Minha Namorada Por Um Mês escrita por KatherineKwon


Capítulo 6
Capitulo 6: Pedido de desculpas, mamãe e convite.


Notas iniciais do capítulo

Ohayou Minna's !! Estou postando o cap. antes do dia porque terminei ele e não me aguentei, tive que postar :/ obrigada a todos os meus leitores perfeitos que comentaram no cap. anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389635/chapter/6

Eu nunca imaginei que era isso o que Gajeel pensava sobre mim. O pior era saber que logo toda a escola saberia que nós eramos "namorados", mas como eu fico nesta história ? A única coisa que está faltando é eu me tornar a corna da Fairy Academy. Estavamos com este fingimento a apenas dois dias e ele já estava acabando comigo, é claro que eu não o amo, afinal, é impossivel alguém se apaixonar por um traste como ele. Mas ele me magoa muito, o jeito que falou de mim para seus "amiguinhos", isto apenas me fez ter nojo dele. Como ele pode dizer aquilo de mim?

Entrei em meu quarto , fechei a porta com uma batida extremamente alta e me joguei em minha cama. Puxei o travesseiro e escondi meus rosto nele, poucos segundos depois, a porta se abre e Lucy passa por ela assustada.

– Le-chan ! -Ela me chama e corre até mim. Ergui meu rosto com os olhos banhados por lágrimas de raiva, imediatamente Lucy me abraça e eu correspondo.

– Lucy...Eu o odeio! -Sussurei com raiva na voz, referindo-me a Gajeel.

– Levy, desculpe-me pelo o que eu disse. Mas eu não suportaria vê-la ser enganada por aquele idiota. -Falou Lucy enquanto me consolava.

– N-Não se preocupe, eu irei acabar com isso ! -Falei decidida enquanto me levantava afim de terminar com o que eu mesma começei. Não vou mais deixar que ninguém fale mal de mim!

Assim que me levantei, Gajeel abriu a porta do meu quarto ofegante, me assustei ao perceber que o canto de sua boca estava sangrando, eu havia batido tão forte assim ?

– Hey..Não vai se achando não, me machuquei tentando seguir essa loira maluca e acabei por cair da escada por eu não estar prestando atenção no caminho. E aliás, quem foi que deixou uma mala no meio da escada ? Que merda..-Falou irritado. Fechei os punhos com força, eu realmente desejei ter feito aquele "estrago" em sua boca.

– Gajeel precisamos conversar..-Falei decidida e ele me olhou do mesmo jeito.

– Também acho..-Respondeu.

– Lucy, poderia nos dar lisença ? -Pedi sem fitá-la. Lucy levantou-se e caminhou até a porta.

– Ok, D.R, tô fora! -Disse, logo em seguida saindo do quarto.

– Gajeel escuta! -Ordenei braba. Fui logo assumindo controle da situação. -Não pense que pode falar o que quiser de mim! Você não me conhece, não sabe nada sobre mim. -Ele me olhou assustado, mas logo depois sorriu de canto.

– Antes de voltar a falar, me ouça, tudo bem ? -Pediu enquanto sentava-se em minha cama, sem pedir lisença nem permissão. Ignorei seu ato e sentei-me ao seu lado.

– Tudo bem..-Disse simplismente. Na verdade, eu queria ouvir o que Gajeel tinha para me dizer, talvez Lucy estivesse enganada. Ou não..

– Eu realmente falei aquilo..-Voltei a fechar os punhos com força, ia me levantar, porém Gajeel segurou meu braço, impedindo meu ato. -Eu ainda não terminei! -Falou e eu voltei a me sentar. -Mas eu só disse aquilo para me livrar deles, aposto que isso sua espiã não te contou.

– Como assim queria livrar-se deles ? -Perguntei sem acreditar, afinal, por qual motivo ele faria aquilo ?

– Vou te contar o que realmente aconteceu..-Dito isso, Gajeel começou a relatar a longa história para mim, que prestava atenção em suas palavras.

FlashBack On >> Gajeel Pov's

Após Levy me perguntar se era bonita, e sair correndo com a minha "resposta" (se é que aquilo poderia ser considerado uma resposta), eu fiquei por mais um tempo sentado sozinho naquele banco. Eu realmente queria ter dito o que eu pensava, que ela era muito linda e era só uma questão de tempo até o principe de seus sonhos aparecer. Mas não, eu não disse aquilo.
Logo após isso, encontrei Levy na sala, e teve a briga com a Lisanna, a qual tive que segurá-la para evitar mais confusão. Não sei qual foi a sensação ao tocar na pele macia
da Albina que por tanto tempo fui apaixonado, mas algo me dizia que este sentimento estava a ponto de reviver. Lisanna nunca se importou com alguém além de Natsu, e isso fez com que eu o odiasse. Mas confesso, que ao ver a baixinha dar um belo tapa no rosto pálido de Lisanna, fez com que minha cabeça revirasse em milhares de pensamentos. Levy não era uma menininha frágil, igual a uma boneca de porcelana como muitos pensam. Pelo contrário, ela aparenta ser forte e decidida, o que realmente vem demonstrado ser.
Sempre a olhei de longe por curiosidade, aquela menininha que vivia trancada na biblioteca, hoje vem fingindo ser minha namorada. Eu apenas queria ser notado, venho precisanso disso. Não sei se isso pode ser considerado carência, afinal, eu não tenho ninguém além de meu espirito. Mesmo a maioria da minha familia estarem vivos, é como se não estivessem..
Enfim, logo depois do ocorrido, voltamos para nossas mesas enquanto Erza tagarelava algo sem parar. Fiquei falando com meus amigos por um tempo, entre eles, Rogue, Zeref que namorava Mavis, Jellal que não desgrudava os olhos de Erza e Levy o que me irritou e Freed.
Os garotos conversavam sobre algo que eu não dava muita atenção, até Natsu e Gray se aproximarem.

– Ohayou gay's ! -Falou Gray irônico.

– Ohayou cueca gelada! -Falaram todos (menos eu) em sincronia.

– O que quer foguinho ? -Perguntou Freed, dirigindo-se a Natsu.

– Vim avisar a vocês que hoje, após o fim das aulas, terá o retorno dos treinos para o time de futebol ! -Falou animado. Revirei os olhos, aparentemente ele era o capitão do time.

– Você vai Gajeel ? -Perguntou Rogue. Este era meu melhor amigo, um irmão para mim. Haviamos nos mudado juntos pra cá. Rogue era apaixonado por minha irmã, Juvia, ele era o único garoto que eu deixava se aproximar dela, pois confiava nele. Porém ela nunca o amou, parecia até que fazia de propósito.

– Não tenho porque ir..-Respondi indiferente.

– Vamos cara, você tem cara de quem joga bem. -Pronunciou-se Gray. Eu o odiava, desde a infância. Vou explicar. Quando eu era menor, estudei nesta mesma escola desde os meus 6 anos até os 14 anos. Depois disso eu e Juvia nos mudamos para outra cidade, ela retornou antes de mim, e agora faz pouco tempo que estou aqui novamente.

– Gajeel era um dos melhores na nossa outra escola. -Disse Rogue e eu apenas assenti com a cabeça.

– Então, vamos ! estamos precisando de novos jogadores para fortalecer o time. -Voltou a falar Natsu, que estava cada vez ma animado.

– Tudo bem...Você vai Zeref ? -Eu disse.

– Não sei, só se minha bonequinha torcer por mim. -Respondeu, referindo-se a Mavis. Mavis Vermilion era aluna nota 10, muito doce e pior que Erza quando quer ser. Esta era mais baixinha que Levy, o que era um mistério para a ciência, em minha opnião, sendo que ambas tinham a mesma idade. Suspirei.

– Que seja...Vamos apenas jogar, não importa quem esteja torcendo. -Eu falei, ignorando Erza que tentava chamar mais atenção.

– Está bem errado Redfox..-Disse Jellal com o olhar perdido na ruiva. -Você sempre precisa de alguém que torça por você, para que depois, se tudo der errado, esta mesma pessoa possa te ajudar, do melhor jeito possivel. -Filosofou. Jellal era muito romantico demais as vezes..

– Não entendi..-Falei o fitando, este finalmente me olhou.

– Estou me referindo ao amor , Gajeel..-Gelei..Me arrependi na hora de ter feito aquela pergunta, sendo que eu não esperava por esta resposta. Pensei um pouco e enfim olhei para a baixinha que sentava lá na frente. Por coincidência (ou não), Levy também me olhou. Fiquei por um tempo olhando seus olhos avelã, estes me prenderam por um tempo. Logo Rogue depositou um tapa forte em minhas costas, fazendo-me voltar para a realidade. Revirei os olhos, enquanto os garotos riam da minha cara de emburrado.

Logo a aula teve fim, e como combinado, segui com os garotos até o vestiário, onde iriamos conversar sobre o time, já que a quadra estava sendo ocupada por uns pirralhos. Entramos no vestiário e Natsu passou a falar sem parar.
Contou tudo o que eu precisava saber sobre como funcionava o time, e as posições. Treinamos pouco quando os pirralhos foram embora, voltamos para o vestiário e alguns foram tomar banho, Zeref e Jellal foram embora, enquanto eu e Rogue estavamos nos nossos devidos ármarios conversando sobre assuntos alheios. Quando o seguinte diálogo se inicia.

E como vai você com a Lucy, heim garanhão ? -Questinou o cueca gelada saindo do banho apenas de toalha. Revirei os olhos e voltei a falar com Rogue. Mas eles continuaram.

Agora estamos bem..Sabe, eu a amo muito.- Respondeu Natsu. Parecia que meu pesadelo chamado "amor" não teria fim.

E você com a Juvia, soube que vocês ficaram na festa do Lyon. -Comentou Loki. Parei de ouvir o que Rogue falava sobre o novo jogo de PS e voltei minha atenção para a conversa dos dois. Queria saber o que Juvia andava aprontando.

A gente fez bem mais que isso..- Alguns garotos cochicharam algo entre si, provavelmente maliioso e depois fizeram festinha zoando com Gray. Fui segurado por Rogue antes que eu partisse pra cima do Fullbuster, afim de matá-lo. Me controlei quando lembrei que Juvia havia me pedido para não agredir o amadinho dela. Fechei os punhos com força, e voltei a falar com Rogue enquanto trocava a camisa.

Hey, e você Gajeel ? soube que você está namorando a Levy McGarden..É verdade ? -Ouvi a voz de Sting atrás de mim. Entrar no grupo de Sting sempre foi meu objetivo, afinal, eles eram muito populares. Mas eu não queria falar sobre isso agora, portanto, apenas disse algo para despistá-lo, já sabendo que ele não tocaria mais no assunto.

Hm..Ah, é sim..Mas, eu não a amo...Eu nunca gostaria de garotas como ela..sabe. -Dizer aquilo foi a primeira coisa que me veio a mente. Rogue me olhou surpreso e Sting sorriu satisfeito.

Hm..Bom garoto ! Logo logo já vai poder andar com a gente ! -Sting falou novamente, me fazendo sorrir de canto, eu finalmente estava conseguindo um de meus objetivos.

Quem gostaria daquela tábua. A Levy é só um brinquedo para mim me divertir! -Falei com meu tom de voz sarcástico. Por algum motivo, me senti mal por ter dito isso. Mas eu sabia que Levy renderia "lucro".

Alguns garotos gostaram do que ouviram, os que andavam com Sting, outros me olharam com certa raiva, o que me fez sentir-me ainda pior. Droga!

Sai do vestiário alguns minutos mais tarde, com Rogue atrás de mim me perguntando se o que eu disse era verdade. "Não"..Era só isso o que eu respondia, até ele cansar e despedir-se de mim, logo após isso, indo embora. No portão do colégio vi um cartaz que mostrava sobre o baile que teria sabado. Sorri, eu concerteza iria convidar Levy.

FlashBack Of..>>> Gajeel Pov's Of, Levy Pov's On.

– E foi apenas isso..-Ele terminou seu relato e me olhou. Eu concerteza estava vermelha por conta da vergonha. -Me desculpa , baixinha ? -Gajeel pegou em minha mão. Sorri timidamente.

– E-Eu não sei..-Respondi..Anda estava um pouco braba com ele.

– Porfavor..-Pediu e eu pensei um pouco.

– Não sei..-Repeti. Talvez a esta altura eu já esteja brincando com ele.

– Não seja má, Levy. -Nós dois rimos. -Porfavor, me desculpa pelo o que eu disse. -Gajeel me surpreendeu ao me levatar e ajoelhar-se em minha frente logo após isso. Arregalei meus olhos pela surpresa.

– Vou pensar, ok ? -Ele riu com minha cara séria. Logo isso, Lucy entrou no meu quarto correndo, ofegante e empolgada por algo. Gajeel levantou-se e a fitou ao meu lado.

– LEVYYYY !!! -Ela gritou, animada. - Você não vai acreditar em quem está lá em baixo ! -Fez suspense.

– Fala logo Lu-chan ! -Eu odiava livros de suspense por isso, sou muito curiosa e não suporto me sentir assim. Sempre que os lia, corria para a internet para pesquisar o final e saber os segredos, com o tempo consegui me controlar , mas isto não mudou na vida real.

– Sua mãe chegou de viagem! -Revelou Lucy. Nesta hora eu quase infartei. Fazia algum tempo que meus pais estavam em viajem por conta do trabalho. Não esperava ela voltar assim, do nada. Fi quei imóvel, e acho que Lucy percebeu minha reação assim como Gajeel.

– Não está feliz em rever sua mãe ? -Perguntou Gajeel.

– Estou, é só que..bem..Lucy, onde ela está ? -Perguntei, mudando de assunto.

– Esta na sala conversando com Mirajane. Vamos ? - Quando dei por mim, já estava sendo carregada para fora do quarto por Lucy. E Gajeel vinha logo atrás de mim. Ah não ! Como vou explicar para minha mãe sobre o metaleiro ?!

Chegamos rapidamente até a sala, como Gajeel mesmo havia dito, lá estava a mala dela no meio da escada. Ao passar por ela, o moreno lhe lançou um olhar mortal, o máximo que fiz foi dar uma breve risadinha. Mirajane foi a primeira a notar minha presença no local e sorriu para mim.

– Mamãe..-A chamei. Kayra virou-se para me ver, seus longos cabelos extremamente azuis combinavam com o tom de pele clarinho. Os grandes olhos verdes-esmeralda brilharam ao se deparar com os meus avelã. Mamãe correu até mim e me abraçou. Vi quando Gajeel deu alguns poucos passos para trás, parecia envergonhado. Diferente de meu pai, Inari, que vivia me obrigando a ser perfeita enquanto eu fazia o contrário para o contrariar, minha mãe Kayra era sempre muito doce e gentil comigo.

– Princesa, que saudades ! -Exclamou alegre. -Trouxe roupas da nova coleção feita por mim para você e suas amigas, principalmente Lucy. -Sorri. Mamãe ainda não havia notado o metaleiro.

– EBAA!! -Gritou Lucy alegre. Minha mãe virou para vê-la, e foi então que viu Gajeel ao lado de Lucy.

– Quem é este rapaz, querida ? -Perguntou mamãe sorrindo para ele.

– Prazer senhora McGarden, meu nome é Gajeel Redfox. -Apresentou-se. -Namorado de sua filha. -Corei ao extremo. Eu nunca pensei que ele pudesse falar isso tão naturalmente.

– Oh, namorado ? Minha Levyzinha nunca me falou sobre você..-Mamãe aparentava ter gostado de Gajeel, o que de certa forma, me preocupou.

– Começamos nosso relacionamento a pouco tempo senhora. -Eu nunca quis tanto ser invisivel.

– Bem, sente-se, quero conhecê-lo melhor..-Convidou Kayra.

– Como quiser ..-Aceitou e a seguiu até a cozinha, onde Mirajane lhes serviu um café. Fiquei em pé na porta da cozinha, enquanto era ignorada por minha mãe e Gajeel que conversavam e Lucy que vasculhava a mala de roupas que mamãe havia trazido para nós.

– Namorado é ? -Mirajane apareceu ao meu lado. Suspirei, logo em seguida deitei minha cabeça em seu ombro. Neste momento ela começou a fazer cafuné em mim.

Uma hora se passou, mamãe e Gajeel se entenderam perfeitamente. Logo, Kayra desceu com um álbum de fotografias em mãos, aquilo seria o maior mico do século..

– Gajeel, querido, olhe isto aqui. -Kayra sentou-se no meio de nós. Eu e Mira de um lado, Gajeel do outro fitando o álbum com curiosidade. Lucy continuava a vasculhar roupas.

– Olhe, esta aqui foi tirada quando minha Levyzinha nasceu..Ela não era pequena e fofa ? -Morri...Eu parecia uma bola de futebol. Gordinha e praticamente sem pescoço, muito pequena e encolhida..Morri de vergonha.

– Hm..é...Fofinha mesmo..-Irônizou Gajeel, afundei meu rosto no colo de Mirajane. E assim seguiu a minha tortura, com mamãe mostrando fotos para Gajeel e ele sempre segurando a risada. Até que..

– Olhe esta aqui, ela não esta perfeita ? -Gajeel que olhava para qualquer outro ponto da casa, fitou a foto com a esperança de me zoar novamente. Mas não.

– L-Linda..-Falou ao deparar-se com uma foto em que eu estava no meu aniversário de 15 anos. Nela eu aparecia com um vestido tomara que caia lilás brilhoso que deixava o colo à mostra, portanto, eu estava com uma trança lateral bem romântica. Um pouco mais abaixo dos seios, um laço dourado, dando mais volume aos meus bustos. Minha maquiagem estava leve, porém romântica como tudo em mim, meu vestido era longo e eu sorria com os olhos lacrimejando de amoção. Vi Gajeel dar um sorriso, eu não soube o que isso significava.

– Sim ela esta mesmo...-Concordou mamãe.

– Eu que a produzi..-Mirajane riu após dizer isso, mamãe a acompanhou.

– Verdade, obrigada Mira..-Agradeceu minha mãe.

– Fez um ótimo trabalho Mirajane-senpai..-Comentou Gajeel, fazendo-me corar novamente.

– Obrigada..

– Filha, eu iria te falar depois, mas acho melhor comunicá-la sobre isso agora que Gajeel esta aqui, pois também quero convidá-lo.

– Fale mamãe..-Pedi.

– Certo. Seu irmão Jellal e seu primo Azuma virão jantar aqui em casa esta noite, mais tarde. -Falou mamãe. Jellal estuda na mesma sala que eu, porém, ele já mora sozinho. Azuma é meu primo por conta da familia de meu pai, eu não me dou muito bem com ele, mas ele é um grande amigo de minha mãe, portanto, as vezes vem até nossa casa nos visitar.

– Okay mamãe. -Concordei.

– Gajeel, eu gostaria que você ficasse para jantar conosco. Já que agora faz parte da familia. -Mamãe sorriu abertamente.

– B-Bem...Eu ainda estou com o uniforme da escola..-Falou olhando para si mesmo.

– Não tem problemas, você pode ir rapidinho tomar banho, se arrumar e voltar. Eles só chegarão daqui a uma hora e meia. -Voltou a sorrir.

– Ah..então...Tudo bem. -Respondeu animado.

– Sério isso ? -Perguntei. Vai que Gajeel resolve "dar a louca" e contar toda a verdade para minha mãe. Ela pode parecer boazinha, mas é um verdadeiro demônio quando quer.

– E o meu carrinho ? onde ele esta ? -Mamãe era apaixonada por aquele carro.

– N-Na g-garagem...-Respondi insegura.

– Ok, vou lá vê-lo. -Dito isso saiu.

– Relaxa baixinha, eu fiz um bom trabalho..-Sussurou para mim.

– Vocês fizeram as pazes ? -Lucy finalmente pronunciou-se.

– Também quero saber..-Resmungou Gajeel!

– Até mais Gajeel, nos vemos mais tarde..FUI ! -Gritei enquanto corria até a metade da escada.

– VOU CONSIDERAR ISSO COMO UM "SIM"..-Gritou na ponta da escada. O respondi apontando meu dedo do meio pra ele, que riu abertamente.

– TAMBÉM TE AMO! -Voltou a gritar entre risos.

– VAI SE FERRAR. -Espero que ninguém além dele tenha ouvido.

– O que você disse ? -Vi Gajeel atrás de mim. Como ele havia chegado ali ?

– Como voc...-Ele tampou minha boca com o dedo.

– Shiii...Quero meu beijo de despedida..-Ele riu, logo em seguida roubando um beijo meu..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ñ me perguntem pq escolhi o Azuma :/ mas ai tem treta u.U gostou ? não gostou? manifeste-se! Sayonara Minna Saiko!