Quando O Amor Arrebata escrita por Heloisa mel


Capítulo 24
Diga que me ama!


Notas iniciais do capítulo

Leitores fantasmas cade vocês que nunca me abandonavam? ai vai mais capitulo fresquinho para vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389675/chapter/24

POV ELENA

Ja fazia uma semana do pior dia da minha vida e eu finalmente estava de ferias, não dormia bem desde o dia em que Dam me deixou eu tinha pesadelos, crises e agora estava de madrugada e..

-Elena me ajuda!- Damon pedia dentro de um poço e um desespero terrivel tomava conta de mim, uma dor incessante no peito.

- Damon eu estou indo!- eu gritava mas  não conseguia me mexes minhas pernas estavam travadas e aquilo só aumentou meu desespero eu gritava e chorava foi quando eu olhei para frente e Damon estava ao Lado de Katherine a abraçando pela cintura.

- Adeus Elena!- Damon dizia e virava as costas

- DAMON....DAMON... DAAAAMOOOON!

Acordei com minha mãe me chamando e estavam todos em meu quarto Jer, papai e mamãe.

- Querida ja faz uma semana que você acorda no meio da madrugada chamando o Damon, não vai nos contar mesmo o que aconteceu?- minha mãe disse doce como sempre e pude sentir preocupação na  sua voz, eu não tinha contado sobre a parte da ameaça e nem que eu ficará na mira de um revolver provavelmente ela  surtaria.

- Ele terminou comigo mãe!- eu disse com certa irritação.- desculpe, é que é dificil mamãe eu amo ele!- eu disse me redimindo.

- Eu sei que ama, querida mas..- ela olha no meu relogio da cabeceira da cama.- são 4:00 horas da manhã e o pai da Car vai passar aqui as 6:00 em ponto, como eu sei que você não vai dormir mais eu vou descer preparar algo para você comer, e você vai se arrumar quando chegar lá terão varios garotos bem mais bonitos que o Damon e você vai chegar no Havaí e se divertir achar até mesmo um amor de verão.- ela disse e eu sorrio

- Eu te amo!- disse abraçando ela.

- Tá que seja eu posso voltar a dormir e ai quando a Lena for alguem me chama.- Jeremy disse resmungando e indo pro seu quarto.

- E eu vou.... fazer o mesmo que o Jer.- meu disse se virando e eu e minha mãe rimos ela desceu e eu fui tomar um banho. entrei no banho e tomei rapidamente e fui escolher uma roupa para viajar, procurava algo confortavel e que não amassasse, optei por um vestido floridinho de alcinhas ele era justo no busto e ia se soltando depois de minha cintura, peguei as minhas duas malas enormes de rodinhas e a minha bolsa de mão com tudo que eu precisaria durante a viajem, fiz cachos nas pontas do meu cabelo e uma maquiagem bem de leve, e peguei o meu óculos escuros desci as escadas e havia uma tigela de salada de frutas e um copo de leite com morango sentei e comi tudo se não a minha mãe não me deixaria sair de casa, o pai de Car iria chegar a qualquer momento e então fui chamar o papai e o Jer para me despedi e o pai da Car chegou, ela saio do carro correndo em minha direção.

- Passagens, malas, cartão de credito?- ela disse

- Sim, sim e PAIIII!- gritei

- Está aqui, você ainda vai me levar a falência.- ele disse brincando e eu revirei os olhos.

- Sabe o mais louco disso tudo? é que elas compraram roupas para ir viajar e quando chegar la vão comprar mais!- Jer disse e todos rimos. Danny chegou nesse exato momento com o Jack trazendo as malas dela.

- Bom dia!!!- ela disse sorrindo e nos abraçando, Jack iria levar eu, Car, Danny e Bonn até o aeroporto por conta do monte de malas então os pais de Car iriam no carro deles e nós iriamos no de Jack, ele não quis ir disse que eu precisava de um tempo só com as minhas amigas então não insisti mais assim que eu me despedi de todos da minha familia eu estava entrando no banco da frente do carro quando eu ouço uma voz muito familiar, e um frio percorre minha espinha.

- Espera!!! Elena!

- Damon?- eu não sabia se eu gritava e sorria ou se eu entrava no carro e seguia em frente

POV DAMON

Ja fazia uma semana que eu estava longe da minha pequena, eu ja não dormia nem comia fiquei sabendo pelo Ric que ela e as meninas iriam para o Havaí, a a minha Lena de biquini com todos aqueles Havaianos ja eram 5:30 e eu ainda não havia pregado os olhos, eu andava pra lá e pra cá, não sabia o que fazer eu não podia deixar ela ir tudo bem que seria apenas 5 semanas mas eu não podia.

- Vai atras dela!- meu pai surgiu no meu quarto

- Mas ela não deve querer me ver nem pintado de ouro!- eu falei

- Se não for nunca vai saber!- ele disse e eu sorri

- Obrigado pai!- eu disse me levantando e me vestindo e em cinco minutos eu estava indo para casa dela estava no carro e eu pouco me importava com as regras de transito afinal estava tudo vazio chegando na casa dela eu vi dois carros parados e Elena entrando em um deles e eu sai de dentro do meu carro.

- Espera!! Elena!!!- eu gritei e ela paralizou por um instante 

- Damon?- ela disse e a surpresa era visivel em seus olhos

- Eu não podia deixar você ir sem saber que eu...- eu não podia fazer isso

- Que eu???- ela incentivou

- Que eu te amo Elena!!!!- eu disse e sua feição mudou por completo era um grande enigma em seus olhos cor de chocolate não sabia o que se passava na cabeça dela, ela olhou para a dona Miranda, como se conversassem com o olhar e então os olhos dela se voltaram para mim.

- Tarde de mais!- ela disse entrando no carro que em seguida deu partida...

Agora eu tinha certeza eu a perdi para sempre ela me odeia, senti algumas lagrimas caindo dos meus olhos e então voltei para casa afinal que mais eu poderia fazer.

POV ELENA

- Eu não podia deixar você ir sem saber que eu.....- e eu o encarei surpresa

- que eu??- incentivei ele a falar

- Que eu te amo Elena!- ele disse e eu realmente não sabia o que fazer AGARRA ELE, ELE É SEU E DE MAIS NINGUEM!- Lenita falava mas eu não queria dar esse gostinho a ele, quem ele pensa que é? uma raiva subita subiu por mim e eu olhei para minha mãe e me lembrei de suas palavras  "você vai se arrumar quando chegar lá terão varios garotos bem mais bonitos que o Damon e você vai chegar no Havaí e se divertir achar até mesmo um amor de verão" e era isso mesmo que eu iria fazer.

- Tarde de mais!- eu disse fria e entrei no carro e pedi pro Jack dar partida no carro lagrimas escorriam pelo meu rosto.

- A não hoje não!- Car disse me dando um lenço e eu sorri.

- Tem razão! essa vai as ferias da renovação!- disse e todos riram

- Havaí aqui vamos!! nós gritamos assim que Bonn entrou no carro!

Essas ferias prometem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Arrebata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.