Uma Vida, Um Destino! escrita por Akasha


Capítulo 51
Capítulo 51 - Uma Tragédia em Três Atos - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoinhas.
Mil desculpas pela demora em postar... foi praticamente um mês!!! Tive um bloqueio criativo que ainda não passou totalmente, então não sejam tão maus comigo!!!
Capitulo novo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38977/chapter/51

A volta para Nova Iorque foi silenciosa, em parte porque estávamos pensando em nossa morte em parte por causa do casamento. Lestat não fazia idéia do efeito que isso estava causando em mim, então não queria tocar no assunto. E eu queria poder gritar para ele... Efeito nenhhhhum.... Por que era verdade, mas isso pareceria mentira, então a viagem foi silenciosa.

          Quando chegamos em Nova Iorque fomos direto para a casa de Johnny, estava com saudade do Dani... Essa seria a ultima vez que eu os veria. Minha família humana. Nem tudo na eternidade é vantagem!!!

          Ótimo, agora eu teria que morrer... E não tinha nada mais plausível que um acidente de carro. Quando tudo estava sendo preparado meu celular toca. Era o Jake. Estranho. Porque além de ele nunca me ligar, ele também estava em lua-de-mel com a coisinha.

 

- Jake?

- Nessie, eu tenho uma noticia péssima. – Meu coração acelerou ainda mais.

- O Lycan voltou?

- Não.

- Seu casamento já terminou?

- Não.

- Então o que foi Jake?

- É sobre o Charlie. – OMG

-....

- Nessie?

- O que aconteceu com o meu avô Jake?

- Ele faleceu esta manhã. – O celular escorregou da minha mão. Lestat o pegou antes que ele se espatifasse no chão.

- Quem está falando?

- ?

- E o que houve?

- ?

- Quando?

- ?

- Não, tudo bem. Eu os aviso. Obrigado! – E então desligou o telefone.

- Carlie. Vem... Precisamos avisar seus pais. – Eu peguei meu celular e liguei para o papai

- Alô, Nessie?

- Paaaaiii.... o... vo... Cha... rreeeeuuuuu!!!! – Eu acredito que ele não entendeu nada do que eu disse. Por isso passei o telefone para o Lestat enquanto eu chorava.

- Edward? Foi o Charlie. Ele faleceu esta manhã. O Jacob Black ligou agora e nos contou. Parece que um ladrão entrou na delegacia e atirou nele. – O que vocês esperavam? Humanos morrem como humanos.

- ?

- Ok! Encontramos com vocês lá. – E então ele desligou o telefone.

- Vamos voltar para Forks principesa. Vem.

 

- Desculpa Johnny. O avô dela faleceu. Precisamos ir agora.

- Tudo bem cara... Carlie... Seja forte. Você é e sabe disso.

- Tchau Jhonny. – Foi o que eu respondi.

- Madrinha.... Eu quero ir junto!!!! – Dani se agarrou na minha perna.

- Hoje não meu amor, mas quando a madrinha voltar nós vamos em um parque de diversões... Combinado?

- Hum... Tá bom!!! – Ele disse triste e de cabeça baixa.

- Ei... Não fica assim. A madrinha vai voltar logo.

- Tá! – Disse isso e me deu um beijo. Crianças são tão cheias de sangue....!!!!

 

Lestat dirigiu por 20 horas sem parar até chegarmos em Forks.

 

          Quando chegamos em Forks, minha família já estava instalada em casa. Sentei ao lado da mamãe. Ela estava em choque. Todos sabiam que isso iria acontecer. Mas nunca se está preparado para isso. Ainda mais que ele não estava doente nem nada. Fiquei feliz por poder passar um tempo com meu avô antes que ele morresse.

          Mamãe estava especialmente triste por não poder ir ao velório, afinal ela já tinha falecido. Então ela e o papai assistiram o velório e o enterro da floresta. Sem ninguém vê-los, apesar de toda a alcatéia saber que eles estavam lá.

          Apenas Lestat e eu acompanhamos o velório e eu recebi os votos de pêsames. E o olhar curioso da cidadezinha para aquele que estava ao meu lado.

 

- Nessie, eu sinto muito. – Jake se aproximou de mim com sua esposa. Eu o abracei forte. Não me interessa o que esse abraço poderia parecer, mas eu precisava de conforto. Em seguida dei um abraço na coisinha. Jake foi então em direção a floresta para falar com a mamãe.

 

          Billy estava arrasado. Com sua deficiência sempre achou que morreria antes que Charlie. Ele estava igual fisicamente, um pouco mais velho. Durante o mês que eu passei em Forks não tinha o visto. Eu gostava muito dele... isso era na época em que eu estava com Jake... A vida era mais simples.

          Seth estava muito triste também. Ele tinha em Charlie um novo pai. Ele está passando por isso novamente. A perda da figura paterna. Nessas horas que eu fico feliz por ter uma família imortal.

          O enterro foi cheio de honrarias da policia local. Com direito a tiros e bandeira no caixão. Não que tivessem muitos guardas para atirar. Mas de qualquer forma houveram tiros.

          Quando todos foram embora, mamãe pode vir até o, agora, túmulo do vovô. Mesmo sem lagrimas era fácil ver como ela estava chorando. Tio Emmett foi caçar com a tia Rose e o tio Jazz.... Lestat foi com eles. Tia Alice, vovô e vovó foram para casa.

          Mamãe se ajoelhou em frente a lápide e papai e eu sentamos ao seu lado. Não havia nada a ser feito. Nenhum consolo poderia ser dado. Apenas assistir ela sentir sua perda era o que poderia ser feito. Não tanto quanto mamãe, mas eu também estava sofrendo.

          Já eram quase 5 horas da manhã quando saímos do cemitério. Fomos até a casa de Charlie. Sue estava nos esperando, e Seth também. Mamãe iria ficar com algumas coisas de Charlie. O kit de pescaria, algumas roupas, fotos e qualquer outra coisa que a fizesse nunca esquecer que ele existiu.  Seth quis ficar com alguns artigos de pesca, já que era o que eles mais faziam juntos. Mamãe deu a casa para Sue. Nós não precisaríamos dela. 

          Durante todo esse tempo eu não vi a Leah. Ela não gostava da gente.

          Partimos pouco após o amanhecer. Não havia mais nada a ser feito. Apenas sentir a falta que Charlie iria fazer em nossas vidas, mesmo que não participasse dela ativamente. Agora era esperar que a dor amenizasse aos poucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e Mordidinhas!!!
Ahhh.... Criei mais uma fic... essa é one shot... se quiserem olhar o link é :
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/67707/Maria_Tentou_Tranfsormar_Rick_Martin
Xau de Msn!!!