando na fic! o/
Em breve tem mais pessoal! :3 Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intersecting Lives - Brothers Masen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.