Minha Namorada Por Um Mês escrita por KatherineKwon


Capítulo 7
Capitulo 7: Jantar Familiar - Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Oie! estou aqui com mais um capitulo para vocês e desta vez tenho muito a falar. Primeiramente, tenho que agradecer a Chi, YashaHime, cupcake e a O lado bom do Yaoi que comentaram no capitulo anterior. Muito poucos comentários, mas mesmo assim amei todos! desculpem-me se eu não os respondi, estou muito ocupada utimamente. Outra coisa que eu queria lhes comunicar, estou revisando os capitulos anteriores e fazendo básicas alterações. Ou seja; daqui para frente, TODOS os capitulos serão revisados e se mesmo assim ainda tiver erros, me avisem para mim poder edita-los. Eu dividi este capitulo em duas partes. Este é só o inicio, a parte principal e mais importante, virá no proximo capitulo. Musica do capitulo: "Rihanna - Take A Bow"
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389635/chapter/7

Não sei o quê me passou pela cabeça naquele momento, mas acabei por corresponder ao beijo de Gajeel. Admito, eu estava gostando, e muito. Era a primeira vez que eu beijava alguém, portanto estava um pouco perdida, porém tentei disfarçar isto ao máximo, não queria vê-lo rir ou falar algo de ruim sobre o beijo para mim. Seus lábios eram quentes e ágeis, me trazendo uma sensação de conforto e segurança. Não demorou muito para Gajeel perdir passagem com a língua, ato este que me fez estremecer e hesitar por um breve momento. Não sabia como agir em relação a isso, porém cedi ao seu pedido, me entregando pouco a pouco. Senti quando sua mão pousou em meus cabelos, apertando-os como se estivesse se segurando para não fazer algo. Gajeel pareceu notar minha timidez em seguir seu ritmo e se pôs a me guiar em um caloroso beijo, fazendo-me arrepiar. Quando o beijo estava tornando-se mais quente, agi rápidamente e dei um leve empurrão em seu peito, apenas o bastante para nossos lábios se separarem.

– Você até que beija bem, baixinha..-Pela primeira vez não me irritei quando Gajeel disse isso, ao contrário, considerei um elogio. Sorri para ele, que me correspondeu.

– O-Obrigada..Você..T-Também..-Não me perguntem como consegui dizer isso sem desmaiar, mas foi constrangedor quando revi minhas palavras. Mais uma vez, Gajeel abriu um de seus sorrisos maliciosos, e novamente tentou aproximar-se de mim, para um segundo beijo..Porém..

– Pois bem, vejo que meu precioso está inteiro! -Comentou mamãe entrando na sala acompanhada por Mira. Gajeel afastou-se de mim, visivelmente irritado. Segurei minha vontade de rir e desci as escadas, com o metaleiro atrás de mim.

– É claro que esta mamãe, o quê poderia acontecer de ruim ?! -Pergunto e vejo Gajeel sorrir perigosamente.

– Um acidente, por exemplo. -Maldito! Seu sorriso tornou-se desafiador, e então eu percebi que estava em uma área arriscada. Seu joguinho estava ficando perigoso. Kayra pareceu pensar, e logo lançou-me um olhar mortal.

– Levy não atreveria-se a fazer isso. Ela tem amor à vida. -Viram? essa sim é a dona Kayra que eu conheço, a gentileza em pessoa. Mamãe sabia ser bem bipolar e assustadora quando queria, isto eu havia presenciado pessoalmente diversas vezes.

– Ah, concerteza ela tem amor à vida! -Falou Gajeel irônico, porém mamãe pareceu não notar a irônia em sua voz.

– "Amorzinho", você não ia embora ? -Olá falsidade! Eu tinha que interpretar bem meu papel de namorada, pelo menos na frente das pessoas.

– Calma minha baixinha, já vou, ok? só deixa eu conversar melhor com minha sogrinha. - Maldito! Maldito! Maldito! Ele sabia muito bem como me provocar, mas continuei firme neste joguinho entre nós dois. Mamãe apenas ouvia tudo em silêncio.

– Ok amor, sente-se novamente. -Eu estava tentando a todo custo não expulsa-lo dali com um chute, igual na série "Um Maluco No Pedaço". Mas eu realmente acho que não conseguiria fazer isso, considerando o meu tamanho para o dele, mas vamos esquecer este detalhe.

– Como quiser, amor..-Estavamos forçando nossas palavras, em nenhum momento paravamos de nos encarar, até Gajeel sentar-se ao meu lado no sofá e mamãe fazer o mesmo, de frente para nós em outro sofá.

– Sabe, vocês ficam realmente lindos juntos. -Comentou Mirajane sentada ao lado de minha mãe. Eu não aguentei e acabei por corar com o comentário da Albina, infelizmente (ou não) Gajeel fez o mesmo.

– Parecem que se amam muito, contando o jeito que se olham. -Foi a vez de mamãe falar. No mesmo instante nos olhamos melhor, entrei em um certo transe por um tempo ao fitar os olhos vermelhos que pareciam ter ficado do mesmo jeito ao chocar-se com os meus avelã. Eu tentava a todo custo convencer a mim mesma de que não havia nada de mais ali.

– Acho melhor eu ir embora..-Sussurrou Gajeel e eu apenas concordei com a cabeça, desviando meu olhar para qualquer outro ponto.

– Não se esqueça de voltar para o jantar desta noite. Quero que Jellal, Inari e Azuma conheçam o primeiro namorado da minha pequena. -Falou mamãe orgulhosa. Gelei.

– Perai, papai também vai vir ? -Perguntei pensativa. Inari, era assim que se chamava meu pai. Orgulhoso e protetor demais, isto não iria ser nada bom.

– Sim. Ele irá desembarcar em Magnólia por volta das 20:00 horas. -Respondeu mamãe. Vi Gajeel ficar novamente tenso, estranho.

– Bem..Neste caso, irei embora rápidamente para chegar aqui mais cedo. Até depois senhora McGarden..-Despediu-se Gajeel de minha mãe, lhe dando um delicado beijo nas costas da mão de Kayra.

– Até depois Gajeel-san..-Foi a única coisa que Kayra disse.

– Até logo baixinha..-Ai estava o metaleiro estúpido que conheço. Voltei a me irritar com o "baixinha" e não hesitei em socar seu estômago. Este apenas riu com minha ação, segurando enfim meus punhos, logo me puxando para um abraço, a qual sem saber o motivo, cedi.

– Tchau Gajeel..-Falei entre leves e poucos risos. Gajeel terminou de despedir-se de Lucy e Mirajane e foi finalmente embora. Me joguei no sofá, cansada.

– Eiei..Mocinha, levanta daí e vem me ajudar a preparar o jantar para esta noite. -Ordenou Mirajane. Suspirei pesado, por mim eu lhes servia ração de cachorro e pronto! estava muito impaciênte para isso.

– Não estou afim Mira..-Falei com a voz arrastada.

– Ai, para de preguiça Le-chan, levanta daí garota! -Ual, para quem custava a me chamar por "Levy", este foi um bom começo.

– Isto não é exatamente preguiça..Estou apenas cansada por não fazer nada ! -A corrigi.

– Em outras palavras, preguiça. -Concluio Mira. -Vem logo senão te levo arrastada.

–Aff ! Vamos logo! -Bufei irritada enquanto a seguia andando feito zombie até a cozinha.

A cozinha da mansão era realmente enorme, tinha umas três geladeiras e muitas outras coisas a mais. Eu sabia cozinhar bem, pois Mira me ensinou quando eu tinha 11 anos. Peguei os ingredientes necessários e começei a preparar um Temaki. Este era um dos meus pratos favoritos e o quê mais gosto de cozinhar. O Temaki é um cone feito com algas marinhas e enrolado a mão recheado com arroz, e diversos outros como peixe, que foi o escolhido para esta noite por mim. Mirajane, no outro lado da cozinha, preparava um Sashimi, que era um delicioso filé do peixe cru, cuidadosamente fatiado, prato predileto de meu pai. Eu sabia que ela cozinhava especialmente para ele, sendo que Mira o considerava um pai para ela.

– Como está indo ai Le-chan ? -Perguntou Mira, sorri para ela.

– Estou me virando bem..E você ? -Perguntei alegre. Fazia algum tempo que não passavamos um tempo juntas.

– Perfeitamente..

– Não dúvido. -Trocamos mais um sorriso e logo, Lisanna entra pela porta dos fundos da mansão, que era justo a da cozinha, revoltada. Com a mão no rosto que parecia extremamente avermelhado..Ferrou!

– Lisanna, o quê houve ? -Perguntou Mira assustada, largando tudo para atender a irmã mais nova.

– Eu apanhei na escola. -Falou irritada. Finalmente ela tirou a mão do rosto e pude vê-lo muito mais vermelho que na hora em que eu a bati. Estranho.

– E quem foi que fez isso com você ? -Quis saber Mirajane, já braba com a pessoa que fez aquilo com a Albina caçula.

– Foi a Levy, Mira-nee-chan..-Lascou ! Mirajane me olhou, aquilo definitivamente não era um bom sinal.

Algum tempo depois, eu e Mira já haviamos conversado e eu havia a contado toda a verdade. E ela, como eu pensava, constatou que não era possível eu ser a culpada do vermelho no rosto de Lisanna, sendo que a nossa briga ocorreu a horas atrás e o suposto tapa no rosto dela, teria que ter sido a pouco tempo, para manter o tom. Mirajane decidiu falar com Lisanna, mas não colocou ponto final na nossa conversa.

Depois de tudo isso, voltei para meu quarto afim de descansar um pouco, porém ao entrar, me deparo com Lucy e suas milhões de roupas espalhados por meu quarto, antes organizado, agora uma completa bagunça.

– Lucy ! -Exclamei, indignada.

– Ah, Levy-chan..Eu estava escolhendo um vestido para o baile de sábado, já que você comprou o seu sem ao menos esperar por mim e não quero comprar sozinha. -Fez bico, eu apenas revirei os olhos, sentando em minha cama.

– O baile é só sábado e você poderia fazer compras com a Juvia, Erza ou a Mavis-chan..-Opinei. Mavis andava conosco de vez em quando. Geralmente esta sempre ao lado de Zeref, seu eterno amor e protetor, como ela mesma diz.

– Eu sei que é apenas sábado, mas o quê tem de mau em querer escolher meu vestido antes? e também, Juvia vive atrás de Gray e nem dá atenção direito para nós, Erza odeia esse tipo de coisa e Mavis, bem..Precisa mesmo falar ? -Realmente não precisava, Mavis estava com Zeref.

– Ok Ok..Apenas arrume esta bagunça depois, tudo bem ? vou tomar um banho e dormir um pouco , esta noite promete ser longa...-Comentei me levantando e seguindo até meu ármario, escolhendo a roupa que eu iria usar para o jantar e meu pijama para dormir um pouco.

– Certo..Ei, quer ajuda com o vestido para o jantar ? -Sorri em confirmação e animadamente, Lucy veio até mim me mostrando algumas opções de vestidos que mamãe tinha nos dado. Depois de algum tempo verificando minhas opções, escolhi o que mais me agradava e segui até o banheiro.

Tomei um banho de espumas que demorou cerca de 30 minutos. Durante este tempo, fiz um básico tratamento de pele que Lucy me recomendou, relaxei bastante e enfim, sai da enorme banheira. Me enrrolei na toalha e voltei para o quarto, que já estava organizado e Lucy não se encontrava ali.
Vesti meu pijama que era o conjunto de uma calça soltinha e leve da cor rosa forte com bolinhas pretas espalhadas por todo o tecido e uma blusa de manga curta branca estampado em malha de algodão, com o desenho do rosto de uma cachorrinha com laço de cabelo rosa. Deitei em minha macia cama, e não demorei muito a pegar no sono..

**18:30 horas**

Acordei com alguém me chamando insistentemente, coloquei meu travesseiro em cima de minha cabeça e resmungei um "me deixa em paz" com a voz sonolenta, na tentativa falha de fazer o maldito ser me chacoalhar na cama.

– Levy, acorda caramba! Lembra do jantar ? tenho que te arrumar garota! -Ouvi a voz de Lucy me chamar e ao ouvir a palavra "jantar", pulei da cama assustada. -Até que enfim! -Exclamou vendo-me levantar.

– Se eu perco este jantar, mamãe me mata! -Falei levemente irritada.

– Concerteza. Agora anda, vou começar a te produzir para seu namoradinho enquanto você me explica essa história direito. -Ordenou Lucy já pegando meu vestido do ármario e a maquiagem de cima da penteadeira.

– Tudo bem..Mas não exagera na maquiagem, pelo amor de Kami-sama, ainda quero me reconhecer ao olhar-me no espelho. -A avisei. Eu sabia o quanto Lucy poderia exagerar quando empolgada.

– Okay, senta aqui. -Apontou para a minha cadeira que eu antes usava para estudar, agora estava virada de frente para meu enorme espelho. Concordei com a cabeça enquanto sentava na cadeira, como mandou Lucy. Logo a loira pegou o kit de maquiagens em mãos, ela parecia indecisa. Eu pensava se deveria mesmo contar a verdade a ela sobre Gajeel ou não. Lucy sempre foi minha melhor amiga, nunca escondemos nada uma da outra. E era isso que me deixava intrigada.

– Vou fazer uma maquiagem sofisticada e natural em você. -Disse me olhando através do espelho.

– Certo. -Concordei.

– Ok, agora me diga, desde quando conhece Gajeel Redfox ? -Foi direta e já de cara fiquei sem respostas. -Feche os olhos. -Pediu e assim eu o fiz. Lucy começou a passar em mim uma sombra marrom, marcando bem o meu côncavo.

– D-Desde sempre..-Certo, essa foi a pior resposta que eu poderia inventar, e pior ainda: Eu estava gaguejando.

– Levy, não minta para mim, tudo bem ? -Mordi o meu lábio inferior em sinal de nervosismo.

– Conheço Gajeel desde quando sai da festa do Lyan antes de acabar. -Fui sincera. Lucy pareceu assustada, sendo que parou o quê fazia. Logo, ouvi um longo suspiro vindo da loira, que mudou o foco para passar um lápis de olho rente à linha dágua em mim.

– Isso faz dois dias...Como já estão namorando? -Perguntou um pouco incrédula.

– Foi amor a primeira vista..De ambas as partes. -Por incrível que pareça, consegui falar aquela frase com naturalidade, como se realmente fosse real.

– E porque você me disse na escola, que era culpa minha ? -Alguém para o mundo que eu quero descer ?! Pensa Levy..Pensa Levy...

– Porque, primeiramente nos odiamos, e foi por sua causa que eu fui a aquela festa, mas não demorou muito para nos declararmos..-Lucy pareceu acreditar...Palmas para mim!

– Vocês realmente formam um belo casal..-Sorri com o quê Lucy disse. Logo, ela mudou novamente seu foco.

– Obrigada..você e Natsu também..-Voltei a sorrir. -Nada de exagerar no rímel! Sei bem como você é..-Nós duas rimos e Lucy passou levemente o rímel. Ficamos em silêncio por um longo tempo, cada uma perdida em seus pensamentos. Lucy passou um blush bem discreto e um batom rosado, como eu pedi, somente para dar uma cor aos lábios.

– Você está pronta Le-chan..Hora do vestido! -Falou animada. Me olhei no espelho e sorri com o resultado. Caminhei até minha cama e peguei de lá o vestido vermelho cerimónia. Este tinha uma coloração vermelho escuro, como já diz o próprio nome, com o modelo tomara-que-caia. A parte superior, que modela o busto era contornada por algumas pequenas ônix, na cintura, marcando o início da saia,um laço vermelho e apertado, que também dava um certo volume aos meus seios. Quanto à saia, levemente rodada e armada, media um pouco acima dos meus joelhos, alcançando até metade de minhas coxas.

– Você está linda..-Lucy disse, me abraçando e sendo retribuída por mim.

– Obrigada amiga, tudo graças a você. -A agradeci.

– Que nada Le-chan! Apenas faça valer a pena. -Lucy piscou para mim, e por mais que eu não entendesse o quê ela quis dizer, sorri para ela.

– O meu cabelo vou fazer o de sempre..-Eu disse, já pegando minha faixa amarela, porém fui impedida por uma Lucy indignada.

– Ei..Nem vem querer estragar minha criação..Ainda tem tempo, senta aqui que eu arrumo esta sua juba. -Irônizou, eu apenas lhe lançei um olhar mortal, porém a obedeci, sentando na cadeira novamente. Lucy fez rápidamente, um penteado semi preso que deixou os meus fios azulados bonitos e arrumados. Antes de descer, calcei um salto alto preto que Lucy me sugeriu e juntas, descemos as escadas.

Lucy estava com um vestido preto e curto, com um cinto da coloração clara na cintura, e com uma renda da mesma cor aos arredores da saia. Um salto alto preto que fazia um pouco de barulho irritante ao chocar-se com o chão, porém seu salto tinha alguns detalhes em estampa de oncinha. Seus lábios estavam avermelhados e a maquiagem leve, no cabelo, um coque mais justo com a franja lateral aperfeiçoando seu rosto.

Enfim, chegamos até a sala, onde Gajeel, mamãe e Mirajane acompanhada por Laxus, estavam nos aguardando.

– L-Levy ? -Mirajane perguntou surpresa, sendo que eu nunca me arrumava tanto assim.

– Filha..-Falou mamãe no mesmo tom, seguida de Laxus, que levou um tapinha de Mirajane. Eu ri. Enquanto Lucy se gabava por ela ter me produzido, olhei Gajeel parado ao lado da porta, paralizado, melhor dizendo. Este não desgrudava os olhos de mim, e eu acompanhava seu gesto, enfeitiçada pelo vermelho intenso que eram seus olhos. Ousei me aproximar.

– Porque esta aqui parado ? pensei que te encontraria conversando com minha mãe. -Falei ao me aproximar. Nós trocamos sorrisos e só então notei na roupa do metaleiro e realmente me surpreendi. Gajeel vestia um traje social, blazer por um paletó simples de um a três botões, mas que mantinha apenas o segundo fechado. Havia também um pequeno lenço estampado no bolso do paletó,a camisa tinha padronagens super discretas, a gravata preta era algo que eu já deveria esperar, a calça levemente ajustada de bom caimento. Nos pés, eu poderia jurar que Gajeel viria com um All Star ou tênis qualquer..Me enganei. O moreno calçava um par de sapatos com verniz discreto e homogêneo. Porém o quê mais me chamou atenção foi o seu perfume, aquele aroma era muito perfeito, me fazendo ficar nas nuvens por poucos instantes. Logo, sua voz rouca e sexy soou em meu ouvido, despertando-me.

– Kayra-sama é legal..Mas prefiro a filha dela..-Rimos juntos com este comentário.

– Baka ! -Resmunguei.

– Como é seu pai ? -Perguntou levemente curioso.

– Relaxa, ele não morde..muito..-Vi seu incômodo. -Estou brincando. Ele vai gostar de você, não se preocupe.

– Obrigada por me tranquilizar..-Sei que ele falou por brincadeira, mas não voltei a tocar no assunto.

– Levy! Eles chegaram! -Gritou Mirajane da porta principal da mansão McGarden.

– Chegou a hora..-Sorri de orelha a orelha.

– Não me deixe sozinho..-Eu ri com o quê Gajeel disse. -Ei, não ri não! Isso não tem graça sua baixinha..Aff! -Vi que ele corou por conta da vergonha. Eu apenas o abraçei.

– Calma Gajeel..Não vou sair do seu lado. -Fui retribuída e envolvida por seus braços fortes me abraçando.

– Vem logo Le-chan ! -Chamou-me Lucy.

– Certo..Vamos. -Nos separamos do abraço e seguimos até a sala. E lá estava. Meu irmão mais velho, Jellal Fernandes McGarden. Apenas Jellal tinha o sobrenome " Fernandes" pois nosso pai era diferente. Eu nasci do segundo casamento de Kayra. Jellal possuía cabelos azuis e rebeldes, com os olhos verdes. Logo, meu "maninho" veio me abraçar.

– Levy ! -Exclamou alegre. Geralmente, Jellal era timido e quieto, bem diferente comigo.

– Jelly-nee-san -Retribuí ao seu abraço. Pelo canto do olho, vi Gajeel conversar com meu pai e ao mesmo tempo encarar Azuma que estava ao seu lado.

– Estava morrendo de saudades de você! -Parecia até que ele morava em outra cidade! mesmo estudando na mesma sala que eu, ele nunca falava comigo. Vai entender!

– Eu também senti sua falta...-Sorri.

– Então Gajeel Redfox é seu namorado ? -Não entendi ao certo seu tom de voz. Mas parecia curioso.

– S-Sim..-Corei novamente.

– Hm..Vamos ali. -Jellal saiu me arrastando até onde Gajeel, Azuma e meu pai conversavam.

– Com lisença. -Pediu meu irmão. Por algum motivo, Gajeel me puxou para ele, em sinal de proteção a mim. Fiquei sem entender.

– Levy..-Sussurrou. Todos conversavam alegremente. Eu nem havia comprimentado meu pai nem Azuma. -Não saia de perto de mim...-Falou sério. Levantei meu rosto para encara-lo, sorri.

– Calma Gajeel..Não precisa ter med..

– Levy..-forçou mais a voz. -Para o seu próprio bem..Não saia de perto de mim. -Meu sorriso morreu na mesma hora. Olhei para onde seus olhos estavam fixados. Estes mais vermelhos que nunca. Azuma. Gajeel fitava meu primo intensamente enquanto me abraçava fortemente. Reparei também que Lisanna o fitava intensamente.

– T-Tudo bem..E você, também nem pense em sair de perto de mim, ouviu? -Gajeel apenas sorriu.

Mal sabia eu, que deveria ter o escutado e provavelmente, ele a mim também ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, tenho outros comunicados. Estou passando por uma fase complicada atualmente de minha vida pois estou com uma possivel doença a qual não sitarei o nome aqui, por isso estarei afastada da escola até estar totalmente recuperada e tentarei postar os capitulos mais cedo. Apenas, tentarei. Não prometo nada!
Pessoal, estou desanimando com esta fic. Tenho MUITAS ideias mesmo para esta história, mas poucos leitores comentam, e isso me deixa realmente triste. Então peço que, porfavor, comente, deixe sua opnião , sujestão, isso me deixa muito feliz! é muito bom saber quem esta lendo esta fic.
Aos leitores que SEMPRE comentam, eu quero dizer que amo vocês suas divas e divos