This Is War . escrita por Chars


Capítulo 8
Seja minha leoa .


Notas iniciais do capítulo

Sei que tô atrasada ... mas eu acho que tô atrasada com todas as minhas fics kkk ... tá complicado ... Sorry :/


Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386074/chapter/8

\"\"

Capítulo 8 - Seja minha leoa . 

Eu estava ali , com ele deitada no sofá do meu quarto , ninguém saberia que estávamos ali , o dia já estava caindo e estava frio , amanhã nós tínhamos aula , mas eu pedi pra ele dormir ali comigo . Eu sabia que o que eu estava fazendo era completamente errado , mas quem liga? Ah , quem você quer enganar , Mia ? Você liga ...

- Mia ? - ele sussurrou no meu ouvido . Eu estava deitada entre as pernas dele , e nós olhávamos o sol fraco bater na grama dos imensos jardins de Hogwarts . 

- Sim ... - virei o rosto para olhar pra ele e ele estava com uma expressão triste . 

- O que nós vamos fazer , agora ? 

- Agora ?

- É ... sabe ... de agora em diante ...

- Deixa acontecer ...

- Não gosto muito disso , mas se é o que você quer ... Nunca pensei que diria isso ... mas , eu gosto quando você fica em silêncio.

- O que quer dizer com isso ? - virei pra ele e o olhei brava . 

- Quero dizer que você fala demais ... que você é uma matraca .

- MATRACA ? 

- Sim ... uma matraca , loira e linda . - ele foi se levantando devagar , ele sabia que eu iria dar uns bons tapas nele . 

- Volta aqui seu pirralho , metido .

Começamos a correr , ele foi correndo até o banheiro e eu fui atrás , passamos pelas portas até o quarto dele . Ele correu mais , deu uma desviada até a janela do quarto dele , e quanto eu cheguei perto , ele pulou do sofá vermelho , aonde ele tinha subido , me pegou pela cintura e riu da minha cara de boba . 

Me girou para ficar de costas pra janela , e ele foi correndo novamente até o meu quarto . Eu continuei correndo atrás dele , e ele ria feito um tonto . Até que eu peguei ele pela gola da camiseta , e ele me jogou na cama , ficou por cima de mim e nossas respirações ficaram ofegantes . 

Eu fiquei acanhada , com o ante-braço apoiado na cama e os joelhos levemente dobrados , ele veio pra cima de mim , feito um leão com a sua presa . 

- Você quer desafiar o leão ? - ele perguntou , com aquela carinha maligna dele , eu conheço essa cara . 

- Ei ... ei ... e-e-e-i .. não ... eu conheço esse olhar , por favor ... não ... por favor ... nã ...

E ele veio pra cima de mim com tudo e começou a me fazer cócegas , eu já estava de lado , ele abaixou um pouco da minha calça de moletom , com suas mãos grandes , e continuou me fazer cócegas , eu já não me aguentava de tanto rir .  Ele puxava a minha blusa larga , deixando minha barriga á mostra , pra continuar as cócegas . 

- NÃO! - gritei , ainda rindo - Para .... - mais risadas - Por favor . - eu já estava chorando de tanto rir . 

- RAAWR ... Nunca desafie um leão ... 

Eu enrolei minha perna , não perna dele que estava por cima de mim , ele parou de me fazer cócegas , eu suspirei aliviada , ele me olhou , eu também conheço esse olhar , e muito melhor do que o outro . 

Nós já estamos saindo escondido a mais de uma semana , e eu conheço cada coisinha nele , mas eu sei por que eu estou aqui , e sei que eu tenho que acabar com essa felicidade toda , logo , logo . 

- Nunca ... - ele sussurrou , colou nossos rostos , respirações juntas e descompassadas . - Mia ? 

- Ãh ? - perguntei , no que me pareceu um gemido , baixo , ofegante e sussurrado .

Ele colou nossos narizes , suspirou , e pude sentir seu cheiro , vir junto com o vento morno que passava pelas janelas . 

Ele se aproximou mais , e me beijou , já com a mão por dentro da minha blusa , pronto para tirá-la , com a mão no meu sutiã , ele foi passando os dedos pelas minhas costas , e o abriu . 

- Seja minha leoa - ele sussurrou tão baixo , a ponto de ser quase inaudível . 

Me pegou pela cintura e me ajeitou na cama , e tirou minha blusa com todo cuidado possível . E nós transamos loucamente , pela 100ª vez aquela semana . 

xxx

- É melhor eu ir pro meu quarto , Mia ... - ele estava de cueca , procurando suas roupas espalhadas meu chão do meu quarto . 

- Se você quer ir , vai . - falei seca . 

- Ei ... será que dá pra não ficar assim toda vez que nós transamos ? Desse jeito eu não transo mais com você . 

- Então não transa . - fiz cara de brava e cruzei os braços , abaixo dos seios .

- Não faz assim , Mia ... - ele se aproximou e eu virei a cara .

- Você já pode ir .

Continuei com a minha cara de brava , ele tentou me beijar de novo , e mais uma vez foi em vão . Ele fez aquela cara de decepção e balançou a cabeça em negativa .  

E então , com as calças caindo , com a camiseta pendurada no braço , e os tênis em mãos , ele foi pro quarto dele . 

Passei um tempo deitada na minha cama sentindo o cheiro dele no edredom . Mas o cheiro estava se esvaindo , e eu estava o perdendo dali . Pode parecer estranho agora , mas por mais que eu não goste dele , eu me sinto confortável e segura ao lado dele . 

Agarrei o edredom com tudo , tentando virá-lo , para ver se do outro lado tinha seu cheiro . Mas o vento também já tinha levado . 

Me levantei da cama aos poucos , ainda só de calcinha e sutiã , e fui passando de porta em porta , até o quarto dele . Do meu quarto pro banheiro e do banheiro até ele . 

Entrei devagar e fechei a porta tentando não fazer barulho . Ele estava deitado na cama dele e parecia estar dormindo . Eu fui até o seu sofá e peguei a camisa que ele estava usando a algumas horas atrás e vesti . Olhei pela janela e a lua estava no céu , linda como sempre , o céu não tinha nuvens , e nem muitas estrelas visíveis . 

Senti mãos apertarem a minha cintura e uma respiração descompassada atrás de mim , me virei e dei de cara com James , sem camisa e só de boxer vinho . 

- Eu ... é ... eu ...

- Veio pegar minha camiseta emprestada ?

- Eu ... 

- Sentiu falta do meu cheiro com você ? 

- É .- abaixei a cabeça e senti ele rir abafado . Idiota! 

Ele continuou com as mãos na minha cintura , me tirou uns 5 centímetros do chão e foi me levando até a sua cama , ali ele me deitou , se deitou ao meu lado , e nos cobriu . Me abraçou por trás , e entrelaçou nossos dedos , ainda com os braços em volta da minha cintura .

- Boa noite , Amélia . - ele falou em uma voz rouca , e meu nome , por mais horroroso que seja , soou tão bem com essa voz .

- Boa noite , meu leão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , suas lindas *-* Vejo vocês em breve ... eu espero :s ...

Bjjks