This Is War . escrita por Chars


Capítulo 9
A garota que sempre estraga tudo .


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais cheguei , agora começa a ficar interessante e nós vamos ao looping da montanha - russa (não sei como se escreve looping)

Mas ... whatever ... vamos ao capítulo né ...

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386074/chapter/9

Capítulo 9 - A garota que sempre estraga tudo .

Acordei no dia seguinte , sentindo braços em volta da minha cintura . Olhei para o lado e lá estava ele . Sorri e dei um tapinha nele .

– Ãn ? Oi ... bom dia . - ele abriu os olhos e sorriu , ainda sem se soltar de mim .

– Precisamos levantar .

– Infelizmente .

Ele me deu um beijo no pescoço e se levantou .

Tomamos banho juntos pra poupar tempo . Ele veio pra cima , mas eu não deixei ele fazer nada . Estávamos muito atrasados .

E já tá mais do que na hora de acabar com essa palhaçada . Antes que alguém descubra .

Saímos do banho , e eu me arrumei tão rápido , que nem parecia que era eu .

http://www.polyvore.com/mia_malfoy/set?id=95104622

Nem esperei ele , logo fui saindo . Não tinha mais ninguém além de Lorcan e Lysander . Os gêmeos discutiam , então nem ousei me meter .

– Bom dia , Malfoy . - Lysander falou e eu o olhei assustada .

– Bom dia , Scamander .

Os dois riram , mas eu nem liguei . Eu sabia que estava descabelada e nada apresentável , mas que se foda .

Sai correndo até a sala de DCAT , no caminho correndo , esbarrei em alguém .

– Não olha por onde anda ? - esbravejei , enquanto levantava .

– Me desculpe , é que eu ... - assim que vi quem era , fechei a cara e ele também .

– Desculpa eu , é que eu tô meio ... atrasada . - falei , e logo em seguida me senti corar .

– Tudo bem , Mia . Eu também estou atrasado . - Derek falou e eu abaixei a cabeça e continuei andando - Mia ... espera .

– O que foi ? Veio aqui pra me falar que você não queria ter beijado a Weasley ?

– Eu já te expliquei , que ela me beijou .

– E você ficou lá , paradão esperando alguma coisa acontecer ? Algum poder mítico do além vir de salvar , ao invés de se soltar dela ?

– Eu fiquei sem reação tá legal ? Pra mim ela era apaixonada pelo Scorpius .

– Black , numa boa ... eu não quero saber , tá legal ? Eu tô muito melhor sem você .

– Mas ... Mia ... eu não ... - nem sequer deixei ele terminar de falar .

Continuei a correr , entrei na sala e todos começaram a rir .

– Senhorita , Malfoy , pode nos dizer por que está atrasada ?

– Me desculpe , professor . É que eu ... bem ... acordei atrasada e tive que vir correndo , e no meio do caminho eu esbarrei em alguém e então tive uma discussão e então ... - bufei e revirei os olhos - eu não precisava ter falado tudo isso .

– Tudo bem , tudo bem , pode nos dizer por que a senhorita está com parte do uniforme grifino ?

Olhei para o meu uniforme e só agora que fui perceber que eu estou com o casaco do James . Por isso esse cheiro , por isso esse tamanho e era por isso que todos estavam rindo de mim . MERDA !

– Ãn ... ér ... eu ... bem ... é que ... eu ... hum ... - abaixei a cabeça e neguei .

O que é que tá acontecendo comigo ? Eu tô simplesmente pirada , não é possível . Eu não sou assim , de gaguejar ou de não saber o que falar .

Simplesmente olhei para James e fechei os olhos . Me segurei pra não sair correndo da sala . A turma toda olhava pra mim .

– Ela deve ter pegado o casaco que eu deixei jogado na sala , por engano , professor - James falou e eu arregalei os olhos .

– Tudo bem , sente-se senhorita Malfoy .

Fui até Scorpius e me sentei . Onde eu sempre sento .

Passei todas as aulas assim , quieta , na verdade , sem ter o que falar .

Estava pensando em exatamente o que eu faria para acabar com essa palhaçada . Por que eu sou Mia Malfoy e tenho que parar de agir como se fosse uma Weasley .

Era hora do almoço . Todos estavam pegando os livros e saindo da sala . Eu estava juntando os meus , para poder sair também.

Eu não tinha mais aulas hoje , então decidi que era melhor eu ir para a biblioteca terminar o trabalho que o professor de DCAT passou .

Chegando lá , confesso que não consegui fazer nada . Passei quase 2 horas lá dentro , mas não fiz mais do que 15 linhas .

Acabei por desistir e fui correndo até o salão comunal dos monitores .

James estava lá , sentado lendo um livro . O que eu achei remotamente estranho , mas fingi que nem vi .

Fui até a "cozinha" e peguei uma fruta . Logo em seguida Derek e Scorpius entraram rindo .

Fuzilei Derek com o olhar e fui para o meu quarto . Logo em seguida , duas batidas na porta .

– Eu não estou . - falei e ouvi um riso .

Mais ou menos 2 minutos depois , James aparece pela porta do banheiro .

– Obrigada pelo livro . É ótimo .

– Livro ?

– Para sempre Anjos .

– Você pegou meu livro ?

– Achei que depois de tudo o que rolou com a gente , eu nem precisaria pedir .

– Você é ridículo . Não era pra ter pegado sem me pedir .

– Desculpe ... - ele sorriu de lado . E logo em seguida suspirou - Bem ... eu posso te perguntar uma coisa ?

– Fala .

– Por que o livro não tem um final . As últimas 20 páginas do livro estão em branco . O livro acaba com : " E então , Joanne como sempre acabou com tudo . Como a boa garota estraga prazeres que ela sempre foi . Tudo não passou de ilusão para aqueles que juraram um dia amar aquela anjinha , que se tornou das trevas "

– E não é um bom final ?

– Não . Ela tinha que ficar junto com Gabriel , esse era o destino deles desde sempre .

– Improvável . Eles são diferentes . Eu acho que foi um bom final .

– Você não gosta de finais felizes não é ?

– Eu só não acredito neles .

– Por que é que o livro não tem autora ?

– Isso é segredo . Agora cai fora daqui . - me levantei e abri a porta do banheiro pra ele passar .

xxx

– Eu sinceramente não acho que eu possa continuar com essa palhaçada , Heather .

– Palhaçada ? Mia ... você tem que continuar com nosso plano . Ele tá na sua , e agora você já fez o que era pra fazer . Se quiser dar um fora nele , é só dar .

– Mas que droga , não é simples assim .

– Foda-se ...

Bufei e fiquei encarando aquela morena azeda por alguns segundos , quando me senti ser prensada na parede por alguém .

Alguém que beijava muito bem . Assim que abri os olhos quando o beijo terminou pude ver quem era , e pude ver a cara da Heather , querendo me dar um avada .

– Eu odeio o jeito como você me olha , eu odeio o jeito como você quer estar sempre certa . O jeito como você fica acanhada perto de mim e ao mesmo tempo consegue me esnobar . Odeio quando eu coloco a mão na sua cintura e você treme na base . Odeio quando o jeito como você sorri quando vê o seu irmão . Odeio o jeito como você trata as pessoas mais novas que você , por que sabe que elas morrem de medo .

– Respeito . - falei e ele riu .

– Odeio o jeito como você me corta quando eu estou em um discurso ensaiado por dias . - ele falou e eu sorri - Odeio o jeito como você sorri pra mim quando sabe que eu tô morrendo de vontade de agarrar você . E principalmente , eu odeio o jeito que você me ignora por dias , e faz eu sentir sua falta a cada segundo e meu corpo recusar-se a viver sem você , fazendo tudo o que eu odeio .

– Isso era pra ser uma declaração de amor ? Por que se era , no lugar do odeio você tinha que dizer amo . Por que ai sim iria fazer mais ... - ele me cortou , filho de uma mãe .

– Odeio quando você fala demais . - e me beijou de novo .

Quando paramos o beijo , Heather já não estava mais ao meu lado .

– Todos viram isso ? É isso mesmo , eu Derek Black finalmente achei a garota certa pra mim , e eu não canso de dizer isso .

– Eu me canso de ouvir .

Me virei para ver quem tinha falado . E vi o James , ele balançou a cabeça em negativa e saiu andando , eu corri atrás dele .

– POR QUE É QUE VOCÊ TÁ VINDO ATRÁS DE MIM ? VAI LÁ COM O SEU NAMORADINHO .

– Ele não é meu namorado .

– Você ficou comigo esse tempo todo por que ? Amélia , você ficou comigo esse tempo todo POR QUE ?

– Eu era virgem e disse pro Derek que não era . Não achei que fosse ser mais que sexo pra você . Mais do que uma vez . Mas foi , e eu não sabia como acabar com isso .

– Acabar comigo , você quis dizer .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto de início - Amélia Marie Malfoy .
Próximo capítulo - James Sirius Potter .

Espero que tenham gostado *-* Mandem as opiniões sobre o que a Mia fez ... aeee nos reviews .