Yu-gi-oh! Enter The Shade escrita por Mr Perry


Capítulo 5
Capítulo 5: Folk e Rock


Notas iniciais do capítulo

Aew! Capitulo gigante!
Po, gente, cadê os Reviews?
Obrigado aew, Bakura-Chan por sempre postar um review!

Eu sei, eu sei. . . Esse capítulo está muito grande. E se me perguntarem pq que agora eu pus um cego na fic, eu só respondo isso: Pq todos são iguais mais todos são diferentes.

Flws ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38457/chapter/5

Capitulo 5: Folk e Rock

 

Em uma manhã qualquer, Rosa caminhava pela costa da ilha. Aquele solo fofo misturado com o gostoso sol morno da manhã deixava-na feliz. A garota gostava de gozar de todo o prazer que a natureza oferecia ao homem. Afinal, quem não gosta?

 

A jovem continuou a caminhar e caminhar, até, sem querer, bater de frente com alguém. O garoto parecia totalmente desequilibrado, e segurava uma grande vara metálica em suas mãos. Tinha cabelos espetados, de cor castanha escura. Com a pele bem branca, ficou parecendo um zumbi com o susto que levou.

 

- Oh, perdoe-me... - disse Rosa, que parou, ao olhar nos olhos do rapaz

 

Seus olhos eram totalmente brancos, e não tinham uma direção fixa. Vestia uma roupa branca e uma jaqueta jeans bem solta, e parecia que ia cair perante o vento. Usava uma bermuda, ao invés das tradicionais calças, além de sapatos especiais, feitos para qualquer tipo de solo.

 

- Ah, Beg! - falou Rosa - O que faz aqui na costa? Não sabe que aqui é perigoso?

- Hã? - perguntou Beg, sem saber o que se passava - Aqui não é o caminho para o meu dormitório?

- Não, aqui não é a floresta. - respondeu a garota, com toda a ternura de amigos possível.

 

Beg estendeu as mãos e tocou no rosto da garota. Sim, Rosa não ligava para aquilo. Estava até acostumada, afinal, o garoto era cego, e um dos melhores amigos de Syd. Após, o jovem passou as mãos nos cabelos longos da menina.

 

- Rosa! - exclamou Beg - Que bom te encontrar por aqui!

- Eu sei, e você teve uma sorte grande, sabia? - falou Rosa, piscando o olho, ignorando o fato do mesmo ser cego.

- Ah, sim... - respondeu - Achava que estava indo para meu dormitório, mas, podia ter morrido aqui!

- Venha, eu te levo até lá! - falou a menina

- Ok, obrigado. - falou ele

 

Ambos foram conversando no caminho. Rosa achava que Beg tinha de comprar um cão guia, pois, aquela vara, não era muito útil com pessoas e "costas" oceânicas.

 

- Ei, Beg... - falou Rosa - Por que trancar-se no seu quarto em plena manhã de Sábado?

- Ah, tenho curso de inglês e de piano. - disse ele - Meus pais são tão frescos... Como se já não bastasse eu saber tocar violão...

- Nossa! Falta só você dizer que é formado em vários cursos de informática! - falou Rosa, brincando

- Infelizmente, sim! - disse ele - Cego, e ainda por cima um Nerd...

 

Rosa parou por alguns segundos, e Beg, como segurava no braço da mesma, acabou parando. Puxa, que pais legais que o jovem tinha! Só queriam mesmo era lhe dar educação. E mesmo assim, o que tem o mesmo ser cego. Afinal, seu irmão era paralítico e vivia muito bem a vida.

 

- Bem, você acabou de falar a pior besteira de sua vida. - falou Rosa

- Hã? - indagou Beg, meio inocente

- Seus pais são super legais. . . Eles só querem lhe dar educação, para que você sobreviva no mundo de hoje!

- Mas isso só me deixa sobrecarregado! Faz idéia de como é difícil isso?

- Sim, eu faço Beg! - gritou Rosa, já nervosa - Quem acha que sempre incentivou Syd?

 

O menino calou-se por alguns segundos. Rosa tinha razão. Não havia motivos para ter falado tantas besteiras. Só agora, podia entender que seus pais só queriam o melhor para ele. Mesmo assim. . . Rosa nunca saberia como é ruim ter deficiência.

 

- Beg, todos somos iguais, mas todos somos diferentes. - falou ela

- Como assim? - indagou a si e a jovem

- Olhe bem... Todos têm direito de gostar do que queremos... Somos diferentes... Não é?

- Sim, somos! - falou ele

- Mas você é cego, meu irmão paralítico... E mesmo assim, vivem a vida normal, não é?

- Sim, é verdade... - respondeu meio cabisbaixo

- Então pronto... Todos levamos uma vida em sociedade iguais!

 

Percebeu que na pele de Rosa, além de ter de levar sua própria, ela acabava tendo de levar a do irmão. Beg estava impressionado com a lição que aquela menina de cabelos rubros lhe dera.  Continuaram a caminhada, e logo após, já estavam no dormitório. Lá, o professor de piano já esperava Beg, que se desculpou pelo pequeno atraso. Rosa, antes de ir embora, convidou o jovem a participar de duelos que ela, Syd, Frank, Linda e etc faziam a noite. Feliz ele aceitou.

 

Após jantarem, os quatro se dirigiram a beira da praia, onde os duelos sempre ocorriam. Linda tocava um violão e cantava, e Frank levava refrigerante. Rose e Syd os Sandwich, e como Beg não levou nada, ficou meio envergonhado, mas os outros nem ligaram. Parecia e era, um lual.

 

- Vamos lá, Rosa! - falou Linda, chamando a outra para duelar

- Aposto que eu te derroto fácil! - falou Rosa

 

As duas começaram a duelar. No final, Linda ganhou em um incrível movimento de sorte. Beg sentia a brisa bater em seu rosto. Syd não queria duelar aquele dia, só ouvir e contar histórias mesmo.

 

- Hey, Beg! - chamou Frank

- Ah, sim. . . - respondeu - Frank não é?

- Isso mesmo! - confirmou - Vamos duelar!

- Ah. . . Bem. . . - Beg ficou vermelho - Hun. . . Ok.

 

Ambos pegaram seus baralhos. O disco de Frank era roxo, e o de Beg, laranja. O duelista psíquico deduzia que o baralho deveria ser alguma coisa haver com o deserto. Provavelmente era um deck Rock.

 

- Meu turno! - falou Beg - Eu invoco um monstro em modo de defesa de face para baixo e três cartas invertidas. Termino meu turno.

- Ok! - falou Frank, animando-se - Eu invoco meu Krebons! E depois, eu uso Heavy Storm!

- Ativar Dark Bribe!

 

Quando Frank ativou Heavy Storm, a carta mágica foi negada pela armadilha Dark Bribe, que o permitiu comprar uma carta do deck.

 

- Agora, eu ataco seu monstro! - disse Frank, com a pulga atrás da orelha

- Ativar "Ordeal Of A Traveler"! - Beg sorriu - Escolha uma carta de minha mão!

 

Agora o Yellow Rá estava em um momento de vida ou morte. A carta Ordeal Of A Traveler faria com que ele escolhesse uma carta da mão de Beg. Após, deveria escolher se a carta era um monstro, uma mágica ou armadilha. Se acertasse, poderia continuar o ataque normalmente, senão, o monstro iria voltar para a mão dele.

 

- Eu escolho a da direita. - falou Frank, preocupado - Ela é um monstro.

- Errou Frank! - falou Beg - Ela é a carta mágica de campo "Canyon".

- Argh. . . - falou frustrado, voltando o monstro para mão - Termino meu turno.

 

Agora Beg estava no domínio. Poderia ser simplesmente um ataque direto. Puxou uma carta para a mão, ativou a carta Canyon e após, invocou uma "Grave Ohja" em modo de ataque. Logicamente, atacou o LP de Frank diretamente.

 

Frank: 6400

Beg: 8000

 

- Termino meu turno! - falou Beg, sorrindo

- Arh. . . - bufou Frank - Eu invoco meu Power Injector e ativo o efeito dele! Pago 600 de meus LPs para aumentar o ataque de todos meus monstros Psychic de face pra cima em 500!

 

Frank: 5800

Beg: 8000

 

- Power Injector, acabe com o monstro Facedown! - disse Frank, já se restabelecendo

- Ativar Magic Cylinder! - respondeu Beg, rindo

 

Ótimo, perfeito! Era só o que faltava para deixar a auto-estima de Frank muito baixa. Agora ele iria tomar 1800 de dano, ao invés do oponente. O seu ataque tinha voltado para si próprio.

 

Frank: 4000

Beg: 8000

 

- Jogo uma carta Facedown e termino meu turno. - falou Frank, triste

- Ok! Meu turno! - disse Beg, já cantando a vitória

 

O menino cego comprou uma carta. Após, ativou Mystical Space Typhoon, destruindo a Negate Attack que estava Facedown no campo do oponente. Depois, inverteu o Golem Sentry, que quando é invertido, volta um monstro no campo para a mão do dono. Voltou o Power Injector de Frank, que ficou sem defesas. Graças ao efeito do Grave Ohja, Frank havia perdido mais 300 LPs pois uma carta tinha dado Flip.

 

Frank: 3700

Beg: 8000

 

- Eu sacrifico meu Golem Sentry para invocar meu Hieracosphinx! Agora ataco você diretamente com meus dois monstros e você simplesmente perde. - disse Beg, sorrindo

- Bahhhhh. . . - reclamou Frank, enquanto seus pontos zeravam

 

Frank: 0000

Beg: 8000

 

As garotas ficaram boquiabertas. Syd nem falou nada, já conhecia o amigo que tinha. Após o duelo, ficaram debatendo alguns assuntos.

 

- Poxa, Beg! Nem sabia que um deck de Rock era tão bom. - comentou Rosa

- Sim, é um baralho com bons suportes que poucos usam. - respondeu

- Mesmo assim, que ótimo duelo! - falou Rosa, ainda impressionada

- Mas minha mão também não veio muito boa. - falou Frank, tentando justificar-se

- É, He He. - disse Beg, ainda meio tímido

- Ei, desculpe perguntar, Beg, mas como sabe qual carta é qual? - indagou Linda

- Ah, que isso! - ele respondeu - Eu passo nelas perfume, para poder reconhecer-las.

 

E a conversa continuou até altas horas da noite, até que Syd, Beg e Linda foram voltar para o dormitório onde ficavam. Rosa e Frank foram mais tarde, pois estavam namorando. Mesmo assim, foi uma noite que Beg nunca iria esquecer. E lá, Rosa e Linda faziam um novo amigo, assim como Frank.

 

Continua. . .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Review, hein TT_____TT
Po gente, só uma Review não faz o dedo cair! Além de você ganhar pontos com isso.

Pessoas malvadas D=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! Enter The Shade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.