The Big Six - School Of Guardians escrita por Zakuro


Capítulo 9
Caindo no sono


Notas iniciais do capítulo

Leitora nova o/ Punzie, não se ache por me conhecer pessoalmente ;P :P
E estou amando os coments pessoal :)) Não esqueçam de deixa-los para a Z~S aqui ^^
Leiam as notas finais ;) ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382148/chapter/9

POV Soluço 

   Depois de atravessarmos o portal do North, saímos onde ele havia explicado ser a tal sala do globo. Era com uns detalhes, mas mal tive tempo de avaliar já que assim que o último portal se abriu toda a atenção foi voltada para North, que se apresentou e disse a idade dos Guardiões experientes. Fiquei impressionado quando ele disse que um garoto aparentemente da minha idade tinha/tem 300 e alguma coisa de idade. Nossa, isso que é ser eternamente jovem.

    Senti falta do Banguela, mas North explicou que os tais Yetis tinham o levado, e que eu não precisava me preocupar. Então começaram as apresentações,parei para reparar nos rostos dos que ali estavam, afinal irei passar tempo o suficiente para conhecê-los bem. Por Odin, nunca 4 meninas lindas em um só lugar, uma delas estava ao meu lado, as outras deviam ser as Guardiãs que North falou. 

  No momento que chegou a minha vez de me apresentar, fiquei tão nervoso que tenho certeza que estava vermelho como sangue de Dragão! Principalmente quando todos olharam para mim quando eu mencionei Dragão,pareciam espantados, e eu mais ainda por ter tanta atenção. Senti Astrid apertar minha mão, decidi relaxar, e como para me ajudar, ela se apresentou logo em seguida.

  Após tudo fomos mandados para seguir Jack, ao que parecia, eu, Wilbur, e Ian, iriamos dividir o mesmo quarto que o Guardião do Inverno ocupava. O quarto era bonito, mas MUITO estranho. As camas eram meio que divididas, por cores nas paredes pintadas atrás da de cada um. Jack indicou a de Wilbur, era azul escuro e preto, com uns trecos de ferro desenhados 

  - Jack, quem desenhou esses robôs? Estão ótimos, o papel de parede é incrível - falou Wilbur animado, então era assim que se chamava aquelas coisas de ferro

  - North fez questão de escolher, levou Sand, e Coe... Canguru junto, eu também tive que ir. - respondeu Jack parecendo cansado, e então me indicou a minha cama. Verde, com detalhes marrons, bonitas, mas tinha umas espécies de Dragões que eu não conhecia e resolvi perguntar, afinal, se tem um assunto que entendo é esse!

 - Ei gente, não sei se é comum aqui nesse ano, mas que espécies de Dragões são essas? Eu nunca vi em Berk, e o desenho está ótimo. - eles pareceram surpresos, Wilbur já estava deitado na cama, e Jack sentou-se na sua ao lado da minha, de frente para a de Wilbur

- Soluço, Dragões já não existem nesse ano, o seu é o primeiro que vi na vida! Esses ai são criações, você acha mesmo que alguém que fez isso já viu Dragões de verdade?! Eles provavelmente morreriam de medo, ah, e gostei muito do seu "bichinho de estimação" - respondeu Jack sorrindo e se apoiando no cajado para levantar, tinha percebido algo - Já volto, preciso providenciar uma cama para o Ian, não colocamos porque não sabíamos que teríamos "mais companhia" 

 Dizendo isso Jack saiu voando rápido e sorrindo, deixando um Ian furioso para trás. Parei então para reparar na cama de Jack, era branca, com a parede meio-a-meio, e o que pareciam ser flocos de neve, em vários tamanhos. 

- Pronto, aqui está, amanhã vocês irão sair para comprar as roupas da época, e ai você decora como quiser a sua cama Ian. - Jack disse entrando rápido no quarto, sendo seguido por um Yeti que deixou a cama do Ian na frente da minha, as nossas eram próximas a porta. E a de Jack e Wilbur próximas da janela. Então eles resolveram puxar assunto, eles não, Wilbur, que se sentou rápido na cama

- Hey Jack, ouvimos você falar com a Fada de uma tal namorada, quem é? 

- Ah, é a Pery, Perynkle. Vocês irão conhecê-la na escola, para onde pretendo leva-los junto comigo! Não irei ficar mais lá caso não tenha companhia para fazer brincadeiras - Jack deu um sorriso travesso, ao qual Wilbur pareceu perceber e corresponder. Por que será que tenho a impressão que eles irão aprontar?!? 

- Legal, argh, escola, eu nunca fui, no futuro temos aula em casa! Soluço, sua vez, namorado da loirinha de saia com tachas? - perguntou ele me surpreendendo pela mudança rápida de assunto, ele devia estar falando da Astrid que estava ao meu lado quando chegamos

- Sim, minha namorada - respondi alegre, mas corando, e então, aproveitando perguntei - E você Wilbur? Namora no futuro? 

- Nenhuma menina aguenta o fato de eu ser filho de um gênio e não me interessar pela carreira do meu pai, por isso, não. Ian, não se exclua, responda sim ou não: namorado da ruivinha? 

- Não, segundo ela, melhores amigos. Não quer se casar, a história dela de impedir a escolha do noivo ano passado se espalhou, mas mesmo assim... a mãe quer casa-la. E bom... 

 Nesse momento Sandmand entrou no quarto, e Jack gritou:

- DEITEM-SE

 Então vi Sand lançar uma espécie de areia dourada em nós, e só lembro que dormi profundamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????? Comentários são bem vindos ^^
Mitty, não me mate, foi curto, eu sei.
Toth, tentei definir o cenário :)
Hades, obrigado por me ajudar no POV
E a todas pelos lindos coments (até quem não deixei o nome:))
Como já falei, Soluço não é meu "forte", mas eu tento :-/
Deixem comentários
= ^ . ^ =