Onde Ela Deveria Estar... escrita por Isa Salvatore Cullen


Capítulo 20
Capítulo 20 - Sábado Continua Agitado


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Como demorei muito para postar...estou envergonhada e peço mil desculpas...expliquei os motivos no capítulo anterior...mas não custa nada pedir novamente mil e uma desculpas pelo atraso.

Obrigada pelo carinho e pelas mensagens. Me diverti muito lendo e respondendo. Adoroooooo!!!!

Bjs
Isa

Postado dia: 31/08/2013



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381767/chapter/20

E assim, Edward conduziu a picape pelas ruas da cidade, adorando o passeio com seu pequeno anjo e com os meninos. Pelo espelho retrovisor, confirmou que era seguido à distância pelo carro dos seguranças e isso o tranquilizava e o irritava ao mesmo tempo. Não ter vida comum era o seu maior desafio psicológico, e para afastar os pensamentos depressivos, pegou a mão de Isabella e colocou sobre a sua perna, fazendo carinho com a ponta dos dedos. Nesse momento, Bear pulou para o banco da frente do carro, e se encostou no peito de Edward pedindo atenção e carinho.

– Está carente ou com ciúmes da Bella – perguntou Edward descontraidamente para o cachorro.

– Au... au... Au... au... Au... au...

– Bem que eu imaginei. Meu filhote está com ciúmes. Quem diria hein garotão?! Mas nem adianta pois o papai tem preferência no coração dessa linda jovem. Pode entrar na fila mocinho.

– Só me falta pai e filhos disputando minha atenção – brincou Isabella – Não se preocupem, tenho carinho de sobra para vocês três – e dizendo isso ela fez um carinho nas orelhas de Bear e Bernie e pousou sua mão delicada na nuca de Edward, mexendo calmamente em seus cabelos.

– Bear, você tem crises de ciúme e o papai que ganha carinho gostoso. Pode fazer essa cena todos os dias e você terá o papai mais feliz desse mundo!

– Eu mereço. Três crianças mimadas para cuidar agora – brincou Isabella.


Continuaram seu passeio até que a nossa babá percebeu que estavam numa área que ela não havia passado ainda, nas poucas vezes que saiu da mansão.

– Edward, onde estamos indo?

– Agora estamos na Crystal Springs Dr., em direção ao Griffith Park Bella.

– E o que tem lá de tão interessante?

– Não tem fotógrafos.

– Muito engraçado Sr. Comédia!

– Tá bom... tá bom... me desculpe... Vou falar sério agora. Mas eu adoro ver esse seu jeito de falsa indignação minha pequena. É um dos maiores parques urbanos dos Estados Unidos, quase cinco vezes o tamanho do Central Park em Nova York, com aproximadamente 4.100 acres de área e com muitas plantas nativas.

– Que bacana Edward! Adorei! Falta muito para chegar?

– Já estamos chegando. Você tem uma ligação muito forte com a natureza e os animais, então achei que gostaria de ficar um tempo assim, em contato com mais verde e mais vegetação.

– Eu sou intuitiva mas é você que sabe ler pensamentos.

– Apenas estou tentando fazer coisas normais com meus filhos para agradar e conquistar a mulher dos meus sonhos. Como qualquer homem comum nesse mundo.


O passeio foi muito animado e com muitas risadas. Bear e Bernie queriam cheirar tudo, andar por todos os cantos para desvendar aquele lugar desconhecido, fazendo com que o Edward e Isabella até corressem em alguns momentos para conseguir acompanha-los. Edward sabia que estavam sendo vigiados à distância por seus seguranças, mas com a tranquilidade peculiar de Isabella conseguiu relaxar e até esqueceu do inconveniente, curtindo muito o passeio. Puderam visitar o planetário, conheceram o observatório, o Museum Of The American West e por último o zoológico. Bear e Bernie não gostaram muito desse último passeio e em alguns momentos pareciam incomodados ou agoniados por alguma coisa, fazendo com que a visita fosse mais rápida que o previsto.


Em apenas dois momentos, o nosso astro foi reconhecido por fãs, e com toda educação e carisma peculiar, deu autógrafos, conversou, apresentou seus filhotes, tirou várias fotografias e ouviu as declarações de carinho e admiração por seus trabalhos e por sua vida reservada. Mas em momento algum, perdeu sua pequena de vista, que se mantinha um pouco afastada, apenas observando o assédio das fãs. No final, concluiu que a fama sob esse ponto de vista era saudável, revigorante e alimentava sua alma. Tudo isso, graças àqueles lindos olhos verdes iluminados que estavam ali ao seu lado, dizendo numa linguagem muda que tudo ficaria bem. Eles ainda puderam ver o famoso letreiro de “Hollywood” de um ponto privilegiado do parque e Edward aproveitou para contar um pouco da fama do local.

– Foi erguido em 1923 pela companhia responsável por um loteamento, era um anúncio escrito “Hollywoodland”, descrito na propaganda como um ambiente soberbo, sem custos excessivos ao lado das colinas. Após um desmoronamento ficou apenas a palavra “Hollywood”, e rapidamente se tornou a marca da localidade, que começava a ficar conhecida no mundo todo pela sua indústria cinematográfica. A última reforma foi feita em 1978, quando as letras 5 metros mais curtas foram construídas em aço resistente e na cor branca, tornando-se a personificação do glamour da nossa cidade.

– Edward guia turístico... estou impressionada com a descoberta de mais essa qualidade sua.

– Eu ainda vou te impressionar muito minha pequena. Faz parte do meu plano maquiavélico para te conquistar – brincou ele abraçando-a pela cintura e beijando-a carinhosamente e despretensiosamente – Venha Bella, quero fotografar você e os meninos com o letreiro ao fundo, para eternizar esse momento e levar comigo amanhã na viagem.

– Eu também quero uma foto de vocês para guardar comigo e admirar todos os dias.


Quando anoiteceu e uma brisa mais gelada arrepiou a pele da pequena babá, Edward resolveu que era hora da última e mais romântica parte do passeio. Colocaram seus agasalhos e seguiram para uma parte mais alta do parque. Literalmente, a cidade se rendia aos seus pés, com suas luzes coloridas e variadas, seus prédios de tamanhos diversos formando desenhos abstratos perdidos no infinito, e um céu estrelado digno dos filmes de cinema. Edward se encostou na frente da picape, tendo Bear e Bernie ao seu lado, abraçou Isabella e aspirou o perfume tão conhecido e provocante do seu perfume.

– A cidade aos seus pés e todas as estrelas desse lindo céu somente para você minha pequena – falou com sua voz de mel e veludo.

– Você é incrível e sempre surpreendente Edward. Obrigada por me fazer tão feliz.

– “Eu que vou te agradecer em cada minuto por trazer luz e vida para o meu coração” – pensou ele – Bella, hoje na piscina, enquanto brincava e bebia com minha família, eu senti muita vontade de fumar e até tenho vergonha de confessar isso assim tão descaradamente. Mas, desde o momento que saímos para esse passeio e você ficou ao meu lado, a vontade sumiu e sequer lembrei do cigarro. Acho que você e seu cheiro são o antídoto para meu problema.

– Meu anjo, é uma honra ouvir isso, mas não é verdade. Sua força de vontade e determinação é que farão você resistir bravamente a essa vontade. Aos poucos, o desejo pelo cigarro e o prazer da nicotina irão diminuir até não pensar mais neles.

– Eu tenho medo de não conseguir quando estiver longe de você.

– Lembra quando eu te falei que estaria disponível para você 24 horas por dia 7 dias por semana caso você sentisse muita falta do cigarro? Minha oferta ainda está disponível. Basta me ligar independente do horário.

– Você não existe mesmo pequena! Eu te adoro muito! Como vou viver longe de você a partir de amanhã?

– Eu não sei como será Edward, mas estarei aqui com os meninos te esperando sempre.


A declaração deixou nosso ator tão feliz que ele a ergueu no colo e a girou várias vezes no ar, gargalhando alto com toda a felicidade que inundava seu coração com aquelas palavras tão amorosas.

– “Você é minha vida agora Isabella” – pensou ele e colocando-a no chão a segurou pela cintura e num beijo apaixonado e cheio de sentimentos, demonstrou tudo que se passava em seu coração. Tinha certeza que ela era a mulher da sua vida, mas ainda não sabia como dizer isso de uma forma que não fosse assustá-la demais. Ela era muito especial e ainda tinha medo de perdê-la de alguma forma.


O beijo foi longo e ininterrupto, delicado e molhado, corpos colados e emoções afloradas do jeito que eles mais gostavam. Poderiam ficar horas daquele jeito e nem perceberiam, mas como sempre, os meninos sabiam como acabar com qualquer momento romântico do papai.

– Au... au... Au... au... Au... au...

– O papai não pode nem beijar a mamãe? Estão com ciúmes meus filhotes?

– Acho que eles estão com fome Edward. Já está tarde.

– Então, vamos para casa alimentar essas figurinhas.


Durante o percurso da volta, num semáforo, Isabella se encantou com um carro branco, estilo SUV parado ao lado da picape.

– Que lindo esse carro – comentou ela mais para si mesma.

– Qual? Ah! É um Dodge Durango Bella. Gostou?

– Maravilhoso Edward! Olha o estilo das rodas!

– Muito chamativas com aro 20 cromadas. O motor HEMI V8 5.7L de 360 CV de potência atinge os 100 km/h em cerca de 7 segundos. Pelo que eu li a respeito tem airbags frontais e laterais para maior segurança dos passageiros, freios ABS e EBD, central multimídia com tela LCD e comando de voz, sistema de entretenimento para os passageiros do banco de trás, controle climático com zonas individuais de temperatura, chave Keyless e piloto automático capaz de manter distância para o carro que vai a frente. Um carro e tanto para quem gosta de conforto.

– Estou encantada! Adorei a cor também! Parece com os carros que você costuma chegar às festas de celebridades.

– Esse eu ainda não usei Bella, mas posso providenciar um para matar a sua curiosidade.

– Pare com isso Edward. Eu apenas achei lindo mas não preciso de nada do gênero. Para mim e para os meninos, essa picape já é um exagero.

– Mas quando tiver uma oportunidade, prometo te levar para passear nesse Dodge.

– Tudo bem, mas se for assim, ainda prefiro o passeio de moto, fico mais colada em você e é bem quentinho também.

– Provocando esse pobre homem apaixonado senhorita Swan?

– Não intencionalmente senhor Cullen.

– Sei...


Quando chegaram a mansão, providenciaram a higiene dos meninos e o jantar, pois os mesmos estavam famintos. Tudo estava silencioso o que não era comum. Como Sue havia deixado uma lasanha pronta no forno, jantaram juntos e combinaram de se encontrar na suíte de Edward para assistir um filme junto com os meninos, após o banho.


Mais ou menos uma hora depois, Isabella bateu na porta do quarto de Edward, usando um vestido curto estampado com flores bem miúdas e uma rasteirinha. Seu cabelo molhado estava solto e o seu perfume invadiu o quarto assim que a porta foi aberta. Edward usava uma bermuda jeans e uma camiseta preta da banda U2, e tinha o cabelo molhado e desordenadamente alinhado, no seu melhor estilo de sempre. Ele recebeu a babá com um abraço carinhoso e um beijo demorado e cheio de saudade.

– Você demorou – falou depois do beijo – Estava indo buscá-la com a escolta dos meninos. Sentimos saudade...

– Não sejam dramáticos – brincou ela – dá muito trabalho ficar cheirosa e linda desse jeito.

– E extremamente tentadora com esse vestido curto.

– Minhas pernas estavam com calor depois do banho – brincou ela novamente.

– Calor é o que estou sentindo desde que você entrou nesse quarto. Deveria ser proibido ser tão tentadora assim aos meus olhos.

– Não me provoque Edward. Ainda posso mudar de ideia e ir para o meu quarto ouvir música sozinha.

– Não faça isso minha pequena, por favor... Amanhã vou embora e não sei quando poderei viajar novamente. Quero aproveitar o máximo possível ao seu lado.

– Estou brincando seu bobo – riu ela – Acha mesmo que te deixaria sozinho em pleno sábado à noite? Com tantas boates badaladas nessa cidade enorme?

– Ainda bem que você tem bom discernimento meu anjo. Eu sozinho e boates badaladas significam confusão, empurrões e muitos seguranças ao meu redor. Não quero mesmo. Prefiro a tranquilidade e o calor do seu abraço onde me sinto em casa – falou ele carinhosamente abraçando e beijando-a mais uma vez.

– Que filme vamos assistir?

– O que você acha de “Wolverine: Imortal”?

– Mas esse não é o lançamento atual dos cinemas?

– Para as outras pessoas Bella. Mesmo sem querer recebo todos os lançamentos em casa para assistir de primeira mão.

– Eu esqueci como é complicado ser famoso – falou nossa querida babá com um sorriso debochado.

– Ser famoso é fácil.... difícil é olhar para você nesse vestido curto e manter minha sanidade... deveria ser proibido esse tipo de vestido tão provocante...

– Hora do filme então?

– Saindo pela tangente senhorita Isabella? – perguntou ele debochado.

– Eu sou fã de carteirinha do Hugh Jackman. Adoro as cenas sem camisa.

– Bom saber. Vou pedir para o meu empresário me arrumar um filme onde gravarei praticamente de bermuda e tênis, tipo Taylor.

– Melhor nem imaginar essa possibilidade... Filme “Lua Nova” ainda está bem nítido em minha memória. Cidade antiga, capas vermelhas, desespero, relógio na torre, aglomerado de pessoas, peito sexy e abdômen extremamente definido... Naquele tanque eu lavava roupa o dia todo... sem nem reclamar.

– Não seja por isso – falou Edward divertido já tirando sua camiseta do U2 – Você tem prioridade e pode verificar novamente com seus próprios olhos.

– Você está brincando comigo não está? – respondeu Isabella já se aproximando e tocando aquele tórax lindo e aqueles gomos deliciosamente definidos – Você é lindo! Perfeito! Tentador! E muito descarado e oferecido.

– Eu nunca brinco com você pequena. É bom saber que gosta do meu corpo assim, vou cuidar mais dele a partir de hoje só para você. Eu não me acho tudo isso, mas agora só a sua opinião me importa.


E dizendo isso, ele a abraçou com muita vontade e a beijou, daquele jeito másculo e arrebatador que a impedia de pensar em qualquer coisa e deixava suas pernas bambas. As mãos de Isabella deslizaram pelos braços fortes dele, acariciaram as costas largas e terminaram num carinho bom na nuca, enterrando seus dedos finos naquele mar de fios molhados cor de bronze. Enquanto isso ela sentia sua pele arder como ferro em brasa, enquanto ele a segurava pela nuca com a mão esquerda e sua mão direita traçava o contorno da sua cintura delicada, moldado o corpo delicado e firme ao contorno do corpo forte dele. Eles ficaram perdidos em suas sensações por longos minutos, até que Edward a afastou delicadamente com vários selinhos.

– É melhor pararmos por aqui – falou ele com sua voz rouca deliciosa – enquanto ainda tenho controle sobre meus atos. Está muito difícil ficar assim com você e posso perder meu discernimento a qualquer instante. Você é incrivelmente excitante minha pequena... me deixa louco de desejo por você...

– Então, prometo não te provocar mais essa noite. Vou me comportar como uma verdadeira dama.

– Você pode me provocar o quanto quiser meu anjo, sou seu escravo assumido e isso me faz muito feliz. Mas quando sentir que estou a ponto de perder o juízo te avisarei sempre. Entre nós tudo sempre vai acontecer no seu tempo e quando você quiser. Sem segredos.

– Obrigada por me respeitar e me entender, isso significa muito pra mim. Você é sempre tão carinhoso, delicado e compreensivo que fico me perguntando o que eu fiz para merecer tanto assim. Você pode ter a mulher que quiser aos seus pés e fica aqui perdendo seu tempo com uma mera mortal boba como eu.

– Shiiiii! Não fale bobeiras Bella. Eu quero apenas estar com você, não importa o que os outros pensam ou se somos meros mortais ou não. Não quero estar em outro lugar ou de outra forma que não seja com você e perdido nos seus braços. Sua presença já é o suficiente para deixar a minha vida perfeita, sim?! Agora, quer assistir o filme comigo?

– Claro. Eu adoraria.


E após esse momento romântico de esclarecimentos e promessas silenciosas também, eles deitaram na enorme cama e se deliciaram com as novas aventuras do X-MAN. Nos momentos que o protagonista gostoso apareceu sem camisa ou nú, Edward descaradamente tampou os olhos de Isabella com as mãos, numa cena clara de ciúme infantil. Ela divertiu-se muito com isso. O filme era absurdamente bom e contagiante, e assisti-lo abraçado com a pessoa mais importante da sua vida fazia tudo ficar melhor ainda.


Por várias vezes, pararam a exibição para trocar beijos e carinhos sensuais, mostrando todo seu desejo e vontades, mas nada além disso. Tudo aconteceria no momento oportuno e especial para ambos. Ali nascia um sentimento forte e cheio de promessas futuras. Ela não era acostumada a relacionamentos ocasionais e frívolos. Ele estava cansado de mulheres industrializadas e fúteis. Ambos talvez inconscientemente buscavam a mesma coisa: um amor verdadeiro, baseado na confiança e repleto de sentimentos e sensualidade.


Algumas horas depois, quando o filme terminou, Isabella levantou preguiçosamente se preparando para ir para seu quarto, mesmo sem muita vontade.

– Fica comigo essa noite pequena? – falou aquela voz rouca e sexy – Vamos apenas dormir eu prometo. Quero apenas aproveitar o máximo de tempo com você.

– Eu aceito, mas só dormir – brincou ela.

– Por mim está perfeito.


Alguns minutos depois, ele voltou vestindo um pijama azul de bermuda e camiseta que contrastava com seus olhos deixando-o mais tentador do que nunca.

– “Meu Anjo da Guarda na Festa do Peão de Barretos em São Paulo!” – pensou ela sentindo seu rosto corar rapidamente – “Esse homem é uma tentação de todas as formas possíveis! Dai-me sanidade para manter meu propósito Senhor Amado!”.

– Bella, deixei uma camiseta minha e uma escova de dentes nova para você no banheiro. Fique a vontade meu anjo.


Poucos minutos depois, ela voltou ao quarto vestindo a camiseta branca de Edward que parecia mais uma grande camisola naquele corpo tão pequeno. Tivera o cuidado de ficar de calcinha e sutiã, mas como era uma combinação delicada de renda vermelha, ficava nitidamente aparente sob o algodão fino da camiseta.

– “Senhor... dai-me forças para resistir à tentação da carne... sabedoria para respeitar os limites desse relacionamento... paciência para esta longa noite que se inicia ao lado dessa mulher linda e discernimento para manter meus pensamentos isolados dos desejos carnais desse corpo fraco...” – rezou ele em pensamento enquanto a via se aproximar e se deitar na cama ao seu lado.

– A camiseta ficou levemente grande – brincou ela.

– Sério?! Nem percebi... – retrucou ele divertido tentando pensar em algo menos excitante que a linda mulher ao seu lado – Pelo menos, levarei ela comigo amanhã e terei seu cheiro todas as noites quando for dormir. Vou sentir sua falta Bella.

– Eu também Edward. Eu e os meninos sentiremos muito a sua falta. É muito bom ter você conosco aqui todos os dias.

– Eu sentirei muito a falta de vocês meus amores... – falou Edward um pouco triste – Boa noite minha pequena. Tenha bons sonhos.

– Boa noite Edward. Obrigada pelo dia incrível que tivemos hoje. Adorei tudo!

– Eu também minha pequena, adorei muito. Boa noite.


Após um beijo delicado ele a abraçou com carinho, ela acomodou-se nos braços quentes e sentindo-se protegida adormeceu rapidamente. Ele então, aproveitou para relembrar as últimas horas e repensar toda sua vida, enquanto admirava aquele corpo feminino e sensual aninhado em seus braços. Nunca pudera imaginar que um simples vídeo de brincadeira dos seus irmãos pudesse mudar radicalmente sua vida e sua forma de pensar. Nunca foi o tipo de homem que vivia de festas e farras, embora gostasse de curtição e badalações, prezava sua privacidade com sua família e amigos. Pensara estar apaixonado um dia por uma mulher especial, e a decepção criara marcas profundas em sua alma, levando-o a isolar-se ainda mais das fofocas do mundo cinematográfico. Seus filhotes passaram a ser o centro da sua existência, e quem diria, justamente eles trouxeram aquele anjo em forma de mulher para colorir os seus dias. Isabella trouxe luz, cor e magia para sua vida, simplicidade e respeito, desejo e sensualidade, vontade e resignação para esperar cada momento. Tudo parecia certo e de forma organizada ao lado dela, como se o cosmos desejasse assim e o universo conspirasse a favor do amor deles.


Amor? Será que seus sentimentos eram tão fortes a esse ponto? E se ela de repente não o quisesse mais? Se interessasse por outro homem? Resolvesse mudar de emprego, atuando na sua área de formação no Brasil? Nesse instante, uma dor angustiante tomou conta do seu coração e sentiu que um punhal era cravado em sua alma. Nunca! Não permitiria isso! Iria demonstrar seu amor de todas as formas possíveis, amá-la e respeitá-la como sendo a única em sua vida, a dona da sua razão e a companheira para toda a sua existência. Era isso! Ele definitivamente a amava de todas as formas e de todo o seu coração. Respeitava-a acima de tudo e a queria ao seu lado em todos os momentos, como sua amiga, sua companheira, sua mulher, sua amante, sua confidente e a mãe dos seus filhos... atuais e futuros.


Eles não tinham intimidade ainda, mas as reações dos seus corpos quando se beijavam já demonstrava toda energia que emanava de um simples toque, por mais despretensioso que fosse. Eles se desejavam muito e no momento certo descobririam esse amor juntos, no seu momento único. Pela sua pequena ele estava disposto a tudo, se fosse preciso iria conquista-la um pouco a cada dia, mostrando toda a sinceridade dos seus sentimentos. Ele amava muito aquele anjo de mulher...

– Eu te amo minha pequena – falou em seu ouvido abraçando-a com mais ternura e carinho.

– Eu também – ela resmungou baixinho e sonolenta enterrando seu rosto no pescoço dele.

– “Meu Deus! Ela me ama! Obrigado Senhor, eu não mereço tanto! – rezou ele em pensamento – Prometo fazê-la feliz a cada novo dia, respeitar todas as suas vontades, ouvir as suas opiniões, admirar sua beleza a cada instante e cativar seu coração um pouco mais a cada dia. Vou ser merecedor do seu amor meu anjo. Eu prometo!”


Com toda essa alegria em seu coração, acabou adormecendo e deixando que o perfume dela dominasse o seu cérebro. Durante a madrugada, acordou com um barulho no quarto e percebeu que dormiam de conchinha, enquanto Bear e Bernie descaradamente se espalhavam na cama junto aos seus pés. Sem fazer barulho foi para o banheiro e tomou um longo banho frio, para acalmar seus desejos despertos novamente pelo calor daquele lindo corpo aninhado em seus braços.

– Obrigado meu Anjo da Guarda – falou em voz alta sorrindo – Meu corpo queima de desejo mas a sensação de tê-la nos meus braços por uma noite inteira, mesmo que dormindo, é o melhor castigo de todos os tempos. Não mereço mas agradeço.


Longos minutos depois, voltou para a cama e se aninhou ao corpo quente de sua amada novamente. Sua noite estava sendo longa, torturante mas extremamente proveitosa e apaixonante. Teria muitas recordações em sua memória para as noites solitárias no seu hotel na Austrália.






“Há quem diga que todas as noites são de sonhos.

Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.

No fundo, isto não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.

Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.”


(William Shakespeare – Sonhos de Uma Noite de Verão)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por me acompanharem até aqui.

Beijos com carinho

Isa S. Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Ela Deveria Estar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.