The Kill escrita por Julia


Capítulo 6
Capítulo 6 - Alguém pode se preocupar com você.


Notas iniciais do capítulo

Tentativas falhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386122/chapter/6

A tesoura. Agora corria pelas mãos da menina que examinava delicadamente cada parte de seu corpo em frente o espelho. Ela não teria coragem de cortar a garganta, ela temia a morte, a menos que ela mesma a provocasse. Os pulsos 'saída de emergência'. As mãos trêmulas de Taylor abriram a tesoura que de uma só vez penetrou em sua pele pálida. Enquanto o sangue na mão esquerda escorria, a mesma teve forças para cortar a direita. sem querer deu um grito abafado de dor e a porta se abriu. Agora desmaiada com a tesoura a poucos centímetros de seu corpo. Max foi quem abrira a porta ele pegou a garota no colo colocando-a sobre a cama. Chamou Hayden que parou antes de entrar no quarto ao ver a quantidade de sangue. Ela adentrou no local vendo Taylor desmaiada e Max tentando ouvir seus batimentos. Logo chamou Lince que tratou de cuidar dos ferimentos. Ela não tinha perdido muito sangue, por sorte. 

_Se continuar fazendo merda vai acabar com a gente. Temos que acabar logo com isso. - Hayden disse olhando Lince pelo canto do olho.

_Fica quieta. Ela vai parar de fazer merda. - Max disse.

_Como? Só vai parar se a matarmos! Ela é uma idiota! Aposto que você nem conversou com ela, Lince! - Hayden disse saindo do quarto.

_CALA A BOCA, HAYDEN! - ele gritou e a seguiu até a sala.

_Você vai ficar bem... - sussurrava Max que agora se encontrava sozinho com a menina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

musiquinha hey!
http://www.youtube.com/watch?v=DfUNKWY-7oQ&feature=c4-overview-vl&list=PLEFC2627E9589786E sei lá parece ter a ver com o capítulo.


ah, ficou curto mas é que eu devia ter postado esse e o cinco juntos não rolou. Mas ta ai!

e muito obrigada pelos comentários!