Highway The Hell escrita por hllcamila


Capítulo 27
Last Case


Notas iniciais do capítulo

Gente, tomei uma decisão muito importando, não vai mais existir segunda temporada, vai ser só essa mesmo, eu vou finalizar a fanfic com mais um capítulo que eu posto amanhã e dps nunca mais vou escrever essa história, porque eu quero postar novas sinopses e novas fics espero que não fiquem decepcionados.
Estou desejando esse capitulo a Kath, uma das minhas leitoras mais fiéis, leu e comentou todos os capitulos e me ajudou a melhorar a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382158/chapter/27

POV's Selena

– Se você fosse um demônio, onde se esconderia? - Perguntei a Cass enquanto sentava na mesa da lanchonete.

– Talvez em algum local abandonado, o que um demônio faria aqui? - Dean falou mordendo seu hambúrguer.

– Tem um selo á ser quebrado aqui - Castiel falou.

– Selo? Que selo?

– Criação de Samhain, volta do Demônio do Halloween - Respondeu Cass. Olhei pra um calendário e vi que era dia 30 de outubro, véspera de dia das bruxas, me xinguei mentalmente por não ter reparado no dia que era, existem muitas lendas sobre Samhain.

– Ah droga, porque não falou antes? - Dean perguntou um pouco exaltado, mas Castiel não respondeu, o que acabou me deixando um pouco irritada também, afinal, ele podia ter avisado do selo.

– Ok, então ela esta aonde? No cemitério?

– Ainda não, provavelmente ela esta preparando a bruxa pro processo de iniciação, é preciso sacrificar três pessoas.

– Então vamos ver se já houve alguma vitima - Dean disse tirando dinheiro da sua carteira e colocando em cima da mesa, sendo seguido por Cass e eu.

Peguei um jornal na saída da lanchonete, pensei em procurar alguma morte, ou qualquer coisa assim, dizia que havia ocorrido uma morte pela manhã, um homem tinha comido algumas balas e parece que tinham navalhas dentro, o que não é a coisa mais normal do mundo.

Mostrei a Dean e a Castiel, decidimos investigar o caso e ver se achamos alguma pista de Emma.

~~

– O corpo não tinha nada, tirando as lâminas – Me aproximei de onde Cass e Dean estavam.

– A esposa não disse nada de útil, mas achamos esse saquinho – Dean me entregou um saquinho de bruxa marrom escuro, parecia muito com o que eu tinha ganhado algum tempo atrás pra me livrar de Emma.

– E agora? O que a gente faz? – Encostei-me ao capô do carro do Dean.

– Eu não sei, não temos muito tempo – Dean respondeu.

– Precisamos descobrir quem é a bruxa, ela deve estar escondida em algum lugar perto do cemitério, é lá que Samhain ira se levantar á noite. – Castiel se pronunciou.

– Eu não sei Cass, ela precisa de três sacrifícios por que ela iria pro cemitério agora? Precisamos descobrir quem matou aquele cara – Falei me referindo ao homem das navalhas.

O resto da manhã foi tão frustrante, Cass, Dean e eu nos separamos atrás de pistas, mas pelo menos da minha parte não achei nada que nos levasse á Emma ou á Bruxa.

Entrei no quarto de hotel que havíamos pego encontrei Castiel lá e duas paredes quebradas.

– Cass, porque diabos você quebrou as paredes? – Falei olhando os buracos feitos na altura das camas.

– Ela sabe que estamos aqui – Respondeu colocando dois saquinhos em cima da cama. Peguei-os e pus fogo dentro de um potinho com eles dentro.

– Descobriu alguma coisa?

– Não Selena e você? – Balancei a cabeça em negação.

– Tem certeza de que é aqui que ela esta? Pode ser apenas a bruxa, ela pode estar em Wisconsin com Abby. – Me sentei na cama.

– O feitiço não pode falhar assim, nos separamos em grupo apenas pra não correr o risco, mais é claro que ela esta aqui – Falou olhando pra janela.Ouvi a porta abrir e Dean entrou falando.

– Descobri onde a bruxa vadia esta - Arqueei as sobrancelhas, não entendi como ele tinha descoberto isso tão rápido - E já sei onde ela devia morar também - Tirou o casaco que compunha o seu visual de FBI.

– Você não brinca em serviço - Falei ainda um pouco chocada, ja que Cass e eu não havíamos descoberto nada, peguei os papéis que estavam em sua mão, tinha uma endereço escrito em cima da uma foto de uma garota loira, jovem e muito bonita.

– É ela? Essa é a bruxa? - Falei mostrando a foto pra Dean e Castiel, que apenas assentiram - Como descobriu tudo isso? - Dean novamente não respondeu, apenas deu um sorriso de canto.

Saímos atrás da bruxa, fomos até o endereço que o Dean havia conseguido na possível escola dela. Era uma casa grande e branca, tinha um amplo jardim na frente. Batemos na porta da casa, mais ninguém atendeu.

– Acho que ela não mora ninguém aqui - Falei percebendo o pó que se acumulava nas janelas.

– A bruxa está apenas hospedada na casa, possivelmente os corpos estão no porão, é um ótimo lugar contando que o cemitério é a duas ruas - Cass concluiu.

Dean arrombou a porta da casa e lá dentro era mais empoeirado do que o lado de fora, tinham alguns móveis espalhados pelos cantos e ratos mortos em cima das mesas, com certeza tinha uma bruxa ali.

Subi os degraus pra parte de cima da casa, mas não tinha nada nem ninguém lá em cima, quando desci Castiel e Dean haviam encontrado a porta pro porão, pegamos nossas armas e descemos com cautela.

– Não tem ninguém aqui - Falei após descer todos os degraus, havia um pouco de sangue no chão.

– Ela deve ter ido atrás das outras vítimas - Dean disse enquanto observava o local.

– Já é noite, provavelmente ela não volta mais - Falei esgotada, não aguentava mais esse jogo, não aguentava mais sair atrás da droga dessa bruxa - O que a gente faz? Perdemos a bruxa e não temos nem pistas da Emma.

– Que tal ir até o cemitério? Emma com certeza vai estar lá - Dean sugeriu guardando sua arma.

– Eu não sei, pode ser perigoso, precisamos acabar com a bruxa também, se ela quebrar o selo Samhain aparecerá e com certeza esgotará todas nossas possibilidades de matar Emma - Respondi, todos ficamos em silêncio por um tempo.

– Vamos até o cemitério, Emma estará lá a Meia-Noite e se matarmos ela e a bruxa, tudo acaba, é nossa única chance - Castiel falou por fim.

~~ Cemitério - 23:00

POV's Dean

Abri os portões do Cemitério com ajuda de Castiel, o céu estava completamente mudado, escuro e cheio de névoa '' É por que o feitiço da bruxa é muito forte, por isso o tempo aparece fechado assim '' Selena disse ao meu lado, percebendo minha curiosidade perante ao tempo.

Havia uma um santuário no local, que abrigava todos os mortos do massacre que ocorreu aqui no dia das bruxas, e esses mortos que se levantariam junto com Samhain.

Descemos as escadas do santuário, e ali nesse porão era onde estavam literalmente os corpos, haviam varias caixas com os ossos dos mortos, descemos até um piso mais submerso e pudemos ouvir a bruxa falando algumas palavras em latim, ela já havia começado o feitiço.

Vi de relance Emma escorada em uma porta do outro lado da sala, ela ainda estava no mesmo corpo da última vez que nos vimos. Sacamos nossas armas recheados com balas feitas de cinzas e nos preparamos pra atirar.

– Vocês acham mesmo que não os vi ai na escada? - Emma fez um pequeno movimento com a cabeça e quando vi já estávamos todos presos ás paredes - Só vieram os três dessa vez? - Emma foi se aproximando de nós, a bruxa que estava com ela parou o feitiço mas Emma apenas fez um movimento com a mão para que ela continuasse - Os selos já estão quase todos sendo quebrados, não é mesmo? - Deu uma risada totalmente irritante.

– Você não vai conseguir vencer Emma, a gente acaba com você antes - Selena falou entredentes.

– Não se iluda pequena, eu já ganhei, logo Samhain subirá e mais um selo será rompido - Emma respondeu e a expressão de Selena mudou, ela parecia com mais raiva do que antes, seus olhos ferviam literalmente.

A bruxa loira que fazia o feitiço caiu no chão despertando a atenção de Emma que se virou pra ver o que havia acontecido. Castiel conseguiu se soltar da parede e acertou Emma com sua faca no estômago, a demônia caiu no chão fazendo com que eu e Selena nos soltássemos.

Castiel enfiou a faca nas costas da bruxa que caiu no chão morta, e Selena e eu apontávamos nossas armas pra Emma.

– Estou esperando esse momento por tanto tempo - Selena falou segurando a arma com suas duas mãos que tremiam um pouco, mas ela não atirou.

– Você me deve gratidão, fui eu quem te contei a verdade sobre seus pais, e agora você sabe porque eu queria te matar, todo mundo quer sangue de Colt escorrendo pelas mãos, ainda mais eu, que já matei um, sempre é bom mandar dois pro inferno pra aumentar a credibilidade do meu serviço - A vadia disse me mandando pro chão novamente e se levantando surpreendendo todos nós. Selena tinha sido jogada em cima da mesa em que estava todo os preparativos para Samhain - Você, Winchester, é outro que eu sonho em matar, nunca fui com a cara do seu pai - Se dirigiu a mim.

– Não conhece ele - Falei, meu pai nunca havia dito nada sobre Emma, nem ao menos em seu diário.

– Continue se iludindo, agora eu preciso terminar meu feitiço e depois cuido de vocês - Se voltou novamente pra uma bancada, que estava ao lado da mesa onde Selena se encontrava, e continuou as palavras da bruxa que agora estava jogada no chão.
– Você, você matou meus pais? - Selena disse com a voz fraca.
– Demorou pra entender Selena - Respondeu sem nem ao menos olhar pra ela.

Vi uma lágrima escorrer do rosto dela e senti que sua raiva estava ainda maior agora, olhei pra sua arma que estava logo atrás dela, e assim que ela percebeu o que eu quis dizer, se virou com cuidado e pegou a arma.
– Eu disse que acabaria com você sua desgraçada - Selena atirou pelas costas de Emma, fazendo-a cair no chão, sua pele ardeu em fogo e depois virou cinzas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijosss xx Comentem