Onde Ela Deveria Estar... escrita por Isa Salvatore Cullen


Capítulo 19
Capítulo 19 - Sábado em Família


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora em postar um novo capítulo.

Primeiro: estava fazendo alguns exames pois estou me preparando para uma inseminação artificial. Quero muito um bebê lindo!!!

Segundo: viajamos para a Festa do Peão de Barretos em São Paulo aí acabou acumulando muito coisa. Mas valeu a pena! A festa é linda, assistimos vários shows e a diversidade cultural é uma delícia! Eu recomendo para todos!!!

Espero que gostem desse novo capítulo. Foi escrito com muito carinho para vocês.

Bjs
Isa

Postado dia: 31/08/2013



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381767/chapter/19

- Me deixa dormir mais um pouco por favor...

- Eu também quero dormir mais um pouquinho Edward... é tão gostoso quando você fica lambendo minha bochecha...

- Au... au... au... au... au... au...

- Quieto Bernie. Papai tá dormindo ainda...

- Au... au... au... au... au... au...

- Bear... deixa o papai dormir... desce da cama... não precisa lamber minha orelha...

- Au... au... au... au... au... au...

- Ah não! Eu perdi a hora. Edward acorde por favor. Nós dormimos aqui e perdemos a hora. Acorda, vamos.

- Só mais cinco minutinhos Bella. Fica abraçadinha aqui comigo tá tão gostoso e tão quentinho...

- Edward, acorda. Nós dormimos aqui na piscina, o sol já está alto e os meninos precisam comer. Olha a cara deles de fome.

- Caramba! Estava tão gostoso ficar aqui com você que eu acabei dormindo sem querer. Me perdoe Bella.

- Edward não se preocupe. A noite foi deliciosa e eu assisti o nascer do sol mais lindo da minha vida. E o seu castigo por dormir demais é me ver acordando com a maquiagem toda borrada e com a cara lambida pelo Bear.

- Bella, para mim você é linda de qualquer jeito a qualquer hora do dia. E não se preocupe, pretendo te ver borrada desse jeito até o fim dos nossos dias. Então, que tal tomarmos um banho e cuidar do café da manhã dos meninos?

- Você é um galanteador nato e muito sedutor. Mas já que você não se importa com a minha aparência e eu estou achando você lindo com a cara amassada, vamos providenciar o café deles e depois tomamos banho. Eles podem brincar sozinhos no jardim por um tempo.

- A senhorita que manda. Este humilde servo apenas obedece.

A manhã havia começado agitadamente romântica para Isabella. Depois da noite incrível ao lado daquele homem surpreendente, da sensação de liberdade na moto e das luzes coloridas da cidade aos olhos do luar, ficar abraçada àquele corpo perfeito até o sol nascer havia sido a melhor sensação da sua vida. Tudo havia sido perfeito, romântico e selado com beijos apaixonados e envolventes, deixando em seu coração a marca da sensualidade Edward Cullen, do tipo ferro em brasa.

Embaixo do chuveiro do seu quarto, sentindo a água morna aquecer sua pele, lembrou do momento vivido a alguns instantes, quando ele a acompanhou até seu quarto, após Bear e Bernie terem terminado seu café da manhã.

- Está entregue senhorita. Tem certeza que não quer que eu te espere em seu quarto enquanto você toma banho?

- Edward, seja sensato. Como vou trocar de roupa após o banho com você aqui dentro?

- Eu prometo não espiar Bella. Eu fecho os olhos para que fique a vontade e só vou ficar sentindo o seu perfume enquanto troca de roupa. Eu já te falei que o cheiro do seu cabelo é delicioso?

- Obrigada. Mas é melhor ficar sozinha. E também ganharemos tempo, pois ainda temos que tomar café e brincar com os meninos. Então, se você for para o seu quarto será mais rápido.

- É uma pena... vou ficar longos minutos longe de você meu anjo. Como vou aguentar?

- Lembre da noite passada. Do carinho, do passeio de moto, das conversas, dos nossos corpos colados... dos beijos... do cobertor na piscina... da perfeição do nosso primeiro encontro.

- Bella... Bella... não me provoque – ameaçou Edward abraçando-a possessivamente pela cintura e beijando-a com paixão – Se eu lembrar de todas aquelas sensações, vou ficar horas no chuveiro... e sozinho... é muito deprimente sabendo que poderia ter você em meus braços. Então, melhor entrar e tomar o seu banho antes que eu perca meu resto de juízo e resolva ficar o dia todo trancado nesse quarto com você. A ideia está me parecendo muito tentadora nesse momento.

- Tudo bem, tudo bem, eu entendi e estou indo. Mesmo porque antecipar as coisas não é a ideia agora. Te vejo daqui a pouco na cozinha Edward. Obrigada pela noite maravilhosa...

- Bella... eu prometo que teremos noites muito mais lindas do que essa. Temos muito tempo para nos conhecermos e eu quero viver tudo que for possível ao seu lado. Até daqui a pouco. Beijos meu anjo.

Após terminar seu banho, fez o ritual de todos os dias, creme hidratante, protetor solar, perfume e escovou os cabelos. Escolheu um biquíni verde claro com branco, um shorts jeans envelhecido, uma regata branca com detalhes minúsculos em dourado e uma rasteirinha marrom com dourado. Admirou novamente as rosas amarelas e vermelhas que perfumavam o seu quarto e foi para a cozinha tomar café da manhã.

Enquanto isso, na suíte principal da mansão, Edward tomava seu banho lembrando de todos os momentos do seu primeiro encontro com Isabella na noite anterior. Como uma mulher podia ser tão deliciosamente perfeita e na medida para ele? Ela exalava sensualidade mas ao mesmo tempo era romântica, delicada e muito carinhosa. Fechando os olhos ele ainda sentia o perfume dela, o cheiro do shampoo e o calor do corpo colado ao seu na garupa da moto. Até aquele momento, era a melhor sensação da sua vida e o seu corpo reagia de formas quase descontroladas àquela lembrança sensual. Ele saberia esperar tudo no tempo certo. Desde que a viu pela primeira vez sentiu que algo especial aconteceria em sua vida, e que tudo que fizesse por Isabella e para Isabella valeria a pena. Seu coração sabia que aquela mulher era muito importante, e portanto, a partir de agora tudo sempre seria para ela, por ela e do jeito dela. Ele a desejava mais que tudo, chegava a doer em seu corpo e sua alma, mas amar era ser paciente e além de tudo respeitar todas as vontades da mulher da sua vida... ele faria qualquer coisa por aquela mulher. Ele tinha plena consciência que estava completamente dominado mas isso não o incomodava. Pelo contrário, seu pai havia ensinado através de atitudes com sua mãe, que sua escolhida sempre seria merecedora de todo o carinho e toda a atenção que fosse possível dedicar a ela. E ele agora teria a chance de mostrar todo o conhecimento adquirido com o seu pai sempre romântico e apaixonado. Paixão era isso não é mesmo?!

Terminou seu banho, e ainda pensando na sua amada, escolheu uma sunga verde escura, uma bermuda jeans envelhecido, uma camiseta branca e um chinelo. Sua gatinha gostava de verde, então, ele usaria para homenageá-la dessa forma simples. Desceu e encontrou todos reunidos animadamente na cozinha para o café da manhã. O assunto girava em torno do sumiço de Emmett e Rosalie que ainda comemoravam o noivado trancados na suíte, desde a noite de quinta-feira.

- Deixe o casal em paz – falou Edward animadamente – Eles se veneram e ficaram muito tempo longe, precisam recuperar o tempo perdido.

- Está com inveja chefe? – brincou Jacob.

- De certa forma sim meu amigo – respondeu Edward – Meu irmão está com a mulher que ama e fazendo o que mais gostam. Quer jeito melhor de passar o tempo?

- Se eu não tivesse passado a noite com a minha gata talvez ficasse com inveja – falou Jacob - Mas estou feliz e satisfeito hoje...inveja eu não tenho mesmo.

- Pare de contar moedas na frente dos pobres – ralhou James – Conversei horas com uma perdida ontem e no final da noite ela foi embora e me deixou na mão. Eu mereço!

- Esperta ela – comentou Leah – pois percebeu que você não valia muito a pena “James Pegador”.

- Pelo menos eu estava com alguém né “Leah Amargurada”.

- Pro inferno “James na Mão”. Você não sabe da minha vida, graças à Deus, mas te garanto que tive uma noite ma – ra – vi – lho - sa e bem mais proveitosa que a sua de gatinho abandonado.

- Sua noite não me interessa Leah. O que é uma única noite sua contra as outras 364 bem sucedidas que eu acumulo no meu currículo de macho alfa?

- Desde quando seu convencido?

- Tá bom... tá bom... – interrompeu Edward – Vocês já trocaram suas farpas matinais agora chega, senão vão estragar o dia de todo mundo. E minha noite e meu dia foram excepcionais e não vou deixar que estraguem isso... seus pervertidos. Alec, está tudo pronto para hoje?

- Tudo na mais perfeita ordem Senhor. Não se preocupe e aproveite o dia com os meninos. Eu e Sue já cuidamos de tudo.

- Perfeito então. Vou brincar com os meus filhotes pois já estou com saudade deles. Bella, esperamos você no jardim dos fundos.

- Tudo bem chefe.

- Bella, eu posso conversar com você antes disso? – perguntou Leah com olhos de cachorrinho caído da mudança.

- Claro amiga. Vamos lá no meu quarto?

- Cuidado meninas – falou James irônico – Fofocar faz mal a saúde e pode fazer o nariz crescer.

- Mentira faz o nariz crescer James – informou Alec – E se isso fosse verdade, provavelmente o seu estaria enorme, pois duvidamos muito que você agarre todas as mulheres que você conta.

- Vou te mostrar o que cresce em mim Alec – brincou James sem se importar com a alfinetada do mordomo.

- Meninos parem com isso. – ralhou Sue – Terminem o café, preciso organizar a cozinha e me arrumar para esperar o meu “motoqueiro fantasma”.

- Opa! – brincou Jacob já se levantando da mesa – Para a sua felicidade nós fazemos qualquer coisa Sue. Todo mundo de pé, o café da manhã acabou. Nossa diva precisa ficar ainda mais linda e cheirosa para o motoqueiro apaixonado.

- Obrigada meu menino. Adoro vocês!

Já no quarto de Isabella, Leah sentou na cama e despejou tudo que havia acontecido de uma só vez e quase sem respirar. Ela precisava muito falar com a amiga e dividir tudo que sentia.

- Uau Leah! Que incrível! Eu sabia que por trás daquela fachada profissional tinha um homem apaixonado, mas ele me surpreendeu com todo esse romantismo. Ele é um fofo!

- Nem me fale Bella, eu estou boba até agora, andando nas nuvens e sonhando acordada. Você acredita que ontem ele me chamou para ficar com ele no quarto, e quando cheguei, tinha um jantar todo preparado, vinho, música e rosas enfeitando tudo. Eu fiquei mais impressionada ainda amiga.

- Que fofo! Tá namorando! Tá namorando! Ele te surpreendeu mesmo estando em casa e em horário de trabalho... pensou em tudo... é um querido mesmo.

- Querido, romântico, cheiroso e beija bem pra caramba Bella...

- Jura?!?!

- Juro juradinho. Quando ele me beija eu sinto borboletas no estômago, meu corpo treme todo e aquele calor gostoso percorre minhas veias feito brasa. Tenho até medo de sentir tudo isso ao mesmo tempo.

- Não seja boba Leah! Pare com isso! Vocês são lindos, solteiros, independentes e apaixonados. Deixa rolar e não tenha medo de ser feliz.

- Então amiga... eu deixei rolar ontem...

- Eu não acredito nisso! Sua apressada! Me conta tudo agora!

- O clima estava propício e eu estava muito afim... aí teve o jantar, o vinho, a música, as flores, as palavras dele... e foi tudo tão lindo e tão intenso que não me arrependo de nada Bella. E ele é meu namorado e eu estou apaixonada. Por que não?!

- Ah Leah! Estou mega feliz por vocês! Sei que se completam e que serão muito felizes.

- Hoje de manhã quando voltei para o meu quarto, tinha uma rosa vermelha na porta. Será que foi o Alec?

- Você não perguntou?

- Ainda não nos falamos direito pois ele está ocupado com o almoço de hoje. Apenas ganhei um selinho antes do café da manhã.

- Não se preocupe amiga. Mais tarde você pergunta, mas eu tenho quase certeza que todas essas rosas deixadas na sua porta eram dele como uma forma de te admirar e mostrar o que ele já sentia.

- Eu também acho. Mas, como você está? Como foi a noite ontem?

- Você ficaria chateada se eu dissesse que ainda não estou pronta para falar sobre isso?

- Claro que não. Eu te entendo. Quando você quiser me contar eu estaria aqui para te ouvir.

- Obrigada amiga, eu ainda estou vivendo um conto de fadas incrível e tenho medo de acordar. Então, me deixe curtir por enquanto e assim que eu estiver pronta te conto tudo. I promise! (Eu prometo!).

- Combinado. Bom, prometi ajudar a Sue a se arrumar para a visita do Billy, e você tem que ir encontrar o nosso chefinho querido. Tudo pelo trabalho!

- Não brinque Leah. Eu ainda fico nervosa toda vez que fico ao lado dele. É muito intenso amiga, não sei explicar.

- Isso é fácil... se chama tensão sexual... e se resolve com uma longa noite a dois... sem dormir é claro...

- Leah! Se aquiete mulher! Alguém pode te ouvir e entender tudo errado!

- Não esquenta Bella... nessa casa todos somos testemunhas do quanto nosso chefinho precisa de uma mulher especial e feita sob medida para ele... traduzindo... Você! Te vejo mais tarde... beijos... fui!

E antes que a nossa babá preferida e única pudesse responder, já estava sozinha no quarto, sorrindo com as palavras da amiga e pensando na possibilidade que lhe parecia bem tentadora no momento. Não era nenhuma santa e nunca tentou passar nenhuma imagem desse tipo, mas em sua concepção, sexo tinha relação com sentimentos, amor se fundindo com desejo, e sendo assim, a entrega deveria ser para alguém que despertasse seu amor e que tomasse conta dos seus pensamentos. Sexo era amor e vice-versa. Será que ela já o amava ou era apenas uma paixão? Seus sentimentos eram profundos e verdadeiros ou apenas uma empolgação de momento?

- Na dúvida – pensou em voz alta – é melhor esperar e ver o que acontece. E que os anjos me ajudem pois aqueles beijos e aquele olhar me fazem esquecer meus princípios na maioria das vezes.

No jardim dos fundos da mansão, próximo ao jardim cultivado com tanto carinho por Alec, nosso galã lindo brincava com Bear e Bernie, jogando duas bolinhas de tênis para que eles fossem buscar. Pela animação e pelos latidos pareciam gostar muito da brincadeira, gastando toda a energia acumulada numa boa noite de sono, e causando boas risadas no papai lindo e babão. A babá chegou e se juntou a eles na brincadeira, jogando uma bola longe que foi disputada pelos dois cães ao mesmo tempo, num duelo quase mortal.

- É só você chegar que eles esquecem de mim – reclamou Edward.

- Não seja bobo e ciumento. Eles apenas gostaram da novidade da minha chegada, faz parte do instinto.

- Sei não... estou magoado... Acho que preciso de um beijo para suprir essa carência repentina...

- Bear! Bernie! Venham até aqui meus amores. O papai está carente e precisa de umas lambidas na bochecha.

- Também serve mas antes eu preciso de um beijo da mulher que faz o meu dia ficar mais colorido e muito mais alegre – e falando isso ele se aproximou e a abraçou com carinho, tomando seus lábios num beijo profundo e cheio de saudade, mostrando que suas palavras eram verdadeiras. Nada importava naquele momento, pois perdido naqueles braços ele se sentia completo, feliz e realizado. Se o planeta mudasse sua rotação instantaneamente ele não perceberia... se as estrelas surgissem no céu ao lado do brilho do sol ele não notaria... ele estava nos braços da sua princesa e isso era o certo para sua vida e sua felicidade.

- Au... au... Au... au... Au... au...

- Ah não! – falou Edward depois de finalizar o beijo gostoso com alguns selinhos nos lábios da sua amada – Vocês estão com ciúmes da minha morena linda é?

- Au... au... Au... au... Au... au...

- Estão de sacanagem com o papai!

- Au... au... Au... au... Au... au...

- Edward, eles querem continuar brincando. Venha, vamos continuar com o jogo e deixa-los felizes.

- Tudo bem. Placar inicial da manhã: “Bear & Bernie 1” X “Edward 0”. Mas tem volta seus pentelhos mimados.

- Não liguem para o papai meus amores. Venham! Peguem!

Enquanto eles se divertiam como crianças, na piscina Alec conferia pela última vez os preparativos para o almoço e a equipe que cuidaria da comida e das bebidas. Sua atenção se perdeu quando viu sua doce namorada passando acompanhada por Sue em direção ao jardim. Com certeza, iam se arrumar em dupla para o almoço. Seus pensamentos divagaram até as lembranças da noite anterior... em tudo de especial que sentiu quando teve sua bela morena em seus braços a noite inteira... sentiu seu corpo vibrar intensamente com as deliciosas lembranças... ele havia planejado um jantar romântico com tudo que sua namorada tinha direito, mas sem nenhuma pretensão além disso, e para sua grata surpresa e deleite do seu coração, a noite havia sido um presente do Criador, com muitas sensações e muito desejo. Poder demonstrar a Leah todos seus sentimentos e amá-la sem reservas até o dia amanhecer havia sido o melhor presente da sua vida. Infelizmente, teve que deixa-la dormindo para cumprir suas obrigações, do tipo acordar o chefe que dormia abraçado apaixonadamente com sua musa na piscina, mas não sem antes deixar uma rosa na porta do quarto de Leah. Afinal, ela era o seu amor e merecia todas as suas demonstrações de carinho. Ele estava imensamente feliz e realizado, e não via a hora de se perder novamente nos lábios e nos braços da sua amada, sua musa inspiradora.

Os pensamentos do mordomo foram interrompidos pela alegre chegada de Esme e Carlisle acompanhados de Elizabeth e Jackson. Como pretendiam festejar até o final do dia e beber muito, conscientemente resolveram contar com a proteção do motorista dos Hale e foram juntos para a mansão. Enquanto seus maridos brindavam a primeira cerveja do dia, Esme e Elizabeth procuraram o melhor lugar ao sol à beira da piscina, aproveitando o bom horário para tomar sol e estimular sua produção de melanina naturalmente. Logo em seguida chegou Renesmee de carona com Alice e Jasper, muito animados com a ideia de reunião familiar e já cogitando a possibilidade de uma saída noturna em grupo para alguma boate badalada da cidade. Logo em seguida, Sue e Leah se reuniram a família acompanhadas por Isabella, Edward, Bear e Bernie, que já correram para encontrar os avós e ganhar um carinho extra. Pouco tempo depois, um ronco envenenado de uma moto anunciou a chegada de Billy, deixando a querida Sue com um sorriso enorme e radiante. Por último, apareceram os noivos frescos Emmett e Rosalie que foram saudados por todos com muita alegria.

- Até que enfim apareceram – brincou Jacob que chegava naquele momento acompanhado por James – Tem certeza que não querem ficar mais um pouco trancados no quarto? Nós levamos o almoço para vocês.

- Bom te ver também Jake – brincou Emmett – Tanta saudade assim de mim? Eu sou noivo e fiel, então perca suas esperanças.

- Longe de mim... eca! – brincou Jacob – Eu tenho namorada e na minha testa está tatuado “Fiel a Renesmee”.

- Tatuado na testa? Sei – respondeu Emmett – Tem certeza que é só na sua testa a tatuagem?

- Meninos, parem com isso – ralhou Esme – Estou começando a ficar com vergonha dessas tatuagens.

- Amor, não fique com vergonha – falou Carlisle abraçando sua esposa – Se seguirmos essa linha de pensamento dos meninos, quase todos os homens aqui presentes tem uma tatuagem de fidelidade.

- Menos eu – anunciou James – E não pretendo me marcar tão cedo. Minha vida de solteiro perverso está ótima, obrigado.

- Quero estar vivo para presenciar o dia que você anunciará que foi fisgado por uma mulher James.

- Chefe, então arrume uma mulher para você pois SE esse dia chegar provavelmente você estará bem vetusto.

- Alec, tinha sopa de letrinha no jantar e só o James que provou?

- Com certeza não, senhor Emmett. Mas eu soube que o James decora palavras difíceis só para impressionar as mulheres que ele conhece. Vetusto significa apenas antigo, velho ou respeitável pela idade.

- Isso é calúnia! – ralhou James – Vocês não acreditam mas eu leio de vez em quando.

- Certo meu filho – interrompeu Sue – Gibis também são uma forma de leitura e aprimoramento. Cada um faz o que mais lhe dá prazer, não é mesmo?

- Bom, eu não pude me manifestar antes – comentou Billy – mas eu concordo com meu amigo Carlisle e, desde a última quinta-feira, ando exibindo com orgulho minha tatuagem de fidelidade a uma mulher incrível, minha doce Sue.

- Que lindo! – gritou Alice toda empolgada com a declaração – Você não vai falar da sua tatuagem também Jasper?

- Minha fadinha amada, eu sou declaradamente apaixonado por você desde a primeira vez que te vi. Quem me conhece e participa da minha vida sabe disso. Sou tímido e não sinto necessidade de declarar isso para os outros. Faço das minhas atitudes diárias minha prova concreta do amor que sinto somente por você meu amor.

- Ah! Que lindo meu filho – elogiou Elizabeth – Você me enche de orgulho.

- Isso é herança genética – comentou Jackson orgulhoso causando risos em todos – De pai para filho.

- Jasper Hale! – gritou Alice para ser ouvida – Eu te amo muito e para sempre!

Em meio aos risos e comentários feitos todos ao mesmo tempo, Edward virou-se para Isabella e num tom de voz que somente ela pudesse ouvir falou:

- Eu também já tenho a minha tatuagem e nela está gravado com muito orgulho “Eternamente seu Isabella”.

Nesse instante seus olhos se cruzaram e ela percebeu toda a sinceridade daquela declaração tão significativa e inesperada. Novamente ele a surpreendia com palavras singelas e doces e ela ficava nas nuvens esquecendo tudo que acontecia a sua volta. Ela queria falar alguma coisa, expressar tudo que sentia mas ainda estava confusa e tinha medo que esse sonho acabasse repentinamente e saísse muito machucada. Seria possível ele estar tão apaixonado? Ele não era um adolescente inconsequente mas seus mundos eram muito diferentes e a realidade poderia bater à sua porta a qualquer momento acabando com tudo aquilo, não podia?

- Pela animação de todos acho que perdi algo muito engraçado – falou Demetri chegando à piscina acompanhado de Bear e Bernie – Pelos menos os meninos perceberam a minha presença.

- Meu amigo seja bem vindo! – falou Edward – Falávamos de homens apaixonados.

- Acho que vou ficar de fora dessa conversa então. Ainda estou esperando que uma louca descubra minhas poucas qualidades e me faça seu fiel cachorrinho pelo resto da vida.

- Toda panela tem sua tampa meu filho – falou Esme carinhosamente – Ainda terei o prazer de testemunhar a alegria do seu casamento.

- Que o Criador te ouça Esme e que seja em breve. Afinal, tem cerveja nessa casa?

- Claro que tem – brincou Carlisle alegremente – Venha que eu te mostro onde fica o baú do tesouro das loiras geladas.

- Pai – chamou Edward – eu gostaria de fazer uma reunião rápida lá no escritório e gostaria da presença de TODOS os homens aqui presentes. Vocês me acompanham por favor?

Nosso anfitrião se dirigiu a biblioteca e foi seguido por todos, num silêncio sinistro que deixou todas as mulheres se questionando o que estava acontecendo. Lá dentro, depois de todos estarem acomodados, Edward se colocou ao lado de Emmett e após cochichar algo no ouvido do irmão se pronunciou.

- Eu chamei todos aqui pois temos um assunto importante que precisa ser discutido e avaliado por todos os homens da família.

- Edward, eu acho que não sou da família, então vou me retirar – falou Billy educadamente, se sentindo meio intrometido.

- Fique – respondeu nosso anfitrião – Você é o motivo dessa reunião.

- Eu? Por quê?

- Sente-se! – ordenou Edward apontando para uma cadeira em frente a sua mesa.

- Queremos saber quais suas reais intenções com Sue, nossa mãe de coração – falou Emmett num tom de voz intimidador, inclinando-se sobre o inquirido.

- E nem pense em mentir – completou Edward – pois já temos um dossiê completo sobre a sua vida. Mas, queremos ouvir da sua própria boca.

- O que você quer com ela? – perguntou Alec num tom diferente do normal.

- Aonde vocês foram ontem à noite? – questionou Jacob.

- Qual seu estado civil? – inquiriu Jasper.

- Qual sua formação profissional? Trabalha aonde? – completou Demetri se inclinando sobre o assustado homem.

- Alguma doença conhecida que seja prudente nos informar? – falou James.

- Você tem casa própria? Além da moto tem carro? – perguntou Alec com um olhar maldoso.

- Estamos esperando suas respostas Billy – finalizou Emmett com cara de poucos amigos.

- Tudo bem... vamos devagar – começou o assustado Billy – Eu a vi a primeira vez no noivado de quinta a noite e me apaixonei imediatamente. Confesso que o estilo sexy e a roupa justa e preta ajudaram num primeiro momento, mas depois que começamos a conversar e comecei a entender seu jeito e sua forma de ver a vida, fiquei pasmo com o caráter e a dignidade daquela bela mulher, pensei que morreria se não a conquistasse para sempre. Ontem à noite fomos jantar, depois a levei para conhecer um bar aonde sempre vou e a apresentei a todos os meus amigos. No final da noite, fomos à praia e lá eu a pedi em namoro e para minha glória pessoal ela me aceitou desse jeito doido e cheio de defeitos. Sou viúvo, trabalho como neurocirurgião no mesmo hospital do Carlisle, faço academia e dança de salão. Não tenho nenhuma doença genética conhecida, mas se fizer um eletrocardiograma hoje, com certeza aparecerá um coração flechado pelo cupido. Moro numa cobertura em Beverly Hills, que já está quitada, tenho a moto, uma Mercedes Classe E63 AMG na garagem e um apartamento também quitado em Nova Iorque. Na noite que a conheci disse que se ela quisesse “a garupa do Motoqueiro Fantasma já tinha dona”, não mudei meu pensamento e nem pretendo mudar. Ela me cativou de um jeito tão bom que já estou com as duas rodas arriadas por ela, e não tenho vergonha nenhuma desse sentimento. Pelo contrário, pretendo me casar com Sue em breve, com a bênção de vocês é claro. Estou apaixonado por ela e pretendo amá-la e venerá-la até meu último suspiro.

Após esse discurso tão empolgado e sincero, um silêncio tomou conta da sala, enquanto os irmãos Cullen trocavam um olhar significativo e aprovado silenciosamente pelo patriarca da família.

- Bem – falou Edward seriamente – Nós acreditamos em você Billy. Suas palavras parecem sinceras e seus olhos expressam um sentimento verdadeiro. Nossa mãe Sue anda sonhando acordada desde a festa e acreditamos que seja por sua causa. Mas ficaremos de olho em você e não pense em magoá-la de qualquer forma. Tem nossa permissão para o namoro e as portas da minha casa estarão abertas para você sempre. Mas continuaremos de olho, só para que tudo fique bem claro. Bem vindo à família Billy!

- Caramba! – falou Billy – Aposto que a Inquisição ou o período do Hitler foram mesquinharia perto disso que acabei de enfrentar. Mil vezes uma cirurgia de cancro avançado no cérebro. Deus meu!

- Não seja molengo meu amigo – brincou Carlisle – Foi muito engraçado. Queria ter filmado sua cara...

- Não se preocupem – comentou Jackson alegremente – Eu filmei tudo!

- Santa Padroeira dos Motociclistas! – rogou Billy – Bela família que me arrumaram!

- Se continuar reclamando feito um bebê chorão vamos revogar sua autorização – ameaçou Emmett fingindo indignação.

- Já estou quietinho – brincou Billy – Mas agora eu preciso de uma loira bem gelada para acalmar meus nervos.

- Cerveja gelada é comigo mesmo – brincou Carlisle – Venham. Eu sirvo a próxima rodada.

E assim, todos voltaram para a piscina e foram brindar pelo novo membro da família, comunicando às mulheres que o novo namorado de Sue havia sido aceito por todos sem distinção.

- Valeu irmão! – brindou Edward com Emmett – Agora sei que nossa Sue estará protegida mesmo quando não estivermos por perto.

- Eu gosto dele – comentou Emmett – Tem caráter, trabalhador e digno. Fará nossa mãe muito feliz e protegida financeira. Ela merece esse conforto todo aliado ao amor.

- Com certeza. E você Emm? Está feliz com sua ursinha? A festa foi do jeito que você queria?

- Muito mais do que eu sonhava mano. Obrigado por tudo. Você foi essencial para que tudo desse certo. Espero te retribuir um dia da mesma forma.

- Não se preocupe Emm, só de estar aqui já estou muito feliz. Enquanto você estava trancado no quarto eu estava curtindo meus filhotes e conhecendo a Bella. Ela é incrível, determinada, amorosa, meiga e muito especial.

- Impressão tosca ou meu maninho está bobo e apaixonado?

- Emmett... estou de quatro por ela... confesso. Acho que encontrei a mulher que tanto busquei nessa vida.

- Caraca mano! Podemos fazer um casamento duplo!!! Seria maneiro!

- Menos Emmett... menos... Ainda estamos nos conhecendo e isso é um segredo. Não estamos prontos para divulgar nem para nossa família. Deixe-me conquista-la primeiro.

- Só porque você pediu com carinho – zoou Emmett – Mas quero ser o primeiro a saber de tudo, juntamente com Alice. Promete?

- Tudo bem. Prometo. Agora, chame a Rosalie aqui pois preciso de um favor dela.

Alguns minutos depois...

- Diga chefinho. Precisa de alguma coisa? Agora já estou disponível ao trabalho novamente.

- Seja bem vinda ao planeta Terra cunhadinha – brincou Edward – Preciso de um favor. Sabe aquela floricultura aqui do bairro, que é bem antiga?

- Sei sim. Gosto muito deles. Trabalham com simplicidade e com muito amor.

- Então, quero que na segunda-feira, seja entregue uma rosa vermelha aqui. Na terça duas rosas, na quarta três, na quinta quatro rosas vermelhas e assim sucessivamente. Sem cartão, apenas uma contagem diária progressiva.

- E quem será a escolhida chefe?

- Ursinha, você tem certeza que não sabe quem é? – perguntou Emmett fingindo indignação.

- A Isabella Rose. Mas não quero nenhum cartão. Apenas as rosas vermelhas.

- Tudo bem. Considere entregue.

- Emmett filho – gritou Carlisle – Venha até aqui por favor.

- Com licença – falou Emmett – Eu já volto minha Ursinha.

- E Rose, todo sábado de manhã, eu quero um buquê de rosas vermelhas para ela também e no cartão estará escrito....

E assim, a reunião familiar continuava muito animada e cheia de brincadeiras. O almoço foi servido por volta das 13 horas, e todos falavam ao mesmo tempo numa bagunça generalizada. Conforme o teor de bebida alcoólica consumida aumentava, mais brincadeiras surgiam, estórias engraçadas do passado eram relembradas e todos acabavam sendo zoados de alguma forma. Esse era o padrão da família Cullen e amigos, muita alegria em momentos eternizados pelo respeito e pelo amor sincero e sem distinção ou cobranças.

Isabella se sentia muito bem ali, como se fosse parte desde sempre de tudo aquilo, completamente envolvida pelo carinho de todos. Era visível a alegria de Bear e Bernie brincando com as pessoas enquanto circulavam pelo ambiente. Edward procurava dar atenção a todos e brincava na piscina com Emmett, mas seu olhar sempre buscava Isabella e a fitava por longos minutos, demonstrando todo seu carinho.

- Não vai saciar minha curiosidade e me contar como foi ontem a noite? – perguntou Alice sentando-se ao seu lado e interrompendo seus devaneios – Afinal eu escolhi a roupa com muito carinho.

- Alice, você é minha melhor amiga, mas eu preciso de um tempo para assimilar tudo que aconteceu. Prometo que depois eu conto tudo nos mínimos detalhes.

- Até os mais sórdidos?

- Alice! Não tem detalhes sórdidos. Estamos nos conhecendo com calma e muito respeito.

- Bella... Bella... Sexo não é falta de respeito. É vazão de sentimentos. Não seja careta.

- Não acredito que estamos tendo essa conversa. Só você mesmo fadinha. Fui!

E assim, Isabella aproveitou a chance de se livrar da conversa constrangedora e caminhou em direção ao quarto dos meninos. Precisava de alguns minutos sozinha para colocar os pensamentos em ordem. Aquela conversa ridícula com Alice a deixara nervosa, pois sabia no fundo que a amiga tinha razão. Mas, cada um cuida da sua vida conforme acha mais conveniente, então, melhor dispersar tais pensamentos. Ou não. Pois a lembrança de Edward de sunga verde caindo na piscina era a visão mais tentadora dos últimos tempos. A perfeição em forma de músculos bem delineados e bem trabalhados, mas sem exageros, na medida certa para o seu gosto pessoal.

- Meu Anjo da Guarda, dai-me forças – pensou em voz alta – A perfeição tenta meus olhos e a cobiça domina meus pensamentos. Está ficando muito difícil por aqui.

- Se a perfeição se refere a minha pessoa não resista à tentação – falou Edward em sua voz rouca entrando no quarto e a abraçando carinhosamente – Eu não me importo de ser usado, desde que seja sempre por você minha pequena.

- Ouvindo os pensamentos dos outros Edward?

- Não foi intencional minha Bella, mas que culpa tenho eu se você pensa em voz alta na maioria das vezes?

- É só não ouvir ou não prestar atenção.

- Impossível pra mim minha pequena. Tudo que se refere a você me interessa e se torna necessário para meus olhos e ouvidos. Não me peça algo impossível.

- Não é impossível... chama-se respeito Edward.

- Não... chama-se tentação... perdição... saudade... vontade de sentir os seus lábios... o seu gosto... seu cheiro... estou a muito tempo longe do seu calor... estou passando muito mal... preciso do meu remédio... preciso de você Bella... agora...

E dizendo isso, Edward a apertou possessivamente em seus braços aspirando profundamente o perfume conhecido daquele pescoço que o enlouquecia. Seus lábios buscaram aquela boca delicada num beijo urgente e apaixonado, entorpecendo seus pensamentos com desejo e muita luxúria. Quando sentiu os dedos delicados agarrando seus cabelos e acariciando sua nuca seu corpo se contorceu e uma onda de prazer percorreu sua espinha alertando seus sentidos e despertando a paixão e o frenesi por todo o seu sistema nervoso.  Aqueles lábios molhados se entregavam e se encaixavam aos seus com requintes de erotismo que eram indescritíveis, fazendo com que ele a agarrasse pela cintura e moldasse seu corpo ao dela com desespero e volúpia. Uma sensação única de dominação e entrega que ele jamais havia experimentado até conhecer aquela pequena morena sexy e delicada. Quanto mais sentia o seu gosto doce e inefável mais queria envolve-la em seus braços e toma-la para si para sempre. Seu corpo parecia flutuar... seus pensamentos desconexos se misturavam com a sensação do perfume e dos lábios quentes... seu corpo percebia cada centímetro do corpo delicado colado ao seu e por breves instantes imaginou como seria a mesma sensação sem as roupas que os separavam... sentiu uma nova onda de prazer percorrer sua espinha e seus sentidos ficaram deliciosamente entorpecidos pelo desejo.

- É melhor eu me afastar um pouco de você pequena – falou num resquício de voz rouca meio desolada – pois se continuarmos não sei se conseguirei me controlar com você deliciosamente entregue em meus braços dessa forma.

- Me desculpe – falou Isabella sentindo suas bochechas pegando fogo assim como o seu corpo todo.

- Está se desculpando por ser tentadoramente sexy e irresistível pra mim?

- Acho que sim...

- Sua boba linda – brincou Edward – O fato de você respirar já é provocante demais e se eu não me controlar, posso não resistir aos seus encantos. E eu prometi te respeitar. Então, melhor me acalmar pois não quero que fique chateada com os meus rompantes de desejo.

- Eu não estou chateada. Eu te adoro de qualquer jeito, e quando você me diz essas coisas eu fico mais encantada ainda com o fato de estarmos juntos.

- Você está gostando do dia aqui em família?

- Eu estou amando Edward. Sua família é linda e eu já me sinto parte disso. Obrigada por me proporcionar tanto.

- Minha família também é sua Bella. Todos te adoram, principalmente eu.

- Tá bom... tá bom... Acho que devemos voltar para a piscina. Podem sentir a nossa falta.

- Eu tenho uma ideia melhor. Já está no final da tarde. Quer dar uma volta comigo e com os meninos? Mas vamos sair sem ninguém saber. Tá afim?

- Claro.

- Então enquanto eu busco os meninos, você pode pegar agasalhos para nós e bonés? Vamos precisar mais tarde pois pode esfriar.

- Tudo bem. Já volto Edward.

Alguns minutos depois ela voltou com dois bonés pretos e dois casacos de agasalho na cor branca, ambos com capuz e zíper na parte frontal. Escolheu então para os meninos duas camisetas verdes com detalhes em branco escrito “Cullen´s Childrens” o que causou muita risada em Edward, que adorou a brincadeira e a homenagem. Seguiram para a garagem em direção a tão conhecida picape vinho cabine dupla, acomodaram os meninos, colocaram os bonés e antes de sair, Edward ligou para o irmão.

- Que moda é essa de me ligar quando estamos todos em casa mano? Tá com preguiça de andar é?

- Não enche Emmett. Seguinte, estou saindo com a Bella e os meninos para um passeio, com a picape vinho. Já pedi para dois seguranças nos acompanharem a distância por precaução. Não sei que horas voltaremos.

- Mas vocês não vão com a gente para a balada hoje à noite? Vamos naquela boate maneira que as meninas adoram. A Bella não conhece lá ainda.

- Aguenta aí Emm. Bella quer conhecer uma boate super famosa hoje à noite? As meninas agitaram pois estão afim de dançar.

- Se você não se incomodar Edward, eu prefiro ficar em casa com os meninos. Já tivemos nosso giro ontem, eu gostaria de sossego hoje.

- Eu adorei a ideia pequena. Emm, vamos ficar em casa hoje. Na próxima vez, vamos todos juntos. Um abraço.

- Beleza. Se comportem e usem camisinha mano. Até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por me acompanhar até aqui.

Beijos com carinho

Isa S. Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Ela Deveria Estar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.