Summer Love escrita por Bonequinha de Luxo


Capítulo 15
Capítulo XIV


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu tentei fazer esse capítulo o melhor possível, mas eu não sou acostumada a fazer hentais e... Sim, é um capítulo hentai ~gritos no fundo~e por mais que eu goste de ler e tals rs, eu não sou muito de escrever, então fiz o melhor que pude...
Enfim, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385406/chapter/15

Para sempre e sempre

“E não importe o quanto digam que isso não irá durar porque eu sei que o destino estar ao favor, e vai ser assim, para sempre e sempre”

Semanas depois...

Hermione estava sentada na cama de Draco, na casa na paria que agora era o ponto de encontro dos dois. Draco estava sentado a sua frente olhando a garota morder levemente o lábio inferior evitando o riso ao olhar alguma coisa que vira em seu celular. Draco se aproximou lentamente da castanha retirando o celular das mãos dela e o colocando sobre a cômoda puxando-a em seguida para seu abraço e beijando lentamente entre o seu queixo e o pescoço, Hermione sorriu.

_Vai me trocar por um celular, Mione? _ Ele perguntou, fazendo um biquinho fofo para ela. A garota riu.

_ Não sei... _ Ela murmurou. _ Acho que você teria que fazer alguma coisa pra impedir isso.

_ O que você quer que eu faça? _ Ele afastou-se dela, apenas para que pudesse encarar o rosto da castanha.

_ Hm... Acho que eu vou querer um beijo. _ Ela disse, Draco arqueou uma sobrancelha.

_ Sério? Só isso?

_ Por enquanto... _ Hermione murmurou.

Draco sorriu encaixando a boca dela na sua delicadamente, logo Hermione permitiu que o loiro mais uma vez explorasse sua boca, como de costume. O beijo calmo e sem pressa foi mudando em um timing perfeito. Os dedos de Hermione percorriam as costas de Draco por cima da camisa preta e os toques foram ficando cada vez mais audaciosos.

Então, ele se separou dela subitamente e encarou os lindos olhos cor de âmbar, agora já escuros, da castanha e deu um meio sorriso a ela. Os dedos de Hermione tocaram a face gélida do loiro, como se concordasse mentalmente com a pergunta que já sabia que viria a seguir. Mas mesmo assim ele a fez.

_ Você tem certeza? - Ele perguntou cauteloso.

_ Eu quero, Draco. _ Ela murmurou. _ Eu amo você.

O loiro sorriu enquanto, delicadamente retirava o vestido verde bebê que Hermione usava. Surpreendeu-se quando notou a lingerie de rendas negra e roxa que a castanha usava, era seu dúvidas, as três cores que ele mais gostava e agora estavam no corpo da garota. Hermione tinha uma cintura fina e a barriga lisinha, nada que ele não tenha visto na praia. Mas ali, ele sentia que ela era mais que isso. Ela seria sua.

Hermione puxou a camisa de Draco para fora do seu corpo revelando os músculos bem definidos que o loiro tinha. Ela os tocou, como se fosse a primeira vez, e depois os percorreu com os dedos acariciando-o para depois tomar novamente os lábios do namorado e daquela voz com mais desejo do que já sentiram em todas aquelas semanas. Talvez, até na vida.

Draco procurou o fecho do sutiã de Hermione com os dedos enquanto ainda estava com os lábios selados ao dela, quando achou, ele separou-se dela com um sorriso maroto.

_ Você fica linda com essa lingerie. _ Ele murmurou. _ Mas eu vou tirá-la e sem ter pena alguma.

O fecho do sutiã foi aberto e prontamente ele foi jogado ao chão onde o vestido e a camisa de Draco estaria. Draco se viu observando o corpo da garota e ela sentiu suas bochechas ficarem avermelhadas, ele deu um meio sorriso distribuindo beijos por seu tórax e seios fartos.

Hermione deixava escapar sons involuntários por seus lábios. Ela não era tão resistente quanto ele e por isso ela puxou rapidamente a calça do garoto que, com um riso baixo ajudou-a a retirar o resto. Draco usava apenas uma cueca box preta e ficava perfeita em seu corpo o deixando mais sexy do que já era.

A mãos de Hermione, inexperiente e inocentes, mas que conseguia deixar Draco melhor do que já estava, foram até a parte debaixo de sua cueca, acariciando o interior da coxa e por fim, seu membro já rígido. Então ela escorregou seus dedos pela cueca dele deixando para trás e repetindo o movimento com as mãos agora sem o pano.

Ele arrancou a calcinha da mesma, de uma forma rápida e delicada e quando o fez, posicionou-se entre ela a penetrando devagar. A dor era insuportável, mas fora logo substituída pelo prazer. Draco não podia estar mais carinhoso e atencioso com ela.

O movimentos eram repetidos e aumentados. Os gemidos escapavam pela boca de ambos como suspiros, os corpos estavam quentes o suficiente. Os lábios colados um no outro em um beijo cheio de paixão.

Chegaram ao ápice juntos e naquele dia, ele a fez mulher. A mulher dele.

[...]

Hermione fora coberta com o cobertor e se juntou ao peito de Draco enterrando sua cabeça no pescoço do mesmo. Ela deu um meio sorriso enquanto os dedos percorriam carinhosamente o peito do loiro formando desenhos involuntários com as mãos.

_ Eu te amo tanto. _ Draco disse a ela, foi impossível não sorrir.

_ Eu também te amo. _ Ela murmurou. _ Muito.

_ Draco... _ Hermione murmurou. _ Promete para mim que vai ser para sempre?

_ Eu prometo... _ Ele murmurou.

_ Isso... Digo, nós, é real? _ Ela perguntou novamente, cautelosa.

_ Sim, Mione. _ Ele sorriu. _ É real. E Sempre vai ser.

_ Eu te amo.

Então ela deixou os olhos fecharem-se aconchegando-se mais ao peito do loiro e logo estava imersa em sonhos. Draco deu um meio sorriso e beijou-lhe a testa, sussurrando como se ela pudesse o ouvir:

_ Eu também te amo.

E não era necessário outras palavras para encerrar aquele dia. Não importava nada, nem os pais, nem ninguém Nenhuma pessoa no mundo estragaria aquela felicidade porque eles foram feitos um para o outro e ficariam juntos. Para sempre e sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curto, eu sei e me desculpem por isso :3 Mas enfim, eu realmente espero que vocês tenham gostado porque eu achei um lixo :(