Um Amor Rockeiro De Verão escrita por Leka


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Recomendo ler esse capitulo ouvindo Live while We're young.
Até mesmo quem não gosta de One direction.
Agradecimentos a Mitsuki Jewel Conan,Anne,Yokophantomhive e Adriene Gomes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387214/chapter/2

No dia seguinte,ficou combinado que os primos iriam sair para mostrar a cidade para Marie Katie.Chegando a um shopping,foram ver uma livraria.Enquanto a menina se deliciava,Rodrick bufava.

-Já acabou?

-Rodrick,nós acabamos de entrar!

-Ah,parece que isso foi a muito tempo atrás.

-Exagerado!

Saindo da livraria,passaram por Heather e Holly Hills.Os dois irmãos viraram as cabeças para observar as duas.Katie soltou um suspiro.

-Que foi?-perguntou Rodrick.

-Nada,só é muito legal vocês me deixarem num vácuo maior do que o Reino Unido para ver essa insossa!-O garoto mais velho gargalhou.

-Ciúmes,senhorita McKing?

-Ciúmes,porque eu teria ciúmes de você?-Rodrick se rolava de rir.

-Vem,vou levar você em um lugar.

Chegaram a um parque de diversões.Rodrick sugeriu que fossem nas bolhas de ar que giravam em uma piscina.Greg reclamou.

-Eu não sou mais criança,Rodrick.Não vou na bolha!

-Você eu não sei,mas a Katie vai.

-O quê?Quem disse que eu vou,Rodrick Heffley?

-Eu estou dizendo!

-E quem é você para me dizer o que fazer?

-Eu sou seu primo,e sou maior do que você.Então caso não aceite meu pedido,eu serei forçado a ir com você.-o garoto pegou na curva dos joelhos e na cintura de Marie Katie e a carregou,levando-a para dentro de uma bolha.

-Rodrick,me solta,seu idiota!Eu vou gritar!Greg!Me ajuda!

-Shhh,se você gritar,pior pra você.Greg,entra aqui e me ajuda a pôr a Katie.-os três entraram cada um em uma bolha,e começaram a se bater.Depois que saíram,foram em alguns outros brinquedos e ao anoitecer,foram a um lago observar a noite.Marie identificava as constelações e as mostrava aos primos.Rodrick se aproximava da menina cada vez mais,somente observando os lábios da mesma.

-Você não acha,Rodrick?

-Anh? 

-Que as coisas ficam mais bonitas à luz das estrelas?

-Sim, e as pessoas também.-disse e a beijou.Tecnicamente,não foi um beijo.Foi mais um selinho.Mas foi o suficiente para provocar diversas sensações em Marie Katie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ou não?