Yu-gi-oh! Enter The Shade escrita por Mr Perry


Capítulo 3
Capítulo 3: Sussurros e Apelos


Notas iniciais do capítulo

Aew! Tenho pelo menos uma leitora!
Obrigado aew pelo apoio ^^.

Esse capitulo ficou gigante, não notem. O duelo eu fiz bem rapidinho e ficou mais entre Frank x Rosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38457/chapter/3

Capitulo Três: Sussurros e Apelos

 

Rosa acordou bem cedo. Levantou-se e foi se banhar, pensando no campeonato e em nada mais nada menos que Frank. Nunca se sentiu tão livre, tão dona de si mesma. Era uma ótima sensação estar ali.

 

A água caia pelo corpo caucasiano da mesma, molhando os seus lindos cabelos rubros e longos. Passou um sabonete liquido e o espalhou por seu corpo nu, fazendo uma grande camada de espuma sobre o mesmo. Entrou novamente em baixo do chuveiro, e adorou aquela água morna. Estava tudo tão perfeito. Pegou o xampu e começou a lavar o seu coro cabeludo. Após o delicioso banho relaxante, Rosa vestiu-se com um elegante vestido preto, e pôs sua franja em frente a um de seus olhos. Estava muito sedutora e havia um tom místico envolvendo a mesma. Saiu do banheiro e reparou que Frank ainda estava levantando.

 

- Olá, Frank. - disse Rosa, bem charmosa

- Oi, Rosa. - respondeu Frank, bocejando enquanto coçava os olhos

- Como foi no torneio? - falou a jovem ruiva

- Ah, eu passei. - falou Frank - O que acha de eu me arrumar e tomarmos café juntos?

- Ótima idéia. - disse Rosa já ficando feliz

 

Assim como Rosa, o menino banhou-se, só que muito mais rápido, pois não tinha toda aquela cabeleira. Vestiu um casaco marrom, dessa vez muito mais elegante, pôs uma calça jeans preta muito mais nova, pôs o seu colar verde e saiu, ao lado de Rosa, trancando a cabine em que Syd ainda dormia.

 

- Então, o que tinha naquela maleta? - perguntou Frank

- Como sabe? - indagou Rosa, espantada

- É por que vocês estavam muito felizes, e acabou gritando. - respondeu

- Ah, desculpe... - falou Rosa - Na verdade, tinha algumas cartas para mim e Syd, e um colar vermelho e outro amarelo igual ao seu.

- Hun... Coincidência. - falou Frank, sorrindo

 

". . .

 

- Vamos abrir a maleta? - perguntou Syd

- Vamos! - respondeu Rosa

 

Eles pegaram uma grande maleta metalizada. Abriram-na. Dentro da mesma, estava uma carta escrita Rosa e outra escrita Syd. Os dois irmãos abriram a carta. Dentro da mesma, haviam algumas cartas que realmente seriam muito úteis. O mais estranho era que haviam colares assim como o que Frank usava.

 

- Uau! - falou Syd - Mamãe me deu um Stardust Dragon!

- Jura? - perguntou Rosa, também surpresa - Papai me deu um Black Rose Dragon

 

Ambos foram vendo cartas e trocando. Até decidiram depois dar uma passadinha no cassino para trocar o dinheiro por Boosters. É, seria uma boa. Mais cartas novas. Mas estratégias novas.

 

. . ."

 

A jovem que parecia descendente de irlandesa deu um suspiro alto. Era tão bom estar do lado de Frank. Ele transmitia uma ótima sensação. Rosa não sabia como explicar, era uma sensação relaxante, mas um tanto quanto perturbadora. Quando se deu por si, já estavam no salão principal sentados na mesa.

 

- O que vai querer Rosa? - perguntou Frank, carinhosamente

- Só um cappuccino com creme. - falou ela

- E eu vou pedir um sundae de morango. - falou Frank

 

Esperou algum garçom passar e pediu. Nossa. Ele era tão educado com as palavras, tão culto, tão lindo. Rosa não sabia, mas realmente estava apaixonada por Frank. Alguns minutos depois de puro amor e apreciação, o garçom já tinha chegado. Rosa bebeu seu cappuccino e desfrutou do delicioso calor que o mesmo transmitia, e Frank comia tranquilamente o seu sundae.

 

- Frank eu... - falava Rosa

- Sim, o que foi? - perguntou Frank, encostando as mãos junto com as de Rosa e as acariciando bem devagar

- Eu... - continuava a falar Rosa, com uma grande vontade de beijar Frank

- Você me ama? - indagou Frank

 

A grande muralha de Rosa desmoronou-se. Mas agora, sentia-se ainda mais livre. Pôs uma de suas mãos no rosto de Frank, e pode sentir a lisa textura que o mesmo apresentava. Aproximaram-se ambas as faces, e, por fim, beijaram-se com um grande glamour e amor.

 

- Bem eu... - falava Frank, tímido

- Sente-se nervoso? - indagou Rosa, já nas nuvens - Eu também me senti assim.

 

Agora que os dois já se confessaram, eles ficaram conversando mais e mais. Ah, como era bom passar um tempo ao lado de seu amor. Que ótima sensação. Por falar em sensação, ambos comeram uma barra do chocolate e voltaram à cabine. Syd não estava lá, e num bilhete ele escreveu que estaria no cassino.

 

- Rosa... - disse Frank, enquanto a beijava

- Não diga nada... - respondeu a menina, enquanto respondia o beijo

 

A jovem apaixonada encostou a cabeça no ombro de Frank, que fazia um delicioso cafuné na mesma. Sem perceber, dormiram um do lado do outro, grudadinhos. Perecia que não havia mal nenhum, que não existisse força o suficiente para impedir o relacionamento dos mesmos.

 

Tempos depois. . .

 

- Olá, dorminhoca! - falou Frank, enquanto abria um lindo sorriso

- Hã? - falou Rosa ainda meio confusa

- Já são quase duas da tarde! - falou Frank, ainda com o sorriso

- Como? Nem sinto fome... - respondeu a menina

- É por que você acordou as 10h00min para almoçar, não se lembra? - perguntou Frank

- Na verdade, não. - disse Rosa, ingênua - Eu estava em um sono tão bom

 

Frank beijou Rosa na bochecha. Que amor lindo tinham um pelo outro. Que pureza. Que fervor, sentia Rosa. Frank sentia o mesmo por ela. Ambos passaram um dia namorando, até que chegou a noite e bem... Final do campeonato...

 

- Agora os quatro finalistas irão se apresentar! - falou o locutor

 

Todos que estavam sentados nas elegantes mesas do navio vibraram. Nenhum dos namorados estava com medo, diferente do que mostravam os seus oponentes - dois meninos, um negro com cabelo Black Power e um menino branco com cabelos lisos e loiros.

 

- Eu irei começar! - falou o garoto de cabelos loiros

- Vá em frente... - falou Frank, e Rosa deu um pequeno riso

- Eu uso Coast Down e descarto meu Mystic Tomato para invocar especialmente meu Caius, the Shadow Monarch! - falou o menino de cabelos loiros

- Uau! - gritou o locutor - Em um turno Mike conseguiu invocar uma de suas cartas mais poderosas!

 

Mike deu um sorriso. Não demorou muito pro locutor revelar o nome do outro duelista, que no caso, chamava-se Marco. Frank sabia que era seu turno por isso sacou logo a carta. Já tinha uma ótima estratégia:

 

- Eu invoco meu Power Injector em modo de ataque!

 

Uma criatura muito feia e furiosa entrou em campo. Ao invés de mãos, ele tinha grandes recipientes que carregavam um líquido vermelho.

 

- Eu jogo duas para baixo e termino meu turno. - completou Frank

 

Marco deu um sorriso malicioso. Achava que Frank tinha cometido um suicido ao jogar uma carta tão fraca como aquela comparada ao Caius the Shadow Monarch - que era muito maior usava uma capa negra assim como sua armadura. -, mas isso não importava. O suicido de Frank ia favorecer a dupla, só isso. Marco comprou uma carta e começou a jogada:

 

- É minha vez de mostrar meu poder! Eu invoco meu Alpha the Magnet Warrior!

 

Um guerreiro formado por várias pedras metalizadas unidas pelo magnetismo aparece. Ele aparentava ser forte, mas na verdade era o mais fraco de todos os Magnets Warriors.

 

- Eu ataco seu Power Injector com meu Alpha! - disse Marco

- Ativar carta armadilha, Negate Attack! - gritou Frank

- Errr... - bufou Marco - Eu jogo uma para baixo e termino meu turno.

 

Rosa sorriu bem maliciosamente. Iria ganhar já naquele turno. Comprou uma carta e ativou já a outra armadilha de Frank, Ultimate Offering. Usou Lightning Vortex, descartou Lord Poison e destruiu todos os monstros no campo do oponente.

 

- Querem ver agora minha bomba de poder? - indagou Rosa

- O quê? - disse Frank, assustado

- Ha, no bom sentindo. - respondeu Rosa, justificando-se

 

Todos riram descontraidamente. Marco tinha feito a maior besteira de sua vida. Por que não tinha usado Heavy Storm se tinha a mesma na mão? Talvez por isso fosse um Slifer Red. Não sabia usar cartas.

 

- Eu invoco meu Twilight Rose Knight! - falou Rosa - E faço Synchro do meu Black Rose Dragon!

 

Todos ficaram boquiabertos. Uma carta tão poderosa assim, tão rapidamente? Simples, graças ao esforço de Frank e ao Power Injector do mesmo, ela conseguiria ganhar o duelo.

 

- Agora eu pago 1500 pontos de vida para duas Lonefire Blossom e um Botanical Lion!

 

Duas grandes plantas que mais pareciam uma junção de vários caules apareceram, assim como um leão feito de galhos e flores. E o pior que Rosa ainda nem havia começado.

 

- Eu ativo o efeito das minhas duas Lonefire! - falou ela

 

Quem conhecia o efeito daquela carta, sabia que realmente a garota ia vencer. A mesma sacrificou as duas Lonefire para poder invocar duas Gigaplant. Eram realmente criaturas feias, com grande quantidade de lodo presente em seu corpo. E quanto mais plantas Rosa invocava, mas forte ficava seu Botanical Lion.

 

- Alguma ultima palavra, perdedores? - indagou Rosa

- Oh, que raiva! - sussurrou Mike, nervoso

- Tudo por que não usei a carta. - falou Marco, decepcionado

- Botanical Lion, ataque! - falou Rosa

 

Mike e Marco: 5500

Frank e Rosa: 6500

 

- Ataquem eles, Gigaplant! - ordenou Rosa mais uma vez

- Uáááááááááááááááááááááá! - gritou Marco, enquanto agüentava o golpe

 

Mike e Marco: 0700

Frank e Rosa: 6500

 

- Black Rose, ataque eles e acabe com isso! Roar Of Roses! - gritou Rosa

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! - gritaram ambos os perdedores

 

Mike e Marco: 0000

Frank e Rosa: 6500

 

- Acho que temos um vencedor! - gritou o locutor

 

Todos bateram palmas. Frank e Rosa sabiam que nas finais teriam de se enfrentar, mas mesmo assim, que boa sensação que eles tiveram de duelarem junto. Sem a ajuda de Frank que invocou o Power Injector, Rosa não conseguiria invocar o Black Rose.

 

Após toda a pressão dos duelos e dos campeonatos, eles voltaram para a cabine. E voltaram a se beijarem e conversarem. Mas uma vez... Oh, que sensação boa e incrível, mas também dolorosa era o amor!


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Deem uma review, por favor.

Nem que vocês não entendam nada de Yu-Gi-Oh!, por favor, comentem o meu jeito de escrever e tals.

Bye, I see you tomorrow, I see you in the Sky.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! Enter The Shade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.