Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 25
Havaí aqui vamos nós!!!


Notas iniciais do capítulo

Galera pra quem ficou triste com o "fim" de Delena, não percam as esperanças falta muito pra Fic ter um final..... aqui vai um capitulo fresquinho acabou de sair do forno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/25

POV ELENA

Chegamos no aeroporto e faltava meia hora para nosso voo me despedi do Jack e assim estavamos nós eu estava com a Car do meu lado e Danny e Bonn estavam atras de nós e os pai de Car na nossa frente, conforme foi passando as horas Car foi me animando cada vez mais, alias seria um mês com as minhas melhores amigas apenas nós divertindo nós ja estavamos no voo a seis horas quando Car caiu no sono, eu eu resolvi ler um pouco estava nos meio do livro "E o vento levou." Mas eu não conseguia me concentrar minha mente estava no meu moreno, eu fiz errado de ter sido fria com ele? afinal eu o amava, mas ele praticamente me humilhou na frente de todo o colégio dando o gostinho da vitoria para Katherine, por um momento mas só por um momento eu pensei que ele estivesse apenas distraindo aquela louca, mas não ele levou tudo aquilo a diante por um momento só por um momento eu quis que aquilo fosse mentira  e que depois de tudo ele me ligasse, eu fiquei uma semana, foram sete dias. 168 horas esperando uma ligação, ou qualquer sinal de vida e quando finalmente eu estava um pouquinho feliz e animada ele aparece e acaba com tudo, não ele não tinha o direito de fazer isso de simplesmente acabar com a minha felicidade, nessa viajem eu vou fazer o que eu tiver vontade, não vou pensar duas vezes, eu quero emoção, aventura e até um pouco de perigo.....

- Lena... Elena... ELENNNA!!- Era a voz de Car me chamando de fundo e eu levei um baita susto.

- Ai Car que susto!- disse me ajeitando na poltrona 

- Em que mundo você tava em?- ela disse.- to te chamando a quase duas horas e nada!- Quando Car queria ela conseguia ser mais que exagerada.

- Ela estava na Damonlândia.- Disse Bonn e eu revirei os olhos.

- Meninas Acho que chegamos, agora sentem e apaguem o fogo porque o avião vai pousar.- disse a tia Lizzie fazendo todas nós apertarmos o cinto e gargalharmos logo estavamos saindo do avião, e esperando as malas o tio Jonh ficou de pergar todas as malas junto com a tia Lizzie e eu e as meninas fomos tomar um café afinal ninguem merece aquele lanche de avião.

- Eu quero uma musse de chocolate acompanhado de um capuccino com creme.- pedi sempre fui muito exigente quando o assunto era alimentação 

- Eu vou querer um suco de morango e uma musse de morango tambem.- pediu Car ela era viciada em morangos.

- Eu quero uma musse de maracujá acompanhado por um suco de abacaxi.- Bonn pediu.

- Eu quero uma musse de Limão acompanhado por uma dose de tequila.- pediu Danny e todas nós olhamos para ela.... ta ficando doida só pode.- Brincadeira eu vou querer um suco de abacaxi.- ela disse e começamos a rir. não demorou muito e nossos pedidos chegarem mas justo com o meu pedido veio errado ao invés de receber um Capuccino com creme recebi um café preto, bufei e me levantei assim que me levantei.... putzzzz esbarrei em alguem:

- Me desculpe, a meu Deus você esta todo sujo.- eu disse em disparada enquanto escultava minhas amigas rirem quando eu ergo o olhar vejo.

- A culpa é minha senhorita...

- Gilbert quer dizer Elena Gilbert e você é??- perguntei

- Kol Mikaelson.- ele diz sorrindo só então eu percebo que ele é um gato.

- Prazer.- falo sorrindo.

- Acredite o prazer é todo meu.- ele diz e nós nus encaramos por alguns segundos até meu celular cortar o nosso contato visual.

- é... eu preciso atender.- era minha mãe

- A gente se esbarra por ai... até Elena.- ele disse sorrindo

- Até.- disse sorrindo feito boba.

- Oi mãe.

- Oi filha ta tudo bem? chegou bem?

- Sim mãe.. cheguei bem estamos esperando o pai da Car com as malas

- Ah sim querida... 

- Mãe eu vou ter que desligar, mas assim que eu chegar no hotel eu te ligo.- disse.

- Ta bom.. se cuida beijos meu anjo.

- Tchau mãe.- eu disse e desliguei

Pegamos um taxi em direção ao hotel tivemos que pegar 2 ja que nossa malas tinham que ser divididas entre eles, nós fomos comemorando e conversando, como dormimos boa parte do tempo no avião estavamos bem descansadas, chegamos no Hotel e logo pegamos nosso quarto Havia 4 camas de solteiro um banheiro e um espelho bem grande, era grande o quarto e havia até um closset, arrumamos nossas coisas e tomamos um banho e estamos nos arrumando para ir a um Luau aqui no hotel os pais de Car vão ficar no quarto "descansando", eu estava usando um vestido branco soltinho mas que marcava bem a minha cintura e valorizava  minhas curvas esta com a parte direita do meu cabelo presa com uma presilha de flor, e o meu cabelo havia grande cachos, estava com uma maquiagem de leve apenas valorizando o que ja  era natural, Car estava usando um vestido soltinho coral, estava com os cabelos lisos e uma maquiagem leve com a boca bem rosa como sempre, Bon estava com um vestido laranja e com um rabo de cavalo e estava com uma maquiagem leve tambem, Danny vestia um vestido azul soltinho e estava com cachos no cabelo, todas nós usavamos o mesmo tipo de roupa e sapato, usavamos rasteirinhas e logo estavamos descendo para a festa!

POV DAMON

Eu estou em casa não como não durmo não faço nada apenas fico olhando para o nada, não sabia mais se aquela minha decisão foi tão certo afinal Ric tinha razão Elena correria qualquer risco pelo nosso amo, e que no final eu ficaria com a garota e a louca Katherine seria presa em um manicomio, mas na hora do desespero me pareceu a unica solução afinal Katherine não enchia mais a Elena, e estava segura eu sabia que as meninas a ajudariam, mas quando disse isso  ao meu pai ele disse que a unica ajuda que Elena precisava era a minha, porem ele não viu como ela falou comigo, era um tom frio e o brilho dos seus olhos estavam opacos, mas o pior era que tudo isso era culpa unica e exclusivamente minha e só minha, Deus sabe que eu estou sofrendo e eu tenho a plena certeza que Caroline e as meninas devem estar incentivando ela a sair e se divertir talvez até conhecer outros garotos, me doi só de pensar na minha pequena sendo embalada em outros braços que não sejam os meus, apesar de que a Katherine não cansa de me exibir dizendo que ganhou a luta e que eu era dela, fora que quando ela via Elena atacava meus labios das forma mais repugnante possivel, eu devia ter falado com a Elena antes talvez até mesmo no mesmo dia, talvez Elena seja mais forte do que eu pensava pois sei que bem lá no fundo ela quer ser minha, que é os meus braços que ela deseja estar apesar do meu termino com a Elena tenho uma relação saudavel com o Grayson vamos jogar futebol hoje, é difil encara-lo depois daquela cena em frente a cada dele..... pelo menos posso saber como Elena esta lidando com tudo isso e sinceramente bem lá no fundo eu ainda espero o perdão dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei minhas Delenas não me matem ok..... quero comentarios e sugestões sobre isso!!! se eu tiver pelo menos 3 recomendações eu posto um capitulo especial bonus ainda hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Arrebata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.