Uma Vida, Um Destino! escrita por Akasha


Capítulo 49
Capítulo 49 - O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores... Segue o caps do casamento... Aninha.... Muito obrigada por colaborar com esses dois capitulos para minha fic... AMEI!!! Só achei que hoje vc fez a Nessie meio mimada demais..... hauhauhauha..... Mas ainda assim eu gostei muito!!!
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38977/chapter/49

Pov Jake

 

Começou a tocar uma música e a pequena Claire entrou com o seu vestido branquinho cheio de flores e borboletas bordadas, jogando pétalas de rosa vermelha o qual fazia todo o ambiente se destacar, o sorriso dá Claire era enorme e ela só tinha olhos para uma pessoa o seu imprinting o Quil, que olhava para ela todo abobalhado e tirava um monte de fotos da pequena que um dia viraria o grande amor de sua vida, eu e os meninos dávamos pequenas risadinhas da cara de bobo do Quil e da felicidade dele, tenho certeza que durante a ronda isso ia virar piada.

 

Paula Fernandes e Almir Sater / Jeito do mato - http://www.youtube.com/watch?v=2KNez1OxmsY

 

De onde é que vem esses olhos tão tristes?
Vem da campina onde o sol se deita
Do regalo de terra que teu dorso ajeita
E dorme serena, no sereno e sonha

 

De onde é que salta essa voz tão risonha?
Da chuva que teima, mas o céu rejeita

 

*momento slowmotion on *

 

Então a música parou, era à hora dela entrar, eu estava nervoso e meu coração batia a mil, olhei para frente e não vi ninguém entrando eu já estava começando a me desesperar então abaixei meu rosto desolado acreditando que finalmente ela se deu conta que eu não sou ideal para ela, quando eu escuto um grito chamando meu nome.

 

Do mato, do medo, da perda tristonha
Mas, que o sol resgata, arde e deleita

 

Há uma estrada de pedra que passa na fazenda
É teu destino, é tua senda onde nascem tuas canções
As tempestades do tempo que marcam tua história,
Fogo que queima na memória e acende os corações

 

- JAKE!!!!!!!! - levantei meu rosto e vejo uma Anna encima de um cavalo negro como o mar profundo galopando em direção a entrada da tenda, meu coração parou por alguns segundos e esqueci de tudo ao meu redor,ela estava linda com um vestido simples esvoaçante ao vento com rosas colombianas vermelhas em torno de seus cabelo claros e soltos voando e trazendo seu perfume diretamente para mim, senti meu mundo girar entorno dela, o sorriso que ela tinha no rosto prendeu a atenção de cada pessoa que estava ali, mas principalmente o meu.

 

*momento slowmotion off*

 

Sim, dos teus pés na terra nascem flores
A tua voz macia aplaca as dores
E espalha cores vivas pelo ar...
Ah, ah, ah ...

 

 

Sim, dos teus olhos saem cachoeiras
Sete lagoas, mel e brincadeiras
Espumas, ondas, águas do teu mar...
Ah, ah, Elaia ...

 

Olhei para os lados e vi a mãe de Anna, sua irmã e seu irmão emocionados com a cena, logo que minha sogra chegou aqui na reserva ela falava sempre que a filha não tinha jeito que ela  é toda doidinha, mas muito especial.  A Anna desceu do cavalo e foi dar a mão ao seu pai que estava com os olhos marejados (N/a: Gente eu to escrevendo e estou chorando, jamais eu ia tirar essa oportunidade de colocar meu pai me levando no altar, tinha que ter de qualquer Jeito!) eles entrelaçaram os dedos e todos se levantaram uma nova música começou a tocar Elvis Presley/ Love me tender - http://www.youtube.com/watch?v=HZBUb0ElnNYela vinha andando calmamente até mim segurando um bouquet de rosas vermelhas que se destacavam em toda pureza do local existente, a cada passo meu sorriso aumentava a espera dela, quando ela finalmente se aproximou seu pai olhou para mim e falou.

 

- Cuide bem da fadinha, da minha filhinha! (N/a: Realmente vocês não tem idéia de como eu estou chorando agora, e eu estou no trabalho escrevendo, então olha o mico hehe)

 

- Pode deixar seu Paulo, vou cuidar dela com a minha vida! – falei dando um abraço no meu sogro e logo em seguida pegando no braço da Anna dando um beijo no topo de sua cabeça e sussurrando para ela. – Você está linda meu amor!

 

- Você também lobinho! – ela respondeu.

 

Viramos-nos para o padre e ele começou a falar sobre o casamento, sobre a vida de duas pessoas, sobre o sentimento puro do amor, o amor o qual só eu sei como eu lutei para ficar comigo, a Anna pode não ser meu imprinting, mas o sentimento que eu adquiri por ela é tão grande quanto, porque toda vez que eu a olho eu me perco nos olhos dela, toda vez que nos amamos sinto como se meu corpo necessita-se de cada partícula da pele dela junto a minha, ela me completa em um todo enorme, ela me fez ver um mundo colorido o qual eu não acreditava mais, por isso meu coração me permitiu escolhe-la para mim.

 

- Hora dos votos matrimoniais! –falou o padre – Tudo que eu falar você repita Jacob! – respondi com um aceno de cabeça.

 

- Eu Jacob Daniel Black ...

 

- Eu Jacob Daniel Black ...

 

-Em sinal do meu amor irei ...

 

- Em sinal do meu amor irei...

 

- Ama –la...

 

- Ama –la...

 

- Respeita –la...

 

- Respeita –la...

 

- Por todos os dias da minha vida!

 

- Por todos os dias da minha vida!

 

- Eu aceito você, Anna Pear Rib... 

 

- Eu aceito você, Anna Pear Rib...

 

- Na riqueza e na pobreza...

 

- Na saúde e na doença ...

 

- Até que a morte nos separe!

 

- Até que a morte nos separe! – coloquei a aliança no dedo da Anna e dei um beijinho em sua mão.

 

- Agora Anna repita comigo! –começou o padre para ela.

 

- Eu Anna Pear Rib ...

 

- Eu Anna Pear Rib...

 

-Em sinal do meu amor irei ...

 

- Em sinal do meu amor irei...

 

- Ama –lo...

 

- Ama –lo...

 

- Respeita –lo...

 

- Respeita –lo...

 

- Por todos os dias da minha vida!

 

- Por todos os dias da minha vida!

 

- Eu aceito você, Jacob Daniel Black... 

 

- Eu aceito você, Jacob Daniel Black...

 

- Na riqueza e na pobreza...

 

- Na saúde e na doença ...

 

- Até que a morte nos separe!

 

- Até que a morte nos separe! – a Anna colocou a Aliança no meu dedo e deu um beijo na minha mão e nos voltamos novamente para o Padre.

 

- E pelos poderes investidos em mim, eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva! – virei novamente para a Anna e peguei-a no meu colo em um pulo só assustando-a no momento e depois dei um beijão nela digno de cinema e depois enchendo ela de beijinhos pelo rosto.

 

- Eu te amo amor! – ela disse com os olhos marejados.

 

- Eu também te amo amor, por toda a minha vida!

 

Depois da nossa declaração de puro amor, começamos a falar e agradecer a todos os convidados que estavam presentes e começamos a sair da tenda improvisada para o casamento com uma chuva de rosas, arroz e um monte de assovios dos meninos. Subimos encima do cavalo negro e fomos em direção aonde seria a festa, mas antes eu queria ter um momento a sós com ela.

 

- Amor vamos dar uma paradinha! – eu falei.

 

- Aconteceu algo Amor? – perguntou a Anna

 

- Não eu sou queria passar um tempinho com você antes de sermos sugados pelos convidados e minhas irmãs! –terminei de falar rindo e fui acompanhando por ela. – Hoje está sendo o dia mais feliz da minha vida, não acreditava que podia existir uma felicidade tão grande dentro de mim.

 

- Nem eu Jake, é incrivelmente maravilhoso o que eu estou sentindo! Agradeço todos os dias por ter tropeçado em você no dia que eu cheguei a La Push, pois agora eu tenho você só para mim! – ela falou e nos beijamos por longos minutos, até que eu percebi que já era a hora de voltar para a festa.

 

Subimos novamente no cavalo e fomos em direção da outra tenda, chegamos lá e fomos novamente recebidos com assovios e flores que eram jogadas em nós, fomos nos sentar na mesa aonde tinha todos os padrinhos e madrinhas que vieram nos abraçar novamente.

 

- Querido seja muito feliz! – falou minha irmã Rebecca.

 

- Que nada separe o amor de vocês! – falou minha irmã Rachel. Nós três nos abraçamos e fomos interrompidos por um pai emocionado.

 

- Filho... sua mãe estaria orgulhosa de você hoje! – falou meu pai com lágrimas nos olhos, nos abraçamos em família, todos chorando de saudades e felicidade pelo momento.

 

- Jacob parabéns! – Charlie me abraçou forte, ele sentia por mim, mas estava muito feliz por tudo.

 

- Amor eu já volto preciso falar com alguém! – a Anna falou e correu em direção a uma mesa ao fundo da tenda que estava a....espera o que ela vai falar com a Nessie?

 

Pov Nessie

 

Estava sentada no fundo daquela tendinha barata tentando me manter o mais longe possível daqueles humanos, quando percebo uma presença se aproximando, era nada mais nada menos a coisinha da noiva do Jake.

 

- É...você é a Renesmee certo? – ela falou com um sorrisinho irritante.

 

- Sim, sou eu! –respondi seca

 

- Eu só queria fazer e falar uma coisa! – ela falou e tudo aconteceu muito rápido, quando eu percebi, ela estava me abraçando e eu travei na hora que ela fez isso, senti que os cachorros também ficaram em estado de tensão pela situação, eles pensavam que eu morderia essa coisinha aqui, nunca gastaria meu precioso tempo com isso aqui. – Eu queria te agradecer por estar me fazendo tão feliz nesse momento! – como assim agradecendo?

 

- Porque você está me agradecendo? – perguntei seca e ainda rígida.

 

- Porque se você não tivesse abandonado o Jake eu não estaria aqui hoje com ele realizando um sonho, por isso obrigada! Sinceramente eu espero que você seja muito feliz também! – então ela me soltou do abraço e me deu um beijinho na bochecha, que nojo, preciso lavar meu rosto com álcool para desinfetar meu lindo rosto de porcelana dessa nojenta.

 

Então ela voltou de encontro ao Jake que apenas me acenou com a cabeça, e eu fui atrás do meu avô Charlie.

 

- Vô eu estou indo embora, estou me sentindo cansada! – falei fazendo uma manha totalmente teatral.

 

- Claro querida logo estamos indo! – então me despedi dele e da Sue e sai daquela tenda horrorosa e entrei no meu carro e voltei para Forks.

 

Pov Anna  (N/a: Meu único pov *.*)

 

Finalmente tirei esse peso que estava nas minhas costas quando eu falei com a Renesmee, agora eu poderia viver em paz com o meu lobinho e construir a nossa família, me aproximei do Jake e dos meninos e percebi que todos estavam rígidos.

 

- Amor você está bem? –perguntou o Jake com o rosto preocupado segurando meu rosto entre suas enormes mãos. – Ela falou alguma coisa para você?

 

- Sim amor eu estou bem e ela não falou nada para mim! – respondi sorrindo – Eu só fui agradecê-la!

 

- Agradecê-la? – perguntou o Jake.

 

- Sim, porque se ela não tivesse te abandonado jamais eu estaria aqui junto com você! – respondi e lhe dei um beijo. – Eu te amo Jake e jamais quero que pense que um dia eu irei te abandonar, você é perfeito para mim.

 

- Eu também te amo Anna, e espero fazer dos seus dias sempre os melhores possíveis! – falou o Jake e me beijou carinhosamente.

 

Pov Jake e Anna – Pov em terceira pessoa

 

- Eu te amo meu amor! – os dois falaram ao mesmo tempo e iniciaram um beijo longo cheio de amor e lúxuria.

 

- Acho que está na hora de irmos para a nossa lua de mel? – Jake falou com um sorriso no rosto.

 

- Estão vamos rápido, para não perder nenhum momento! – falou a Anna com um sorriso malicioso.

 

A festa de casamento de Jacob e Anna continuou, enquanto os dois noivos felizes saíram da festa em direção há uma nova vida a dois, onde ambos estamos buscando o seu felizes para sempre. 

 

Carrie Underwood / Ever Ever After -  http://www.youtube.com/watch?v=it3Dad94hPk&feature=related

 

Ever ever after (happily)...

Storybook endings, fairytales coming true
Deep down inside we want to believe they still do
In our secretest heart
It's our favorite part of the story
Let's just admit we all want to make it to ever ever after
If we just don't get in our own way
Ever ever after
It may only be a wish away

 

Start a new fashion - wear your heart on your sleeve
Somethings you reach what's realest by making believe
Unafraid, unashamed
There is joy to be claimed in this world

 

You even might wind up being glad to be you
Ever ever after
Though the world will tell you it's not smart
Ever ever after
The world can be yours if you let your heart believe in ever after

 

And no wonder your heart feels it's flying
Your head feels it's spinning
Each happy ending's a brand new beginning
Let yourself be enchanted you just might break through to ever ever after
Forever could even start today
Ever ever after
Maybe it's just one wish away
Your ever ever after
(I've been dreaming of a true love's kiss)
Forever ever after


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse caps foi escrito pela Anna R. Black!!!
Obrigada Amore!!!
Reviews???