In Love With You? escrita por Peixonauta


Capítulo 14
Sonserina dividida que precisa de cuidados.


Notas iniciais do capítulo

Título WHOOOOOOOOOU, eu sei UHSAUSHAUHS'.
Se você não leu o bônus...Vai ficar mais perdido que eu na Sé sauhsuah'

Gente, breve resumo do que aconteceu.
Eu...Fiquei sem inspiração, terminei com meu Viking de Dedos de Elfo e, todos todoos, os meus términos de namoro me deixam pra baixo e blá blá blá.
Foram necessárias várias panelas de brigadeiro com pipoca com a Aresinha para me fazer melhorar suyahsuah'
PARABÉNS AS MINHAS DIVOSAS LARI E JULIE QUE FIZERAM ANIVERSÁRIO UHUUUUUUL ~demorei, desculpem -.-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387847/chapter/14

POV Bea

“A garota andava numa planície quente, seus olhos queimavam com a claridade, seus braços estavam doloridos por causa de um calor de origem desconhecida, e as pernas estavam na mesma situação.

O lugar era repleto de flores, mas ela não as reconheceu de cara...Só percebeu quais eram quando viu a mulher sentada em meio delas. Seus cabelos estavam em um coque desarrumado, ela usava um vestido branco, e seus pés claros estavam descalços.

–Mãe?- chamou a garota, a beira das lágrimas- Mãe, é você?

–Sim minha pequena Melody, sou eu- disse a cópia da garota, levantando- Quantas saudades...

Bea correu e se jogou nos braços da mãe, já estava aos soluços, e a mãe para acalma-la, começou a afagar seus cabelos.

–Calma, calma minha menina- riu a mãe- Melody, tem uma coisa que preciso lhe contar. Preste atenção.

–Sim mãe- disse a menina secando as lágrimas- Conte.

–Eu e seu pai estamos muito felizes com sua vinda á Hogwarts- disse Lua – Ele pediu pra dizer que te ama muito, e pediu para você não ficar triste por cauda daquele cretino.

–Ai mãe, como não ficar?- suspirou a menina- Mas estou feliz em Hogwarts, fiz novos amigos.

–Sobre isso que eu quero falar...Melody...Você vai descobrir que olhos azuis não são tão comuns em Hogwarts- suspirou a mãe- E cuidado com as brigas. Você pode não vencer sempre...

–Mãe? Como assim?- perguntou a menina confusa. De repente um vento forte começou a soprar, fazendo as flores voarem- Mãe? Mãe cadê você?

A planície virou um borrão de pétalas, o vento era tão forte que fazia um barulho horrível, fazendo a menina tapar os ouvidos.

–MÃE!

POV James

Estava deitado vendo Bea dormir, ela o fazia feito um anjo. A respiração calma, quase não se mexia...Até que...

–MÃE!- gritou ela, me fazendo pular da cama- Faça parar, faz isso parar!

Ela começou a soluçar, e continuava tapando os ouvidos. As marcas vermelhas voltaram a brilhar, um vermelho sangue.

–O que está acontecendo aí?- perguntou Teddy abrindo a cortina- Porque essas marcas voltaram?

–Não sei- disse voltando para a cama, sentei ao seu lado e quando fui tocar sua mão...- A pele dela parece fogo Teddy! Está queimando.

–Só há uma coisa a fazer- disse ele pegando a varinha- AQUAMENTI!

Quando a água tocou na pele da menina, ela engasgou e acordou, soluçando e tossindo a água que engolira. Olhou pra mim e pra Teddy e correu para o banheiro, trancando a porta. Do lado de fora ouvíamos ela vomitando, tossindo.

–A culpa foi minha?- perguntou Teddy, aflito- Nós devíamos ter feito outra coisa...Ela...

Antes de terminar a frase, a porta do quarto foi aberta e Andressa entrou com Ravenna ao seu lado.

POV Bea

Estava ajoelhada ao lado da privada, ainda tonta. As marcas estavam mornas em minha pele e minha cabeça doía. Do lado de fora, Teddy estava preocupado, e me senti culpada. Mal ele sabia que tinha me acordado do pior pesadelo do ano letivo.

–JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMES- gritou uma voz fina, me fazendo tapar os ouvidos, o som era tão agudo quanto o vento na planície- Bom dia!

–Menina, o que está fazendo aqui?- perguntou Teddy- Você não estava na Sonserina?

–Me escondi e entrei para ver o meu Jay Jay- disse ela com uma voz melosa e enjoativa, juro que fiquei com mais vontade de vomitar- Porque sua cama está molhada Jay Jay?

–Teddy- respondeu seco- Andressa, preciso me arrumar, estou com uma ressaca, se puder sair...

–Isso, temos treino daqui a pouco, e preciso tirar esse cara dessa fossa- disse Teddy- Tchau.

–Seu grosso!- disse Ravenna- Vamos Andy, vamos comer.

–Sua gorda- riu a loira- Tchau Jay Jay. Tchau Teeeeddy.

Quando ouvi a porta bater, me inclinei novamente no vaso sanitário, colocando o resto de comida que tinha lá.

–Bea?- chamou Teddy- Pelo amor de Merlin, abre essa porta.

–Entra Teddy- disse limpando a boca, assim que o menino entrou, se jogou do meu lado, a preocupação estava estampada em seu rosto- Calma Teddy, estou bem.

James entrou e me fitou preocupado, e...Culpado? Sorri pra ele e tentei levantar, me apoiando em Teddy.

–Eu preciso de uma escova- disse para os dois- Alguém...

James abriu uma gaveta e tirou uma escova azul e me entregou.

–Podemos arrumar umas roupas para você- disse Teddy –Tome um banho, já voltamos.

–Não abra a porta pra ninguém- disse James, colocando uma mecha de meu cabelo para trás da orelha- Seu vestido está dentro do baú de Teddy.

Pela primeira vez olhei para minhas roupas, uma camiseta enorme de um time de quadribol irlandês e uma samba canção.

–Você...Me...Trocou?- perguntei, me sentindo tonta de novo- Diga que não, por favor.

–Não, eu chamei a Natalia- disse ele- Não ia abusar de uma bêbada.

Ri e eles saíram, me deixando sozinha. Tirei a camiseta, e as roupas intimas. Liguei o chuveiro e fiquei em baixo dele, deixando a água levar tudo de ruim. Lavei os cabelos com um sabonete de mel, e escovei os dentes. Acho que fiquei na água por um bom tempo, porque os meninos voltaram e bateram na porta, me chamando.

–Trouxe uma toalha, e as roupas- disse James- Vou fechar os olhos, prometo.

Ele entrou de olhos vendados, tropeçou no tapete e meteu o pé na pia, me fazendo rir. Me entregou a toalha, colocou as roupas na pia virando de costas, e antes de sair disse:

–Bela tatuagem, aliás.

Ruborizei e joguei o sabonete em sua cabeça.

–PERVERTIDO!- gritei, pois a tatuagem ficava em meu peito.

Ele riu e fechou a porta.

POV James

–Abafiatto- conjurou Teddy, para a porta do banheiro- Porque não contou que trocou ela?

–Não quero que pense que sou um pervertido- disse- Ela tem uma mira boa...Ai.

Teddy riu e revirou os olhos. Estava procurando seu uniforme.

–Vamos levar ela conosco- disse.

–Andressa vai desconfiar- disse Teddy- Sabe que vai.

–Não ligo, já disse que não quero mais nada com ela- disse me deitando na cama.

A porta do banheiro se abriu e Bea saiu de lá. A blusa vermelha e a calça jeans ficaram bonitas, como tudo que ela usava. O cabelo cheirava mel, e estava em cachos. Seu rosto estava pálido, o que destacava seus olhos azuis.

–Ficou bonito- disse Teddy- Vamos?

–Não posso descer com vocês!- disse ela, como se fosse a coisa mais obvia do mundo- James, e o seu lençol?

–É uma capa- disse- Está doida pra entrar de baixo dele comigo de novo, não é mesmo?

Ela revirou os olhos, eu sorri e peguei minha capa, joguei ela em cima de Bea e descemos para o salão comum. Como combinado, ela subiu para o dormitório e desceu.

–Bom dia meninos- disse ela sorrindo- Estava indo comer, querem ir comigo?

Eu e Teddy pegamos, cada um em um braço, e descemos os três para o salão principal.

POV Will

Acordei baqueado. Bebi mais do que devia ter bebido. Onde estava com a cabeça? E Bea? Ela ia embora comigo. A larguei com o Potter e fui dançar com Ravenna...E nenhuma das meninas tinha visto ela sair da festa. Nem Alec, nem Louis.

–Ainda preocupado?- perguntou Alec, tomando café- Daqui a pouco ela aparece.

–Apareceu mesmo- disse Jane- Ela está com o James.

Me virei e vi Bea de braço dado com aquele idiota, ele fazia piada de algo, e ela ria...Mas parecia abatida.

POV Bea

Como James fazia piada de tudo! Era um palhaço, e Teddy dissera “Puxou isso do lado Weasley”. Eu sabia quem eram os Weasley por causa de Hermione Granger, a bruxa mais inteligente de sua geração.

–Vamos comer, estou faminto- disse Teddy sentando na mesa, encheu um prato de Bacon e ovos, numa montanha improvável que desafiava as leis da física e começou a comer.

–Eu pensei que eram gigantes vindo em direção ao castelo- riu James- Ou elefantes pulando corda.

–Você vai passar mal Teddy- disse, apontando o tamanho do prato.

Ele deu de ombros e continuou a comer, eu e James continuamos falando de quadribol, e sobre as escolas. Tentei comer alguma coisa, mas meu estomago ainda estava magoado. Tomei um copo de suco de abóbora, que desceu gorgolejando.

–Olha quem veio nos visitar- sorriu Teddy, com a boca cheia de bacon e ovos, me virei e olhei para Will, que parecia...Nervoso?- O que traz o Principezinho até os reles mortais?

–Vim conversar com Bea, se me derem licença- pediu ele- Vamos nos jardins comigo?

–Agora quer bancar o bonzinho? Depois de ter ido se embebedar e largar ela sozinha?- riu James, o sarcasmo exalando de sua voz- Ela precisa comer.

–Eu não...

–Você é dono dela?- perguntou Will, irritado.

–Hey, vocês dois...Parem...

–Ela deve estar mais feliz em minha casa, e bem melhor- retrucou James.

Os dois continuaram com o bate boca, me deixando tonta. Peguei uma maçã na fruteira e levantei, chamando a atenção dos dois.

–Viu, ela prefere ir comigo- disse Will, se sentindo vencedor.

–Bea...-chamou James, com carinha de hipogrifo que caiu da caçamba.

Revirei os olhos e sai andando. Julie me olhou, captando minha mensagem. Precisava descansar. Precisava passar um tempo com alguém familiar, e só uma pessoa me veio em mente.

POV Chris

Estava em minha sala, tranquilo, corrigindo trabalhos, lendo cartas e estudando mais poções, quando ela entrou, fechou a porta e se jogou em uma cadeira, em frente a minha mesa. Seu rosto estava corado, sua respiração acelerada.

–O que foi Bea?- perguntei

–Will e James. Eles estão confundindo minha cabeça Chris- choramingou ela- Eles discutem direto, se retrucam, só faltam se matar. E eu estou ali no meio. Tudo piorou depois que fui para a Griffinória, eu comecei a passar mais tempo com o James, ele é legal sabe, me faz rir, se preocupa comigo. Não que o Will também não o faça é que...

–Já te falaram pra respirar quando fala?- ri- Acalme-se.

Ela respirou fundo, e tapou o rosto com as mãos.

–Vamos do começo, porque eles brigam? Sabe me responder?- perguntei.

–Casas rivais.

–Sim, o que mais?

–O James já pegou a irmã do Will, se bem que ela é uma galinha então...

–Isso eu já tinha reparado, mais alguma coisa?

Ela apoiou a cabeça na mão, pensativa. Quase ri por ela ser tão devagar.

–Eles ficam assim quando...Quando...Estão perto de mim?- perguntou ela, me fazendo rir- Não ria! Isso está me deixando louca.

–Em Beauxbatons todos cresceram com você Bea- disse- Já sabiam de tudo a seu respeito, e que era incondicionalmente apaixonada por Renato. Mas aqui...Ninguém te conhece, você é a menina nova, a carne fresca...Entende?

–Acho que sim...

–E falando em Griffinória...Aonde a senhorita dormiu ontem a noite?-perguntei erguendo as sobrancelhas.

–Eu...Hum...Dorminodormitóriodosmeninos- respondeu ela, vermelha.

–Dormiu, aonde?- perguntei

–No dormitório de James e Teddy!- exclamou ela- Pronto, falei.

Levantei e fui até ela, puxando de leve suas orelhas.

–Era pra senhorita ter ficado na enfermaria, tomando a poção, sua retardada- disse, com cara de bravo, ela riu e eu passei a mão em seu rosto-Bea...

POV James

–Se não fosse por essa discussão idiota, ela estaria aqui- resmungou Larissa- Porque vocês brigam tanto?

–Porque ele é um idiota- retrucou Willian- E some com a...

–Com a o que? Namorada? Nem namorados vocês são!- exclamei- E você que a deixou sozinha pra ir dançar com Ravenna!

Larissa e Juliane olharam feio para Willian.

–Eu ia voltar!- tentou se defender

–Mas encheu a cara e dormiu na festa com Ravenna- riu Louis.

–De que lado você está?- perguntou Alec, rindo.

–Do lado da minha apanhadora- disse Louis apontando Bea- Aonde estava? Já vamos começar.

POV Bea

–Tive que fugir do...

–Professor?!- exclamou Julie- O senhor vai jogar?

–Vim pedir que coloquem juízo na cabeça dela- pediu Chris, vermelho de tanto correr- Ela não pode jogar.

–Porque não?- perguntou Alec- Ela é a estrela do time.

–Que está com sérios problemas de saúde- retrucou Chris- Não repararam em como ela está abatida?

–Eu reparei- disse Will me fitando- Você passou mal de manhã, não foi?

–Christian...

–Não venha com Christian pro meu lado- disse Chris, fazendo uma imitação tosca de minha voz- Você está doente, precisa descansar.

–E você precisa ir preparar suas aulas- retruquei- Nem quando quebrei o braço, deixei de jogar.

–E quase quebrou o outro na final- disse ele- Pare de ser teimosa.

–Você jogou com um braço só?- perguntou Teddy, desacreditado.

–E quase morreu no processo- disse Chris revirando os olhos- Parem de influenciar e me ajudem a leva-la pra dentro.

–Só que não- disse, pegando minha vassoura- Suba!

–Bea!- exclamou Christian- Vou puxar suas orelhas!

–Me pegue antes!- gargalhei.

–Vamos jogar logo, ela não vai sossegar- disse Julie montando na vassoura.

–-----------------------Duas horas depois------------------------

–Bom treino pessoal- disse Alec- Chuveiro e dispensados.

–Preciso dormir- disse bocejando- Esfriou.

–Não esfriou nada- disse James- Você está tremendo.

–Não estou não- disse- Só tenho que comer algo quente, só isso.

–Precisa tomar um banho quente, colocar uma roupa quente, tomar uma poção e ir pra cama- ralhou Lari- Vamos logo.

–Bom treino novata- disse Alec dando um peteleco em minha testa- Ui, garota em chamas.

–Garota em chamas?- perguntou Julie, ela se aproximou em mim e colocou a mão em minha testa- PUTA QUE O PARIU, EM CHAMAS É POUCO, VOCÊ VAI MORRER DE FEBRE SUA VADIA.

–Não grite Juulie- choraminguei- Vamos logo pra casa, quero dormir.

–Pra Griffinória, você quer dizer- disse Jane- Você só volta daqui a uma semana.

–Ah, verdade- resmunguei- Alguém me leva pra casa?

–Vem- chamou James- Vou te levar pra nossa casa.

–Sua casa, Potter- resmungou Julie- Ela é da minha casa.

–Vão brigar de novo?- perguntei- Boa noite Sonserinos de meu coração, amo vocês, e nos vemos amanhã.

Beijei Julie, Lari, Alec, Louis e Jane. Will me abraçou, tão apertado, que parecia querer me prender a ele, quando finalmente me soltou, tocou de leve nossos lábios.

–Fique bem, volte para mim- sussurrou ele em meu ouvido e depois entrou no banheiro.

Fiquei meio aturdida, perdida até. James me tocou de leve no ombro, e voltei para a Terra.

–Preciso dormir- disse- Vamos.

Ele me deu o braço e começamos a caminhar até o castelo, comecei a me sentir fraca, e se não fosse James a me segurar, teria caído.

–Comeu alguma coisa além daquela maçã?- perguntou ele, irritado- Bea?

–Não, acho que nem a maçã- disse, zonza. Não me lembrava de ter comido a maçã.

James me pegou no colo e adormeci no seu colo...De novo.

Acordei com uma tigela de cerâmica na boca, Chris manuseava uma poção, e me fez beber tudo, sem nenhum problema. Estava quase inconsciente quando ouvi suas vozes.

–Tome conta dela, faça-a tomar a poção todos os dias- pediu Chris- Não posso ficar com ela durante todo o dia.

–Eu o farei- prometeu James.

–Boa noite James- disse Chris, a voz se afastando.

Pude ouvir a porta se fechar, roncos suaves de Teddy, e virei o rosto para encarar James. Devia ser a poção, mas seus olhos estavam tão doces, e preocupados, que sorri.

–James, estou com frio- sussurrei.

–Vou pegar mais cobertas- disse ele, mas antes de sair de perto, o chamei- O que?

–Não preciso de cobertores Jay- disse- Vem deitar comigo, calor humano aquece mais rápido do que pedaços de pano.

POV James

Não acreditava no que ela dizia. Não podia ser verdade.

–Jay? Por favor, estou com frio- choramingou ela.

–Não quero me aproveitar de você- disse, mas o que queria dizer era “Claro, vou me deitar com você agora, e todas as noites de sua vida, se quiser”.

–Vem logo, ou vou congelar até meus dedos caírem- riu ela, baixinho-James, se não vier eu juro, que levanto e vou dormir com Teddy.

–SÓ DURMO COM LOIRAS- disse Teddy- Desculpe Bea.

Revirei os olhos, beijei-lhe a testa e fui tomar uma ducha rápida. Na volta, vestido com uma bermuda e blusa, deitei ao seu lado. Ela rolou para meu lado, deitou sua cabeça em meu peito, e se encolheu, tremendo.

–Boa noite Bea- disse beijando sua testa.

–Boa noite Jay- ronronou ela.

E essa foi uma das noites mais felizes de minha vida, juro.

~Adivinha quem é?

Lua Mclean

E só isso que tenho a lhes dizer u.u


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Review
Não gostaram? Xingue a autora nos reviews
Amaram? Façam um altar para a autora e mande fotos nos reviews