Yu-gi-oh! Enter The Shade escrita por Mr Perry


Capítulo 2
Capítulo 2: Navio e Brisa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38457/chapter/2

Capitulo Dois: Navio e Brisa

Rosa e Syd já estavam no porto esperando o navio chegar. Rosa, como sempre, carregava as pesadas maletas, e Syd, somente duas mochilas bem leves. Não demorou muito e o navio chegou. Syd, já feliz, foi rápido entrando no navio. Rosa suspirou. Olhou a cidade, o porto, naquela manhã tão linda. Começaria lá uma outra vida. Era estranho mas legal.
A brisa que batia era leve e suave, porém carregava a pesada brisa do mar, salgada, ácida, calma. Rosa respirou fundo naquele ar. Sentiu pela ultima vez em muito tempo aquela gostosa sensação. Lembrou-se de quando era criança, e de tudo que viveu até ali.

- Rosa, venha logo! – gritou Syd
- Ah, sim... – respondeu Rosa – Já estou indo.

Dito e feito. Rosa subiu no navio e junto com seu irmão se dirigiram para a cabine em que iriam ficar. Era uma cabine grande, com três camas. Provavelmente mais alguém ficaria naquele quarto. Passado algum tempo, Rosa e Syd já haviam tomado banho, e já era a noite. Já achavam que ninguém mais ficaria lá naquele quarto. Estavam errados. Demorou muito, mas logo a porta abriu-se.
Revelou um garoto magro, de cabelos castanhos encaracolados. Vestia-se com uma calça jeans bem velhinha. Usava uma regata branca por baixo, e por cima, um casaco azul também bem velinho. Ele era caucasiano, e seus olhos também eram castanhos, e carregava um colar com corrente dourada que pendurava uma pedra verde.

- Oh. Olá. – disse ele
- Oi. – respondeu Rosa
- E aí. – balbuciou Syd
- Chamo-me Frank. – disse o garoto
- Meu nome é Rosa, e esse é Syd. – falou Rosa

Frank e Rosa olharam-se. Frank suspirou fundo, assim como Rosa. Um calor, uma sensação boa, um presságio bom. Era isso que os dois sentiam. Frank jogou sua mochila em uma das camas, depois, pegou seu disco de duelo dentro da mesma e seu PDA. Todos os alunos tinham um PDA, assim como tinham recebido um Disco de Duelo. O disco do mesmo era roxo, e no mesmo, estava o deck do rapaz.

- Bom, eu vou sair. – falou Frank
- Mas já? – indagou Syd
- Sim, vou me inscrever no mini-campeonato. – respondeu Frank
- Hun... Que legal... São quantas vagas? – perguntou Rosa
- Oito. Só tem mais três vagas. – falou Frank
- E como pretende se inscrever? A essa hora já deve ter acabado as inscrições. – falou Syd
- Pois só podem se inscrever quem tem 3000 DP. – respondeu ele
- E daí? – perguntou Syd
- Daí que a maioria já gastou seu dinheiro. – disse Frank

O jovem despediu-se dos dois irmãos, e foi em direção ao salão principal. Rosa lembrou Syd do cartão que eles haviam recebido ao entrarem no navio. No cartão estava escrito DP. Tinha certeza que era aquilo. Então, nada melhor do que um ótimo torneio.

- Syd, vou me inscrever também. – falou Rosa
- Ok. – falou ele – E eu vou jantar.
- Tudo bem então. – respondeu Rosa

A menina pegou seu baralho e seu disco de duelo vermelho. Pôs o baralho lá, despediu-se de Syd e ambos saíram da cabine, trancando a mesma. Foram em direções opostas. Chegando no salão principal, Rosa encontrou-se com Frank.

- Decidiu participar? – perguntou Frank
- Sim. – falou Rosa – Quantas vagas ainda restam?
- Só uma. – falou Frank – Acho melhor correr.

Dito e feito. Rosa foi correndo para onde a inscrição estava sendo realizada. Passou seu cartão de DP e deu tudo certo. Já havia conseguido se inscrever no torneio, e segundo as estatísticas, seu primeiro oponente seria um garoto chamado Bitch.
As arenas já estavam posicionadas, todos estavam prontos para duelar, mas, como na arena só cabia uma pessoa, o torneio iria demorar um pouco. Passou-se um duelo, e já era a vez de Rosa. Preparou-se, sacou seis cartas e já começou.

- Eu invoco meu Cactus Fighter. – disse ela – Jogo duas para baixo e termino.
- Há... Só isso? Eu jogo uma carta para baixo e invoco meu Goblin Attack Force!
- Nossa... Que medo! – falou Rosa, irônica – Já terminou?
- Sim. – falou Bitch

“Por quê a maioria das pessoas usam deck Skill Drain?” – pensou Rosa

- Se acha que esse é um deck Skill Drain qualquer, enganou-se.

Rosa comprou uma carta. Em seguida, virou a carta Ultimate Offering. Sacrificou o Cactus Fighter para invocar a carta Rose Tentacles. Depois, inverteu a carta Ivy Shackles. Pagou 500 pontos de vida e invocou o Twilight Rose Knight, pagou mais 500 e invocou Gigantic Cephalotus. Começou um Synchro.

- Eu invoco meu Black Rose Dragon! – falou Rosa
- E eu inverto minha carta: Skill Drain! – falou Bitch
- Jogo uma carta para baixo e ataco seus Goblins com meu Black Rose! – falou Rosa
- Porcaria! – falou Bitch
- E agora te ataco diretamente com meu Rose Tentacles. – falou Rosa
- Argh. – falou Bitch
- Termino meu turno. – falou Rosa

Bitch: 5700
Rosa: 7000

- Meu turno! – falou Bitch – Eu invoco meu Beast King Barbaros com 3000 de ataque!
- Não me preocupo... – falou Rosa.
- Uso Double Summon e invoco outro Beast King Barbaros! – falou Bitch
- Ainda estou despreocupada. – falou Rosa
- Termino. – falou Bitch

Rosa sorriu. Já sabia o plano de Bitch. Sacou uma carta, pois todos os monstros em posição de defesa e terminou. Bitch comprou uma carta. Usou Mystical Space Typhoon no próprio Skill Drain. Sacrificou os dois Beast King Barbaros para invocar seu Maju Garzet. Terminou o turno. Rosa continuou tranqüila, apenas comprou uma carta e acabou o turno.

- Esse é o seu fim! – falou Bitch – Sacrifico meu Maju Garzet...
- Para invocar o Great Maju Garzet... – falou Rosa, já prevendo a jogada
- Termino meu turno. – falou Bitch

Rosa comprou uma carta. Terminou. Bitch comprou uma carta e também terminou. Rosa repetiu o mesmo passo, e Bitch, também.

- Agora sim... É o seu fim! – falou Bitch – Eu uso Lightning Vortex!
- O-o-k! – falou Rosa, fingindo estar nervosa
- Great Maju Garzet, com seus 12000 de ataque, acabe com ela! – falou Bitch
- Ativar armadilha: Magic Cylinder! – falou Rosa
- O que? – indagou Bitch, super nervoso – Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Bitch: 0000
Rosa: 7000

Bitch saiu correndo, com raiva. Rosa, assustada, foi falar com Frank. Conversaram um pouco, mas logo chegou a vez de Frank. Após o duelo dele, ia ter um intervalo. Rosa estava cansada do duelo que teve e da sorte grande que teve. Dirigiu-se a sala de jantar. Syd ainda estava lá.

- Como foi no torneio? – falou Syd, sorrindo
- Ah, venci um baralho de OTK. – falou ela
- Mesmo? – indagou Syd – Quanto de ataque o cara deu no Magic Cylinder?
- Doze mil. – respondeu Rosa, rindo junto de seu irmão

A conversa continuou, e Rosa soube que Syd ainda não tinha jantado, a esperando. Comeram ambos um lindo prato de lasanha de frango, e, foram para cabine. Frank já estava dormindo.

- Ei, Rosa. – falou Syd
- O que foi?
- Lembra da maleta que o pai e a mãe nos deram? – falou Syd
- Sim, lembro-me. – falou Rosa – Falaram pra só abrirmos aqui.  
- Vamos abrir? – perguntou Syd
- Vamos! – falou Rosa

O que será que havia na maleta? Como Frank tinha se saído no duelo? Qual é melhor: Ketchup ou Mostarda? Será que Rosa ganharia no duelo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! Enter The Shade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.