Uma Vida, Um Destino! escrita por Akasha


Capítulo 48
Capítulo 48 - Um Amor em Branco e Vermelho


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores.... Até que enfim voltei... hauhauah.... Os créditos deste caps são todos da AnnaRBlack..... Aninha.... Eu ameiii...
Pessoal como o casamento é dela ela se empolgou... hauhauha.... e eu entendo perfeitamente como é isso....kkkk
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38977/chapter/48

It's now or never

Eu já estava pronta quando Charlie bateu na porta do quarto. Estavamos apenas nós em casa. Sue, Leah e Seth já tinham ido a La Push a algumas horas. Charlie teve que me chamar algumas vezes até eu conseguir esboçar alguma reação, mas estava na hora. Eu então me virei, estava de frente para a janela e agora estava indo em direção a porta.

 

- Ual, Você está linda.

- Obrigada vô... - Sorri para ele. Ele não fazia idéia quao simples minha roupa era, um vestido de tecido leve até a altura do joelho. Rosa bebe. Com fitas de cetim na cintura e ombros. Meu cabelo longo e cor de cobre esta preso em uma trança. Infelizmente não pude usar salto devido ao local da cerimonia.

- Vamos?

- Claro vô....

 

Enquanto isso em La Push....

 

Pov Jake

 

Nem estava acreditando que eu iria me casar, sempre pensei que nesse dia seria Nessie no altar toda de branco, mas ela não me quis, ainda me dói acreditar que o tempo que passamos foi tudo jogado pelo ar por ela, mas ela quis assim e tive que aceitar e me conformar que seria somente seu amigo e protetor. Agora eu pertenceria para sempre a Anna, quem diria que ela mudaria tanto minha vida, e quando ela aceitou com a maior normalidade o fato do meu outro lado, o lado de ser lobo me deixou perplexo com a normalidade que ela levou.

 

FlashBack on

 

Hoje é o dia que eu irei contar a Anna sobre minha transformação de lobisomem, minha relação com ela já está bem profunda e não dá mais para segurar isso e esconder dela.

 

- Anna preciso te contar uma coisa ? – comecei relutante.

 

- Pode contar amor? – falou ela com um sorriso lindo.

 

- Mas antes vamos sair de casa, que o pessoal está esperando lá fora! – ela fez uma cara de desconfiança mais aceitou de bom grado.

 

Quando saímos meus amigos todos estavam lá me apoiando, Seth, Quil, Sam, Embry, Paul, Brad, Collin e até a Leah estava lá, por precaução todos que tinham imprinting os levaram junto. Eu estava apavorado de medo de como ela reagiria, e se ela me deixa-se, eu não iria aguentar novamente outra perda assim na minha vida. Fomos para trás da minha casa e adentramos um pouco da floresta, para que não fosse visível minha transformação caso alguém passa-se por perto.

 

- Amor o que está acontecendo? O que você quer me contar? – perguntou a Anna curiosa, a esse jeitinho que ela fazia quando estava curiosa me deixa louco.

 

- Amor você se lembra das lendas que meu pai e os outros contaram? – ela assentiu. – Tudo que eles falaram é.... verdade! – falei receoso e ela continuo com a mesma expressão curiosa. – Eu sou um homem lobo, ou melhor dizendo um metamorfo que se transforma em um lobo de pêlos avermelhados. – ela continuo calada e eu resolvi que era melhor me transformar perante ela, nisso as meninas se viraram e eu retirei minha roupa, já que esse ponto de intimidade entre nós já existia, e logo me transformei em um lobo enorme.

 

- É...meninos esperem rapidinho! – ela falou e se virou voltando em direção a minha casa. Eu sabia! Ela não ia aceitar, ela está indo embora! Quando vi ela se virando eu abaixei minha cabeça em sinal de tristeza, percebendo isso o Quil falou.

 

- Aonde você vai Anna?

 

- Relaxa Quil já volto! – falou e sorriu e correu até a casa.

 

- Calma Jacob ela vai voltar já! –respondeu o Seth me dando um sorriso e eu em resposta grunhi um muxoxo de tristeza.

 

Parecia horas que ela tinha saído da floresta, porque será que ela está demorando tanto? Será que ela falou que voltava, mas ela estava era arrumando as malas dela para ir embora o mais rápido possível para ficar longe de mim? Mal terminei o pensamento triste e logo um sorriso brotou em meus pensamentos, podia sentir o perfume dela se aproximando novamente, ela não tinha ido embora, então ela chegou onde estávamos com um sorriso no rosto e falou.

 

 - Meninos vocês poderiam fechar os olhos por um momento e você também Jake! – ela falou sorrindo e todos nós assentimos meio preocupados o porquê ela pediu aquilo. Percebi ela se aproximando de mim e colocando algo no meu pescoço, espera... isso não é o que eu estou pensando....  – podem abrir os olhos meninos!

 

Na hora que todos abriram os olhos, foi inevitável não estarei todos gargalhando da minha situação, sim ela tinha colocado uma coleira no meu pescoço escrito “Totó da Anna” encima e embaixo da coleira escrito, “Em caso de desaparecimento ligar para 9653 4506!”.

 

- Qual é a da coleira Anna? – Leah perguntou, acho que nunca vi ela rindo tanto.

 

- Eu já sabia que vocês são lobos! – falou ela sorridente e todos na hora pararam de rir e fitaram cada um com a sobrancelha elevada de curiosidade e de preocupação.

 

- Como você descobriu? – perguntou o Sam.

 

- Uma vez eu estava andando pela floresta sozinha.. – na hora que ela falou isso eu apertei os dentes, ela sabia que eu não concordava com ela andando sozinha por ai – Calma Jake eu sei que você mandou eu ficar afastada, mas eu precisava saber o que tanto vocês escondiam então eu segui o Embry e a Leah então é ..aconteceu umas coisas – ela falou isso sem graça e vi na expressão do Embry e da Leah eles vermelhos – E eles se transformaram, ai eu entendi o porque de tudo isso, e fui pesquisar mais sobre as lendas de vocês, mas quando eu voltava pra casa passei em frente a um Pet shop e não resisti e comprei a coleira heheh. – falou sorrindo sem graça.

 

- Então você não liga do Jake ser um lobo? – perguntou o Collin.

 

 -Nem um pouco, acho incrivelmente legal saber que tenho alguém com tamanha importância junto a mim e que me protege com a sua própria vida! – ela terminou de falar e um sorriso enorme brotou pelo meu focinho e uivei. – Agora que todos já sabemos da verdade, todo mundo vai agora para casa de vocês que eu vou levar meu lobinho pra passear! – ela falou isso rindo e todos a acompanharam.

 

Flashback off

 

Foi difícil não rir lembrando dela com a coleira, desde aquele dia nosso amor cresceu e se tornou o que é hoje, por isso vamos nos casar, sai do meus devaneios com a minha irmã me chamando.

 

 - Jacob vai logo, você tem que se arrumar maninho, é seu casamento hoje! – é meu casamento nem dá para acreditar.

 

Levantei da cama e fui tomar um bom banho, seria minha última vez aqui morando, já que depois do casório eu iria morar junto com a Anna na nossa casa, tomei um ótimo banho e me comecei a me arrumar, o casamento seria na praia e a Anna como ela gosta de ser diferente não queria nada formal, então nos casaríamos na praia ao entardecer, vesti minha calça branca de um tecido leve e uma blusa social branca com os primeiros botões abertos e um chinelo branco. Olhei no espelho e não acreditei no que vi, foi inevitável não pensar que se meu casamento fosse com Nessie seria muito luxuoso igual a sua família é, Jacob pare com isso, você está com a Anna agora e ela é uma boa garota e me merece, agora meu sentimento de imprinting é voltado para proteção e amizade e é nisso que eu tenho que pensar.

 

- Como eu estou bonitão! – falei olhando o espelho e rindo – Ops! Esqueci de arrumar meu cabelo! – arrumei meu cabelo com um pouco de gel e já estava pronto.

 

Sai do meu quarto e fui em direção a sala aonde todos me esperavam, quando eu cheguei estava todos os meninos olhando para mim com um sorriso enorme, todos de branco. PARA TUDO A LEAH ESTA DE VESTIDO E MAQUEADA? Acho que ela percebeu o meu sorriso enorme no rosto e logo fechou a cara cruzando os braços no corpo. Só eles sabiam o tanto que eu sofri até eu e a Anna nos encontrarmos e surgir um sentimento de amor e respeito entre nós, passei meus olhos por cada membro que estava naquela sala, todos me olhavam e sorriam com um brilho de alegria nos olhos porque o sofrimento havia acabado, até a Leah já tinha desfeito a carranca.

 

- Meninos muito obrigada por vocês estarem aqui comigo em um dia tão especial, não só hoje mas como sempre, vocês presenciaram todo meu sofrimento e agora minha alegria e eu só tenho o que agradecer a todos vocês! – falei com a voz embargada de tanta felicidade.

 

 

 - Que isso Jake, já estava na hora né! – falou o Seth e todos sorrimos.

 

- Então...vamos? – perguntou o Paul

 

- Vamos! - Fomos para os nossos carros em direção aonde seria o casamento, chegando lá, a decoração estava linda, realmente minha noiva tinha caprichado na decoração flores brancas de tudo que é tipo e panos formando uma tenda aonde nos casaríamos, é minha noiva.

 

FLASHBACK ON

 

Já me decidi, vou pedir a Anna em casamento!

 

Sei que é um tanto repentino essa minha decisão, mas não consigo viver sem ela e ela sem mim, não saímos uma da casa do outro, sempre juntos, não dá para adiar mais.

 

- Amor vamos dar uma voltinha na floresta? Só nós dois? – perguntei fazendo manha.

 

- Vamos Jake! – respondeu uma Anna animada, melhor ainda, me dava mais confiança.

 

Chegamos na floresta e eu estendi um pano na terra para que nós sentássemos, ficamos namorando e nos beijando apaixonadamente, até que eu percebi que chegou a hora do pedido.

 

- Amor você espera só um momentinho! – falei já começando a ficar nervoso.

 

- Tudo bem! – respondeu com aquele biquinho lindo que ela fazia quando estava super curiosa. Fui para trás de uma árvore e retirei minha roupa mas antes deixei preparado uma rosa vermelha com o solitário preso na rosa, me transformei e peguei a rosa com os meus dentes  e fui em direção dela que estava de costa para onde eu sai, eu fui andando cautelosamente até ela e fiquei na frente dela e por mais idiota que fosse eu me deitei de barriga pra cima e coloquei a cabeça de lado e fiz cara de cachorrinho sem dono, eu sei coisa de gay, mas eu queria que fosse especial. Quando ela percebeu o que eu estava fazendo os olhos dela se marejaram e eu comecei a ficar preocupado, tamanha foi a minha preocupação que eu me destransformei e nem notei, quando percebi a face da Anna tinha se convertido em gargalhadas fortes e eu fiz cara de quem não estava entendendo e continue na mesma posição do pedido.

 

- Eu..não..acredito...que fosse...ainda não se tocou...- ela arfava e ria – amor você se destransformou e está nu na minha frente fazendo cara de cachorrinho sem dono, mas é impossível não rir....- mais risadas – olha o seu estado amor!

 

Quando ela terminou de falar e eu me observei na hora e dei um pulo escondendo minhas partes intimas enquanto ela ria muito da minha situação embaraçada, eu deveria estar vermelho pela situação um tanto quanto inusitada, a Anna veio na minha direção se aguentando para não rir na minha cara e enlaçou os braços no meu pescoço e foi começou a beijar o meu pescoço e por fim sussurrou.

 

- Amor lógico que eu aceite me casar com você, mas não precisava ficar nu apelando para que eu aceita-se o seu pedido eu iria aceitar de qualquer forma, mas já que você está assim porque não aproveitamos! – ela terminou de falar com um sorriso malicioso e eu fui tirando minhas mãos de minha intimidade e a enlaçando com meus braços e assim passamos a tarde nos amando.

 

FLASHBACK OFF

 

Fui me preparar na fila junto com a minha irmã Rachel, ela entraria comigo e a Rebecca entraria com meu pai, já que infelizmente minha mãe já não se encontrava entre nós, tenho certeza que aonde quer que ela esteja ela estará sorrindo para mim.

 

Os padrinhos e madrinhas começaram a entrar e se posicionar, todos estavam de branco e descalços com flores brancas na cabeça, chegou minha hora, eu comecei a entrar e logo meus olhos vacilaram e encontraram os olhos daquela que por direito deveria ser minha, ela deu um leve sorriso com os lábios e logo consegui colocar meus pensamentos em ordem, assim que cheguei ao altar me posicionei a espera daquela que seria minha pela vida eterna.

 

Continua .....

 

N/a: Nota da autora do capitulo espero que todos gostem desse porque no próximo tem uma continuação, então um monte de reviews para continuação do casório!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiewww,,,, No proximo capitulo mais detalhes do casamento em si... não percam... e Aninha.... Obrigada por sempre colaborar com a fic.... estou esperando ansiosamente pelo proximo caps.....
 
Reviews?????