Amor Adolescente... escrita por RaphaTwilighter


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387585/chapter/2

Hoje é meu primeiro dia de aula no  segundo ano , estou nervosa mais feliz vou rever meus amigos , faz uma semana que não os vejo , tirando meu irmão claro.

Agora você deve esta se perguntando " porquê essa louca não vê os amigos a uma semana?" Simples Alice e suas idéias de girico , ela convenceu todos a ficarem uma semana sem se falar para quando nos vermos tudo ficar mais emocionante, não disse que era idéia de girico !? 

Agora aqui estou eu me arrumando para ir para a escola , estou com uma  calça jeans escura , uma blusa com o símbolo do Batman e meu querido All Star surrado . Eu acho que lá no fundo eu sou uma rockeira, como da para perceber eu tenho uma paixãozinha por preto ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_11/set?id=92160592 ) ( se não for é só copiar e colar em outro guia ) 

- VAMOS GRANDALHÃO , NÃO QUERO CHEGAR ATRASADA NO MEU PRIMEIRO DIA DE AULA - Gritei para o Emmett enquanto descia a escada e sentava para tomar meu café da manhã  , o Emmett poderia ser um monstro mais estava no terceiro ano do ensino médio .

-Calma bellinha meu amor , ta de TPM  é, já mal começou o dia você já esta gritando - Falou o diabo do meu irmão , quando ele quer ele consegue ser muito chato .... Quando não quer também . 

-  Emmett, pare de implicar com sua irmã - Falou a linda da minha mãeziha  Renee enquanto botava as coisas na mesa, ela parece um anjo , tanto por fora , tanto por dentro , ela tem olhos claros , cabelos castanho claro e um corpo lindo . 

- À mãe , ela que começou , ela fica gritando e eu não posso falar nada - Falou a besta, será que ele não sabe que eu só gritei para ele me escutar ?! 

- Não importa Emmett , cala a boca e come - Já disse que amo minha mãe ? 

- AAAAA SE FERROU - Falei para a besta . 

- Você também Bella, fique quieta . - Falou a mãe , mesmo assim continuo a amando - Ta Bom . 

- Vamos Emmett se não nós vamos nos atrasar . - Falei levantando da mesa 

- Vamos sim Belusca - Tinha que ser quem pra falar essas besteiras , Belusca , Belusca , mais que raio de apelido estranho é esse . 

-Serio Emmett , Belusca , não tinha coisa pior não ? - Falei já entrando em seu carro 

- Bella , você sabe que de manha minha criatividade é preguiçosa , a coitada ta cansada, deixa ela - Como a Rose consegui namorar isso , aí Deus . 

-Ok Emmett mais vamos logo , já disse que não quero me atrasar . 

- Mentira - A criatura ta ficando doida só  pode 

-O que é mentira Emmett ? - Precisa de muita burrice pra entender essa coisa, sim você não leu errado , é burrice mesmo, porque pra entender um burro só outro burro 

- Você não esta nem aí se vai chegar ou não atrasada . 

- Porquê você acha isso Emm ? 

- Você não quer chegar atrasada..... 

- Serio Emmett , você acha que não quero chegar atrasada por não querer chegar atrasada - Esse meu irmão 

- Bella você não me deixou terminar , eu ia falar que , você não quer chegar atrasa não é pelo horário e sim pelo cabeção do Edward - OK agora meu irmão me pegou , preciso falar que corei uns 50 tons de vermelho ?! Não né ! 

- QUE ? CLARO QUE NÃO , EU EDWARD , NUNCA ,PUFF - Ai meu Deus meu irmão descobriu 

- Então porque ficou nervosa ?

-Eu não fiquei nervosa 

-Ficou sim 

-Ta fiquei , mais fiquei porque você é um idiota - Falei e desci do carro já que já tínhamos chegado na escola 

De longe consegui ver o porsche amarelo da Alice, porque com essa cor até cego consegui enxergar esse carro , fui andando devagar até ele , quando cheguei um anão de jardim/fadinha pulou em cima de mim 

- BELLA QUE SAUDADE MEU AMOR - Falou Alice ainda pendurada em mim 

- Também estava com saudade Alice , mais isso ta muito gay Alice , você pular em mim e me chamar de meu amor foi demais - Falei rindo dela. 

- Ai Bella - Falou ficando emburrada 

- Ai Alice - Falei rindo 

- Bella que saudade - Falou Rose 

- Own Rose também estava com saudade - Falei abraçando a mesma.

- Claro a Rose pode te abraçar eu não - O Fadinha ciumenta 

- O Meu Deus , Alice eu não me importo de você me abraçar só que aquilo ficou muito gay , já falam de mim normalmente imagine se eles tivessem motivo , vem logo sua fadinha estressada - Falei puxando ela para um abraço 

- Ok já chega , também estava com saudades de você Bella - Falou o Edward me soltando da Alice e me puxando para um abraço , Se eu morri?! Morri , mais ninguém precisa saber então peguei o resto da minha sanidade e segui minha vida 

-Também estava morrendo de saudade Edward - Muuuita saudade meu Edie, aí Jesus cade minha sanidade essas horas 

Depois de falar com todo mundo o sinal tocou e cada um foi para sua sala .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Adolescente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.