Intersecting Lives - Brothers Masen escrita por LyssahCullen


Capítulo 2
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Hey gente!
Desculpem á demora eu realmente iria postar no dia 17 o capitulo estava prontinho aqui só que minha prima o excluiu então tive que reescreve-lo! :'(
Espero que gostem do capitulo! ♥
Ps: Achei que ficou melhor que o cap que tinha sido excluido...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390408/chapter/2

Pov. Anthony

Nunca soube quem são meus pais e apesar de ter sido deixado no orfanato quando bebê. Ao contrário do que muitos pensariam eu não sinto raiva deles, porque eu sei que de alguma forma eles me amaram. Hoje eu tenho dezessete anos, ainda moro no orfanato apesar da minha amiga Bella insistir para que eu dividisse o apartamento com ela, entretanto eu sempre recusava dando uma desculpa a verdade era que eu queria ter minha independência por isso sempre me esforcei para seguir meus estudos e também trabalhava como atendente em uma das lojas da cidade, a Madre Mariana sempre me ajudou á guardar meu dinheiro para o futuro, quando eu saísse daqui e isso logo aconteceria, pois eu já estava quase na idade limite.

Conheci Bella quando tinha dez anos na escola, sempre vi nela a irmã que nunca tive e desde então ela sempre está me ajudando. Lembro muito bem quando conheci seus pais, tinha certeza que o chefe Swan pensou que gostava da Bella como homem, mas isso nunca aconteceu nem nunca acontecerá, ela é apenas aquela que está sempre com você, te ajudando e apoiando qual for sua decisão, minha irmãzinha de coração.

Ela já devia estar chegando. Estudava um pouco, pois teria prova essa semana. Estava concentrado na matéria quando percebi um papel do orfanato que acabei esquecendo-se de entregar á Mari, teria que entrega-lo logo porque poderia ser importante. Mari é outra grande amiga que tenho aqui dentro, ela está fazendo estágio aqui, pois sua família a obrigou á isso, mas sua idade e personalidade não combinavam com o ambiente daqui. Ela era elétrica, sempre nos fazia rir as crianças á amavam.

Deixando os pensamentos de lado coloquei o papel do orfanato na bancada ao lado da cama, quando Bella chegasse eu entregaria.

Estava quase terminando quando escutei som de passos e logo vi Bella passar pela porta.

- Hey Tony vamos sair desse quarto! Você estuda demais! - Bella sempre achou que eu estudo demais, diz ela porque sabe que não preciso de tanto estudo, mas é melhor isso do que me ferrar na prova.

- Já vou Bells espera aí só vou terminar essa conta. - Minha voz talvez tenha saído em um sussurro, pois eu prestava muita atenção no calculo.

Bella sentou-se ao meu lado e se limitou á ficar quieta e esperando.

Quando finalmente terminei guardei meus cadernos e rapidamente peguei o papel do orfanato com uma mão enquanto com a outra segurava a mão de Bella puxando-a para fora do quarto.

- Hey calma aí Thony eu não vou fugir! - Ela riu um pouco.

- Não era você que estava com pressa? - Arqueei uma sobrancelha para ela e ri quando ela tentou me imitar falhando miseravelmente.

- Ok eu não estava com pressa só queria tomar um sorvete, sabe daqueles de casquinha com calda de chocolate e castanhas - O olhar dela brilhava. Bella adorava doces principalmente se tinha chocolate.

- Formiguinha você tem quantos anos? Cinco? - Eu adorava deixa-la brava, era engraçado. Muitas vezes eu agia como se fosse irmão dela porque eu me sentia assim.

Lembro-me de quando no ano passado Bella veio falando que seus pais gostariam de me adotar. Tinha ficado um pouco chocado na hora, mas logo depois os convenci de desistirem da ideia. Porque logo eu seria responsável por mim mesmo eu já planejava isso desde pequeno, ser independente.

- Seu chato, você sabe como eu gosto de chocolate! Mas que papel é esse? - Ela indicou para o papel em minhas mãos.

- É um papel do orfanato... Mari o deixou comigo, mas acabou esquecendo-se de pegar de volta, só vou devolver e então podemos comprar seu sorvete!

- Parece importante - Ela disse depois de olhar brevemente o papel - Vamos lá! - Deu um pequeno sorriso.

Fomos pelo pequeno caminho em silêncio, já estávamos á frente de uma espécie de secretaria, quando escutei meu nome na conversa.

Franzi meu cenho.

Bella provavelmente não escutou, pois ela iria abrir a porta. Antes que isso acontecesse eu segurei suas mãos, fazendo-a parar e me olhar confusa.

- Thony, o que... - Sua voz estava um pouco sussurrada e conseguia ver o quanto estava confusa.

- Não entre aí Bella eu... Escutei meu nome em uma conversa, sei que é errado, mas eu quero saber o que elas estão falando provavelmente é algo importante que não sei. - Minha voz saiu ainda mais sussurrada que a dela, confesso que fiquei um pouco nervoso com isso. Algo nessa conversa me envolvia e eu não sabia se estava pronto para descobrir o que quer que seja.

- Tudo bem Thony - Ela apenas disse isso e em seguida ficou quieta.

Segui seu exemplo e fiquei quieto, me encostei-me à porta tendo o cuidado de não deixar o peso do meu corpo sobre a mesma, não queria ser descoberto.

- Mas madre, você não acha que ele tem o direito de saber disso? Afinal faz parte do passado dele, da vida dele... Não seria injusto esconder isso? - A voz de Mari se fez presente, ela estava nervosa, sabia disso porque sua voz estava trêmula.

- Mariana você não entende... Como você acha que ele reagiria ao saber isso? Ele viveu aqui, conosco desde quando era apenas um bebê de oito meses, não sabe nada do seu passado e essa notícia pode fazer a vida dele mudar drasticamente, não posso fazer isso. Além do mais o que acontecerá se alguém quiser adota-lo? Ele não vai querer se mudar por causa disso, não adianta dizer que não porque eu conheço aquele menino desde bebê, sei bem como ele irá reagir! - Madre Suzan disse em um tom firme, mas eu pude sentir uma pontada de insegurança ali.

- Madre Suzan, desculpe á minha intromissão, mas acho que você está sendo egoísta. O Thony tem um irmão gêmeo, você vai mesmo se negar á contar para ele isso? Um irmão! Você sabe como o Anthony é sozinho, se não fosse pela Bella, ele estaria sozinho. Não sei o porquê está fazendo isso, negando-o de conhecer o irmão, mas eu não vou deixar isso acontecer, se você não contar á ele eu conto! Não quero ver meu amigo se culpando e triste por um erro seu! - A voz de Mari estava exaltada.

Minha respiração estava rápida.  Não conseguia acreditar que eu tinha um irmão! E ainda que ele fosse meu gêmeo.

Percebendo meu estado Bella me olhou preocupada, mas em seu rosto também estava um pouco chocado.

- Tudo bem Bella - Minha voz estava baixa e um pouco rouca. Ela nada disse apenas se voltou para a porta, provavelmente querendo mais alguma informação.

- Se você fizer isso Mariana serei obrigada á não deixa-la entrar aqui mais! - Suzan estava nervosa isso era nítido em sua voz - Além do mais esse tal de Edward Cullen, não tem como ser o irmão de Anthony! - Ela parecia obcecada e desesperada.

- Como não é parecido? Está louca madre? Eles são praticamente iguais, apenas os olhos são de cor diferente. Eu não me importo de não poder entrar mais aqui, só sei que meu coração me diz para fazer a coisa certa e é isso que irei fazer! - Mari estava decidida.

Eu não sabia o que pensar. Tudo se passava em minha mente. Eu tinha um irmão gêmeo que se chama Edward Cullen e isso foi escondido de mim por dezessete anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vou explicar algumas coisas para vocês: Primeiro a fic é e sempre será Beward! Quem abandonou o Thony e o Ed foi a Elizabeth Masen (Mãe biologica deles) A Bella para o Thony é uma irmã. Mari é uma personagem original, me inspirei para ela através da minha amiga Mary Cullen. E por ultimo, qual será a dessa Suzan hein? Ok ela é madre mas esse jeito dela está estranho não concordam? Isso veremos ao decorrer da Shot-Fic! :)
♥ Agradecendo pelos comentários do prólogo (Nomes abaixo):
# Vailda
# Breaking
# Dani Marie
# Kelli Panhozzi
# Biih Sweet Hale
# Aline Swan Cullen
# YCullen
# Gabriela Oliveira
# Camí Sander
# kaah_cullen
# Déh Oliveira
# Michelle Charret
# Leh Stewart
# cassisilene
# Dry Stew
# moniquita
# dcm (Estou pensando seriamente na sua proposta! ♥ )
# Gohans2Videl
# Eduarda Duarte
# Mrs Ackles
# bellisol