Para Sempre Seu - Vampiro... escrita por Snow


Capítulo 7
Até mais


Notas iniciais do capítulo

Ah, me desculpem pela demora para escrever o novo capítulo, maas... estou de castigo!
Também gostaria de agradecer pelos comentários, isso me deixa feliz e inspirada. Obrigado!
Bem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389097/chapter/7

Abri os olhos que estavam pesados demais. Tentei focalizar onde estava então me lembrei: Damon. Me levantei e comecei a andar pela pequena casa pouco mobiliada. Encontrei um quarto, um pouco escondido que estava com a porta aberta.

– oi – encontrei Damon sentado, de costas para a porta, sem camisa.

– oi – ele parou o que estava fazendo e virou só um pouco a cabeça, sem olhar pra mim.

Escorei na quina da porta e inclinei a cabeça.

– ta fazendo o que?

Ele jogou algo no chão. Uma bolsa de sangue completamente vazia. Ficou olhando fixamente pra frente, passou a mão na cabeça e finalmente olhou pra mim meio envergonhado.

– fica melhor com a minha camiseta do que eu mesmo – ele apontou pra mim e sorriu. Eu estava com sua camiseta e calcinha, meus cabelos castanhos todo bagunçado.

– olha, não tem que ficar assim.

– não quero que pense que eu sou um maníaco...

– eu não penso – sorri e ele fez o mesmo. Seus olhos brilharam. Fui me aproximando, ele me segurou pela cintura e me puxou para si. Acabei caindo em seu colo.

– não acha que agente fez tudo rápido demais? Quero dizer, eu gosto de você e eu sei que você confia em mim, mas...

– mas um mês e algumas semanas é muito pouco?

O encarei por um segundo e disse:

– nem sei. Sei do seu segredo mais importante e você me conhece.

– e eu gosto muito de você.

– eu também – ele me deu um selinho rápido.

meu celular começou a tocar. Corri para o quarto de Damon

– alo?

– Elena? – ah não era possível!

– como conseguiu meu telefone Carol?

– ah querida, tenho meus contatos – revirei os olhos – eu só gostaria te contar sobre a reunião hoje.

– reunião? – levantei uma sobrancelha.

– sim. O conselho promovera uma reunião hoje com todos os moradores da cidade e você, é claro, não poderia deixar de ir.

– olha, eu sinceramente...

– tudo bem – ela me interrompeu – meu filho, Tyler irá buscar você e seu irmão exatamente as 18h.

– não tenho outra opção.

Pude ouvir ela sussurrando antes de desligar o telefone ‘petulante’. Isso era o que ela era!

– damon! – sai correndo.

– o que foi?

– era a Carol! O conselho vai fazer uma reunião com a cidade toda hoje!

– ta, tudo bem calma! – ela parecia exasperado.

– calma? Será que eles descobriram alguma coisa sobre você?

– agente vai descobrir! Só calma ta bom – ele segurou meus ombros.


Fiquei tensa até a hora chegar. 18:06, Tyler ainda não tinha chegado e eu estava torcendo pra isso.

– odeio essas reuniões idiotas – Jeremy arrumava sua gravata em frente ao espelho.

– nem me fale.

Tyler não demorou a chegar. A praça principal da cidade, onde aconteciam todas as festas e reuniões do conselho, estava lotada. Nessas épocas todos usavam roupas elegantes, o que eu nunca entendi.

Fiquei um tempo procurando Damon.

– o que foi? – perguntou Jeremy.

– estou procurando uma pessoa.

Ele riu.

– o Damon?

– talvez...

– claro. Ele ta bem ali – Jeremy apontou para um canto e lá estava Damon. Ele acenou pra mim, e acenei de volta.

– em nome de todo o conselho, gostaria de agradecer a presença de todos aqui. – o prefeito Lockwood anunciou. Sua insuportável mulher estava ao seu lado, sorrindo como uma cobra, ao seu lado seu filho, Tyler e o resto do conselho – bem, o motivo dessa...

– antes, gostaria de chamar a mais nova integrante do conselho, Elena Gilbert! – a maldita interrompeu o marido.

Todos olharam pra mim. Fiquei paralisada! O que? O que Damon pensaria de mim? Meu irmão me empurrou ate o palco em que o conselho estava. Assim que subi, olhei para Damon. Ele estava com os olhos cerrados, como se não entendesse o que estava acontecendo.

– bem, continuando, o motivo desta reunião é a recente onda de mortes que está havendo nas cidades vizinhas e até mesmo, aqui! – ouvi o murmúrio de pessoas assustadas, não desgrudei os olhos de Damon. - os ataques estão ficando cada vês mais freqüentes e não são normais.alguns acreditam em ataques de animais, mas nós, nós temos o conhecimento de seres sobrenaturais e acreditamos que saco eles os causadores de todo esse sofrimento! Estaremos em busca... – não ouvi mais. Como assim? Quem estava causando isso tudo. Pensei em sair correndo, mas a víbora Sr. Lockwood me segurou.

Quando aquela tortura finalmente acabou, si a procura de Damon. Ele não estava na praça. Sai perguntando pra todos e ninguém tinha o visto. Estava preocupada até que vi aquele homem, o Rick. Fui ate ele.

– oi. Você viu o Damon?

Ele me olhou de cima a baixo.

– não – mal falou e já saiu.

Fui até a casa do Damon. Ele tinha que estar lá! Toquei a campanhinha.

– DAMON! – chamei. Reparei que a porta estava aberta e entrei. Sei que era falta de educação, mas eu precisava entender o que estava acontecendo! – Damon? – encontrei-o em seu quarto – preciso falar com você.

Ele olhou pra mim e se sentou na cama.

– o que ta acontecendo? O que são essas mortes?

– Elena, eu...

– você já sabia que isso tava acontecendo? – interrompi.

Ele assentiu.

– e porque não me falou nada? – cruzei os braços.

– eu não queria te assustar! Tentei ficar o mais próximo possível de você nesse tempo pra te proteger!

– quem ta causando isso tudo?

– olha você não é ingênua o bastante pra acreditar que não existem outros vampiros.

– sabe quem são?

– alguns – ele olhou pra baixo – só podem te garantir uma coisa ta bom – ele se levantou e segurou meu rosto – não vou deixar nada acontecer com você ou com a sua família e nem com os nossos amigos.

Olhei para a cama, ao seu lado. Franzi o cenho.

– o que significa isso? – me aproximei de uma mala que estava em cima da cama.

– Elena, temos que conversar...

– o que? – meus olhos se encheram de lágrimas – que em um segundo diz que vai me proteger e ao mesmo tempo pensa em ir embora?

– você foi à reunião hoje, você viu o que falaram! Vão caçar todos os vampiros! - Não agüentei, comecei a chorar – Elena olha me desculpa ta? Eu não vou ficar longe e não é por muito tempo.

– sempre soube que isso aconteceria não é mesmo?

– não! E eu daria tudo pra isso não acontecer! Ainda mais depois que eu te conheci...

Me sentei em sua cama. E tampei o rosto com as mãos. As lagrimas desciam muito rápido.

– olha – ele se ajoelhou na minha frente – eu prometo que vou proteger vocês mesmo de longe, e que agente ainda vai se ver. Confia em mim! Mas eu preciso ficar seguro agora.

Ele tinha razão. Eu seria egoísta se não o deixasse ir. Era para o seu próprio bem. Olhei pra ele, ele parecia preocupado. Eu estava sentindo um vazio tremendo. Ele limpou minhas lágrimas com a mão.

– eu não vou te deixar ta bom? Mesmo não estando ao seu lado eu vou cuidar de você. É uma promessa.

– por favor, volta.

– eu vou.

Nos abraçamos.

– não acredito nisso! – não acreditava! Mal encontrei alguém que gostava e já iria perdê-lo em tão pouco tempo! Era inacreditável. Ele se soltou do abraço e percorreu meu rosto com a mão.

– vou sentir tanta falta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, o próximo capítulo será o último.