Um Amor Rockeiro De Verão escrita por Leka


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Voltamos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387214/chapter/1

Rodrick detestava jantares em família.

Na maioria das vezes em que ocorriam essas reuniões,nunca era para uma notícia boa.

Dessa vez,não foi diferente.

–Greg,Rodrick,sentem-se por favor.Tenho um comunicado para toda a família - Os dois garotos se entreolharam e sentaram lado a lado - Eu gostaria de avisar que Marie Katie,a prima de vocês,virá passar algumas semanas conosco.E eu peço encarecidamente que vocês sejam educados e tratem muito bem ela.Certo,Rodrick? - o garoto bufou e assentiu.

"Merda,meu verão foi por água abaixo."

Greg sorriu.Marie Katie era a menina mais incrível que ele conhecia.No Natal passado,ela derrubou chocolate quente nas calças de Rodrick e disse para os demais membros da família que ele havia feito cocô nas calças.Isso lhe rendeu um tempo de folga das provocações do irmão.A prima era muito ligada com ele e sempre defendia o garoto quando Rodrick implicava com ele.

–Quando Katie chega? - O mais novo perguntou animado.A garota era uma companheira de aventuras para ele quando estava na cidade.

–Amanhã de manhã.Agora vão dormir.Espero que às 9 horas em ponto,os senhores de modo geral estejam aqui,nesta cozinha,impecáveis e sociais.Entenderam? - todos assentiram,ninguém seria louco de contrariar a senhora Heffley - ótimo.Já para cima,todos vocês!

Rodrick foi para o seu quarto emburrado.Katie era britânica,e talvez por isso se sentia como uma rainha.Filha única,sempre fora mimada pelos pais,pelos tios e todos à sua volta.Era exatamente uma princesinha,e era por isso que Rodrick a detestava.Acostumado a fazer as coisas por conta própria e ser excluído pela família por seu jeito "demoníaco",como diria seu avô,não suportava o jeito meigo de sua prima.Todos amavam a garota,e todos detestavam-no.E agora,ele perderia as melhores semanas do seu verão por causa de Marie Katie? Pro inferno com aquela menina.

Foi se deitar e tentou esquecer que daqui algumas horas,estaria chegando em solo americano a metida a princesa da sua...priminha.

No dia seguinte,os Heffley chegaram cedo no aeroporto.Greg pulava de ansiedade,até Manny estava animado.Rodrick ouvia música em seu celular e estava com um "dane-se" para o mundo.Susan tentava procurar por todo canto sua sobrinha,até que uma mão muito branca tocou seu ombro.

–Oi tia! Oi,tio - Marie Katie estava com os cabelos centímetros mais compridos,os olhos com mais delineador que Rodrick,batom vermelho,jeans surrados,um all star velho e uma camisa xadrez por cima de uma camiseta de alguma banda indie.O mais velho revirou os olhos."Ah,que meigo,a princesinha virou hipster" - Greg! Como você está grande! Vem cá me dar um abraço! - Puxou o garoto e o abraçou.Deu um beijo na testa de Manny e se virou para Rodrick,pulando em seu ombro - Rodrick! Quanto tempo!

–Não precisa fingir que não me suporta,milady.Todos já sabemos disso - o garoto sussurou em seu ouvido,passando os braços por sua cintura para que ela não caísse.

–Não estou fingindo.As pessoas mudam,como você pode ver - respondeu a inglesa,mordendo a bochecha de Rodrick em um ponto próximo a orelha do rapaz - hm,colocou piercing? Gostei... - O moreno a colocou no chão e ela ajeitou as roupas - Vamos então? Preciso descansar um pouco.

Rodrick não soltou sua bochecha nem um minuto até chegar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ainda está curto,mas é só um prólogo e está bem mais limpo do que antes.