Para Sempre Seu - Vampiro... escrita por Snow


Capítulo 6
Com mais atenção


Notas iniciais do capítulo

Antes, gostaria de pedir perdão por alguns erros ortográficos que reparei. Eu sei que erro ortográfico não rola ne? Mas eu prometo ficar mais atenta.

Bem, achei esse caítulo fofo, demorei um dia inteiro para escreve-lo. Espero que gostem! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389097/chapter/6

Senti alívio e medo ao mesmo tempo.

- o que faz aqui? – ele perguntou surpreso.

- ah, eu... eu queria... – fiquei sem palavras.

Olhei ao lado do Damon, lá estava aquele homem que eu vi na estrada, com roupas pretas. Minha visão foi ficando turva e senti uma moleza que poderia cair a qualquer momento. De repente, não vi mais nada.

Abri os olhos. Senti uma dor insuportável na cabeça. Estava em um lugar estranho, era um quarto e eu estava deitada em uma cama. Vi alguém sentado em uma poltrona ao lado. Não pude ver quem era porque minha visão ainda estava embaçada.

- Elena! – a pessoa se levantou e sentou na cama, era Damon – você esta bem? -

Assenti. Ele encostou sua testa na minha e ficou passando a mão no meu cabelo.

- o que aconteceu? - perguntei.

- nada. Você tem que descansar.

- não. Onde eu to?

- num hotel.

Olhei em volta.

- está destruído.

- como quase tudo aqui – ele sorriu tristemente.

- vai ficar quanto tempo aqui? – perguntei.

- por mim, nem mais um segundo. – ele se levantou – já se sente melhor? – Assenti – então vamos – ele jogou seu casaco em meus ombros – vamos no seu carro e o Rick leva o meu pra minha casa.

‘Rick’ era o nome do cara estranho...

Durante o caminho contei a Damon porque tinha ido atrás dele.

- droga. Eu não fiz nada pra eles desconfiarem de mim. Mal to... – ele parou de falar e olhou pra mim – esquece. Eu vou tomar mais cuidado.

Quando me deixou em casa Damon me deu um beijo na testa e disse:

- se cuida. – eu sorri.

Atirei minha o casaco e minha blusa de frio no sofá. Então eu percebi que Damon tinha esquecido se casaco comigo. Sorri e me joguei abraçando-o. tinha seu cheiro. Já estava em outro mundo.

- Elena? Ta doida? – Jeremy estava de pé na minha frente.

- hãn?

Ele serrou os olhos e em seguida sorriu.

- huum é o que eu to pensando?

Eu ri.

- depende, o que ta pensando? – tirei os pés do sofá para que ele pudesse se sentar.

- to pensando que a minha irmãzinha ta cheirando a blusa do Damon como se fosse cocaína.

Nós dois rimos.

- como sabe que é dele? – levantei a sobrancelha.

- já vi ele usando ela. Então, ta a fim dele? – sorri – é, ta.

Eu ri e abracei Jeremy.

- a vida ficou tão legal de repente – ele sorriu e me abraçou mais apertado.

Meu celular tocou.

- alô?

- Elenaaa, vai ter uma festa na praia hoje. Vamos?

- hoje? Ah Caroline, não sei.

- aaah vamos! Vai, por favor!

Até que não seria má ideia. Festa sempre é bom.

- ta, tudo bem.

- beleza! Agente se encontra no cais as 20:00 ok?

- certo, eu vou estar lá!

- legal! Chama o Damon ta?

- o que? – ela desligou na minha cara. Fiz careta para o celular.

- o que foi? – Jeremy perguntou.

- vai ter uma festa na praia hoje, bora?

- claro! – ele se levantou – que horas?

- as 20:00 vou encontrar a Caroline no cais.

- beleza. Não vai chamar o Damon?

Virei os olhos.

- por que ta doso mundo falando isso? Aff. - Fui para o meu quarto e fiquei vendo tv.

Eram mais ou menos 18:30 quando a campanhinha tocou. Era Damon.

- eu só queria saber se você ta bem.

- sim, ta tudo bem.

- é por causa de ontem a noite, eu pensei que... – ele parou de falar.

- pensou o que?

- nada. Esquece – ele coçou a cabeça – então... Ta – ele se virou pra sair.

- Damon! – eu disse. Ele se virou pra mim – éeer sabe, hoje vai ter uma festa na praia, você... não tava afim de ir? – olhei pra baixo.

- claro – ele sorriu.

Abri um sorriso maior do que queria.

- certo, então eu e a Caroline vamos estar no cais as 20:00.

- tudo bem, pode me esperar lá?

- claro.

Os dois sorrindo e aquele clima estranho de quando você não sabe o que fazer.

- beleza então te encontro lá – ele finalmente quebrou o silencio.

- ok.

Tomei banho e comecei a me arrumar. Escolhi um vestido não muito curto e alegra, afinal, era uma festa na praia. Ate que eu tava legal.

- pronta? – Jeremy perguntou do outro lado da porta.

- sim.

- ta lindona hein – eu ri.

- obrigado.

Quando chegamos ao cais, Matt e Caroline já estavam lá.

- nossa ta linda – Caroline me abraçou.

- você também – falei – príncipe – abracei Matt.

- ta linda mesmo – sorri pelo comentário.

- e então, chamou o Damon?

- chamei, combinei da gente se encontrar aqui.

Minutos depois Damon chegou. Estava de calça jeans e uma blusa de manga longa e all star, com o cabelo meio bagunçado.

- Elena? – droga! Eu tinha vidrado, e ele percebeu. Ele riu.

Chegamos à praia e já estava com o maior som. Tinha um quiosque com bebidas  e luzes de natal espalhadas pelas árvores, tava realmente lindo.

- vem dançar! – Caroline me puxou para o meio da pista.

Dancei muito, como não fazia a tempos e não sei porque. Bebi, claro, mas dessa vez me controlei o que eu menos precisava agora era ficar bêbada. Bem, sobre Damon, eu decidi que não iria passar a festa pensando nele como fiz da última vez. Estava lá pra me divertir! Mas claro, se rolasse alguma coisa com ele não seria tão ruim...

- Elena! – me virei.

- Bonnie! Quanto tempo! – nos abraçamos.

- saudade de você! Ta linda! – ela me colocou a sua frente pra me olhar.

- você também – respondi – disse que mesmo se mudando ia ver agente, mas não fez isso ne safada?!

Ela riu.

- desculpa, é que tava meio difícil de vir pra cá nesses últimos dias. Mas vou ficar aqui ate amanha.

- que bom – abracei-a de novo.

A noite correu tão rapidamente que nem vi o tempo passar. Eram mais ou menos 2:00 da manhã e nós fizemos uma fogueira. Muita gente já tinha ido embora, mas ainda tinha um tanto bom de pessoas lá. Nos sentamos em volta e começamos a cantar. Stefan tinha levado seu violão e tocava muito bem, por sinal. O tempo todo eu percebia os olhares de Damon para mim, mas quando não era, sinceramente, ficava um pouco enciumada.

Depois de um tempo todos se levantaram para tomar banho de mar e pra dançar. Eu tava com frio e cansada demais pra fazer qualquer uma das duas coisas, por isso continuei sentada em frente a fogueira.

Damon apareceu na minha frente, me oferecendo um copo. Aceitei.

- ponche batizado?

- é o que sobrou – ele sorriu e se sentou ao me lado.

Ficamos um tempo em silencio olhando todos até que Damon decidiu falar:

- você ta linda. Eu queria ter dito antes, mas... Agente não fico muito perto aqui. – ele sorriu e olhou pra baixo.

Sorri.

- você também – bebi um pouco do copo.

Ficamos um tempinho conversando sobre a festa e sobre o que ele devia fazer ou deixar de fazer para que o conselho saísse do seu pé. Então ele disse:

- eu sei que tentou me proteger, mas pra isso você se arriscou indo ate aquele lugar. Eu preferia morrer do que ver alguma coisa acontecendo com você por minha causa. – ele olhou pra mim. Eu sorri. E então ficou aquele clima. Nossos rostos estavam se aproximando.

- gente vem! – Caroline gritou. Quando percebeu o que iria acontecer antes dela atrapalhar ela fez uma cara de ‘desculpa’.

- o que foi? – perguntei.

- é que nós encontramos umas florzinhas no meio da areia e cada um ta jogando uma e fazendo um pedido. Vem!

Nos entreolhamos. Eu dei de ombros e nos fomos.

- foi mal por aquilo – Caroline sussurrou no meu ouvido.

- tudo bem.

Vi Caroline beijando Matt, e beijando tantos garotos que nem sabia que ela dava

Conta! Invejinha branca.

- fez seu pedido? – Damon ficou do meu lado.

- sim. E você?

- já.

Sorri.

Uma música lenta começou a tocar e eu já logo vi que era plano da Caroline.

- quer dançar? – Damon me perguntou.

- eu não sei dançar. Desculpa – sorri envergonhada.

- não precisa saber – ele sorriu. Fiz uma cara tipo ‘hãn?’ Ele olhou pra pés – coloca seus pés em cima dos meus. Obedeci. Ele segurou na minha cintura e começou a dançar. Coloquei meus braços por volta do seu pescoço. Nossos rostos a centímetros de distância. Eu já estava no limite, ué agente já tinha se beijado e agora era o momento perfeito! Nossos lábios se tocaram e eu senti uma explosão de sentimentos. Amor, desejo, cansaço, prazer, felicidade, tudo por um único movimento, que depois se tornou mais provocante.

Damon não parou de dançar enquanto aquilo acontecia, e durou tanto tempo que eu pude perceber que ele não cessou a dança. Também percebi que eu respiro enquanto beijo já ele não. Por isso após algum tempinho ele parou o beijo para tomar fôlego. Não sei por que, mas achei isso super romântico.

Daria tudo pra que aquela noite durasse pra sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!