Onde Ela Deveria Estar... escrita por Isa Salvatore Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Mudanças Sempre São Bem Vindas


Notas iniciais do capítulo

Especialmente dedicado a Tamara Cortez e Cami Cali...não vale me fazer chorar....adoro vocês!!!

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381767/chapter/4

Embora o rádio relógio indicasse apenas seis horas da manhã, Isabella sorriu ao ouvir um choro dengoso vindo do canil. Abriu a janela do seu quarto e percebeu feliz que seria mais um dia de sol e muito calor em Los Angeles, perfeito para colocar em prática todas suas ideias para melhorar ainda mais os dias de Bear e Bernie. Mas, primeiro o trabalho, depois a diversão, pensou ela enquanto se dirigia ao banheiro, para um banho rápido mais prazeroso. Escolheu uma camiseta branca com a estampa da bandeira do Brasil, uma bermuda verde estilo militar, meias brancas, boné branco e tênis verde, do tipo corrida. Ao final do dia, seus pés iriam agradecer esse pequena preocupação matinal com o conforto. Ela não gostava muito de maquiagem, mas um lápis preto realçando os olhos verdes e um rímel já fazia toda a diferença. Batom pra quê? ...pensou ela... saindo do quarto em direção ao canil.

Após soltar os dois anjinhos, brincar com eles por aproximadamente quarenta minutos e alimentá-los com um delicioso café da manhã com mamão e ração de frango e arroz, foi tomar o seu breakfast, juntando-se aos demais na cozinha. Você deve estar se perguntando “Mamão com ração? Eca!”. Para os cachorros é recomendável adicionar algum tipo de fruta na sua alimentação diária, e o mamão além de saboroso e de fácil digestão, ajuda na flora intestinal e dá a sensação de saciedade, por ser doce e agradável ao olfato. Aprenderam?

Assim que terminou de ajudar Sue a recolher a mesa, Isabella foi procurar por Alec, e o encontrou na biblioteca, trocando as flores de um vaso de cristal maravilhoso que estava sobre uma mesa, próximo a grande janela com vista para o jardim da frente da mansão.

– Com licença, Alec, bom dia. Posso falar com você um instante?

– Bom dia Isabella, claro que pode. Entre. Bom dia Bear! Bom dia Bernie! – falou alegremente e foi saudado por dois latidos fortes, mas amorosos – Vocês dormiram bem no canil limpo e cheiroso? – Dessa vez, ele recebeu dois focinhos molhados se enroscando em suas pernas, o que o obrigaria a trocar de uniforme depois.

– Dormiram tão bem que acordaram às seis horas da madrugada e ficaram fazendo dengo para que eu também levantasse.

– Vá se acostumando minha cara. A tendência é ficar pior, pois quanto mais você der carinho mais eles vão pedir. É a mais pura verdade dessa casa – explicou Alec e riu da sua própria piada sem graça.

– Estou com algumas ideias. Mas, não sei se estou me metendo demais, então me perdoe antecipadamente

– Isabella, temos liberdade nessa casa, não se sinta envergonhada em expor seus pensamentos, e vamos conversar para chegar a um denominador comum que agrade a todos. Diga-me, do que se trata sua ideia my darling.

– Eu observei que o canil é grande e dá acesso a frente da mansão. Imaginei que foi desenhado para que os meninos pudessem ver quem chega e sai pelo portão principal, mesmo quando estão presos. Por mais que sejam tratados como bebês, eles tem instinto de proteção para a casa e as pessoas. Mas, da forma como o canil está construído hoje, essa visão está bloqueada, e isso os deixa tristes. Eles podem ver o meu quarto através da grade de proteção e o jardim dos fundos somente. Se fosse possível fazer uma pequena reforma, poderíamos derrubar todo o muro da frente do canil e trocá-lo por grades também, ampliando a área de visão deles para à frente e os fundos do terreno. Mesmo em dias de festa, eles poderiam estar presos, se fosse necessário, mas estariam vigiando tudo da casinha deles. Se você achar que é uma reforma muito cara, podemos fazer uma parte por vez, para evitar gastos excessivos. Se você achar que abusei e que tudo isso é uma loucura da minha cabeça, não tem problema, eu entendo.

Quando Isabella terminou seu discurso, percebeu que quase tinha se esquecido de respirar, tamanha sua empolgação em explanar sua ideia. Ao observar Alec, completamente absorto em seus pensamentos, começou a imaginar que levaria um tremendo fora por tanta ousadia. Era seu segundo dia e já queria fazer obras, gastar dinheiro e quebrar paredes. Quanta negatividade! Começou então a pedir mentalmente ao seu Anjo da Guarda que protegesse seu emprego, quando foi interrompida por Alec.

– Sensacional! Como ninguém pensou nisso antes! – falou Alec com os olhos brilhantes como se estivesse saciado vampiricamente por muito sangue animal – As crianças vão amar o novo espaço, a Alice vai adorar a reforma e você subirá alguns pontinhos no meu conceito. Vou falar com Alice e Rosalie agora mesmo para autorizarem a reforma, enquanto peço ajuda ao Emmett para localizar aquela empresa de reformas que presta serviço para a família Cullen há muitos anos. Eles estarão aqui ainda hoje com certeza. Enquanto isso, você já vai pensando onde os meninos poderão dormir a partir de hoje, até que a reforma esteja pronta.

– No quarto do papai deles é claro! – ela disse sem pensar muito se arrependendo logo em seguida. – Desculpe, Alec, não foi isso que eu quis dizer. Eles podem dormir no meu quarto sem problema algum. Não quero invadir o quarto do nosso chefe na ausência dele.

– Não... não...você tem razão. Eles tem camas lá e já ficam quando o Sr. Cullen está em casa. Apenas se certifique, quando for colocá-los para dormir, que a passagem da porta não está trancada, assim poderão sair quando acordarem de manhã. Você ganhou mais um pontinho comigo.

Em seguida, Alec saiu pela porta da biblioteca falando sozinho e deixando Isabella completamente perdida em meio aos seus pensamentos. Como ela iria invadir o quarto do seu chefe, sem ele estar presente, para colocar os meninos para dormir? Ela tinha muita vergonha só de imaginar a cena, e automaticamente, decidiu que os meninos dormiriam no quarto dela, evitando maiores constrangimentos. Bastava apenas o Alec não saber disso. Era simples.

Duas horas depois, Isabella percebeu que o mordomo não mentira quando disse que a empresa de reformas chegaria rápido. Num piscar de olhos, já haviam homens uniformizados se movimentando próximo ao canil, isolando a área e derrubando o muro sem muito barulho e com muito pouca sujeira. Sendo assim, era preciso ocupar a mente das crianças, para que não tentassem se aproximar dos perigos da obra, como pregos, pedaços de madeira, entre outros. Então, a babá canina de primeira viagem, resolveu colocar em prática sua segunda grande ideia, mas que ninguém saberia até o momento certo. Pegou uma boa dose de petiscos caninos e se escondeu com os meninos nos fundos da mansão, iniciando um treinamento intensivo de boas maneiras, mas que nem ela saberia direito como deveria ser ministrado. Quando algum segurança ou funcionário se aproximava, ela fingia que estava brincando e assim que ficavam sozinhos de novo, reiniciava suas atividades clandestinas. Bear por ser mais tranquilo, parecia compreender melhor, enquanto Bernie parecia incomodado por ter que ficar quieto ou obedecer a um comando.

Ao final do dia, ela os levou para a corrida pelo perímetro do muro da mansão, e como eles pareciam bem dispostos, aumentou o percurso em um quilômetro. Pareciam duas crianças com um doce novo, tamanha felicidade que iluminava seus focinhos molhados. Durante toda a corrida, mantiveram a mesma formação do dia anterior, Bear pela direita e Bernie pela esquerda. Numa das voltas, quando passaram por Jacob, ele fingiu que os acompanharia tentando ficar ao lado de Isabella, e foi recebido com dois rosnados fortes que demonstraram sem nenhuma sutileza, que ele não era bem vindo à pequena matilha. Isso gerou inúmeras gargalhadas, inclusive nos homens que trabalhavam na reforma do canil, e que naquele horário, se preparavam para ir embora. Os meninos eram, sem sombra de dúvida, a alegria da casa.

O jantar foi animado também, pois reuniu quase todos os funcionários ao mesmo tempo na cozinha. Todos zoavam com Alec, dizendo que Isabella mal tinha colocado os pés na mansão e já dava as ordens na casa. Isso a deixou envergonhada, com o rosto vermelho feito pimenta, mas diante da euforia de todos e da cumplicidade de Alec percebeu que a brincadeira era saudável e até graciosa. Não tinha porque se preocupar ou ficar chateada.

– Quero só ver quando meu irmão perceber o mulherão que tá dando as ordens por aqui na ausência dele – falou Emmett entrando pela cozinha e já dando um soco de brincadeira no braço de Jacob.

– Eu... eu não...eu não quero dar ordem nenhuma! – ralhou Isabella sentindo seu rosto pegar fogo novamente.

– Emmett não brinque assim – falou Alec num tom de deboche – Ela já é tímida, e com os seus comentários sairá correndo e não voltará nunca mais. Aí eu quero ver o Senhor se explicar para o seu irmão.

– Tá bom... tá bom...senhor defesa das pobres donzelas – brincou o grandão – Não está mais aqui quem falou e quem pensou besteira.

Esse comentário trouxe novamente o tom de deboche ao ambiente familiar e as brincadeiras recomeçaram.

Após o momento de descontração, Isabella foi servir o jantar dos meninos, fez a higiene bucal necessária e se recolheu em seu quarto, acompanhada das duas crianças. Eles pareciam muito felizes pela novidade, e mal entraram no quarto da babá, já se instalaram confortavelmente na cama dela, adormecendo logo em seguida. Ela aproveitou para tomar um banho, escovar os dentes, escovar os longos cabelos e vestiu um pijama curto de ursinhos. Infantil sim, mas era um presente de sua mãe e ele a fazia se sentir mais próxima de casa. Aproveitou então, para ligar para os pais, pois estava com muita saudade deles.

– Alô! – falou uma voz doce e meiga do outro lado da linha.

– Mãe! Sou eu Bella! Bênção mãe! Estou com muita saudade de vocês.

– Deus te abençoe minha filha! Também estamos com muita saudade. Como estão as coisas no novo trabalho?

– Bem tranquilo mãe, estou adorando. Os meninos são ótimos e obedientes, meus colegas são super queridos e a Alice que me contratou é um amor de pessoa. A senhora iria adorar conhecer todos, mãe!

– Que bom minha filha. Meu coração está mais sossegado agora. É bom saber que Deus te abençoou com uma oportunidade como essa.

– E como estão todos por aí? O papai tá bem?

– Tudo na perfeita ordem minha filha. Na última sexta-feira eu e seu pai fomos ao teatro. Nós assistimos ao espetáculo “Tangos & Tragédias” e ficamos encantados. Uma mistura de música, humor, teatro e muita interação com o público. Eu recomendei para todos os nossos amigos e vizinhos.

– Que bom mãezinha. Fico muito feliz por saber que vocês saíram e se divertiram tanto assim. Eu senti falta de alguns livros, você poderia enviá-los pra mim? Use o meu dinheiro, ok?!

– Claro minha filha, me mande à lista do que você precisa que eu providencio essa semana ainda.

– Mando por e-mail ainda hoje, com o endereço do apartamento da Ângela. Melhor enviar para lá por enquanto.

– Minha filha, eu gostaria de saber na casa de quem você está trabalhando. Por que você não pode me contar?

– Mãe, é alguém muito famoso e muito querido, inclusive aí no Brasil. Quanto menos vocês souberem, menos problemas para vocês. Você sabe que esses repórteres oportunistas não perdem a chance de bisbilhotar na vida dos outros, então, para a tranquilidade de todos, é melhor vocês não saberem nada. Não fique preocupada, estou bem protegida aqui, mãe.

– Filha, eu ia me esquecendo, outro dia ligou uma moça aqui com um sotaque diferente na voz, procurando por você. Ela queria saber como te localizar aí em Los Angeles, e insistiu muito para que eu dissesse onde você trabalhava. Falei com sinceridade que não sabia como te localizar. No final, ela pediu mil desculpas e agradeceu muito pela paciência. Achei engraçado, pois ela parecia ter voz de fada minha filha.

– Mãe, não se preocupe, deve ser alguma conhecida aí de Foz. Se for mesmo urgente, me mandará um e-mail não é mesmo?! Agora preciso desligar e dormir. Te ligo na semana que vem tá bom?! Amo muito vocês! Beijos

– Também te amo muito minha filha! Se cuide e fique com Deus meu amor! Beijos.

Após desligar, Isabella ficou pensando na conversa que teve com sua mãe e sorriu. Assim que tivesse oportunidade, perguntaria a Alice o porquê da ligação para Foz do Iguaçu. Era estranho, mas ela sabia que a chefe tinha bons motivos para suas atitudes investigativas. Ela ainda aproveitou para mandar o e-mail para sua mãe e foi organizar sua cama para que pudesse dormir em companhia dos seus amados cachorros. Enquanto lia as últimas páginas do livro “The Short Second Life Of Bree Tanner” de Stephenie Meyer, alternava carinho nas orelhas de Bear e Bernie, se divertindo com o som do ronco que ambos produziam quase que em perfeita sincronia. Essa noite seria longa, um pouco apertada na cama e bem estranha, pensou ela.

Após terminar a leitura, sentiu vontade de ouvir música para relaxar. Então pegou seu MP4, colocou os fones de ouvido e escolheu o modo aleatório de reprodução das músicas. Começou a tocar então a música “Tempo ao Tempo” da dupla “Jorge & Mateus” e seu coração bateu mais acelerado, quando ela começou a cantar baixinho.


“Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão

Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda a razão

Quando você chega minha mão transpira

Minha mente pira e já nem sei o que fazer

Já vi que esse lance tá ficando chato

Pois até meus atos não consigo mais conter

Não ligo se você nem tá ligando

Nem tão pouco se importando, mesmo assim vou te dizer

Já dei tempo ao tempo

Mas o tempo não ajuda

Se tento te esquecer

Só faço te querer

Tá no meu pensamento sentimento que não muda

Tô louco para te ver, só quero amar você”

(http://www.youtube.com/watch?v=zMbuCKTeYbI)


Embora não admitisse, Isabella sonhava um dia ainda encontrar um amor verdadeiro, que fizesse seu coração bater mais acelerado, onde seu mundo pudesse parar por instantes para se perder num beijo apaixonado ou num toque de carinho. Imagina então, se o seu amor cantasse um música em seu ouvido, declarando seu amor verdadeiro e eterno. Seria a realização de um sonho visto apenas nos filmes românticos ou nos livros. Quem sabe isso não aconteceria um dia? Para o amor nada é impossível não é mesmo?

Enquanto Isabella adormecia em seu quarto, na ala leste da mansão, Emmett conversava carinhosamente com sua namorada Rosalie pelo Skype, contando as novidades do dia, pois não se falavam desde ontem.

– “Amozão”, quando você vai voltar? Estou com muita saudade do seu cheiro – falava dengoso ao telefone, criando uma cena quase hilária se fosse comparado seu tamanho versus seu modo de falar.

– Meu chefinho ainda tem dois meses de gravação pela frente “amozão”, então, a previsão não é muito animadora para o retorno.

– Fala pra ele que está com saudade de mim e que precisa voltar para cuidar do seu namorado lindo.

– Se for nesses termos, é melhor você pedir garotão, pois eu sou apenas a secretária particular do Senhor Cullen, enquanto você é o chefe da segurança e irmão mais velho. Sua palavra tem poder meu amor.

– Se eu bem conheço meu irmão, ele vai dizer que precisa muito de você e que é mais fácil eu voar até aí para te encontrar.

– Então venha “amozão”, estou com muita saudade.

– Eu adoraria meu bebê lindo, mais não posso deixar a casa nesse momento. Por causa das especulações sobre o novo filme que ele está gravando, o número de paparazzi triplicou aqui na frente de casa.

– Como eles conseguem viver infernizando a vida dos outros desse jeito. Isso não é trabalho... é castigo.

– Dois dias atrás, pegamos um fotógrafo engraçadinho tentando pular novamente o muro da mansão. Pelos meus controles internos, já é a terceira vez que é flagrado pelo meu pessoal. Já avisei, dá próxima será levado para a polícia, por invasão a domicílio.

– My God! Assim você não fica tranquilo nunca meu bebê lindo. Você contou para o Edward?

– Achei melhor não, ele ficaria preocupado e atrapalharia seu trabalho. Posso cuidar de tudo com tranquilidade. Minha equipe é ótima, todos com olhos de águia. Será difícil passarem pela minha turminha.

– Como você é convencido gostosão! Está se achando!

– Estou mesmo... eu sei que sou uma delícia...você sempre me diz isso.

– Menos Emmett Cullen. Menos.

– É por isso que eu te amo muito senhorita Rosalie Hale. Eu te amo de montão!

– Eu também te amo “amozão”. Com todo meu coração!

– “Amozão”, aguenta aí que o Edward me mandou um e-mail. Só um minuto.

“Segurança de porta de cadeia... nem adianta começar a me xingar pois não vou ouvir mesmo...kkkk...Como estão as coisas por aí? Tudo tranquilo? Espero que a imprensa já tenha esquecido nosso endereço e que você não esteja tão ocupado derrubando fotógrafos de cima dos muros de casa. Nosso advogado está cansado de trabalhar para nós...kkkk...Eu imaginei que nesse horário você estivesse namorando com a Rose, então, por e-mail você lê e resolve quando puder. Lembro que você me ensinou que eu poderia acessar via internet o sistema de segurança da mansão, para saber como estão as coisas, olhar meus bebês e matar a saudade de casa. Eu gostaria de utilizar essa ferramenta, mas não lembro mais a senha nem como devo fazer isso. Você pode me ensinar mais uma vez. Prometo que será a última! Mentira...você me conhece. Eu acho que você está com muita saudade da sua namorada, certo? Então, como sou um chefe magnânimo e um irmão nota mil, estou conversando com a produção do filme, para conseguir uns três dias de folga, para voltar para casa e ficar com a família. Mas, como eu sou o máximo, a Rose não sabe disso, e só saberá quando estivermos dentro do jatinho. Assim, você terá tempo para pensar em mil formas de surpreendê-la nesses dias que estaremos em Los Angeles de folga. Eu não sou o melhor irmão do mundo? Eu sei que sou! Modestamente falando. Então, assim que eu souber a data da viagem te aviso. Se cuida segurança de boate gay! Um abraço de homem. Edward”


Após reler o e-mail três vezes consecutivas, Emmett começou a pular dentro do seu quarto de tanta alegria. Estava tão feliz que não saberia como agradecer ao irmão pelo presente inesperado. Iria ver sua namorada em breve. De repente, foi interrompido pela voz mais linda do mundo.

– Emmett Cullen! Você vai me deixar muito tempo esperando? Por que você está gritando aí? Tem alguém aí com você seu safado?

“Agora a situação complicou para o meu lado”, pensou ele enquanto tentava inventar uma boa desculpa para escapar dessa.

– Claro que não “amozão”. Estou aqui olha. E claro que não tem ninguém aqui comigo. Sua boba ciumenta. Você acha que se tivesse uma mulher aqui comigo a Sue já não teria me dedurado para você? Apenas o e-mail do Edward era um pouco maior que o normal e demorei para ler.

– Sei, vou fingir que acredito. O que o meu chefinho amado queria com você?

– Pediu novamente a senha que dá acesso ao sistema de vigilância da casa via internet. Disse que está com saudade de todos e gostaria de dar uma olhada geral.

– O Edward preocupado com a casa? Desde quando? Ele só se interessa pelos bebês. Nunca se interessou por nada além dos meninos enquanto viajava a trabalho.

– Meu anjo, isso foi antes da minha querida fadinha Alice mandar para o cabeção por e-mail, um vídeo muito bem elaborado pela “Liga da Justiça”, mostrando o primeiro dia da nova babá Isabella aqui em casa.

– O que você, Alice e o Alec andaram aprontando? Quando vocês três se unem para aprontar, até o Anjo da Guarda fica com medo do resultado.

– Não fizemos nada “amozão”. Apenas editamos um vídeo de alguns minutos, mostrando a alegria dos meninos com a nova babá, e o carinho com que ela cuidou deles no seu primeiro dia de trabalho.

– Aham.... sei...e ele se interessou só por isso? Sem a babá aparecer nenhuma vez no vídeo?

– Bem... isso foi ideia da Alice...eu apenas executei...os meninos aparecem brincando...com três tipos de roupas diferentes que ela usou naquele dia...rolando na grama do jardim...correndo...e ganhando um beijo de boa noite da babá antes de dormirem. Apenas isso amor.

– E o que mais Emmett Cullen? O que você ainda não me contou? Eu posso pedir para o meu chefe para dar uma olhada no tal vídeo. O que você acha?

– Não amor, por favor. A Alice vai me matar se você fizer isso.

– Então...

– A Isabella pratica corrida de rua há muitos anos, e digamos que a roupa de corrida ficou um pouco linda demais nela, valorizando o corpo sarado. E nós aproveitamos isso para atiçar a curiosidade no nosso irmão, pois a Alice jura que sente em seu coração que eles nasceram um para o outro. Que só precisam de um empurrão do destino.

– Nesse caso, o destino se chama Emmett, Alice e Alec? Entendi certo?

– “Amozão”, não fique com ciúmes. Não aguento te ouvir chateada comigo.

– E como ela aparece no vídeo? Nua?

– Claro que não meu anjo. Nós somos do bem. Apenas montamos as imagens de forma que ela aparecesse pouco, insinuando sua beleza, mostrando seu carinho com os meninos, mas com o intuito de atiçar a curiosidade do papai babão.

– Não sei não... ainda estou bem cismada com tudo isso.

– Meu anjo, eu sou seu para sempre. Não tenho olhos para outra mulher nessa vida. Eu sei que sou um monte de músculos meio burro, mas meu coração te ama e te venera de verdade, para toda a minha vida. Não fique chateada comigo. Eu só quis ajudar, pois acho que meu irmão merece ser feliz, assim como eu sou. Eu te amo mais que tudo!

– Oh... ”amozão”....que lindo! Eu acredito em você. Eu sei que nosso amor é verdadeiro e você acaba de provar isso com as palavras mais lindas que já ouvi até hoje. Você é incrível! E eu não te acho burro tá?! Eu te amo com todo o meu coração e acredito no que disse. Seus olhos me mostraram que era tudo verdade. Eu te amo mais que tudo na minha vida!

– Então não está chateada comigo?

– Nenhum pouco. Pelo contrário, podem contar comigo para unir esses dois. A intuição da Alice nos uniu um dia. A mesma intuição a fez encontrar o Jasper. Então, eu acredito. A “Liga da Justiça” agora tem quatro membros.

– Tá vendo! É por isso que você é o meu número “amozão”!

E assim, a conversa durou mais duas horas e já era praticamente madrugada quando Emmett finalmente se despediu da namorada e começou a prepara o e-mail com as orientações de acesso que o irmão havia solicitado.


“Atorzinho fajuto de filme de quinta... saudades de você também meu irmão. Os fotógrafos continuam tentando invadir nossa fortaleza, e eu registrando seus nomes no “Book Of Curse (Livro da Maldição)” da “Família Cullen”. Eles acham que podem vencer o lado negro da força... coitados. O site eu acredito que você ainda lembre, então não vou me preocupar. O acesso é o nome completo do nosso bisavô (sem espaços nem acentuação) e a senha é data da primeira vez que você gravou um filme num estúdio acrescido do ano de estreia do seu primeiro filme de mega sucesso acrescido do nosso sobrenome. Entendeu? Espero que sim, pois não vou repetir. Você tem que saber tudo isso, afinal, foi você que me ensinou lembra? Ah! Valeu pela preocupação com o meu namoro, você é o máximo mesmo, mas não fique convencido. Assunto sério agora. Estou pensando seriamente em pedir a Rose em casamento e gostaria de conversar sobre isso. Preciso de conselhos de irmão, pois não sei se é o melhor momento. Estou com medo que ela não esteja pronta. Então, vai pensando aí quando sobrar um tempo para me aconselhar com sabedoria. Só para te lembrar, a senha de acesso é a máster, então, você poderá olhar a sua suíte, o banheiro dos meninos e as demais dependências que estão bloqueadas para o pessoal da minha segurança. Traduzindo, use com sabedoria e não fique bisbilhotando as meninas em seus quartos, seu pervertido. Antes que eu me esqueça, sou o segurança da boate onde você costumava dançar vestido de cinderela sexy! Se cuida... Emm.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por me acompanhar até aqui.

Com carinho

Isa S. Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Ela Deveria Estar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.