Yu-gi-oh! Enter The Shade escrita por Mr Perry


Capítulo 6
Capítulo 6: Noite e Morte


Notas iniciais do capítulo

Ahhhh! Muito tempo sem atualizar, mais agora eu voltei *.*
Voltei nada, estava com preguiça mesmo u.u

Mesmo assim, espero que curtam esse capítulo. Se não entenderam a do colar, pode deixar que essa história vai ser explicada aos poucos.

;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38457/chapter/6

 

Capítulo 6: Noite e Morte

 

Era mais uma noite qualquer. O vento frio soprava e trazia calafrios para todos os jovens que sairão naquele dia de inverno. Beg estava em seu quarto, só ouvindo o vento soprar e modificando seu deck. Sabia que era sua vez de lutar. Sabia que era sua vez de vencer alguém com um Colar Cockati.

 

Parecia a coisa mais comum, porém era totalmente novo e diferente. Lembrou-se do dia em que o diretor da escola contou tudo sobre aqueles lindos colares que os cinco, Rosa, Syd, Frank, Linda e ele tinham eram um símbolo milenar de guerra. Agora, eles precisavam lutar contra o tempo e coletar todos os Cockati, caso contrário, Mr. Dream iria renascer.

 

Sim, era um ser maligno. Nunca imaginou, assim como o Syd, que um dia pudesse salvar o mundo com a sua deficiência. Para os outros também foi uma surpresa, mas principalmente para os dois jovens especiais seria algo muito mais difícil, o os deixava excitado.

 

Passaram-se algumas horas e então, com o baralho de Magnet Warriors finalmente completo, saiu em meio à chuva sem medo, indo em direção a floresta. Como diz o ditado, aquilo que os olhos não vêem o coração não sente.

 

Chegou a um local onde um garoto jovem, de mais ou menos nove anos estava parado. Dava pena saber que teria que usar os poderes do Cockati para matar o mesmo. Era uma partida mortal. O que mais o deixava deprimido era o fato de o garoto não saber de nada, além do mesmo ter uma triste história: Dois adolescentes muito jovens acabaram tendo-o por acidente, e por isso, o odiaram e o abandonaram na Academia. Ficava sempre no Slifer Red, sobre a supervisão do professor Nick, que cuidava muito bem dele e o tratava como se fosse a ultima coisa na vida.

 

- Hey, garoto! - chamou

- Hã? - o garoto, que estava de costas virou-se e viu Beg, com um disco de duelo na mão

 

O jovem Slifer sorri, inocentemente, imaginando que seria mais um duelo legal, sobre a chuva e o fauno lunar. Seria somente o fim de sua vida. Seria somente o dia em que seria mais um que deixaria de ocupar o espaço-tempo com sua massa corporal. Arth, que era o nome do Slifer, ligou o seu disco de duelo também vermelho e comprou seis cartas.

 

- Isso! Sorte grande! - sorri o menino - Eu invoco meu Neo-Spacian Air Hummingbird em modo de ataque!

 

Um grande beija-flor humanóide e vermelho surge em holograma digital. Após a invocação, Arth ativa seu efeito, que era ganhar 500 pontos de vida conforme o número de cartas na mão do oponente. Não ganhou nada mais nada menos do que 2500 pontos. Estava bom para um inicio.

 

Beg: 8000

Arth: 10500

 

- Agora eu ativo Double Summon e invoco meu Elemental Hero Neos Alius em modo de ataque! -comentou Arth

 

Uma criança alienígena vestida com uma roupa prateada com alguns traços azuis e vermelhos aparece. Era uma das cartas chave de Arth.

 

- Eu jogo duas cartas para baixo e encerro meu turno! - disse o Slifer

 

Beg não fez uma das melhores caras. Sacou mais uma carta e, friamente, usou Lightning Vortex, que por descartar um card da mão, destruía todos os monstros do oponente. Após isso, usou Heavy Storm e destruiu todas as Spells e Traps cards de face para baixo de Arth. Finalmente ativou a Field-Spell Card, Gaia Force.

 

- Agora eu invoco Beta, the Magnet Warrior, que graças ao efeito do meu campo Gaia Force, ganha 500 a mais no ataque. - disse Beg, friamente

 

Um guerreiro feito de imãs amarelos grudados uns nos outros apareceu, porém graças ao efeito do campo em sua volta ele cresceu e ficou mais forte.

 

- E finalmente ataco-lhe direto com meu Magnet Warrior! - gritou Beg, enfurecido

 

Arth deu um tremendo grito de dor, pois graças ao ataque de Beta, ganhou cortes reais na pele, além de ter sido arremessado a uma distância mediana. Aquilo doeu. Aquilo era real.

 

Beg: 8000

Arth: 8300

 

- Termino meu turno. - finalizou Beg

 

O jovem menino agora estava com muito medo. E se não conseguisse a carta certa? Simplesmente estaria em sérios problemas. Sentir mais dor? Não, isso ele não queria. Comprou a carta, que revelou-se ser nada mais nada menos do que a carta Pot Of Greed. Ativou-a e assim, conseguiu comprar mais duas cartas.

 

- Agora eu ativo a carta mágica O - Oversoul e graças a isso, renasço meu Elemental Hero Alius. - falou Arth - Após isso eu ativo Smashing Ground destruindo seu Beta! Para ajudar ainda mais, eu ativo Monster Reborn e dou um Special Summon no meu Neo-Spacian Air Hummingbird que você mandou para o cemitério.

 

Tantas jogadas deixavam Beg ainda mais confuso. Sabia que teria sua mão mais uma vez sugada pelo efeito do Air Hummingbird, porém ele só tinha mais uma carta na mão. Dito e feito. Arth usou o efeito e recuperou mais 500 pontos de vida.

 

- Agora eu dou um Gemini Summon no meu Alius e ele fica com o nome de Elemental Hero Neos! - falou contente

 

O jovem especial sabia que agora boa coisa não aconteceria. Já até imaginava que alguma fusão estava por vir, e foi o que realmente aconteceu. Arth retornou todos os monstros do campo dele para o deck e então o embaralhou, e após isso, deu um Special Summon no Elemental Hero Air Neos que estava em seu Extra Deck.

 

- Elemental Hero Air Neos, ataque ele diretamente!!!!!

 

Beg levou um grande soco na barriga seguido de um leve tornado, o jogando a uma longa distância. Seu nariz sangrou um pouco, mas mesmo assim, tinha de agüentar firme e forte.

 

Beg: 5500

Arth: 8800

 

- Termino o meu turno. - disse Arth - Infelizmente, na End Phase do meu turno, meu Air Neos volta para o meu Extra Deck.

 

Assim, o poderoso beija-flor desaparece, deixando somente um incrível vazio no campo. Beg fez mais uma vez a sua cara feia e comprou uma carta. Ativou Pot Of Greed, comprou mais duas cartas graças ao seu efeito e após usou outra Field-Spell Card, Canyon. E, para finalizar seu turno, pois um monstro de face para baixo em defesa e uma carta de face para baixo.

 

- É a minha vez! - gritou Arth, feliz e contente pela boa carta que acabou de comprar - Eu invoco outro Neos Alius!

 

Mais uma vez a criança alienígena vestido de cinza aparece em campo. Desconhecendo o efeito do campo mágico Canyon, ele ataca o monstro de face para baixo de Beg. O mesmo, por sua vez, ativa a carta Fairy Box. Agora era a pura sorte. Beg pediu cara, e depois lançou uma moeda. Sim, deu cara! E com isso, reduzindo o ataque do Elemental Hero Alius se tornou zero.

 

- Arth. . . Você breve perderá. - disse Beg

 

O monstro de face para baixo era a carta Stone Statue Of The Aztecs. O efeito da mesma era dobrar o dano que o oponente recebe quando ataca ela. E o efeito do Canyon era o mesmo que o do Stone Statue Of The Aztecs.

 

- Impossível. . . - gritou Arth - Oito mil de dano?

 

Arth sentiu como se uma pedra o esmagasse. Mas era isso mesmo que estava acontecendo. Sentiu-se fraco, já estava quase morrendo naquele duelo mortal. Pelo menos assim, seria livre. Pelo menos assim, esqueceria da vida que está levando.

 

Beg: 5500

Arth: 800

 

- Minha vez. - disse Arth

 

Ele comprou uma carta. Não havia nada que o pudesse salvar lá na mão dele. Decidiu deixar o jogo como estava, até que viesse uma carta boa que o fizesse virar toda aquela situação.

 

- Termino meu turno. - disse ele

 

Beg comprou uma carta de seu deck. E quase que sem querer, ele começou a chorar. Lágrimas rodeavam os olhos fechados do mesmo. Ele sacrificou o Stone Statue Of The Aztecs, para invocar a carta Guardian Sphinx. Usou o efeito dela, deixando-a de face para baixo e após, fez um Flip Summon da mesma. Graças ao seu outro efeito, ela retornou todos os monstros para a mão do dono.

 

- Arth. . . Eu lhe ataco direto com a minha Guardian Sphinx!

- Arrrrrrrrr!!!!!!!!!! - gritou Arth

 

O garoto foi arremessado longe, virando pó enquanto caia. O seu baralho foi espelhado pelo chão, assim como o seu colar Cockati caiu na terra fofa do mesmo. Beg pegou carta por carta, junto-as, assim como também pegou o colar e voltou para o seu dormitório, chorando pela noite fria e triste.

 

Continua. . . 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeah! Coitado do Arth! Mas ele volta, e muito mal! Ahuahuahuahuahua!!!!

Não, eu não acho Neo-Spacian toscos, eu até gosto deles, e como era um menino novo, decidi usar eles.

Quando acabar a Primeira Coleção da fic eu posto o deck de cada um, ok? Vixi, vai dar muito trabalho D:

I need your review =]

Review não mata, faz você ganhar Level e Nyah! Cash, e o mais importante: agrada o autor.

Por favor, deixem um Review *.*

Flw.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! Enter The Shade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.