In Love With You? escrita por Peixonauta


Capítulo 13
Hey Anjo! Bonus


Notas iniciais do capítulo

Eu criei esse Bônus super mega romântico para comemorar o aniversário de meu irmãozinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387847/chapter/13

POV Igor

–FELIZ ANIVERSÁRIO!- gritaram meus colegas de quarto, junto com um Aquamenti, que me molhou inteiro.

–Obrigado...Eu acho- disse me levantando da cama- Porque me acordaram tão cedo?

–Nos obrigaram-disse Louis- Para você aproveitar o aniversário.

–Eu estava aproveitando- resmunguei- Posso voltar a dormir?

–Não cara, não pode- disse Will, meio que se desculpando- Vá se trocar aniversariante, vamos curtir seu aniversário.

–Já vou...

Pelo que vi, o dia seria longo.

POV Marcela

–Quase tudo pronto- disse Max- As bebidas estão geladas, as comidas prontas, e logo logo a banda irá chegar.

–Estou torcendo para que ele goste- disse, sentando em uma cadeira- Cade aquela menina?

–Foi furtar cupcakes na cozinha- riu Max

–MENTIRA- gritou a garota- ESTOU CONTANDO ELES.

–Dois pra você e um pra mesa?- riu o menino

–Isso é um motim contra minha pessoa.

Max e eu rimos, Bea apareceu com uma enorme bandeja de cupcakes.

–Estão todos aqui- disse ela, mostrando a língua para Max.

Ele se aproximou dela e passou o dedo em seu lábio inferior.

–Isso é o que? Sangue de duende?- riu ele

–É....É...Vá arrumar as cortinas Maximus e me deixe em paz- riu ela, voltando para a cozinha.

POV Igor

–Como assim a Bea não está na enfermaria?- perguntei

–Ela deveria estar, mas sumiu- disse Julie- As marcas ainda estão aparentes nos braços e pernas, por isso Chris mandou ela repousar.

–Onde será que ela se meteu?- perguntou Louis, preocupado

–Com licença- disse um menininho da Lufa-Lufa – A Marcela mandou eu entregar esse papel pra você.

–Obrigado- disse, e o menino foi embora

–O que diz?- perguntou Julie

–“Vocês estão sendo convocados para a grande festa no Três Vassouras, peguem suas fantasias com os Gêmeos e venham se divertir!”

–Fantasias? Festa?- perguntou Louis

–“Obs: SE VOCÊS NÃO VIEREM, VAMOS AMALDIÇOA-LOS”

–Ok...Vamos logo nos trocar- riu Julie

–Acho que encontramos a Bea- riu Louis- Chris não vai gostar disso.

Ri e fui com Louis até o dormitório, onde os gêmeos já estavam fantasiados.

Will com roupas da Verona antiga, e Alec com um capacete de asinhas e uma capa vermelha.

–Pode rir Igor- disse Willian se olhando no espelho- Pelo menos não sou um Bad Angel.

–Anjo mal?-perguntei

Will me entregou um pacote com uma blusa preta escrito “ANJO MAL” na frente, uma tiara com uma aureola e assas...Negras.

–Sério isso?- perguntei incrédulo- Não, não, isso não pode ser verdade.

–Pode e é- disse Louis, aparecendo vestido com uma camisa azul, um capacete de ferro e uma blusa também azul- John Smith.

–Vá se trocar logo- mandou Alec, me empurrando para o banheiro.

POV Marcela

–Estou bonita?- perguntou Bea rodando seu vestido.

Ele era dourado, com as pontas verdes. Seus olhos se destacavam na maquiagem escura, o cabelo totalmente castanho e liso, com um acessório de brilhantes.

(http://www.polyvore.com/bea_bonus2/set?id=114512544 )

–Está linda Bea- disse Marcela.

–Olhe! Tem gente chegando! Max apague as luzes e se prepare para o Show!- disse a menina, empunhando a varinha.

No momento em que o Anjo abriu a porta, Bea e Max lançaram luzes coloridas pro alto e uma música começou a ecoar no bar.

–FELIZ ANIVERSÁRIO IGUU!- gritamos quando ele entrou.

Ele estava surpreso, e depois sorriu, o que deixou meu coração leve, e assim que me viu, correu em minha direção, me pegou nos braços e começou a me rodar.

POV Igor

Marcela parecia um anjo vindo do Inferno ( No bom sentido, é claro), usava um vestido preto cheio de rendas, saltos pretos, assas negras, uma aureola e a maquiagem escura, o que deixava seus olhos misteriosos.

(http://www.polyvore.com/marcela_bonus2/set?id=114514061 )

–Feliz aniversário anjo- disse ela- Gostou da surpresa?

Antes de responder, colei minha boca na dela, o que a deixou surpresa, e feliz...Eu acho.

–Preciso fazer uma coisa- disse- UM MINUTO DA ATENÇÃO DE VOCÊS! PESSOAL!

Todos se viraram para mim e para a nanica, que estava ficando vermelha.

–A quatro anos atrás, eu conheci uma garota- comecei- Ela estava com medo da nova escola, queria ser aceita e um dia, fui falar com ela. E cara, foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Descobri que ela era muito legal, fofa, inteligente e divertida, me fazia rir quando ninguém conseguia, e ainda faz.

Eu ouvia os “aaaaanws” das meninas, principalmente de Bea.

–Você é essa menina Marcela- disse me ajoelhando- Sabe que não acredito muito em destino, mas, acredito que foi ele que te colocou na minha vida, e não quero que saia nunca. Sei que “Para sempre” é muito tempo, mas não me importaria de passar contigo.

Marcela estava com a mão na boca, os olhos marejados, quando tirei o anel do bolso, ela começou a chorar.

–Marcela Medeiros, aceita namorar comigo?- perguntei, nervoso.

–CLARO QUE SIM!-gritou ela se jogando em meus braços- Eu te amo, sempre amei.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANW- disseram Bea, Larissa, Julie, Jane e todas as garotas presentes.

–TENHO UMA MÚSICA PARA O CASAL!- gritou Bea- Max, meu violão por favor.

Max entregou o violão para ela, que sentou em uma mesa.

–Parabéns pelo namoro Ma- disse ela antes de começar

Merrily we fall out of line, out of line

Alegramente nós saímos da linha, saímos da linha

I'd fall anywhere with you, I'm by your side

Eu caíria em qualquer lugar com você, eu estou do seu lado

Swinging in the rain, humming melodies

Balançando na chuva, cantarolando melodias

Were not going anywhere until we freeze

Nós não vamos à lugar nenhum até congelarmos

Peguei nanica nos braços e começamos a dançar, a voz da Bea trazia algo mágico ao momento.

I'm not afraid anymore

Eu não estou mais com medo


I'm not afraid

Eu não estou com medo

Forever is a long time

Para sempre é muito tempo


But I wouldn't mind spending it by your side

Mas eu não me importaria de passar ao seu lado


Carefully were placed for our destiny

Cuidadosamente foram colocados para o nosso destino


You came and you took this heart and set it free

Você veio e tirou esse coração e o libertou


Every word you write or sing is so warm to me, so warm to me

Cada palavra que você escreve ou canta são tão carinhosas para mim, são tão carinhosas para mim

I'm torn, I'm torn to be right where you are
Eu estou despedaçada, eu estou despedaçada para estar bem aonde você está


I'm not afraid anymore

Eu não estou mais com medo


I'm not afraid

Eu não estou com medo

POV Alec

–Quer dançar?- chamou Larissa

–Seria uma honra Lady Sif- disse a levando para a pista de dança.

Forever is a long time

Para sempre é um longo tempo


But I wouldn't mind spending it by your side

Mas eu não me importaria de passar ao seu lado

Tell me everyday

Me diga todos os dias


I'd get to wake up to that smile

Que acordarei para esse sorriso


I wouldn't mind it at all

Eu não me importaria ao todo


I wouldn't mind it at all

Eu não me importaria ao todo

POV Jane

Todos estavam dançando, e eu, ali no canto comendo cupcakes.

–Solte esse bolinho e venha dançar comigo senhora- disse uma voz conhecida.

–Com todo prazer senhor- respondi , quase me jogando nos braços do cavalheiro de cabelos prateados.

You so know me

Você me conhece tanto


Pinch me gently

Me belisque gentilmente


I can hardly breathe

Eu mal posso respirar

For-ever is a long time

Para sempre é um longo tempo


But I wouldn't mind spending it by your side

Mas eu não me importaria de passer ao seu lado

Tell me everyday

Me diga todos os dias


I'd get to wake up to that smile

Que acordarei para esse sorriso


I wouldn't mind it at all

Eu não me importaria ao todo


I wouldn't mind it at all

Eu não me importaria ao todo

POV Igor

Quando Bea terminou de tocar, todos aplaudiram, ela fez uma reverência debochada e foi guardar o violão.

–Eu te amo, quero passar todos meus dias contigo- disse

–Eu também anjo, quero passar todos os meus dias contigo- disse ela, encostando a cabeça em meu peito- For ever is a long time...

–...But I wouldn’t mind spending it by your side- completei beijando-a.

POV Bea

–Cantou bem- disse Max- Vai uma bebida? Temos Whisky de Fogo, Assas de anjo, Meia noite e qualquer outra bebida, alcólica ou não.

–Não bebo Whisky, isso é coisa de velho- brinquei- Quero um Meia Noite, dose dupla de Vodka.

–É deselegante uma dama como tu Julieta, se embebedar- riu James, aparecendo do nada.

Fiquei sem reação. Ele estava vestido perfeitamente como um Teobaldo, e parecia ter entrado no papel, o que me deixou maravilhada, nunca pensei que algum bruxo soubesse a história de Romeu e Julieta.

–Ó caro primo, esquece as regras, hoje quero me divertir!- disse dando um gole na bebida- Deveria fazer o mesmo.

–Qualquer forma de divertimento é pouca, bela Julieta- disse ele se aproximando- Pois seus olhos, que ensinam as estrelas a brilhar, me hipnotizaram. Sua voz, me encantou.

–Ó Teobaldo, não faça tais galanteios- disse tomando mais da bebida- Não serei eu capaz de para-lo, de tão doce e amável que está.

–Mas eu sim- disse Will- Chega Potter.

–Potter? O que é Potter? Sou um Capuleto essa noite senhor- brincou James/Teobaldo- Só estou dando elogios a minha bela prima Julieta, que me mandou procurar moças para dançar.

–Pois então vá Teobaldo, e deixe-me com Julieta- disse Will, entrando na brincadeira- Há uma garota delirando atrás de você, seu nome é Andressa, deve conhecer.

–Andressa não mais me importa, pois vi os lindos olhos de Julieta e me apaixonei- disse James- E Rosalina,Romeu? Eras tão apaixonado por ela, já a esqueceste? Cuidado prima, o mesmo ele irá fazer contigo.

–Romeu, Romeu, seu ladino- brinquei, terminando o drink- Roubando corações de moças indefesas.

–Romeu, Romeu, desvirginando moças indefesas- riu James, pegando um “Assas de anjo” para beber- Olha quem vem lá, a nossa querida Rosalina.

Ravenna entrou na roda, me mandou um olhar mortal e depois, foi até Will.

–Engraçado, caro primo, veja como ela se veste como eu- ri- Quer roubar Romeu de mim?

–Ele é apaixonado por mim, vadia Capuleto- riu ela, agarrando Will- Vamos dançar Romeu?

Will hesitou, olhou para mim...Pedindo permissão? Dei uma piscadela a ele, que deu as mãos para Ravenna.

–Esqueça ele, vamos dançar, ó linda Julieta- disse James/Teobaldo- A noite é uma criança que corre depressa, e logo a Aurora deve chegar.

–Vamos então, doce Teobaldo, pois depois devo me recolher- disse aceitando seu braço, que me levou até a pista de dança- Ainda não me recuperei da doença que me derrubou.

Ele assentiu, e começamos a dançar.

POV J.

–Dança muito bem Jane- elogiou Chris, me fazendo corar- Quer beber algo?

–Sim.

Ele me levou até o bar, pedi um “Assas de Anjo” e ele um Whisky de Fogo, nos sentamos em uma das mesas e ele começou a me encarar.

–O que foi?- perguntei, sem graça.

–Você é linda- disse ele- Gosto de observar coisas bonitas.

–Ah, obrigada- agradeci, mais vermelha que meus cabelos- Você também é muito bonito.

Ele sorriu, um silencio se abateu contra nós, até que ele quebrou o gelo.

–Te vi estudando na biblioteca um dia desses.

–Está me espionando professor?- brinquei- Eu vou muito á biblioteca, me sinto bem lá.

–De onde vim, as garotas gostavam mais de se arrumar, do que de estudar- disse ele- Mas aqui, é tudo tão diferente, tudo tão bonito.

–Trocaria as estátuas de gelo e os bailes elegantes por isso aqui?- perguntei

–Eu amo minha escola, mas Hogwarts tem uma coisa que me apaixonou- disse ele- E sim, trocaria. Eu ficava no canto, em todos os bailes.

–Não acredito- ri- Você é tão bonito, e engraçado, como ficava de lado?

–Isso aqui- disse ele apontando o cabelo- As garotas achavam estranho, e a única que me tirava pra dançar era a Bea, e bem pouco, Renato tinha ciúmes.

–Renato?- perguntei- Era o namorado dela?

–Sim...Ela não contou a vocês?- perguntou ele, com uma cara de “Falei mais do que devia”

–Toda vez que perguntamos sobre isso, ela fica calada- respondi- E muda de assunto.

–Ela vai contar a vocês, não se preocupe.

Sorri e continuamos a conversar, eu gosto de sua companhia...E ele é o maior gato.

POV Marcela

–Iguu- chamei- Me leva pro Castelo? Estou com sono.

–Vamos- disse ele- Vou sair de fininho.

Ri e fui atrás dele, quando saímos, Anjo me pegou no colo e começou a andar em direção ao Castelo...

...Acho que peguei no sono, porque acordei na cama dele, e ele dormia tranquilo do meu lado.

–Boa noite meu anjo, eu te amo- sussurrei em seu ouvido, e colei nele.

–Eu te amo nanica- disse ele, passando o braço ao meu redor.

POV James

Bea dançava feliz, girava, ria e eu a acompanhava, parecia que fomos feitos um para o outro. Já eram três da madrugada quando ela pediu para irmos embora.

–Meu corpo...Está doendo- disse ela, baixinho- Me leve pra casa?

–Levo, vem- chamei ela.

Saímos do bar, e a peguei nos braços.

–Não precisa Jay, posso andar- disse ela, mole de sono.

–A caminhada é longa, pode dormir- disse acelerando o passo.

–Eu...Sou...Pesada- disse ela encostando a cabeça em meu ombro.

–Muito- ri.

Depois de alguns minutos, chegamos no castelo. Passei pelas entradas secretas, chegando rápido em nossa casa.

–Bolo de morango- disse e a porta se abriu.

–Ela está bem?- perguntou o quadro.

–Está sim, só está dormindo- respondi.

Bea dormia tão tranquila, não queria acorda-la.

–Hmm...Teobaldo, não faça elogios tão bonitos- murmurou ela- Sabe que gosto de você, sem faze-los.

Sorri, e a levei para meu quarto. Eu o dividia com Teddy, privilégios de marotos. Deitei Bea em minha cama, a cobri com uma coberta e fui tomar um banho.

–Bonito hein?- riu Teddy, abrindo suas cortinas- Ela vai te matar quando acordar.

–Não vai não- disse- Agora cale a boca, antes que ela acorde.

Entrei no banho quente, os pensamentos na menina adormecida em minha cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Review