This Is War . escrita por Chars


Capítulo 5
U Must Be .


Notas iniciais do capítulo

Um especial pra vocês amantes de Ropius (ou sejá lá o que) *-* Eu também amo os dois *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386074/chapter/5

P.O.V. Scorpius Malfoy . 

- Mas que merda Derek . - empurrei ele - Você acha que tá fazendo o que ? 

- Calma ai . - ele se afastou - Pode não parecer cara , mas eu me importo com ela . Desde que vi ela daquele jeito , eu senti que ela era a certa . Que ela era a exceção . - eu olhei pra ele cerrando os olhos , tentando processar toda aquela ideia na minha cabeça . 

- Tu pode ser meu melhor amigo , mas grava bem essas palavras . Se você magoar ela , eu quebro você . E eu não vou precisar de magia pra isso . - me aproximei dele e ele recuou - Entendeu bem ? 

- Eu não vou cara . Eu não vou . 

As semanas se passaram ... e lá estava eu , vendo a minha irmãzinha se pegar com meu melhor amigo . 

- Eu preciso ir vomitar . - falei e sai do salão comunal da sonserina . 

Estava andando pelos corredores quando esbarro em uma Weasley cheia de livros . 

- Olha por onde anda Weasley - falei e ela não respondeu , apenas se abaixou para pegar os livros que tinham caído . 

Eu estranhei , afinal , normalmente se isso acontecesse , ela começaria uma das discussões que eu adoro . Simplesmente me abaixei e ajudei ela a recolher os livros . 

- Está tudo legal ? - perguntei e ela negou . - Aqui . - nos levantamos e eu entreguei os livros que recolhi a ela . 

- Obrigada . - ela falou e foi aqui que eu me preocupei mesmo , quer dizer estranhei , foi ai que eu estranhei mesmo . 

- Sem xingamentos hoje ? - perguntei e ela me olhou e franziu o cenho .

- Não tô com tempo e nem humor pra isso Malfoy . - ela foi saindo , mas eu peguei seu braço . - O que você quer ? 

Tomei os livros da mão dela e os coloquei perto da janela , ela ficou reclamando que não podíamos deixar os livros ali , eu a puxei para longe do corredor mas ela continuou reclamando .

- Você só reclama Weasley - falei e ela fez cara de brava , eu simplesmente sorri . 

- Pra onde está me levando Malfoy ? - puxei ela até o corredor da sala precisa . E a porta logo se revelou . Ela entrou e lá estava .

- Perfeito . - falei e ela riu debochada .

- Sabe que é sempre perfeito , por que a sala precisa , sempre tem tudo o que mais se precisa , sabe ... ela se adapta ao que a pessoa precisa . - ela falou e eu a olhei preocupado .

- Você não se cansa não ? - perguntei e ela virou a cabeça para me olhar . 

- De que ?

- De ser tão sabe-tudo e tão irritante . - falei e ela riu debochada novamente . 

- Não sou irritante , você só acha isso , por que VOCÊ  não sabe de tudo . 

- E nem você . 

- Hum ... tá ... puf ...

A sala precisa , estava vazia , um piso de madeira e espelhos pra todos os lados . Um grande som na parede central e só . Era tudo o que eu precisava . 

- Sabe dançar - ela fez que não - então realmente não sabe de tudo . - ela sorriu fraco . Mas foi um sorriso . 

Liguei a música , e puxei seu braço . 

http://www.youtube.com/watch?v=try7n_hKyeg

Ela girou até mim e eu a olhei incrédulo , mas fingi não perceber que ela tinha mentido pra mim . Fizemos movimentos precisos e ela realmente sabia dançar . 

No final , peguei ela no ar e a girei . A coloquei no chão e nos encaramos e ela se afastou desajeitada . 

- Ér ... então... hum ... - eu falei e mexi no cabelo compulsivamente , eu estava visivelmente nervoso com a situação . Fechei os olhos e respirei fundo . 

Me sentei no chão e ela veio até mim . 

- Vai ficar ai ? - ela perguntou tentando me fazer levantar . 

- Sim .

- Até quando ? - ela se abaixou na minha frente , o que me fez sorrir involuntariamente . 

- Até você me contar , por que estava daquele jeito . 

- Jeito ? Que jeito ? 

- Fala sério Weasley , não se faça de boba . Por que de boba você não tem nada . Se eu tivesse falado com você daquele jeito , em qualquer outro dia , nós teríamos entrado em uma daquelas longas discussões - ela simplesmente revirou os olhos . 

- Malfoy . - ela se aproximou - Eu não sei por que lulas eu vou te contar isso , mas eu preciso falar com alguém e a Molly não está aqui agora - ela falou e eu ri . Ela me deu um tapa na cabeça como resposta pela risada e eu levantei as mãos em rendição . 

- Senta ai Weasleyzinha . - ela semi cerrou os olhos e fez que não com a cabeça .Depois revirou os olhos e se sentou ao meu lado .

- Bom ... pra começar ... eu não estava tão mal quando aparentava estar - não imagina - É só que ...

- É por causa de um garoto . - conclui e ela me deu um tapa .

- Deixa eu terminar de falar menino . - ela me deu outro tapa .- Então , sim ... é sobre um garoto , mas não é um ...

- Sabia . - interrompi ela novamente e ela me olhou como se fosse me lançar um avada agora mesmo . - Tudo bem , desculpe . Continua . 

- Bom ... como eu ia dizendo , é sobre um garoto , mas não é qualquer garoto . É , O garoto . E ele começou a sair com uma menina e eu tenho visto eles juntos nesses últimos dias , e eu sei que é errado eu gostar dele , mas eu gosto . E não importa se ele é um idiota , muito menos se ele é sonserino . Só o que me importa é o que eu sinto e penso quando eu vejo ele . Só o que me importa é que quando eu vejo ele meus olhos brilham e meu estômago se revira todo . - ela suspirou e começou a olhar pro nada - Sabe ... ele está saindo com a garota mais detestável desse mundo , e ele é o único que não percebe a minha existência . Por que parece que ele só vê ela . 

- Bom ... pra começar . Exatamente de quem você tá falando ? Por que se ele é da sonserina , eu posso te ajudar se você quiser . - falei e ela sorriu esperançosa . - Ei , ei . Eu preciso de nomes . 

- Bom ... estamos falando do Derek . Derek Black . 

Spoilers do próximo capítulo . 

- Eu odeio chuva . - falei e ela me fitou nervosa .

- Eu odeio você e odeio ficar trancada aqui . COM VOCÊ - ela se aproximou , até demais .

- Demorou demais pra perceber isso , agora perdeu . 

- Quantas vezes mais eu vou ter que dizer ? Eu não quero te ver . Eu nunca quis você mesmo .

- SAI , SAI DAQUI , AGORA POTTER !

- Para de ser tão durona Malfoy . Eu sei que quando você me olha assim é por que está louquinha pra me beijar . 

- Você está toda molhada sabia ?

- Deve ser por que está chovendo , seu idiota . - dei um tapa nele - Para de olhar pros meus peitos .

- Eu já te vi pelada Malfoy .

- VOCÊ FEZ O QUE ?

Spoiler não está obrigatoriamente em ordem . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do especial , vejo vocês depois . Bjjks sabor Scorpius Malfoy *-*