The Big Six - School Of Guardians escrita por Zakuro


Capítulo 10
Eles são loucos!


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais, afinal é lá que lembro de colocar algo ^^
AMANDO meus comentários ♥ ♥ Obg gente ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382148/chapter/10

POV Violeta

A explicação do North foi demorada, sem brincadeira, demorou muito! Nem prestei muita atenção nos que se apresentaram, só notei que além de mim, havia outras meninas, meninos, e os Guardiões que até o momento para mim, pareciam não existir. Pareciam ser legais, a Rapunzel se apresentou para mim, nos cumprimentamos, e pode-se dizer que essa foi minha primeiraconversa com algum dos meus novos colegas. Depois de tudo que foi explicado, eu, Merida, Rapunzel, e Astrid seguimos a Fada. 

 Quando chegamos ao quarto, depois de subir várias escadas, tivemos uma surpresa, pelo menos eu tive. Achei lindo, Fada nos indicou a cama de cada uma, e assim que mostrou a de Merida, ela correu, botou o arco no baú e se jogou na cama, fazendo assim eu reparar primeiro na cama dela: lençóis vermelhos, parede vermelha com detalhes laranjas, que observei ser uns desenhos tipo estrelas e espiral/redemoinho, eram misturados; Fada saiu rápido, foi providenciar a cama da Astrid, que pelo visto não era muito de falar com quem conhecia a menos de seis horas, bom, acho que ninguém conversa assim quando descobre que você vai morar com estranhos e ainda conviver. É,meio difícil de acreditar que vou passar um tempo sem ver o pestinha do Flecha correr pela casa, meu pai batendo a cabeça em tudo, o Zezé pegando fogo e a mamãe se esticando para pegar o extintor e parar o Flecha. Chega de nostalgia Violeta! 

  Como Rapunzel olhou a sua e começou a saltitar, foi a próxima que reparei: lençóis rosas, parede rosa com detalhes amarelos, de longe pareciam bolas, mas de perto, eram flores. Achei que já tinha reparado muito, então fui para a minha, mas antes que chegasse lá, a Fada chegou com o Yeti e a cama da Astrid:

- Ali, ao lado da cama da Merida - ela apontou o lugar, que era próximo ao lugar que eu estava a pouco tempo, e onde Astrid estava - Não sabe quem é Merida?! Ah, desculpe, é aqui - mostrou o lugar e botou a cama, então Fada e Astrid começaram a discutir como seria a decoração, Rapunzel já havia dormido então fui reparar na minha.

   Gostei também, mas mesmo que não gostasse seria ali que eu passaria um bom tempo! Era com lençóis roxos, a parede era roxa com pequenos (quase imperceptíveis) raios azul-claro, me lembrei da cor do céu, sim, era com certeza essa cor; Parei de reparar e segui o exemplo das outras meninas, fui dormir,a Fada já havia saído e falou que qualquer coisa gritasse,e que era bom dormirmos,pois amanhã seria um longo dia, Acho que será principalmente para mim, pois irei ajudar as meninas do passado a se vestirem como atualmente, ou seja, mais uma missão! Mas para quem consegue derrotar um robô gigante, nem é tão difícil. Afinal não irei fazer isso sozinha, ao que parece Jack também vai ter que ajudar os meninos a se vestirem, o mais bonitinho deles, quer dizer não, o mais atualizado, é isso, o mais atualizado! Nem precisa tanto, acho bom eu e Jack criarmos alguma desculpa para as roupas que eles irão sair, acho que cosplay serve...

-----------------------Na manhã seguinte --------------------------------

     Acordei com o sol no meu rosto, Rapunzel já estava de pé na varanda, com uma espécie de sapo, quando me viu em pé deu pulinhos e me abraçou:

- Bom dia Violeta, te apresento Pascal, e antes que pergunte, é um camaleão de estimação - ah, camaleão, mas qualquer um diria que aquilo é um sapo! ele sorriu, e eu acenei; ok, está tudo ficando muito estranho!  - Anda, vai se arrumar, quer dizer, assim que Astrid sair do banho você se arruma, e ai acordamos Merida. 

- Bom dia Rapunzel, acordou animada hein?! - me sentei novamente na cama, e observei novamente; minha cama era de frene para a de Merida, que eram próximas a janela; a de Rapunzel ao meu lado, e Astrid ao lado de Merida.

- Eu sempre acordo animada, mais hoje acordei ainda mais animada, já que tenho novos amigos e quero muito conhecê-los! Bom Vivi, se não se importa vou voltar para a varanda, os pássaros são lindos observados de onde estamos - então ela se afastou sorridente com o camaleão no ombro e os cabelos loiros presos em um rabo de cavalo, que chegava na cintura; Merida se sentou na cama, e tentou domar os cabelos, eles eram enormes e "rebeldes".

- Bom dia Violeta - ela cumprimentou ainda tentando prender os cabelos

- Bom dia Merida - ela pareceu observar que atrás das camas minhas e de Rapunzel tinha decoração, então em um pulo se levantou e observou o dela, no momento que Astrid saia do banho, nos cumprimentava, e a Fada entrava no quarto; Merida alisou a parede, e a Fada percebeu:

- Gostou Merida? Gostaram meninas? - elas estava ansiosa, e a Rapunzel vendo ela, correu, se sentou na cama, e disse que gostou muito

- Gostei Fada - respondi me levantando e indo para o banho

- Gostei sim, muito bonito os desenhos. - respondeu Merida indo até o baú e pegando seu arco. Do banheiro dava para ouvir, mas elas pareceram conversar qualquer coisa que não prestei atenção. Quando sai do banho Fada não estava mais lá, e Merida entrou no banho, saindo de lá uns 5 minutos depois, tenho quase certeza que 4 tinham sido só para molhar o cabelo! Fada entrou novamente no quarto, e dessa vez já estávamos prontas.

- Meninas, no baú de cada cama tem roupas que devem servir para vocês. Caso não queiram, sintam-se livres para vestir a de vocês, pois hoje irão comprar roupas novas. Eu queria ir, mas não posso. - então enquanto as meninas olhavam os seus baús, ela voou até mim, botou a mão no meu ombro e sussurrou - Espero que não seja tão difícil para você, mas por favor ajude-as.

  Sorri para ela, que sorriu de volta, saiu do quarto fechando a porta. Assim que ela saiu a Merida se levantou e nos chamou, olhamos com dúvida para ela, que não parecia nem ter tocado no vestido.

- Que foi?! Vocês acham mesmo que eu iria usar aquele vestido rosa?! Me pouperm, rosa para longe! - ela falou decidida,o vestido era rosa com listras brancas. Realmente não era o "estilo" que Merida aparentava! Pegou o arco, se levantou, e enquanto saíamos Astrid falou

- O meu não é rosa, mas sério, muito melhor você andar com uma calça do que com um vestidinho - ela se levantou seguindo Merida para a saída. Olhei o vestido da Astrid, era verde,e o que se chama de "rodado". O de Rapunzel era lilás e rosa, e o meu, que ironia, violeta! Todas estávamos com a mesma roupa, e quando descíamos as escadas vimos os meninos também descendo com as mesmas roupas, pelo visto não foram só as meninas que ficaram em dúvida sobre o gosto de roupa de quem as escolheu! 

- Bom dia a todos - North cumprimentou, e todos fizemos o mesmo. Seguimos ele até a sala do café da manhã. Comemos (menos Jack que avisou que não come, só faz isso para disfarçar as pessoas), conversamo, rimos, falamos a história de cada um, e aproveitei para falar da ideia do cosplay para Jack, que concordou. Então explicamos a os outros a ideia, e como eles agiriam. 

Fizemos isso até North falar novamente - Hoje vocês irão sair para comprarem as vestimentas que irão usar nas ruas e na escola. Jack e Violeta são os que irão ajuda-los na escolha, já que são os que conhecem as roupas atuais. Wilbur deve saber um pouco, ele deve ter estudado o "passado", mas como não tem cara de quem estuda muito..... Bom, resumindo: meninos sejam legais e não interfiram nas escolhas das garotas. E meninas, deem sua opinião na escolhas das roupas de seus namorados...

- ELE NÃO É MEU/MINHA NAMORADO(A)!!! - Foi gritado por Merida apontando para Ian, Rapunzel para Jack, e eu para Wiblur, e os meninos apontavam de volta.

- CALMA, se me permitem terminar a frase... - nos olhou, assentimos, e ele continuou -  Não há como Violeta e Wilbur namorarem, afinal nunca se viram. Jack tem a sua namorada. Astrid e Soluço. Rapunzel?

- Ninguém - respondeu ela, fazendo sinal para continuar

- E Merida, achei que você e o Ian... - ele balançou as mãos 

- NÃO - gritaram os dois ao mesmo tempo

- Ok, já entendi. Então minha pança errou! Eu juro que senti a relação de vocês além de amizade- North balançou a barriga, Coelhão, eu e os outros rimos. Até Sand fez uma carinha feliz com a areia dourada. Merida olhava feio para North, e Ian encarava ele com um olhar furioso, que foi direcionado a Jack em seguida

- Você acha mesmo que o loirinho ali não quer nada com a princesa? - Jack sussurrou alto o suficiente para que Merida apontasse seu arco preparado para atirar, e Ian se levantasse de punho fechado. Jack subiu no cajado, e continuou sorrindo desafiadoramente para Merida. Que atirou e a flecha passou de raspão no rosto do Jack que quase cai no chão, se não fosse por pegar o cajado e voar. Todos olhamos espantados para Merida, que se sentou parecendo indignada por ter errado o "alvo". 

- Todos vocês, eu e a Merida não temos N-A-D-A além de amizade! - ele se sentou ainda furioso por Jack continuar sorrindo.

- Melhor pararmos com isso, não quero ser acertado como aquele pedaço da sala - falou Coelhão mostrando a flecha de Merida, que estava cravada até um pouco mais da metade da flecha; olhamos para ela e ela sorriu como se falasse: quem quer ser o próximo? ; Jack fechou o sorriso, parou de flutuar, e ficou ao lado de Rapunzel, Soluço e Astrid. - North, continue falando, Frost fique CALADO, ou pelo visto eu vou ter companhia para acabar com você - completou Coelhão olhando para Merida, que sorriu, e tocou o arco ao mesmo tempo que Coelhão tocava o bumerangue. Jack murmurou algo e se calou;

 Definitivamente, eles são mais pirados que a minha família! É Violeta, onde você se meteu?! Com certeza em uma enrascada, mas não tanto quanto o seu ex-namorado foi... aquela sim foi furada!

- Jovens, agora vocês irão as compras, já sabem o que fazer, por favor, por via das dúvidas, deixem suas armas, e bichos de estimação. Não quero nenhum Guardião morto... - todos nós sorrimos, North lançou o portal, então Ian, Wilbur,e Soluço pularam; em seguida fomos Rapunzel, Astrid, eu. Sendo seguida por Merida e Jack. 

    É eles são loucos! Mas tenho a impressão que vamos nos dar bem, muito bem. Isso é, se eles não se matarem está ótimo. Principalmente se não me matarem. Vamos as compras. Boa sorte para você mesma, Violeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Mitty, desse tamanho está bom???? :O :O Deu trabalho escrever ele duas vezes U-U e ainda saiu com a letra ruim :-@ :-@ :-@
Comentem:::)))) vou tentar postar mais hoje ;) ;)

Gostaram????? Isso, Astrid continua U-U mas eu estou sendo chantageada pela Toth T-T T-T
Enfim..... Fantasminhas, a mesma recomendação: banho de corante!! E quem lê e acompanha: Comentários são bem vindos ^^