Boneca De Pano 2 escrita por Daniella Rocha


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeenteeeeeeeeeeeeee! ~oi~ psoakspo'
Como estão as senhoritas?
Eu vos preciso dizer algumas coisas então LEIAM-ME AQUI, POR FAVOR! ♥ ~amocês~ pskap' SEGUINTE: 1) Eu disse anteriormente que o Steve e a Pepper iriam aparecer no capítulo SETE (cujo esse), PORÉM, não ._. "Como assim Daniella, cabeça de vento de uma figa?" Opa' calmita nessa horita, vejam só, eu tenho uma mantra "Capítulo com mais de três mil palavras ou você não o posta" PORÉM esse capítulo cara é tipo MUITO ESPECIAL para MIM e para NICOLE ♥ E FELIZMENTE ~vejam pelo lado bom da coisa, meninas, sejam otimistas poskpoa~ esse capítulo não passou de duas mil palavras "E a sua mantra Daniella cara de caxinxa (uma caxinxa: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/d/dd/MattiParkkonen_Orava.jpg/250px-MattiParkkonen_Orava.jpg pskaposkaopksopakspoakspoaksopakopskaopkspoa)?" Então, "para 'toda mantra' há uma exceção spaoksp"... É porque cara, não tinha como eu colocar algo há mais nesse capítulo por que meu... sério.. ~arrepiei~ Meus olhos enxeram de lágrimas cara ._. ~ESPEREM, NÃO SE AFOBEM E TERMINEM DE LER O QUE EU VOS TENHO PARA DIZER~
Pois é, nesse capítulo totalmente NICOLE não deu pra mim colocar Steve e Pepper da maneira como eu estou imaginando, então eles apareceram no próximo, ok? E... E... E... A short-fic não será mais uma SHORT-FIC, não, ela tbm não vai ser uma long-fic spoksap' mas ela vai ter mais do que 11 capítulos e menos do que vinte, ok (acho pskposa)?
E... o que mais eu tenho pra dizer... ._. ~hmm~
AAHHH SIM!!! *U* Deixem carregando:
http://www.youtube.com/watch?v=MpWozyQ2QH4
Agora: 2) MUITO OBRIGADA A REBEKAH MIKAELSON E A CAROLCHAN ♥ ♥ Tipo, recomendaram a fanfic e eu nem surtei nem nada, né? PKSAPOKSPOAKAP'
Ceto, agora ta td numa boa... ♥
Espero que vocês possam se emocionar com este capítulo e que ele toque bem fundo no coração de cada uma de vocês... Sério mesmo. Que Deus dê a vocês nesse momento um coração sensível e quebrantado e que agora, neste capítulo, vocês REALMENTE possam sentir o que a nossa protagonista está sentindo, senão muito maaais, muito mesmo!
BOA LEITURA! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381915/chapter/7


— “Conta-se a história de um homem muito rico que tinha um único filho, a quem amava. Ambos eram extremamente amigos e tinham o mesmo gosto pela arte da pintura, moravam em uma belíssima mansão, que possuía uma galeria de exposição de quadros famosos, mas a alegria da convivência dos dois foi interrompida pela guerra. O filho foi convocado para lutar e veio a falecer em combate. Alguns meses depois que a guerra havia terminado, a casa daquele velho pai chega um jovem trazendo uma pintura em suas mãos, dizendo: “Seu filho era o meu melhor amigo e em uma investida do inimigo eu fui ferido, eu estava indefeso, caído ao chão, quando seu filho saiu da trincheira e me buscou, em meio a rajadas de metralhadoras e então, ele foi ferido mortalmente. Ele deu a sua vida por mim. Jamais me esqueci disso. Como eu sabia que ele gostava de pinturas, fiz aqui o melhor que pude, para expressar a minha gratidão por sua vida. Pintei um quadro de seu rosto, seguindo uma foto que tiramos juntos.” E o quadro do filho foi colocado bem no centro das obras famosas da sua galeria. O pai veio a falecer e sua coleção foi a leilão. Colecionadores do mundo todo se aglomeraram na mansão. E o leiloeiro começou anunciando o “retrato do filho”. E ninguém dava nenhum lance, apesar da grande insistência do leiloeiro. Então, o jardineiro da mansão, que amava tanto o pai como o filho, deu o dinheiro que tinha para comprar aquele quadro: dez dólares. E o comprou. Imediatamente foi dado por encerrado o leilão, com a surpreendente explicação: “ Meus senhores, o testamento que autorizava a venda dessas obras de arte dizia que o primeiro quadro a ser vendido deveria ser o “retrato do filho”, e que quem o comprasse se tornaria automaticamente o possuidor de toda a coleção.” Houve admiração geral. Assim também é na história do cristão: Quem tem Jesus, tem tudo: paz, salvação, alegria, vida eterna. Quem não o tem, não tem nada!”¹

Nicole ouvira cada palavra que havia saído dos lábios do senhor Cho. Eles estavam sentados em um banco que ficava ao lado de um bebedouro — no corredor que levava aos elevadores.
— Então eu lhe pergunto criança: você quer levar Jesus hoje com você e ter tudo? — Cho perguntou a olhando dentro dos olhos e com um sorriso nos lábios finos.
A loura sentia seu coração pulsar com força em seu peito, as borboletas estavam fazendo a festa em seu estomago e um arrepio passou pela sua espinha. A vontade que ela tinha naquele momento era de chorar e ela não fazia a menor ideia do por que, a única certeza que ela tinha era que sim, ela queria levar Jesus consigo.
— Sim, eu quero. — Ao pronunciar estas sábias palavras, lágrimas escorreram de seus olhos e Cho se inclinou para lhe abraçar, pois aquele era o inicio de uma caminhada ao lado do Rei dos reis e Senhor dos senhores.
— Vamos orar criança. — Ele se afastou dela e segurou firmemente em suas mãos. — Repita tudo o que eu disser. Ok? — Ela assentiu mordendo o lábio inferior e com o rosto molhado. Desde a morte de sua mãe suas lágrimas eram apenas de tristeza e dor, mas naquele momento tão eufórico e gostoso suas lágrimas eram de rendição... de alegria. — “Senhor Jesus, perdoa os meus pecados. Deus dos Salmos dezoito, eu sou pecadora. Salve-me agora, perdoa-me, limpe-me, escreve meu nome no livro dos teus amigos. Dá-me o Espírito Santo porque a partir de hoje eu estarei em Teus caminhos, a partir de hoje eu sou salva, a partir de hoje eu tenho costas quentes porque o Todo Poderoso não é mais meu Criador somente, Ele é meu Pai. Em Teu nome eu oro Amém.”²
Ao terminar a oração Nicole chorava compulsivamente, ela abraçou ao senhor Cho que a apertou de volta e sussurrou uma canção em seu ouvido:
“No caminho do milagre estou, sei que tu irás passar por aqui, então guardarei comigo a fé e a esperança em meu coração. Não me deixarás morrer sem te ver, pois eu sei que tudo podes mudar. Quando me encontrar contigo Jesus, virtude de ti sairá. Não te deixarei sem meu milagre ver. Clamarei até tua atenção chamar. Se preciso uma multidão romper, romperei só pra te tocar. E o que preciso fazer pra que eu possa viver tuas promessas e sonhos. Estou disposto a deixar tudo pra te buscar e viver teus milagres.”³
Aquela canção cantada por aquele ancião de voz suave e sotaque lento a fez estremecer e a chorar mais. Algo novo nasceu em seu coração e ela tinha certeza que a partir daquele momento nada seria igual. Ela sentia a presença de algo sobrenatural que a tocava de uma maneira que não havia palavras para expressar.

Casting Crowns - Voice of Truth

Ela olhava seu reflexo no espelho. Olhos e rosto vermelhos e molhados, e um sorriso inexplicável nos lábios carnudos e marcado por uma cicatriz no superior. Nicole conseguia respirar de uma maneira prazerosa, como se um peso tivesse sido arrancado de suas costas, de seu coração. Ela se sentia diferente, ela queria pular, gritar e sair correndo por ai. Se sentir daquela maneira era a coisa mais gostosa que o ser humano podia sentir, nem o prazer do ápice que ela havia sentido aos dezesseis anos com seu namorado August Wayne superava o que ela sentia naquele momento e ela teve uma certeza ali — olhando seu reflexo de renovo e alegria —: ela faria de tudo para não perder esta sensação deliciosa.
Em seu coração havia sido plantado a semente mais maravilhosa que uma pessoa podia ter: a semente da insatisfação pelo conhecimento de Deus, pois ela queria buscar mais por Ele a cada dia que passasse, queria o conhecer, pois ninguém ama o que não conhece e é amando alguém que você deseja agradá-la, ou seja, obedecê-la, e aquela era sua meta a partir daquele momento, que fora tão especial para ela: Conhecer, amar e obedecer ao seu Pai. E assim como seu sobrenome significava ela a teria, pois assim como o senhor Cho havia lhe deixado claro, a caminhada de um cristão não é fácil, ela é cheia de obstáculos e o inimigo estaria sempre disposto a derrubá-la, mas ela tinha o Deus vivo e poderoso e nada ela temeria. Ela era uma ovelha, mas o Leão estaria atrás dela protegendo-a. Bastava ela ter fé, bastava ela honrar seu sobrenome: Faith.

Oh what I would do to have

(Oh, que eu farei para ter)

The kind of strength it takes
(O tipo de força necessária para sustentar-me)

to stand before a giant
(Diante de um gigante)

With just a sling and a stone
(Com apenas um estilingue e uma pedra)


Surrounded by the sound of a thousand warriors
(Cercado pelo som de mil soldados)

Shaking in their armor
(Sacudindo suas armaduras)

Wishing they'd have had the strength to stand
(Desejando que eles tivessem a força para aguentar firme)


But the giant's calling out my name
(Mas o gigante grita meu nome)

And he laughs at me
(e ri de mim)

Reminding me of all the times
(Lembrando-me de todas as vezes)

I've tried before and failed
(Que eu tentei antes e falhei)

The giant keeps on telling me
(O gigante continua contando-me)

Time and time again. "Boy you'll never win!"
(Repetidamente, "Menino, você nunca vencerá")

"You'll never win!"
("Você nunca vencerá”)


Chorus:
(Refrão)

But the Voice of Truth tells me a different story
(Mas a voz da verdade me conta uma diferente história)

The Voice of Truth says, "Do not be afraid!"
(A Voz da Verdade diz, "Não tenha medo")

And the Voice of Truth says, "This is for My glory"
(E a Voz da Verdade diz, "Isto é para minha Glória")

Out of all the voices calling out to me
(De todas as vozes que me falam)

I will choose to listen and believe the Voice of Truth
(Eu escolherei escutar e acreditar na Voz da Verdade)


But the stone was just the right size
(Mas a pedra era exatamente do tamanho certo)

To put the giant on the ground
(Para colocar o gigante no chão)

And the waves they don't seem so high
(E as ondas elas não parecem tão altas)

On top of them lookin' down
(Olhando de cima delas para baixo)

I will soar with the wings of eagles
(Vou voar com asas de Águia)

When I stop and listen to the sound of Jesus
(Quando eu parar e escutar o som da voz de Jesus)

Singing over me
(Chamando-me)


Chorus:
(Refrão)

But the Voice of Truth tells me a different story
(Mas a voz da verdade me conta uma diferente história)

The Voice of Truth says, "Do not be afraid!"
(A Voz da Verdade diz, "Não tenha medo")

And the Voice of Truth says, "This is for My glory"
(E a Voz da Verdade diz, "Isto é para minha Glória")

Out of all the voices calling out to me
(De todas as vozes que me falam)

I will choose to listen and believe the Voice of Truth
(Eu escolherei escutar e acreditar na Voz da Verdade)


I will choose to listen and believe the Voice of Truth

(Eu escolherei escutar e acreditar na Voz da Verdade)

I will listen and believe
(Vou ouvir e crer)

I will listen and believe the Voice of truth
(Vou escutar e acreditar na Voz da Verdade)

I will listen and believe
(Vou ouvir e crer)

Cause Jesus you are the voice of truth
(Porque Jesus, Tu és a voz da verdade)

And I will listen to you, you are
(E eu vou ouvir a Ti)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ a história mais bem detalhada para quem quiser ler: http://a-partir-pedra.blogspot.com.br/2008/03/o-filho.html
###
² peguei a oração que o Pr. Lucinho Barreto fez nese culto que eu recomendo que TODAS assistem: http://www.youtube.com/watch?v=GcAfZZm4jgo
###
³ música que o senhor Cho canta para Nicole (suponhamos que ela seja em inglês): http://www.youtube.com/watch?v=BPN8MHC-D5w
###
Não tenho nada a mais para falar a não ser:
Você quer levar Jesus hoje com você e ter tudo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boneca De Pano 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.