This Is War . escrita por Chars


Capítulo 4
Jurava que ele era melhor nisso .


Notas iniciais do capítulo

Gente , gente , gente , gente , gente , gente . É , então ... o que acharam da nova sinopse ? Meio confusa ? kkkk sim eu sei .

Bom ... eu quero saber o que você estão achando da fic , então me mandem reviews falando o que acharam do capítulo .
Meu povo , para aqueles que tem fics e querem divulgar ou precisam de ajuda com alguma coisa , é só me mandar MP's , eu SEMPRE estou disposta a ajudar meus leitores com tudo que estiver ao meu alcance .
É isso , vamos ao capítulo .

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386074/chapter/4

... Anteriormente em , This is War ...

Continuei arrumando as minhas coisas , até que de repente ele voltou .

– Esqueceu alguma coisa ? - perguntei olhando pra ele .

– Sim .

– O que ?

– Isso . - ele me pegou pela cintura e me beijou .

COMO ASSIM ? DEREK BLACK ESTÁ ME BEIJANDO . AI MERLIN ME SEGURA .

...

- Mas que merda é essa ? - alguém falou da porta , nos separamos e olhamos para lá . E lá estava Scorpius parado na porta com uma expressão nada amigável . 

- Ér ... nós ... bem ... é que .... - Derek começou a falar mas eu logo o interrompi . 

- Isso não é uma merda , é um beijo . Não tenho muito o que explicar , até por que eu também não sei direito o que aconteceu aqui , mas que era um beijo , isso eu tenho certeza . - falei e Scorpius me olhou mais nervoso ainda . 

- Derek , cai fora . - Scorpius falou , mas continuou me olhando nervoso . Derek saiu , ele parecia assustado .

- Por que essa auê todo , por causa de um beijo ?

- Não é por causa de um beijo , Amélia , é por que o Derek não gosta de você . - ele me olhou preocupado .

- E como é que você pode ter tanta certeza disso irmãozinho ?- perguntei e ele logo se sentou na minha cama . 

- Ele é o meu melhor amigo Mia , ele me conta tudo . E ele não te vê desse jeito . 

- Então por que é que ele me beijou ?

- Isso é uma coisa que eu ainda não entendi . - ele falou e eu simplesmente bufei .

- Melhor irmos para a aula . - fui em direção a porta sem nem ao menos olhar para trás . 

- Dia . - olhei para o lado e era o Lysander , ele era da Corvinal , um garoto , alto , loiro , com olhos azuis lindos e um sorriso de tirar o fôlego . Mas eu não sei , ele era meio reservado . 

- Dia . - respondi e dei um sorrido frouxo . 

Sai porta a fora e enquanto andava pelos corredores , os meus pensamentos não saiam daquele beijo e de tentar descobrir o motivo pelo qual ele aconteceu . Se ele não gosta de mim , por que lulas ele me beijou ?

P.O.V. James Sirius Potter . 

Será mesmo que depois de toda aquela paranoia hoje mais cedo , eles ainda vão ficar juntos ? Não que eu me importe , mas é que como o irmãozinho dela mesmo disse . Ele não gosta dela , e todos merecem alguém que pelo menos goste deles . 

- Dia . - era minha prima Lucy , olhei pra ela assustado e sorri, ela era bonita e eu já tinha pegado , alta , morena , usava óculos , o que a deixava mais sexy , e tinha um corpo até legal . 

- Dia . - suspirei - Sabe se a Rose já saiu ?

- Já sim , foi uma das primeiras a sair , como sempre . - ela sorriu e eu simplesmente assenti . 

Sai do salão comunal e fui até o salão principal tomar café da manhã . 

- Cara , qual é o teu problema ? - era o Fred , ele veio em minha direção e já estava rindo . 

- O que ? Por que ? Bebeu suco de abóbora estragado ? - perguntei e ele riu ainda mais . 

- Por que lulas você não foi ontem ? 

- Fui ontem ? Pra onde ?

- Te falei que ia ter uma festinha na sala precisa . Foi MUITO louco , tinha muito mina gata , não que você já não tenha pegado todas elas né , mas isso não vem ao caso . 

- Ah , isso ... Tive ronda ontem . 

- Com quem ? - fomos nos encaminhando até a mesa . 

- Cobra . 

- E como foi passar um tempinho com a cobra mais gostosa de todos os tempos ?

- Gostosa é pouco . - sentamos e eu comecei a contar tudo o que aconteceu ontem , até hoje de manhã . 

- Você viu ela pelada , antes mesmo do primeiro encontro ? - ele falou e eu ri . 

- O foda , é que agora eu não consigo parar de pensar nela . Eu não entendo , como ela pode preferir o Derek Black a mim ? 

- Tá amarrado ? - ele falou e eu quase engasguei de tanto rir .

- Amarrado ? Sério ? 

- Fala sério , você acabou de me falar que não para de pensar nela , tá se amarrando . Você não pode se amarrar , você é meu parceiro de crimes . 

- Relaxa , Fredinho , eu ainda sou seu , não precisava ficar com ciúme . 

- Cala a boca Potter . - ele me deu um soco e direcionou os olhos para a entrada do salão . - Ai , a sua garota impossível . 

Eu rapidamente virei o pescoço e olhei para lá . Eu fico inconformado em como ela pode ser bonita com ou sem roupa . 

- Só não baba tá . - Rose parou ao meu lado e começou a rir . - O que ele está olhando Fred ? Alguma carne nova ? 

- Não pequena ruiva . É carne velha , velha até demais pro meu gosto e o pior , é carne de cobra . - ele falou e o sorriso sumiu do rosto da Rose . 

- Só pode tá de brincadeira não é ? - ela perguntou incrédula e eu nem sequer dei atenção , continuei seguindo a Mia com os olhos. - Eu sabia , sabia que isso ia acabar acontecendo se ficássemos no mesmo salão comunal que eles . 

- Ah , Rose , pelo amor de Merlin , todo mundo sabe que você e o Malfoy brigam , mas que você é louquinha por ele . - eu falei e o Fred abafou um riso , enquanto a Rose saiu pisando duro . 

- Pegou pesado maninho . - Fred falou e eu o olhei sem entender . - Sabe que ela e o pequeno Malfoy tem alguns problemas .

- Sim , eu sei . É só que nada do que ela diga vai mudar o que eu vou fazer . Na verdade , nada do que ninguém diga vai mudar o que eu vou fazer . 

- E o que é que você vai fazer maninho ? - ele perguntou e eu sorri - Conheço esse sorriso e eu não gosto nadinha dele . 

- Eu vou conquistar ela , custe o que custar . 

P.O.V. Mia Malfoy . 

Entrei no salão principal e uma garota maluca da Lufa-Lufa me parou e começou a tagarelar comigo e eu fiquei ali fingindo que ouvia . 

Ela terminou de falar um tempo depois , tempo esse que pareceu uma eternidade pra mim , fui para a mesa da Sonserina e uma outra garota veio falar comigo . E fiz a mesma coisa , fingi que ouvia . 

Terminei de comer e fiquei olhando para ver se o Derek aparecia , mas ele não apareceu . Muito provavelmente ele e Scorpius estavam batendo um papinho .

Me levantei , deixando a garota maluca falando sozinha . Estava indo até a porta para sair e ir para minha aula , quando esbarrei com o Potter . 

- Olha por onde anda garoto . - falei e ele me olhou e sorriu .

- Estou olhando e olhando muito bem . 

- Já não falei que você pode arrumar cantadas melhores . 

- Já não falei que com você nenhum tipo de cantada é boa . Por que palavras não funcionam com você , e sim atitudes . 

- Pelo menos em alguma coisa você presta atenção não é Potter . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Leiam as notas iniciais *-* e Mandem reviews em *-*