Highway The Hell escrita por hllcamila


Capítulo 28
Final


Notas iniciais do capítulo

Esse não é o melhor final, mas é o meu final e eu to muito orgulhosa dele, essa foi minha primeira fanfic finalizada, eu tenho mts dificuldades em finalizar algumas coisas, e estou muito contente em poder terminar essa historia.
Quero desejar esse capitulo pra minha prima Milena(Happy Birthday Ian) ela me ajudou com alguns capítulos e me inspirou a finalizar essa fanfic, obrigada prima ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382158/chapter/28

POV's Selena

Algumas horas depois e já estávamos na casa de Bobby, nunca me senti tão cansada na minha vida, porém algo dentro de mim dizia que eu tinha comprido meu papel, salvamos e mundo e eu finalmente consegui matar Emma, consegui me vingar pela morte dos meus pais, dos pais que eu nunca pude conhecer.

Dean havia ligado pra Sam e dito que tudo havia acabado, que poderíamos voltar ao nosso trabalho sem mais nenhuma preocupação maior, sem nenhum 'fim do mundo' próximo, apenas nós e nossas armas, matando demônios, fantasmas, seja lá o que for, poderíamos nos sentir bem, porque nós conseguimos, nós vencemos.

Não é o fim, não ainda, não sei o que vou fazer agora, não sei se vou voltar a caçar sozinha ou se os Winchester's farão parte da minha nova vida, com certeza tenho uma relação muito melhor com Abby agora, e tenho um amigo anjo, um amigo que é muito especial pra mim e vou continuar rezando pra ele sempre que precisar.

Não sei se haverão mais desafios como esse mas com certeza vamos continuar confidentes, todos nós, Sam, Dean, Abby, Cass, Bobby e eu, formamos uma família agora, estamos unidos, mesmo se não nos vermos por anos, o que eu espero que nunca aconteça, sempre seremos a família um do outro.

– Então um brinde pela nossa vitória - Entreguei uma cerveja pra cada um, até mesmo Cass brindou apesar de não bebe - lá depois.

– Estou muito orgulhosa de você Selena, você acabou com aquela vadia, finalmente você consegui, irmã - Abby me abraçou tão forte que quase não consegui respirar, seus olhos estavam marejados e ela ameaçava chorar - Olha, quero que saiba que estou muito orgulhosa de você e também quero que fique bem claro que eu te amo mais do que tudo - Disse saindo do abraço e voltando logo após. Ela se abanou um pouquinho e olhou pra cima e assim não derramar nenhuma lágrima.

– Valeu Abby, eu também amo muito você, e é muito importante, pra mim, saber que você esta orgulhosa - Ok, eu não conseguia mais aguentar, derramei algumas lágrimas. Abby sorriu serena pra mim e nós voltamos pra sala, onde Bobby, Sam e Dean conversavam.

– Cadê o Cass? - Perguntei.

– Ele disse que precisava ir resolvermos alguns problemas, mas ele irá voltar - Sam respondeu com um leve sorriso no rosto.

Não foi grande coisa o que fizemos, claro que a maioria das pessoas nunca vai voltar no tempo matar uma fênix e com essas cinzas matar um demônio que provavelmente iria acabar com o mundo, mas no nosso trabalho, vejamos, existe gente que já fez muito mais, como construir uma arma que pudesse matar qualquer coisa como Colt, ou descobrir como se cura um vampiro, mas de certa forma sentia que estávamos tão felizes assim porque simplesmente, acabou.

– E agora? O que vamos fazer? - Dean perguntou se sentando ao meu lado no sofá.

– Eu não sei, continuar de onde paramos, salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família– Respondi olhando fundo nos olhos de Dean, toda aquela magoa que eu tive por ele dias atrás foi embora, não sentia mais nenhum ódio ou raiva, apenas....amor.

Juntos? - Retrucou.

– Sempre - Respondi com um sorriso enorme no rosto, fitei seus olhos verdes e me permiti mergulhar naquela imensa nuvem de imaginação que eles me traziam, senti paz e ternura, me senti bem. Dean também sorriu, acho que de certa forma foi como um pedido de desculpas por tudo que fizemos, ou talvez fosse como pedir 'fica comigo?' ou como se falássemos um 'eu te amo'.

Não houve beijo, e nem precisaria, todos presentes ali na sala já haviam entendi que fomos feitos um para o outro e que tudo que aconteceu entre nós tinha servido apenas pra fortalecer todo nosso amor.

– Hm, Hãm - Abby fez o som com a garganta pedindo um pouco de atenção, foi como se eu tivesse saído do transe que aqueles olhos me colocavam - Que bom que agora se acertaram, finalmente, estava rezando pra esse casal dar certo! - Falou me deixando um pouco vermelha, Bobby riu, como se aprovasse o nosso, talvez-possivel-futuro-romance.

A noite chegou rápido, todos nós estávamos arrumando nossas coisas, decidimos que caçar juntos poderia ser uma boa opção, e é claro Abby veio conosco, o que me deixou muito mais feliz, senti que assim poderia passar mais tempo com minha irmã.

Coloquei tudo dentro da minha mala e fui levar para o carro, mas como sempre, uma voz me chamou: ''Selena'' fazendo com que eu desse um pequeno susto acarretando um pulinho e um gritinho.

– Cass, me assustou - Falei me virando e encontrando quem eu já esperava.

– Vim aqui para te parabenizar pelo feito.

– Obrigada Cass - Corri e lhe dei um abraço - Espero que você não me abandone, eu vou continuar rezando por você.

– Jamais faria isso, vamos nos ver muitas vezes ainda - Sorri com seu comentário carinhoso - Agora, preciso ir, com tudo que aconteceu por aqui o céu anda uma bagunça, até mais.

Cass foi embora e eu continuei levando minhas coisas até o carro. Já tínhamos nosso primeiro caso juntos, provavelmente algum espirito maligno em Oklahoma, não pude conter minha animação pra voltar a caçar, e agora eu também tinha, quem sabe, um namorado. Encontrei Dean escorado em seu Impala, talvez estivesse esperando Sam com suas coisas, me escorrei ao seu lado.

– Você foi incrível ontem - Falou.

– Você já disse isso - Falei com um tom de humor na voz. Dean riu.

– Espero que não grite mais comigo.

– Eu não vou, vamos fazer as pazes agora - Fiquei na sua frente e estendi minha mão pra que ele pudesse aperta-la, Dean alternou seus olhares entre mim e minhas mãos, mim e minhas mãos e minha boca. Ele me puxou pra si e me beijou, foi o melhor beijo que alguém já me deu, já tinha o beijado antes, mas dessa vez foi especial, foi calmo e apaixonante.

Escutei alguns passos, e vi Sam e Abby se aproximando com suas malas, me despedi de Dean e fui pro meu carro, Abby entrou ao meu lado, logo estaríamos voltando as estradas, voltando para fazer nosso trabalho.

See me ride out of the sunset

On your color TV screen

Out for all that I can get

If you know what I mean

The End!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos que leram até aqui, comentem o que acharam por favor!