Amor Adolescente... escrita por RaphaTwilighter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu já fiz tudo isso 3 vezes kk eu estou tentando postar pela 3 vez então comentem por favor nem que seja um " ta horrível " mais comentem ok ?! Vamos ao capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387585/chapter/1

Olá meu nome é Isabella Swan , mais eu prefiro "Bella" , eu e minha família moramos  em uma típica cidade fantasma e chuvosa chamada Forks , eu até gosto da minha cidade mais ela as vezes é tão parada que da vontade de me matar .

Eu tenho poucos amigos , mais esses poucos são verdadeiros e posso contar com eles para todas as horas. 

O nome da minha Melhor Amiga ou BFF é Alice Cullen , ela tem um irmão a qual eu tenho uma queda , ok um tombo, um quebra-mola , um buraco , acho que deu para entender que sou , hummm .... Apaixonada por ele. Eu odeio admitir isso , mais é verdade. A Alice até desconfia , mais eu nunca admiti .

Também tem o Emmett meu irmão , ele namora a Rosalie , ela é um amor , eu á conheci no primeiro ano do ensino médio , até então ela também é minha melhor amiga, ela tem um irmão , o Jasper , ele sempre foi apaixonado pela Alice e ela também , mais eles são orgulhosos demais para admitir isso um para o outro . 

E tem ele, o cara a qual eu tenho uma queda, tombo, quebra-mola , um buraco em fim ... Edward Cullen , ele é o ser mais lindo e fofo que já vi , a sua irmã Alice sempre tentou nos juntar mais nunca deu certo , até porque como alguém como ele pode se apaixonar por alguém como eu, assim nerd , estranha, sem sal e tudo mais . 

Mais enfim  essa é minha vida, sem graça, chatinha, mais estou sentindo que esse ano tudo vai mudar, intuição feminina sabem ?!

Mais eu quero mudar, eu quero fazer diferente esse ano, cansei de ser a nerd sem graça, a garota bizarra, eu vou mudar estou decidida, mais será que vai dar certo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ta horrível me julguem nos comentários kk me falem oque eu preciso mudar e melhorar, podem falar o querem que eu faça na fic irei atender o pedido, é isso kk comentem por favor kk estarei esperando e logo logo irei postar o outro capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Adolescente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.